FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDAS] Clan não tatsujin

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDAS] Clan não tatsujin Empty [DUVIDAS] Clan não tatsujin

Mensagem  Caius Julius Ter Nov 30, 2010 10:16 am

Bem, a inicio, como todos, ou quase todos não-tats eu vim em um clan de 10 pessoas com um conhecido do própio RD, posteriomente alguns membros que faziam ataque em conjunto comigo e meu amigo foram sendo remanejados para outros clans, até chegou outros players que interagem, mais são rank baixo em relação ao meu(eu fico em cerca de 230 e eles em 500 ou 600), atualmente meu clan só tem 5 pessoas. A que isso se deve? Vão vim novos membros ou maximo a acontecer e os que já estão tambem serem deslocados?

Agradecido

Caius Julius

Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Clan não tatsujin Empty Re: [DUVIDAS] Clan não tatsujin

Mensagem  TOPO Ter Nov 30, 2010 1:55 pm

Bom o ryudragon, tem um sistema que automaticamente remove dos clãs non tats, alguns feudos que por muito tempo não logam, justamente para dar maiior equilibrio e deixar o clã o mais ativo possível.
Feudos ativos que estavam no seu clã e sairam, devem ser por eles terem pago a tatsujin e criado clã proprio ou ter sido convidado por outros.
Seu clã atual está com apenas 5 feudos, acredito que seja, por pouco tempo e logo deve-se entrar feudos non tats para compor os 10 feudos.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Clan não tatsujin Empty Re: [DUVIDAS] Clan não tatsujin

Mensagem  Caius Julius Ter Nov 30, 2010 2:28 pm

Obrigado.

Caius Julius

Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] Clan não tatsujin Empty Re: [DUVIDAS] Clan não tatsujin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos