FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

+5
[M] Lonely Soul
Villa
[A] Cão De Rua
Morgdan
Violet*
9 participantes

Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  Violet* Dom Out 09, 2011 9:16 pm

O Ryudragon esta nos ultimos dias e nasceu em mim uma dor tão grande em perder uma coisa
q eu nem dava valor
mas q foi muito importante durante muito tempo em minha vida
e me acompanhou e fez companhia em muitos dias e madrugadas.
Dos momentos de ansiedade e sofrimento por não estar presente em defesas,
por nunca começar Era em dia q eu estivesse presente,
por não terminar Era tbm e qdo Midgard tinha chance de ganhar,
em dia q eu não tivesse plantão.
Parece q era feito de propósito!!!
Lembro em dias q o Devils mandava sms pra mim compartilhar tropas as seis horas da manhã
e eu pedir saída pra chegar e poder fazer a defesa.
Lembro da paixão qdo a gente ganhava Era ou qdo a gente enfrentava "inimigos".
Dos amores de momento e a realidade cobrando presença.
Dos grandes odios, das grandes ausências, das lágrimas nas injustiças, das traições...
Dos grandes amigos nunca vistos mas q são tão queridos e amados
q se fossem da vida real não seriam tão amados como são, porque mesmo assim distantes sabemos
nos quais confiar, naqueles q palavra dada a gente pode fechar os olhos e acreditar porque aconteça o q acontecer são nosso porto seguro, são nossa verdade.
Também descobrimos os q não tão amigos e não tão confiavéis.
E ainda há aqueles q são "inimigos declarados", mas são tão leais q mesmo como inimigos são verdadeiramente confiaveis....rssss
E tbm existem os odiosos, mas esses não vale a pena nem lembrar...rs
São muitos momentos, muitas aventuras, muitas histórias.....
Sempre q eu lembrar vou escrever aqui,
pra tentar superar a ausência q tudo isso vai fazer em mim...rs





Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Images?q=tbn:ANd9GcTSH6VsmMM_IAwPwboHwsPGb-ogmaZ4V_vQ5Sx4dX5R7ivSpY4HcA
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  Morgdan Dom Out 09, 2011 9:44 pm

faço das palavras a Violet as minhas tbm... juro q sentirei e ja estou sentindo saudades dessa vicio... q Deus ilumine os caras e q um dia tenham o bom senso de abrirem o jogo novamente... amigos eu fiz e carregarei pra sempre no coração e na memoria... aos inimigos, q espero nao ter... agradeço pelos combates e pelas madrugadas perdidas... resumindo... amo tds vcs... juro q nao curto muito a despedida do ryu pois cada vez q escrevo... choro... pq sei q to perdendo uma parte de minha vida...
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  [A] Cão De Rua Dom Out 09, 2011 9:53 pm

É como se falasse de um amigo morto...
Dae vc só cai a ficha na hora que vc vê o defunto no caixão...
Ai pronto...
A ficha caiu...
Eu parece que não acredito ainda que realmente o jogo vai acabar...
A ficha não caiu ainda...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  Villa Dom Out 09, 2011 9:56 pm

Apesar de estar ausente do ryu e pego d surpresa pela noticia. Fiquei muitas vezes qdo joguei quase 24 hrs no ar rsrsrs.

Nossa qtas brigas rsrs qtas amizades conquistadas, com alugumas q consegui ter o prazer d conheçer.

Deixo aqui um abraço a tds os players ate mesmo os inimigos q considero tds amigos.

Abraço a tds e boa sorte em suas vidas com muita saude e paz.

Vlw a tds

Abraço

Villa

Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Out 10, 2011 12:10 am

O jogo vai acabar e ficar no passado. Os amigos continuarão para sempre.

Desejo muito sucesso a todos em suas vidas.

Aos que não tem meu msn e desejam manter contato comigo, meu msn é williamrossi666@hotmail.com

Um grande abraço a todos vocês!!
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  Violet* Seg Out 10, 2011 4:34 pm

Bom povo,espero as palavras de vcs. Vamos aquecer nossos corações novamente...rs Laughing Very Happy
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  Navegante Seg Out 10, 2011 6:13 pm

Há muito não venho aqui, mas deixo, de coração, um grande abraço a todos que por aqui conheci. Aos que se tornaram verdadeiros irmãos e aos que algum dia, de alguma forma possa ter magoado. Que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês. Tenham a certeza que na lembrança deste noob estarão todos.
Como diria o "Primeiro Tonto": Inté quarquyé dia pessoar.

Um beijo no coração

Hugo

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  [A] Observadora Ter Out 11, 2011 11:35 pm

Nossa, sinto e sentirei falta de todos. Dos tempos que curtimos, xingamos, vivemos.
Respeito e tradição se leva no nome, cada um de vcs tem o meu respeito, mesmo o Lobo, banido, por pura hipocresia de um jogo que nos trouxe varios e varios momentos.

Não digo adeus, digo até breve, até um esbarrar de outro jogo viciante.

O forum fica aqui pra vcs, foi por vcs que fiz, independente de cor, raça, credo.

Vcs são especiais pra mim, me recuso a dizer adeus.


Ha outros jogos galera, Travian é um deles, podemos montar nossa tribo la.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  Kow Sáb Out 15, 2011 11:46 am

Ryudragon, Ryudragon...gravem o nome desse jogo.
Quem olha a primeira vista percebe um joguinho qualquer sem emoções em que vc tem ums soldadinhos e ataca outro feudo. Mas a coisa é diferente. O jogo em si, ñ podemos negar, é sim sem emoção. por exemplo, quando comecei a jogar mal joguei uma era inteira e parei. Ai ñ tinha nada pra fazer resolvir voltar. Foi q comecei a conhecer o verdadeiro jogo RYUDRAGON. Ryudragon, ñ é apensa um jogueinho de guerra...acho q seja um de relações pessoais...rsrs. Digo isso pq nesse jogo conheci pessoas. Pessoas maravilhosas, amigas...Com essas pessoas tive momentos tb maravilhosos eram dias e mais dias, madrugadas e mais madrugadas conversando, discutindo, se divertindo, rindo.falar nisso, lembro do dia em que viajei com minha família pra morro de são paulo, era feriado, em plena 14 era. eu jogava no Death Sentece. cara pense q fiquei aguniado durante ums 3 dias. Morro de são paulo é ilha pequena turística aqui de perto de salvador. Acredita quem quiser, consegui ter acesso de internet numa residência, falei pro cara q era um trabalho de facu...ai durante esses 3 dias conguia ter acesso mínimo ao RD. Enfim, msm com esses transtonos foram dias felizes com o RYUDRAGON e com todas as pessoas q tive a oportunidade de conhecer. Nas nossas vidas existem pessoas q se destacam e aqui no Rd não foi diferente. Claro, tive contato com várias outras pessoas e ñ esquecerei mas existem algumas q lembrarei sempre quando pensar em RD.

Um abraço especial pro Clau, Nego Will, Nil, Trovor, Jecks, Big Mama, S2 Dark_Angel S2, † Kage.Bushin †, Onizuka, Warrior of Fire, Loli, Demo, Oliver e outros q ñ jogam mais.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  falc0n Sáb Out 20, 2012 8:48 pm

Po, resolvi entrar hj e ver como estava o jogo e quando vi nao entrava mais na pagina e coloquei no google e minha tristreza, o jogo acabou, era taoo divertido Hound uma bixona ahahah e agora? quero minhas medalhas de volta ahahha

Peguei o jogo no começo a galera era mto da hra, tenho amisade com alguns ainda mas fica ai meu sentimento ;//

FORÇA Jyhad SEMPRE AHAHAHHA Very Happy

Falc0n

falc0n

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  falc0n Sáb Out 20, 2012 8:49 pm

Kow escreveu:Ryudragon, Ryudragon...gravem o nome desse jogo.
Quem olha a primeira vista percebe um joguinho qualquer sem emoções em que vc tem ums soldadinhos e ataca outro feudo. Mas a coisa é diferente. O jogo em si, ñ podemos negar, é sim sem emoção. por exemplo, quando comecei a jogar mal joguei uma era inteira e parei. Ai ñ tinha nada pra fazer resolvir voltar. Foi q comecei a conhecer o verdadeiro jogo RYUDRAGON. Ryudragon, ñ é apensa um jogueinho de guerra...acho q seja um de relações pessoais...rsrs. Digo isso pq nesse jogo conheci pessoas. Pessoas maravilhosas, amigas...Com essas pessoas tive momentos tb maravilhosos eram dias e mais dias, madrugadas e mais madrugadas conversando, discutindo, se divertindo, rindo.falar nisso, lembro do dia em que viajei com minha família pra morro de são paulo, era feriado, em plena 14 era. eu jogava no Death Sentece. cara pense q fiquei aguniado durante ums 3 dias. Morro de são paulo é ilha pequena turística aqui de perto de salvador. Acredita quem quiser, consegui ter acesso de internet numa residência, falei pro cara q era um trabalho de facu...ai durante esses 3 dias conguia ter acesso mínimo ao RD. Enfim, msm com esses transtonos foram dias felizes com o RYUDRAGON e com todas as pessoas q tive a oportunidade de conhecer. Nas nossas vidas existem pessoas q se destacam e aqui no Rd não foi diferente. Claro, tive contato com várias outras pessoas e ñ esquecerei mas existem algumas q lembrarei sempre quando pensar em RD.

Um abraço especial pro Clau, Nego Will, Nil, Trovor, Jecks, Big Mama, S2 Dark_Angel S2, † Kage.Bushin †, Onizuka, Warrior of Fire, Loli, Demo, Oliver e outros q ñ jogam mais.

Fica meu abraços p pessoal acima ai, a galera antigaaa

falc0n

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros   Empty Re: Adeus Ao Ryudragon, despedida dos parceiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos