Evolução e xp
+10
kakanew
Primeiro Tonto
[M] Lonely Soul
HOUND
[A] Felipe
Jack Sparrow
LatiOS_X
Napster
Linka
Morgdan
14 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Evolução e xp
Ao q me parece Bony!
Qnd vem mtooo recurso, aumenta um poko a XP ao invés d diminuir...
Mas eh soh um palpite!
Qnd vem mtooo recurso, aumenta um poko a XP ao invés d diminuir...
Mas eh soh um palpite!
LatiOS_X- Data de inscrição : 15/06/2009
Re: Evolução e xp
Jack Sparrow escreveu:HOUND escreveu:Jack Sparrow escreveu:[M] Linka escreveu:O básico (e que vc já deve saber) é o seguinte:
VI em geral dá mais XP do que VR.
VRs muito disputadas dão mais XP do que VIs.
Detalhes mais aprofundados desapareceram (server not found) junto com o forum antigo (aquele de skin azul)
Eu sou leigo no assunto...
oq significa VI e VR?
pelamor....
Não é vergonha perguntar...
Vergonha é fingir saber!
LatiOS_X- Data de inscrição : 15/06/2009
Re: Evolução e xp
Pode até ter variável aleatória, mas a fórmula-base é uma função, sendo y = ax + b (sujeito a engano meu). Lembro claramente do vicentini dizendo "para os que estudaram, e nunca souberam pra q iriam usar, a fórmula é blablabla..."
Na verdade, ninguém sabe a fórmula certa por completo.
Na verdade, ninguém sabe a fórmula certa por completo.
Linka- Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Re: Evolução e xp
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. "para o mundo qui eu queru descê", rsrrss
tico i teco aqui cum gripi porquina dispois dissu. é muitu pra matuto, fora a parto é craru do Blablabla.
Mais a verdadi é qui ninguém inté hoji definiu certin essa coisa ai di XP.
Mandamu us ataqui e ficamu isperano u resurtadu.
é uma penin issu, puis pra quem gosta, i sou um deis, de pensá i vê uma possíver mudança di istrategia ajudaria sim.
tico i teco aqui cum gripi porquina dispois dissu. é muitu pra matuto, fora a parto é craru do Blablabla.
Mais a verdadi é qui ninguém inté hoji definiu certin essa coisa ai di XP.
Mandamu us ataqui e ficamu isperano u resurtadu.
é uma penin issu, puis pra quem gosta, i sou um deis, de pensá i vê uma possíver mudança di istrategia ajudaria sim.
Primeiro Tonto- Data de inscrição : 19/05/2009
Re: Evolução e xp
E ATE AGORA NAO TEVE NINQUEM QUE EXPLICOU A PARADA DO VI VR pro coitado
V.I = Vitoria Impecavel
V.R. = Vitoria Resistida
aproveitando
DBS = defesa bem sucedida
DR = derrota
outras abreveiaturas e girias do RD ( ryudragon)
CP ou CT = compartilhamento de tropas
FA = força de atake
FD = força de defesa
FT = força total ou SOMAS das FA +FD
NOOB = novato ( MAS O POVO USA PRA OFENDER QUALQUER UM JA)
OVELHA = os que aceitam o que vem e nem reclamam.
LOBO = os que reclamam muito.
P.s nao reclamem e nem critiquem , ja que nao fizeram nada pra esclarecer....
se houver erros apenas postem as correcoes..
se omiti ou esqueci algo COMPLETEM
e nao me encham.... kkkkkk
V.I = Vitoria Impecavel
V.R. = Vitoria Resistida
aproveitando
DBS = defesa bem sucedida
DR = derrota
outras abreveiaturas e girias do RD ( ryudragon)
CP ou CT = compartilhamento de tropas
FA = força de atake
FD = força de defesa
FT = força total ou SOMAS das FA +FD
NOOB = novato ( MAS O POVO USA PRA OFENDER QUALQUER UM JA)
OVELHA = os que aceitam o que vem e nem reclamam.
LOBO = os que reclamam muito.
P.s nao reclamem e nem critiquem , ja que nao fizeram nada pra esclarecer....
se houver erros apenas postem as correcoes..
se omiti ou esqueci algo COMPLETEM
e nao me encham.... kkkkkk
Convidad- Convidado
Re: Evolução e xp
òia Bony-siacha, nóis só teria duas corrissão a fazê:
- Oveia - o qui busca a paiz inté cuns inimigu
- Lobim - us qui fica uivanu mais iscondi um balido nu corassão
Tb sem ofensa i sem critica. ponhanu aqui apenas minha opiniaum
- Oveia - o qui busca a paiz inté cuns inimigu
- Lobim - us qui fica uivanu mais iscondi um balido nu corassão
Tb sem ofensa i sem critica. ponhanu aqui apenas minha opiniaum
Primeiro Tonto- Data de inscrição : 19/05/2009
Re: Evolução e xp
Aproveitando o post do Bony, resgatei um topico antigo feito por mim.
Linka escreveu:Ally = aliança ou aliado.
Atk ou atq = ataque
Block = defesa
Ban = banimento
Bot = sistema automatizado que cuida do seu feudo, proíbido pelas regras
DE = derrota esmagadora
Decadium = empresa responsável pelo desenvolvimento e bom andamento do Ryudragon, do Warjin, o Ryudragon Heroes e do Guerra Secreta
Defesa 404 = sistema de defesa em que se defende em conjunto um ataque individual.
DN = Tecnologia Dragoes Negros; os dragoes de um feudo q tenh essa tecnologia.
DR = derrota resistida
Estrut = estrutura
FA = força de ataque
Farm = tipo de multi (ver abaixo) que apenas produz recursos para a conta principal roubar.
Farmer = aquele que se utiliza de farm
Farmear = 1- Praticar farm 2- Realizar ataques em clãs que não oferecerão resistência e roubar muitos recursos
FD = força de defesa
FI = fórum interno; fórum do clã
Flame = ato de enviar mensagens hostis, ofensivas e/ou provocativas em uma discussão
Flamer = aquele que pratica flame
Flood = ato de enviar mensagens irrelevantes para o assunto
Flooder = aquele que pratica flood
FT = força total
Gelo = punição dada a certo feudo por infringir as regras do jogo
GS = Guerra Secreta (jogo da Decadium)
K (acompanhado de um número) = o número indicado multiplicado por mil
KK (acompanhado de um número) = o número indicado multiplicado por um milhão.
Lvl ou Nv = nível
Mass = antiga estratégia de ataque em que o alvo recebia vários ataques no mesmo turno
MP = mensagem privada; mensagem individual
Modera = moderador; aquele que cuida do bom andamento das discussões no fórum
Moita = jogador que fica apenas acumulando recursos e atacando clãs fracos, com o propósito de gastar tudo no final e subir no ranking.
Multi = pessoa que infringe as regras ao possuir mais de uma conta; as contas de tal pessoa
Noob = diz-se daquele que é iniciante ou que já joga há muito tempo, mas ainda não o faz satisfatoriamente
Owned = quando alguém se dá mal. No Ryudragon, costuma-se utilizar principalmente em situações em que, mesmo em desvantagem, certo jogador ou clã ganha a batalha, ou ainda, mais comumente em defesas bem-sucedidas
Peão, worker ou trab = trabalhador
Post = cada uma das mensagens colocadas em um tópico no fórum
Queimar ou torrar recursos = gastar recursos, geralmente com algo que não dê ranking.
Range = faixa de alcance de certo feudo. todos os feudos possíveis de serem atacados por certo feudo estão dentro do seu range
RD = Ryudragon
Rec = recursos
RH = Ryudragon Heroes (jogo da Decadium)
Rk ou rank = ranking
Sharing = 1- Infração que se caracteriza pelo acesso de outro jogador à sua conta 2- Antigo sistema de jogo em que os companheiros de clã podiam acessar a sua conta
Shogun = campeão no ranking individual
Spy = espião ou espionagem
Sold = soldado
Staff = os responsáveis pelo jogo; administradores
Tat ou tats = tatsujin, assinante do jogo
Tec ou tecno = tecnologia
Toko = tokoyami, origem das Sombras
VI = vitória esmagadora
Wave = antiga estratégia de ataque em que o alvo sofria uma leva de ataques em turnos consecutivos
WJ = Warjin (jogo da Decadium)
XP = pontos de experiência
Última edição por [M] Linka em Sex Ago 07, 2009 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Linka- Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Re: Evolução e xp
parabens pelo post seja quem foi que fez a iniciativa muito boa pra quem nao conheçe varias dessa siglas ai
[A] Felipe- Moderador
- Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES
Re: Evolução e xp
kkkkk edita la tambem rsrsrs
parabens linka mais uma vez rsrsrs
parabens linka mais uma vez rsrsrs
[A] Felipe- Moderador
- Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES
Re: Evolução e xp
[M] Linka escreveu:Pode até ter variável aleatória, mas a fórmula-base é uma função, sendo y = ax + b (sujeito a engano meu). Lembro claramente do vicentini dizendo "para os que estudaram, e nunca souberam pra q iriam usar, a fórmula é blablabla..."
Na verdade, ninguém sabe a fórmula certa por completo.
Se pá, nem a staff sabe xD
[A] Felipe escreveu:kkkkk edita la tambem rsrsrs
parabens linka mais uma vez rsrsrs
Não elogia muito ele senão daki a poko ele resgata todos os posts do antigo forum lol
Re: Evolução e xp
Boa ideia, Napster kkkk
Aproveitando o gancho, o Vicentini dizia q essa formula era guardada a 6 chaves, pq eram 6 staffs
Aproveitando o gancho, o Vicentini dizia q essa formula era guardada a 6 chaves, pq eram 6 staffs
Linka- Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Re: Evolução e xp
báh...
vou ficar um ano decorando isso
o que eu mais praticava no ínicio aki é a sigla
f...
vou ficar um ano decorando isso
o que eu mais praticava no ínicio aki é a sigla
f...
Convidad- Convidado
Re: Evolução e xp
Então Linka, na verdade, é mais complexo do que isso, deve ser alguma Função Derivada, ou algo do tipo...
Re: Evolução e xp
bonytao escreveu:E ATE AGORA NAO TEVE NINQUEM QUE EXPLICOU A PARADA DO VI VR pro coitado
V.I = Vitoria Impecavel
V.R. = Vitoria Resistida
Pra vc q naum viu Bony...[quote="Jack Sparrow"]
Jack Sparrow escreveu:LatiOS_X escreveu:VI = Vitória Impecável!Jack Sparrow escreveu:[M] Linka escreveu:O básico (e que vc já deve saber) é o seguinte:
VI em geral dá mais XP do que VR.
VRs muito disputadas dão mais XP do que VIs.
Detalhes mais aprofundados desapareceram (server not found) junto com o forum antigo (aquele de skin azul)
Eu sou leigo no assunto...
oq significa VI e VR?
VR = Vitória Resistida!
Obrigado
LatiOS_X- Data de inscrição : 15/06/2009
Re: Evolução e xp
Agora sim...
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Evolução e xp
Nunca vi batalha com menos de 250 de exp de ataque, nem mais de 1400 exp. Nas defesas, entre 50 e 350 é justificável.
Fatores que influenciam a exp de ataque:
- Nível do atacante
- Nível do defensor
- Nível dos soldados em combate
- Número de soldados MORTOS em combate
- Vitória impecável ou resistida.
Em geral, uma vitória resistida dá mais exp quando se perde MAIS soldados, e quanto mais acirrada for a disputa. Quanto maior for a diferença de nível entre os soldados defensores e os soldados atacantes, maior também será o exp.
Há um cálculo exato, sim, mas esse cálculo só é conhecido pelos administradores do jogo.
Fatores que influenciam a exp de ataque:
- Nível do atacante
- Nível do defensor
- Nível dos soldados em combate
- Número de soldados MORTOS em combate
- Vitória impecável ou resistida.
Em geral, uma vitória resistida dá mais exp quando se perde MAIS soldados, e quanto mais acirrada for a disputa. Quanto maior for a diferença de nível entre os soldados defensores e os soldados atacantes, maior também será o exp.
Há um cálculo exato, sim, mas esse cálculo só é conhecido pelos administradores do jogo.
Re: Evolução e xp
os calculos existem e num são divulgados... um erro... pois eu acho q deveriam ser divulgados sim, pra podermos constatar se está sendo feito nas conformidades... como consumidor eu tenho o direito de saber de td relacionado ao produto q eu adquiri
Morgdan- Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo
Re: Evolução e xp
Mas como a Staff abandonou todos nós jogadores...acho difcil.
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Evolução e xp
Morgdan escreveu:os calculos existem e num são divulgados... um erro... pois eu acho q deveriam ser divulgados sim, pra podermos constatar se está sendo feito nas conformidades... como consumidor eu tenho o direito de saber de td relacionado ao produto q eu adquiri
Joga com a staff no clan que nem meus inimigos sempre fizeram
Aí, e só aí tu podera ter acesso exclusivo aos calculos de combate.
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
Re: Evolução e xp
Lonely Soul escreveu:Seus lixos...
Joguem e parem de ficar aprenendo a jogar no fórum.
Sai que os noobs são meus!!!
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
Re: Evolução e xp
seus não, vc tá só observando...HOUND escreveu:Lonely Soul escreveu:Seus lixos...
Joguem e parem de ficar aprenendo a jogar no fórum.
Sai que os noobs são meus!!!
hehe
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|