FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderadores

+8
[M] Draco Tri ²
[M]Violet*
COLOSSO
++dalua++
[ F.Totti ]
[A] Cão De Rua
[A] Linka
[A] TRISTAN
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  Linka Ter Fev 15, 2011 10:51 pm

tristan escreveu:Po trocador, ja expliquei mil vezes. Não pedi arrego seu asno. A atual Staff fez montagem com meus posts, ja disse mais de 10 vezes. Taí o cão que sabe disso, se for mentira ele que negue.

Tristan, provável que não acredite no que vou dizer, mas a montagem de q vc fala foi feita justamente pelo Cão. Wink
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Fev 15, 2011 10:57 pm

Linka escreveu:
tristan escreveu:Po trocador, ja expliquei mil vezes. Não pedi arrego seu asno. A atual Staff fez montagem com meus posts, ja disse mais de 10 vezes. Taí o cão que sabe disso, se for mentira ele que negue.

Tristan, provável que não acredite no que vou dizer, mas a montagem de q vc fala foi feita justamente pelo Cão. Wink

logo, cão vai negar e ele fica com a fama de arregão....
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Fev 15, 2011 11:13 pm

Linka escreveu:
tristan escreveu:Po trocador, ja expliquei mil vezes. Não pedi arrego seu asno. A atual Staff fez montagem com meus posts, ja disse mais de 10 vezes. Taí o cão que sabe disso, se for mentira ele que negue.

Tristan, provável que não acredite no que vou dizer, mas a montagem de q vc fala foi feita justamente pelo Cão. Wink

então houve realmente a montagem?
então é tudo sem vergonha mermu, e nem vem me banir por isso


ASCO
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  Linka Ter Fev 15, 2011 11:18 pm

Eu não diria q foi uma montagem, mas dependendo do seu conceito, pode usar essa palavra sim. A Administração n queria q ficasse feio pro tristan por ter sido expulso. Então o Cão disse q ficaria encarregado e pegou um post de meses antes em um contexto totalmente diferente e colocou como se o tristan tivesse pedido pra sair. O resto da Administração e Moderação n tomaram parte nesse episódio, mas foram coniventes sim, e, portanto, culpáveis tb.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Fev 15, 2011 11:21 pm

Linka escreveu:Eu não diria q foi uma montagem, mas dependendo do seu conceito, pode usar essa palavra sim. A Administração n queria q ficasse feio pro tristan por ter sido expulso. Então o Cão disse q ficaria encarregado e pegou um post de meses antes em um contexto totalmente diferente e colocou como se o tristan tivesse pedido pra sair. O resto da Administração e Moderação n tomaram parte nesse episódio, mas foram coniventes sim, e, portanto, culpáveis tb.

Então antigamente a Administração se preocupava com a imagem de seus moderadores?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Fev 15, 2011 11:22 pm

Linka escreveu:Eu não diria q foi uma montagem, mas dependendo do seu conceito, pode usar essa palavra sim. A Administração n queria q ficasse feio pro tristan por ter sido expulso. Então o Cão disse q ficaria encarregado e pegou um post de meses antes em um contexto totalmente diferente e colocou como se o tristan tivesse pedido pra sair. O resto da Administração e Moderação n tomaram parte nesse episódio, mas foram coniventes sim, e, portanto, culpáveis tb.
ficou agora...mas já é passado...eu nem ligo
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  Linka Ter Fev 15, 2011 11:27 pm

Lonely Soul escreveu:
Linka escreveu:Eu não diria q foi uma montagem, mas dependendo do seu conceito, pode usar essa palavra sim. A Administração n queria q ficasse feio pro tristan por ter sido expulso. Então o Cão disse q ficaria encarregado e pegou um post de meses antes em um contexto totalmente diferente e colocou como se o tristan tivesse pedido pra sair. O resto da Administração e Moderação n tomaram parte nesse episódio, mas foram coniventes sim, e, portanto, culpáveis tb.

Então antigamente a Administração se preocupava com a imagem de seus moderadores?

Sinto muito, Lonely. Hj quem n quer conversa sou eu. Fala com o Totti, aposto que ele tá mais desocupado que eu.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Fev 15, 2011 11:32 pm

as coisas mudam né Linka
agora num quer conversar...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  Linka Ter Fev 15, 2011 11:37 pm

O mundo gira... Bom ou mal...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Fev 16, 2011 12:29 am

Linka escreveu:Eu não diria q foi uma montagem, mas dependendo do seu conceito, pode usar essa palavra sim. A Administração n queria q ficasse feio pro tristan por ter sido expulso. Então o Cão disse q ficaria encarregado e pegou um post de meses antes em um contexto totalmente diferente e colocou como se o tristan tivesse pedido pra sair. O resto da Administração e Moderação n tomaram parte nesse episódio, mas foram coniventes sim, e, portanto, culpáveis tb.

O cão fez isso tentando poupar minha imagem, o resto de vcs nem teve coragem de vir falar comigo. O cão veio... o resto nem coragem teve.

Esse é nosso fórum, se manipulam o post de um adm, imagina oque nao fazem com os usuários...


PEÇO A TROCA DE TODOS OS ADM E OU MODERADORES.

Motivo: manipulação de post e omissão da verdade.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Fev 16, 2011 7:53 am

Isso foi sujeira e das fedidas...

linka, pede pra sair..
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  COLOSSO Qua Fev 16, 2011 8:13 am

a staff não vai dar atenção a vc, por um simples motivo: vc não tem razão alguma naquilo que diz.

no mais pode sentar, rolar, esperniar e chorar...


Moderadores - Página 3 Choro
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Fev 16, 2011 9:50 am

tristan escreveu:
Linka escreveu:Eu não diria q foi uma montagem, mas dependendo do seu conceito, pode usar essa palavra sim. A Administração n queria q ficasse feio pro tristan por ter sido expulso. Então o Cão disse q ficaria encarregado e pegou um post de meses antes em um contexto totalmente diferente e colocou como se o tristan tivesse pedido pra sair. O resto da Administração e Moderação n tomaram parte nesse episódio, mas foram coniventes sim, e, portanto, culpáveis tb.

O cão fez isso tentando poupar minha imagem, o resto de vcs nem teve coragem de vir falar comigo. O cão veio... o resto nem coragem teve.

Esse é nosso fórum, se manipulam o post de um adm, imagina oque nao fazem com os usuários...


PEÇO A TROCA DE TODOS OS ADM E OU MODERADORES.

Motivo: manipulação de post e omissão da verdade.
não era vc q estava pedindo pro cão de rua ficar? agora que a cabeça dele?


se decide
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Fev 16, 2011 10:13 am

ele explicou muito bem o que ele quuis dizer
inclusive que o cão foi explicar para ele o ocorrido
quanto aos outros não...
e ele defende sim a volta do cão

eu particularmente sou contra.
só gostaria de ver o cão voltar como adm.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  COLOSSO Qua Fev 16, 2011 10:21 am

Draco vou resumir a historia pra vc:

Cão me atacou usando sua conta de moderador, eu respondi a altura a provocação, ai ele veio me cobrar respeito porq devido ele ser moderador, supostamente ele pode ofender e provocar quem ele quiser usando a conta de modera que ninguem pode retrucar que ele da ban.

Pra vc ter uma idéia ele moderou (ameaçando me dar ban) e me xingou no mesmo post e segundo oque ele pensa eu não poderia retrucar porq ele é modera ou era né.

Eu me lixei e devolvi as provocações ele se sentiu ofendido e largou a moderação ai veio o totty defender ele.

Agora totty e cão querem que a staff aki do forum tomem sei lá que decisão pra beneficiar eles e talvez me expulsar aki do forum, ou algo assim.

Mas a culpa é totalmente do Cão que se embolou com a moderação e fez merlim, ofendeu como modera e teve resposta com tal. gora fica ele xorando que eu e dalua deviamos ser expulsos ou sei lá oque, apenas porq dissemos umas boas verdades a eles, e totty vem a tira colo defender, e staff sabiamente sabe que eles não tem razão nenhuma está os ignorando e assim segue o chororo que vc esta vendo.

Pra quem pegou o o bonde andando é isso ai.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Fev 16, 2011 10:23 am

onde está a ofensa do cão?
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Fev 16, 2011 10:23 am

a staff está ignorando?
acha mesmo que encontrei a maria lá no rio de janeiro atoa meu querido?
hahahahahhha
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  COLOSSO Qua Fev 16, 2011 10:29 am

Draco Tri ² escreveu:onde está a ofensa do cão?

está tudo no topico Fair Play,la começou tudo, ele começou com uma provocação contra minha pessoas usando conta de modera e respondi ele que ficou bravinho, mas pow então usasse conta de player pra fazer isso, mas misturou as coisas ai depois não adianta xorar.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Fev 16, 2011 10:31 am

COLOSSO escreveu:
Draco Tri ² escreveu:onde está a ofensa do cão?

está tudo no topico Fair Play,la começou tudo, ele começou com uma provocação contra minha pessoas usando conta de modera e respondi ele que ficou bravinho, mas pow então usasse conta de player pra fazer isso, mas misturou as coisas ai depois não adianta xorar.
vou ler tudo ...de vez
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Fev 16, 2011 10:36 am

Não teve ofensa.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  COLOSSO Qua Fev 16, 2011 10:40 am

Papai Noel existe bounce
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  LatiOS_X Qua Fev 16, 2011 11:05 am

Putz!

Q tópicozinho chatino!!

Tirando alguns poucos posts q tem argumentos e algumas coisas importantes o tópico eh horrível!

E com ctz, um dos piores jeitos de conseguirem o q querem eh fazendo o q estão fazendo!

Gostei de alguns posts onde o Tristan coloca suas idéias de forma argumentativa e com contexto... Concordo em grande parte q algumas coisas q ele disse... Como por exemplo de moderas q naum entram mais, ou q nunca moderaram ou q estão pra bonito e etc...
E axo realmente q tem q ser trocado o moderador ou ADM q se encaixa em algum desses perfis...
A idéia de reciclagem eh bem boa...

Agora sobre trocar todos os ADMs e Moderadores, discordo... Acredito q tenha q ser feito a avaliação toda e ver quem deve mesmo sair ou não...

O motivo do Tristan para reciclagem geral... (Naum sei totalmente de toda a história...)

Mas ao q me parece... Se realmente era pra ter sido feita alguma coisa em relação aí isso... O tempo jah passou... Se ele fez pra naum prejudicar a imagem do Tristan como Staff do fórum qnd mudou os pots, conversou com o Tristan e o Tristan foi de acordo... Naum tem pq vir reclamar agora... Isso eh fato.
Entom naum justifica nem argumenta o pedido de reciclagem completa...

Trocando a equipe inteira, ficariam só pessoas novas, o q nem sempre eh bom... Tem q ter pelo menos alguns q tenham conhecimento da parte organizacional desse fórum pra passar experiência pros outros!

Enfim... Todo mundo erra... Mas todo mundo pode arrumar...

O q naum eh certo, eh esse monte de post q tem d mais d um player q só reclamam de tudo, mas naum tem argumento nenhum... Só sabem reclamar, reclamar e reclamar... Isso qnd naum estão discutindo ou tentando criar a intriga pra poder discutir...

Infelizmente, temos poucos q entram no fórum... E grande parte desses poucos, só servem pra fazer isso...

Eu mesmo, a muito naum entrava por causa disso...

Chega gnt, quer reclamar?? Quer protestar??

FAÇA... Mas faça com conteúdo... E não com tumultos...

Por isso parabenizo o Tristan pelos posts desse tópico onde ele tentou fazer isso... Mesmo q com um pouco de Irônia, mas irônia tb serve como argumento se usada da maneira certa!


Eu ainda torço pra q os q ainda tem paciência pra entrar aki no FE resolvam virar bons users (lembrando q naum estou generalizando)...


OREMOS!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Fev 16, 2011 11:22 am

1º lugar,saudade de vc látios.


2º um tópico q começou para substituir o OWNEED...e por fim acabou numa briga descabida, nesse tópico pude perceber que:

página 2, cão da rua dá ban no companheiro Totti por palavras de baixo calão, numa briga q envolvia, colosso e dalua

página 3, Sumiço do post do colosso em resposta ao totti, o que por mais q ele pedisse explicação, não obteve resposta e uma briga entre colosso e totti, se voltou contra o cão de rua

página 5,a mais engraçada.... descobri que dalua passou os turnos pro totti pra me darem counter... nossa foi muito engraçado mesmo, afinal ,são tão noobs q se o totti pediu, lógico que o dalua comentou com ele. ou alguem do clã dele...

(Eu nem com net estava na época, fiquei fora do game por um tempão,o Dawis ( d.r.a.k.o dws) meu amigo do Estado do Amapa que pagou meu tats na época, ajudei o clã até nível 5 e mais nada...por isso não vir aki dizer nada sobre o counter) acordem...


e por fim, Linka na página 5, pede a cão de rua as tais acusações contra o grupo de moderadores pois Eu tbm não consegui enchegar...

o que ficou muito claro foi a "ofensa ao cão de rua, como user e como modera" afinal ele utilizou a conta de moderar para provocar tbm.


e como látios disse: parem de reclamar e abram um tópico apenas com as necessidades de que o fórum necessita.


[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  ++dalua++ Qua Fev 16, 2011 11:30 am

Draco Tri ² escreveu:1º lugar,saudade de vc látios.




página 5,a mais engraçada.... descobri que dalua passou os turnos pro totti pra me darem counter... nossa foi muito engraçado mesmo, afinal ,são tão noobs q se o totti pediu, lógico que o dalua comentou com ele. ou alguem do clã dele...



errado cara pálida.. nao comentei nada com ninguem sobre atk teu.. tem ate um print do toddy vindo me pedir.. i eu neguei.. e numca comentei com ninguem sobre atks q levariamos.. nao me confunda com sua láia...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Fev 16, 2011 11:33 am

++dalua++ escreveu:
Draco Tri ² escreveu:1º lugar,saudade de vc látios.




página 5,a mais engraçada.... descobri que dalua passou os turnos pro totti pra me darem counter... nossa foi muito engraçado mesmo, afinal ,são tão noobs q se o totti pediu, lógico que o dalua comentou com ele. ou alguem do clã dele...



errado cara pálida.. nao comentei nada com ninguem sobre atk teu.. tem ate um print do toddy vindo me pedir.. i eu neguei.. e numca comentei com ninguem sobre atks q levariamos.. nao me confunda com sua láia...
como deixei claro...se não foi vc, foi um dos 9 do seu clã...já que o próprio Totti pergunta pro Tristan se ele achava justo,a solicitação dos turnos ou não,mas assim,deixa pra lá... Eu nem ligo
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores - Página 3 Empty Re: Moderadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos