FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

+21
Ahroun
Jeca
urahara
Kow
[M] Lonely Soul
Morgdan
COLOSSO
Napster
[A] TRISTAN
HOUND
k4in
DdG Heracles DdG
BiG MaMa
++dalua++
Johnny Cage
Mazzolito
TOPO
[A] Cão De Rua
Linka
[ F.Totti ]
.†.Raizen.†.
25 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  HOUND Seg Out 25, 2010 1:22 pm

" q essa conversa foi depois q o Boca Assumiu o Top 1 e descobrimos o BUG, ou seja, tive essa conversa com o "Johnny" depois q vcs ja tinham feito uso do BUG...."

Vou quotar com aspas mesmo para lerem a asneira que o noob posta.

O cara ganha uma beta usando exploit e vem posar disso daquilo e daquilo outro.

É PATETA demais.




Sei exatamente quando me falaram do BUG e a fonte vinha daí mesmo, noob.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg Out 25, 2010 1:26 pm

tristan escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:]é só o que sabe dizer ???Multi, acha que me engana com a papo de que não estar jogando ? Multi ... Descarado..

Sem graça discutir com vc, tu é fraco demais. Alguem ai com QI pelo menos médio afim de bater boca?
Vou repetir, Tristan vc é só um idio ota que quando pressionado fica suplicando que calem a boca e colocando links do youtube, ou seja totalmente incapaz de firmar o pé como homem e responder cara a cara palavra por palavra.
Mas, já se esperava de vc e sua raça isso, com tantos multis não conseguiram nem ganhar a bagaça, aff! Haja incompetência, incapacidade, sua boneca.


Última edição por DdG Heracles DdG em Seg Out 25, 2010 2:02 pm, editado 1 vez(es)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  k4in Seg Out 25, 2010 1:27 pm

vc mesmo ta dizendo que nao tinham tropas nem recursos é preciso multi pra averiguar isso???
E ir Urks e Death e outros clans em counter é algum bug é magia ?????

.†.Raizen.†. escreveu:Né por nada naum K4in, mas acho q vc naum esta lendo o forum..

Sera q vc naum viu alguns posts anteriores q o proprio totti flw q mama se utilizou da multi em CNTG para obter informações dos feudos ??

Le melhor as mensagens e vc ira encontrar..

Mama se utilizou da multi (criada pelo totti) para obter informações sobre a quantidade de tropas e recursos q tinhamos, por isso eles conseguiram defender, isso enquanto a multi passou a info para os demais clãs q estavamos indo full em holly e naum tinhamos tropas e nem recursos em casa...

Vai falar q foi coincidência DEATH e URUKAIS deram counter em CNTG juntos com KBRUNCOS e WINS ???

k4in escreveu:Raizen nao vou discutir contigo pq seria o roto falando mal do rasgado
Mas vamos fazer uma analise do que vc esta dizendo ok?
essas informaçoes nao poderiam ser passadas pelo atacado para seus amigos? saber se vcs tinham tropas ou nao nao podia ser obtido por spy ???
Acho que antes de postar o que vem a mente ( e esse conselho serve para mim tb) tem que ver o todo .

.†.Raizen.†. escreveu:
k4in escreveu:Bom sobre ele ter varias multis ou nao quem tiver prova que poste pra staff,.

Agora sobre beneficio sobre as possiveis multis do Totti , nao sei se voce notou mas nao ganhamos nada entao nao obtivemos beneficio algum em cima disso , o fato dele ter multi ou nao , nao quer dizer que ele compartilha isso com o clan.

Que ???

Naum se beneficiaram desta informação ???

Naum tiveram benefício ???

Fala sério..

Se isso fosse verdade, CNTG naum teria tomado BLOCK e COUNTER de pelo menos 5 clãs (Death, Urukais, Wins, Kbruncos, Eleições) quando demos COUNTER em Holly..

Holly sabia quanto de tropas tinhamos, por isso blocaram e todos sabiam q tinhamos ido FULL em Holly, por isso tomamos COUNTER..

Diz q "naum se beneficiaram da informação" e prejudicaram CNTG, fala sério...
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Seg Out 25, 2010 2:11 pm

Kra, naum vou ficar aqui perdendo meu tempo com vc..

Procure a msg onde o totti fala q a mama se aproveitou da multi (criada pelo totti) infiltrada em cntg para obter informações...

k4in escreveu:vc mesmo ta dizendo que nao tinham tropas nem recursos é preciso multi pra averiguar isso???
E ir Urks e Death e outros clans em counter é algum bug é magia ?????

.†.Raizen.†. escreveu:Né por nada naum K4in, mas acho q vc naum esta lendo o forum..

Sera q vc naum viu alguns posts anteriores q o proprio totti flw q mama se utilizou da multi em CNTG para obter informações dos feudos ??

Le melhor as mensagens e vc ira encontrar..

Mama se utilizou da multi (criada pelo totti) para obter informações sobre a quantidade de tropas e recursos q tinhamos, por isso eles conseguiram defender, isso enquanto a multi passou a info para os demais clãs q estavamos indo full em holly e naum tinhamos tropas e nem recursos em casa...

Vai falar q foi coincidência DEATH e URUKAIS deram counter em CNTG juntos com KBRUNCOS e WINS ???

k4in escreveu:Raizen nao vou discutir contigo pq seria o roto falando mal do rasgado
Mas vamos fazer uma analise do que vc esta dizendo ok?
essas informaçoes nao poderiam ser passadas pelo atacado para seus amigos? saber se vcs tinham tropas ou nao nao podia ser obtido por spy ???
Acho que antes de postar o que vem a mente ( e esse conselho serve para mim tb) tem que ver o todo .

.†.Raizen.†. escreveu:
k4in escreveu:Bom sobre ele ter varias multis ou nao quem tiver prova que poste pra staff,.

Agora sobre beneficio sobre as possiveis multis do Totti , nao sei se voce notou mas nao ganhamos nada entao nao obtivemos beneficio algum em cima disso , o fato dele ter multi ou nao , nao quer dizer que ele compartilha isso com o clan.

Que ???

Naum se beneficiaram desta informação ???

Naum tiveram benefício ???

Fala sério..

Se isso fosse verdade, CNTG naum teria tomado BLOCK e COUNTER de pelo menos 5 clãs (Death, Urukais, Wins, Kbruncos, Eleições) quando demos COUNTER em Holly..

Holly sabia quanto de tropas tinhamos, por isso blocaram e todos sabiam q tinhamos ido FULL em Holly, por isso tomamos COUNTER..

Diz q "naum se beneficiaram da informação" e prejudicaram CNTG, fala sério...
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Seg Out 25, 2010 2:15 pm

Uppamos no ranking ???

CNTG ficou top depois q descobrimos o BUG ???

Quem uppou (do nada) top 1 e 2 assim q descobriram o BUG ???

CNTG ficou em 3o o tempo todo pq mesmo sabendo do bug, naum fizemos uso, entaum me fala quem é o pateta ???

Se orienta hound...

HOUND escreveu:" q essa conversa foi depois q o Boca Assumiu o Top 1 e descobrimos o BUG, ou seja, tive essa conversa com o "Johnny" depois q vcs ja tinham feito uso do BUG...."

Vou quotar com aspas mesmo para lerem a asneira que o noob posta.

O cara ganha uma beta usando exploit e vem posar disso daquilo e daquilo outro.

É PATETA demais.




Sei exatamente quando me falaram do BUG e a fonte vinha daí mesmo, noob.
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  k4in Seg Out 25, 2010 2:22 pm

seria bom que perde-se ja que vc levantou uma pedra eu gostaria que ela ficasse bem esclarecida. mas enfim nos vemos ingame


.†.Raizen.†. escreveu:Kra, naum vou ficar aqui perdendo meu tempo com vc..

Procure a msg onde o totti fala q a mama se aproveitou da multi (criada pelo totti) infiltrada em cntg para obter informações...

k4in escreveu:vc mesmo ta dizendo que nao tinham tropas nem recursos é preciso multi pra averiguar isso???
E ir Urks e Death e outros clans em counter é algum bug é magia ?????

.†.Raizen.†. escreveu:Né por nada naum K4in, mas acho q vc naum esta lendo o forum..

Sera q vc naum viu alguns posts anteriores q o proprio totti flw q mama se utilizou da multi em CNTG para obter informações dos feudos ??

Le melhor as mensagens e vc ira encontrar..

Mama se utilizou da multi (criada pelo totti) para obter informações sobre a quantidade de tropas e recursos q tinhamos, por isso eles conseguiram defender, isso enquanto a multi passou a info para os demais clãs q estavamos indo full em holly e naum tinhamos tropas e nem recursos em casa...

Vai falar q foi coincidência DEATH e URUKAIS deram counter em CNTG juntos com KBRUNCOS e WINS ???

k4in escreveu:Raizen nao vou discutir contigo pq seria o roto falando mal do rasgado
Mas vamos fazer uma analise do que vc esta dizendo ok?
essas informaçoes nao poderiam ser passadas pelo atacado para seus amigos? saber se vcs tinham tropas ou nao nao podia ser obtido por spy ???
Acho que antes de postar o que vem a mente ( e esse conselho serve para mim tb) tem que ver o todo .

.†.Raizen.†. escreveu:

Que ???

Naum se beneficiaram desta informação ???

Naum tiveram benefício ???

Fala sério..

Se isso fosse verdade, CNTG naum teria tomado BLOCK e COUNTER de pelo menos 5 clãs (Death, Urukais, Wins, Kbruncos, Eleições) quando demos COUNTER em Holly..

Holly sabia quanto de tropas tinhamos, por isso blocaram e todos sabiam q tinhamos ido FULL em Holly, por isso tomamos COUNTER..

Diz q "naum se beneficiaram da informação" e prejudicaram CNTG, fala sério...
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg Out 25, 2010 2:25 pm

Rolou bug??? Já sei que rolou...


Uma pergunta que não quer calar...

O Bug rolou só para alguns feudos, ou para todos os jogadores???


Se a resposta foi que rolou bug só para alguns feudos, realmente está tudo injusto...

Se a resposta foi que rolou bug para todos os feudos, dae mérito para aqueles que souberam usar o bug da melhor forma possível...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  ++dalua++ Seg Out 25, 2010 2:34 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:
tristan escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:

Veio direto do lixão e não sabe quem realmente estragou? fantasma do RD, fantasma esse que não assusta ninguem kkkkkkkk


Perdão lixo, mas nao vou tc com vc. Não tem graça, prefiro zuar sua conta original. Basketball


que foi não tem argumentos?????

Eu sim gostaria de zuar sua conta original, mas como não tem tu vai tu mesmo. kkkkkkkkkkk

FANTASMA DO LIXÃO

Spoiler:







é so zuar o toddy.. q ta ai a conta original...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Morgdan Seg Out 25, 2010 2:42 pm

[M] Cão De Rua escreveu:Rolou bug??? Já sei que rolou...


Uma pergunta que não quer calar...

O Bug rolou só para alguns feudos, ou para todos os jogadores???


Se a resposta foi que rolou bug só para alguns feudos, realmente está tudo injusto...

Se a resposta foi que rolou bug para todos os feudos, dae mérito para aqueles que souberam usar o bug da melhor forma possível...
o bug estava aberto a quem quisesse usar... e como quisesse... agora vcs imaginam se tds q usaram pra upar na reta final usassem este bug no lvl8 (q ja era possivel) pra atacar, defender, fazer milhoes de torres, ninjas... oq seja e q num fosse tão discarado como foi no final...


usar... usamos, fizemos 1kkk de tropas lvl10... tá... ataquei alguem? mandei alguem pra pag 100?
então , se vcs não fizeram uso, sorte nossa e de kem fez... mesmo pq , repito e deixo bem claro e com letras garrafais A FERRAMENTA ESTAVA LÁ, SÓ NÃO USOU QUEM NUM SABIA E NUM KIS
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Convidad Seg Out 25, 2010 2:48 pm

Mas é incrivel a capacidade,ou melhor incapacidade desse povo.

Se não bastasse terem feito tanta sujeirada,e nem assim ganharem querem sujar outros por terem mostrado a sujeira...

Vcs são incapazes de jogar sem tramóias e falcatruas e acham que todos agem como vcs,não vou ficar debatendo aqui,pq vcs não raciocinam o suficiente para um debate decente,apenas venho esclarecer que holly nunca usou de meios furtivos para chegar onde chegou,e ganhando ou perdendo sempre jogamos honradamente.

Portanto não venham querer sujar nomes de players honrados daqui como se fossem vcs,aqui jogamos por amizades e acima de td honradamente.

Se querem continuar a serem sujos e uns zeros a esquerda como o são que sejam,mas não coloquem holly no meio.

Mama é e sempre será nossa player querida e honrada sim,sujos e descarados são esses que não sabem o verdadeiro sentido dessas palavras e tentam ganhar algo sendo sujos e safados.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Morgdan Seg Out 25, 2010 3:03 pm

Dark... onde eu citei nome de alguem e clã???

me mostra antes de sair babando e falando pelos cutuvelos....

Adesso... se tu ta se mordendo por falar desse jeito, é q deve ta devendo alguma coisa... si o no?

veddiamos doppo regazza...
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Out 25, 2010 3:12 pm

Noobs.
Todos vocês irão apanhar na era oficial, e essa sim valerá alguma coisa Cool
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg Out 25, 2010 3:21 pm

Morgdan escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Rolou bug??? Já sei que rolou...


Uma pergunta que não quer calar...

O Bug rolou só para alguns feudos, ou para todos os jogadores???


Se a resposta foi que rolou bug só para alguns feudos, realmente está tudo injusto...

Se a resposta foi que rolou bug para todos os feudos, dae mérito para aqueles que souberam usar o bug da melhor forma possível...
o bug estava aberto a quem quisesse usar... e como quisesse... agora vcs imaginam se tds q usaram pra upar na reta final usassem este bug no lvl8 (q ja era possivel) pra atacar, defender, fazer milhoes de torres, ninjas... oq seja e q num fosse tão discarado como foi no final...


usar... usamos, fizemos 1kkk de tropas lvl10... tá... ataquei alguem? mandei alguem pra pag 100?
então , se vcs não fizeram uso, sorte nossa e de kem fez... mesmo pq , repito e deixo bem claro e com letras garrafais A FERRAMENTA ESTAVA LÁ, SÓ NÃO USOU QUEM NUM SABIA E NUM KIS

Então pronto...

Ninguém fez anti-jogo...

A STAFF ao deixar o bug em aberto, deu a todos a mesma oportunidade...

Que usou, ganhou...

Quem não usou, pode procurar a seção de LENÇOS no www.mercadolivre.com.br e para de MIMIMI, que MIMIMI no leite derramado deixa o leite aguado...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Johnny Cage Seg Out 25, 2010 3:28 pm

Acho que vc ta errado cão na boa pq se é assim demoro vamos ter mult ja que dá pra fazer e a staff nao controlá.... vamo troca xp pq tbm da pra faze e a staff nao controla.... vamo usar o bug pq a staff abandono o jogo... por causa desses pensamentos que o jogo chegou onde chegou, pois se nao existe staff... bastaria nois palyers ter caráter e fazer o jogo rolar de acordo com as regras.....
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  TOPO Seg Out 25, 2010 3:33 pm

Sinceramente acho que muitos que estão reclamando, foi pq não descobriram o bug antes ou não teve oportunidade de usa-lo a tempo.
Agora uma coisa estranha, Totti disse que Big Mama sabia que ele tinha senha em CNTG, que como prometeu a ele, guardou segredo, mas ela mesma disse que no post sobre o Bug, não gosta de subterfugios e coisas estranhas, que fala mesmo e não se cala...Pq não postou na comunidade sobre o ascesso do Totti no Caixão?

TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Johnny Cage Seg Out 25, 2010 3:40 pm

Olha topo nao sei se vc entendeu meu post como reclamação..... mas se for te garanto que nao to "reclamando" so pq nao me beneficiei do bug.... Primeiro pq fikei sabendo so ontem qdo entrei neste forum, e mesmo se tive-se com essa informação antes te garanto que eu nao usaria o tal bug, como tbm sairia do clã se soube-se que algum membro tive-se se beneficiando de tal bug.... e outra o clã que eu estava jogando ja tinha abandonado a beta a mtas e mtas semanas atras, entao pouco importava se tinha algum clã usando ou não...

Agora fala que o Bug ta lá pra ser usado quem nao usou problema seu acho errado.. se for assim o que sera do rd heroes.. tu q ta jogando lá ta se beneficiando de tal Bug??
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg Out 25, 2010 3:43 pm

Johnny Cage escreveu:Acho que vc ta errado cão na boa pq se é assim demoro vamos ter mult ja que dá pra fazer e a staff nao controlá.... vamo troca xp pq tbm da pra faze e a staff nao controla.... vamo usar o bug pq a staff abandono o jogo... por causa desses pensamentos que o jogo chegou onde chegou, pois se nao existe staff... bastaria nois palyers ter caráter e fazer o jogo rolar de acordo com as regras.....

Isso nunca foi diferente, Johnny Cage, seja bem vindo ao rd...

Desde os Dinos e os primordios do RD isso já vem acontecendo...

Shushu que o diga...

Totty tb da aula...

Alguns outros tb fizeram mults com esposas, irmãos, primos, filhos...

Eu mesmo tentei implantar minha filha nessa...

Mas particularmente eu não me rebaixo a esse nível...


O que pode ser feito é o resto da comunidade combater e tentar banir as MULTS do jogo...

Mimimi da vitória das MULTS e derrota vergonhosa...

Visto que a comunidade do RD permitiu, tb assim com a STAFF, que isso acontecesse... Pq viu desde o começo...


Cabe à comunidade do RD se unir mais do que nunca e não deixar que isso aconteça durante a Era oficial...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  TOPO Seg Out 25, 2010 3:48 pm

Johnny Cage escreveu:Olha topo nao sei se vc entendeu meu post como reclamação..... mas se for te garanto que nao to "reclamando" so pq nao me beneficiei do bug.... Primeiro pq fikei sabendo so ontem qdo entrei neste forum, e mesmo se tive-se com essa informação antes te garanto que eu nao usaria o tal bug, como tbm sairia do clã se soube-se que algum membro tive-se se beneficiando de tal bug.... e outra o clã que eu estava jogando ja tinha abandonado a beta a mtas e mtas semanas atras, entao pouco importava se tinha algum clã usando ou não...

Agora fala que o Bug ta lá pra ser usado quem nao usou problema seu acho errado.. se for assim o que sera do rd heroes.. tu q ta jogando lá ta se beneficiando de tal Bug??

Vamos em partes, não me referia a vc, basta ler o tópico dese inicio que a lista é vasta de muitos que reclamaram do bug, muitos que alias não colocaria minha mão no fogo nesses tempos modernos de hj do rd.

Sobre o rd heroes, estou jogando desde inicio, como deve ser de seu conhecimento e da grande maioria, desde inicio sempre entre os top 10, em relação ao bug, quem o levou para lá foi o Sr. Reury, que mandou ataques na maioria dos top 10, com 51k level 10, quando vi o atk de manhã, logo vi que tinha alguma coisa estranha e não deixaria ele passar pelo meu feudo, portando como a maioria do pessoal fez, usei do mesmo artificio para defende-lo e mandar counter, no qual o mesmo me defendeu com milhares de tropas.
Abri ticket no enaplay e até mandei depoimento ao doviski do bug, agora para mim o heroes so resetando mesmo, pq maioria do top 10 ali estão com bug
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Morgdan Seg Out 25, 2010 3:50 pm

afinal, pra que servem as betas???

pra podermos identificarmos estas falhas pra Era Oficial não acontecerem... beta num tem valor algum, mas na oficial se iss acontecesse?

pensem pelo lado positivo... se alguem descobrisse e não usasse na beta e na oficial fisesse uso?

a staff iria resetar os feudos por uso de uma ferramenta ou brecha deixada por eels?

creio eu q não fariam isso
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Johnny Cage Seg Out 25, 2010 4:02 pm

Eu sei cão.... tanto que era passada vim denunciei totty e matei o clã trairas nele... sempre fazendo tropa e mandando nele... tanto q nao ganhou a era... agora so acho que tdo depende dos player... se a gente nao colaborar awe é melhor parar.. pq pa fika jogando com ente q procura bug pa se beneficia não dá.... eu entrei em contato com a staff via email e por incrivel eles responderam um tal de fernando.... eu colokei tdo que foi escrito neste forum entre raizen e Totty, e passei o link do forum... disse que eles vendem uma coisa que nao existe, um jogo cheio de irregularidades..... axo q eles nao devem fazer ***** nenhuma.. masss...... eu dessa maneira que ta o jogo nao irei jogar era.. so se for solo pa fika o nomezinho lá...... pq disputar com outros clãs do jeito que tá não dá....
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Kow Seg Out 25, 2010 5:52 pm

nossa, quanta coisa rolou aqui heim...infelizmente ñ foram acontecimentos bons.

quanto a bug....é uma sujeirada msm.

Vi neguim dizendo ai q o bug apareceu para todos e felizes foram aqueles q conseguiram usa-lo..descubrir um bug e se beneficiar dele ñ significa inteligência. siginificar ser desonesto, descarado.
vamos la. pensem no RD na sua execução normal.existe alguma função q possibilita um feudo produzir 1kkk de tropas de um dia pro outro?? isso com certeza ñ existe. outra coisa, como todos nós sabemos isso foi um BUG, sabem oq significam isso?? ERROR, FALHA. se fosse para ser utilizados por todos a própria staff nos informaria de alguma mudança. então, quem se beneficiou desse bug fez sujeira e ponto final.

sobre o caso da mult, realmente é lamentalvel ainda mais quando o cara vem aqui e se declara dono da mult. isso ñ o faz melhor......a partir de agora Toti sempre será a Mult do RD. Ainda existem pessoas q o defendem, né Tristan?? Mostre ai seu QI e faça suas criticas a pessoa q merece.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 5:59 pm

Kow escreveu:

sobre o caso da mult, realmente é lamentalvel ainda mais quando o cara vem aqui e se declara dono da mult. isso ñ faz o melhor......a partir de agora Toti sempre será a Mult do RD. Ainda existem pessoas q o defendem, né Tristan?? Mostre ai seu QI e faça suas criticas a pessoa q merece.

Nunca defendi o Totty, animal, ele sabe fazer isso e bem. Osso é ver quem não tem moral (trocadores e mults) cobrando honestidade aqui. Não faço criticas a ninguem, apenas gosto de zuar... gosto de zuar tu tb, jogadorzinho baba ovo. jocolor
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Kow Seg Out 25, 2010 6:08 pm

tristan escreveu:
Kow escreveu:

sobre o caso da mult, realmente é lamentalvel ainda mais quando o cara vem aqui e se declara dono da mult. isso ñ faz o melhor......a partir de agora Toti sempre será a Mult do RD. Ainda existem pessoas q o defendem, né Tristan?? Mostre ai seu QI e faça suas criticas a pessoa q merece.

Nunca defendi o Totty, animal, ele sabe fazer isso e bem. Osso é ver quem não tem moral (trocadores e mults) cobrando honestidade aqui. Não faço criticas a ninguem, apenas gosto de zuar... gosto de zuar tu tb, jogadorzinho baba ovo. jocolor

eu baba ovo é....kkkkkkk

vc so sabe zuar quem ñ te interessam msm. quando se trata dos teus amiguinho vc ñ abre o biquinho né. pare e pense um pouquinho e veja quem é o baba ovo da história.


Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 6:17 pm

Kow escreveu:

vc so sabe zuar quem ñ te interessam msm.


Claro imbecil, vc não é assim? Tu nao zoa quem te interessa? Não xaveca quem te interessa? Ou tu sai xavecando homem...
Quanto ao Totty, se ele joga desonesto, pelo menos nao deixa ninguem descobrir. Alias existem varios jagadores ja gelados aqui que eu nao fico zuando, gosto de zuar aqueles que se deixam pegar e ainda ficam de mi mi mi. Agora não me aborreça infeliz. Cool
Volta para baixo das saias da mama.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Kow Seg Out 25, 2010 6:56 pm

tristan escreveu:
Kow escreveu:

vc so sabe zuar quem ñ te interessam msm.


Claro imbecil, vc não é assim? Tu nao zoa quem te interessa? Não xaveca quem te interessa? Ou tu sai xavecando homem...
Quanto ao Totty, se ele joga desonesto, pelo menos nao deixa ninguem descobrir. Alias existem varios jagadores ja gelados aqui que eu nao fico zuando, gosto de zuar aqueles que se deixam pegar e ainda ficam de mi mi mi. Agora não me aborreça infeliz. Cool
Volta para baixo das saias da mama.

quanta babação...kkkkkkkkk
e pra lembrar, ñ sou como vc. julgo as pessoas pelo oq elas demonstram ser, ao contrario de vc né, q zoa a pessoa pelo simples fato dela ñ servir aos seus anseios.
voltar pra baixo das saias da Mama...pra q? vc é um cachorrinho q ladra mas ñ morde.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 4 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos