FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especial 19º ERA apresenta

+9
LatiOS_X
Prince
[M]Violet*
[M] Necrowizard
[M] Lonely Soul
[M] Musachi
Cpt Reury Jr.
Faceless
HOUND
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 3:42 am

HOUND


o mais noob de todos, sim senhores não se enganem com ofensas a torta e direita, ELE é sim carente muito carente de atenção, para podermos analizarmos o figura (mostrinho) que ele mesmo criou vamos a alguns dados:


1º jogou RD praticamente desde o começo, descobriu que atráves de ofensas, lideres de aLUNS clãs FICAVAM intimidados , por tabela outros lideres tbm, ganhava um respeito pq, cai entre nóis quem é que tem tempo todo santo dia pra responder ofensas a ALTURA??!!! haja vagabun...dagem


2º descobriu que para ganhar algo, com mais de 5 páginas de clãs precisava de multis não só no seu clã, mais em todas as partes da range para obter dados senpre atualizados, isso qualquer um sabe.

3º Nunca contribuiu para o desenvolvimente ou aperfeiçoamento do game e sua JOGABILIDADE

4º foi radicalmente contra a ordem natural das coisas (tecnicamente dizendo) STAFF cria uma ferramenta para melhor controle de acesos, BÚMMMMM


a casa cai e sorrateiramente some no mínimo 4 páginas de clãs

5º por grande conhecidência, e digo pq pude ler o fórum (nóticia, fatos, acontecimento) de muitas e muitas eras atrás, nunca ví uma grande quantidade feudos postando...


EXEMPLO: 10 player x 25 clã = 250 players

250 player x 5 páginas = 1250 players, e nunca teve tamanho aceso que pudesse justificar a INdignação dos jogadores da época, pois cai entre nóis, deveria tem muito neguinho reclamando sim.

6º FOI na justiça reclamar seus direitos e os direitos de suas multis, SIM caros amigos de suas multi sim, pois o tanga frouxa deu vida a elas...

7º sento e rodo, foi banido do jogo depois de tanto tentar roubar, perdeu não só as múltis mais sim o direito de usar o nome HOUND no game. se fud...

8º deixou um legado q prega que

JYHAD é MAU , JYHAD BATE EM TODO MUNDO

mas esconde que: JYHAD é filha DESSE NOOB de 1º CATEGORIA.

pois pagaram 30 reais e estão sentando no quiabo....


agora,

vc q sempre ouviu esse TANGA FROUXA, MAIS ESTÁ CANSADO DE TANTA LADAINHA SEDO QUE NEM ATACAR MAIS PODE, MEU, DEIXE UM RECADO NESSE NESSE TÓPICO.

MOSTRE A ELE E SEU NOVO seguidor

lonely


QUE 3 ELES NÃO 4 FAZEM FALTA 9 AKI...

JÁ VAUN TARDE BABACAS, TCHAU, CHO, ZARP, SOME, TOMA DORIL OU QUALQUER UM DESSES NOMES TÃO SIMPLES DE SE ENTENDER

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  HOUND Dom Ago 30, 2009 5:00 am

Invadiram a JYHAD essa noite.

Mas a invasão foi desfeita. O invasor foi identificado e segunda haverá denuncia por BO

Sabe draco, até pensei que poderia ser algum de vcs, dos LB.. mas depois que identificamos que era amigo do reury e do lucas estranho, pois o trouxa ate email deixou, pensei mais um pouco:

Esses são noobs, mas vc nem isso seria capaz.

Não se desespere, pois só ferraram um feudo da JYHAD.

E ela só precisa de um ou dois para te jogar na lona.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 9:55 am

HOUND escreveu:Invadiram a JYHAD essa noite.

Mas a invasão foi desfeita. O invasor foi identificado e segunda haverá denuncia por BO

Sabe draco, até pensei que poderia ser algum de vcs, dos LB.. mas depois que identificamos que era amigo do reury e do lucas estranho, pois o trouxa ate email deixou, pensei mais um pouco:

Esses são noobs, mas vc nem isso seria capaz.

Não se desespere, pois só ferraram um feudo da JYHAD.

E ela só precisa de um ou dois para te jogar na lona.
a rapaz, como o MUNDO dá voltas


galera do FÓRUM


essa é demais...

e pq?


pq vem um certo cidadão


dizer de aulas e tal - (só lerem o tópico aberto pelo TANGA FROUXA ontem)


diz que o puxa saco do LONELY (uma PENA) vai ministrar aulas e tudo mais


a 1º AULA é SOBRE os coitados ABRIREM um tópico e " os ovelhinhas irem correndo postar alguma coisa"

citaram que o maior de todos até é o NECRO e ai pra minha maior FELICIDADE do domingo

quem é o 1º a postar aki hein, hein?????



a OVELHA-MOR de todas as eras se fingindo ser mau mais como disse, só precisa de um pouco de atenção...

então pra vc TANGA FROUXA


bom dia

E SOBRE INVADIREM JYHAD


QUEM Q IR A ***** Q VÁ, MAIS AKI NÃO PRECISAMOS DISSO NÃO. E


SE 1 JYHAD DÁ CONTA


PQ OS DEZ SUMIRAM AKI, TÃO CONVIDADOS, PÔ

QUAL A PARTE Q VC E LONELY DO EXCALIBUR NÃO ENTENDERAM??

EU NUNCA VI,TANTO CONVITE RECUSADO NUMA ERA...VEM SOLO VEM COMO QUISER, NÓIS TÁH AI PRO QUE DER E VIR !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  HOUND Dom Ago 30, 2009 11:31 am

Aproveitem nessa aula de campo:


Verifiquem como o post de um NOOB de carteirinha é complexo, quase sem nexo.

Esse é um dos últimos estagios da noobisse, e apenas alguns especimes podem apresentar tal reação.

Esse especime em questão chamado de dracko tri alguma coisa, é um dos ultimos de sua linhagem que associa em seu codigo genetico noobisse e burrice.

Mas infelizmente não ha como ter esperança, pois ele é eunuco.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Faceless Dom Ago 30, 2009 12:38 pm

Hound escreveu:Invadiram a JYHAD essa noite.

Mas a invasão foi desfeita. O invasor foi identificado e segunda haverá denuncia por BO

Lucas Estranho escreveu:Joguei com renato nakela beta que o Hamas foi gelado, ele mesmo que me passou a senha do lion pra min logar quando o clan do ODIN na beta atacou a gente...tava so eu online no clan ...entao como nao tinha a senha, chamei o renato no msn ai ele acordou o ultimo turno e me mando a senha do lion pra ajudar ele a add as tropas na fuga
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda fala q eu queria roubar o que lá???

Hound escreveu:O lucas vai se ver com a Policia federal.
Ja me informei com o advogado, (que e o gustavo - dono do feudo do Lion, que ironia) - que o DEIC pode receber denuncia e fazer BO por crime de roubo de senha pessoal na internet.

isso que posso acusar de fishing ou coisa pior.

Temos IP, e-mail, cidade de origen, varias SS como a acima admitindo a culpa, etc.

Vamos em 3 no DEIC segunda feira, mesmo, e depois vamos ver se podemos encaminhar o processo para a PF , pois o crime foi cometido desde Tucurui, e crimes na internet são de responsabilidade da PF.

Lucas Estranho escreveu:da PROXIMA VEZ
ver se lembra de trocar a senha!!!

Regras e Punições escreveu:COMPARTILHAMENTO DE SENHA (“SHARING”)
Compartilhar contas é terminantemente proibido em quaisquer circuntâncias, sendo pertencentes ao mesmo clã ou não os feudos envolvidos.

1. Nos casos de “sharing”, “multi”, fazendas e robôs:
O feudo será congelado por 2 dias, sendo logo após zerado e liberado. Se o jogador insistir em compartilhar a sua conta e for novamente punido pela equipe Ryudragon, a sua conta será bloqueada permanentemente.

Fiquei assustado com esta notícia, grave por sinal. A possibilidade de um feudo ser hackeado não é legal. Não iria meter o bedelho nesse debate mas com tudo o que já foi dito até este momento não consegui me conter.

Caro Hound, pelo que tenho conhecimento é proibido o uso de Sharing de contas no RD. Phishing seria se o Lucas Estranho induzisse o Dr Renato a lhe passar seu login e senha, o que até agora está claro que não aconteceu. Se há um crime a ser apurado, este deveria ser de trabalho da Staff do RD e não da PF. E talvez para seu descontentamento o punido nem seja somente o Lucas Estranho.

Eu realmente gostaria de ver uma resposta da Staff do RD sobre o ocorrido. Primeiro para dizer que é seguro jogar RD e que seria bem complicado um feudo ser hackeado. Segundo para confirmar que o ocorrido não passa de uma presepada, talvez a maior da era.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  HOUND Dom Ago 30, 2009 3:19 pm

Faceless escreveu:
Fiquei assustado com esta notícia, grave por sinal.

Ficou assustado uma ova musachi

O Lucas pode falar o que quiser, o DEIC que vai verificar.

E tu pode chorar a vontade, ou então vir ao forum com tua cara limpa.

Se tem algo a reclamar além do que postei como prova aqui, faz um ticket e te agarra mais no saco da STAFF.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Cpt Reury Jr. Dom Ago 30, 2009 3:29 pm

HOUND escreveu:

Sabe draco, até pensei que poderia ser algum de vcs, dos LB.. mas depois que identificamos que era amigo do reury e do lucas estranho, pois o trouxa ate email deixou, pensei mais um pouco:

éguaa ô povo ki num me esqcii

ô senhor do sharing
vê se me erro pow
vai fazer seus sharing pra láa Razz
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Faceless Dom Ago 30, 2009 5:21 pm

Convexo escreveu:Alguém precisa avisar ao LUCAS que moramos no Brasil e aqui existem leis.
Não é porque ele mora no fim do mundo que não haverá justiça.
Temos provas que foi ele que roubou a senha do Lion e isso será denunciado e aberto processo contra o dono do e-mail.
Quem quiser ver a imagem do NOOB que roubou a senha do Lion e tentou trocar por outro e-mail a conta no enaplay está aqui: wilnem-sk8@hotmail.com. É só colocar para adicionar no orkut e clicar no NOOB.
Bem vindo ao fórum Convexo. Me responda uma coisa, como é que o Lucas roubou um login e uma senha? o.O

Hound, prova de quê? Que alguém da JYHAD compartilhava login e senha em uma era passada e esqueceu de alterá-la? Que ao culpado tinha sido passado esse login e senha? Isso é Sharing e não Phishing. Posso estar sendo leviano nesse meu comentário, mas roubar login e senha é algo improvável. Não tenho nada contra seu Clã ou membros, que fique claro. O que me chamou atenção foi a possibilidade de o RD ser vulnerável a ataque de hackers, esta já está descartada. O ápice dessa presepada toda é assistir o devaneio de sua consciência quando afirma levar esse caso para a PF. E sou eu que estou com a sensação de nó na garganta, tsc.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Musachi Dom Ago 30, 2009 5:29 pm

olha, hound, eu NUNCA criei outra conta pra falar por mim, diferente de vc. ......... e surpreso com isso eu jamais estaria.

ateh eu tenho a senha do feudo de vcs Very Happy


Última edição por [M] Musachi very dear em Dom Ago 30, 2009 5:31 pm, editado 1 vez(es)
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Musachi Dom Ago 30, 2009 5:30 pm

eu criei outro musachi pq nao lembrava a senha dessa conta, que voltei a ultilizar ^^
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  HOUND Dom Ago 30, 2009 7:58 pm

Faceless escreveu:
Convexo escreveu:Alguém precisa avisar ao LUCAS que moramos no Brasil e aqui existem leis.
Não é porque ele mora no fim do mundo que não haverá justiça.
Temos provas que foi ele que roubou a senha do Lion e isso será denunciado e aberto processo contra o dono do e-mail.
Quem quiser ver a imagem do NOOB que roubou a senha do Lion e tentou trocar por outro e-mail a conta no enaplay está aqui: wilnem-sk8@hotmail.com. É só colocar para adicionar no orkut e clicar no NOOB.
Hound, prova de quê?


A prova EU forneço, musachi.


Nesse assunto , a menos que tu tenha alguma prova contrária, Acompanha e bico fechado.



PS esse LUcas já foi expulso de tudo quanto e clan, é bem teu tipo esse LIXO.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Musachi Dom Ago 30, 2009 8:57 pm

ce ta doente ovelha,,, quer que eu pague psicologo ? todo mundo que aparece no forum sou eu, pra ti aushuahsuahuahauh

ae, nao adianta pessoal trocar a senha, se tem alguem que ta distribuindo pra geral ^^
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  HOUND Dom Ago 30, 2009 9:00 pm

[M] Musachi very dear escreveu:ce ta doente ovelha,,, quer que eu pague psicologo ?

Não, basta ver vc lambendo ovos da STAFF

isso já paga qualquer tratamento.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Musachi Dom Ago 30, 2009 9:02 pm

gostaria de dizer que independente de o cla ser jyhad ou nao, mas esse negocio de pegar senha dos outros pra fazer puutaria é atestado de fraco msm.
se foi roubo de senha ou nao, nao importa. ficar logando feudo dos outros pra zaralhar so pq o cla está na frente do seu, eh sinal de fraqueza total
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Musachi Dom Ago 30, 2009 9:08 pm

o Face, eu li uma coisa ali que vc falou, e vc ta enganado.

já esta em vigor uma lei que identifica tal caso como crime, e é de competencia da PF.

o hound ta certo quanto a isso sim.

pode ser uma bobagem sem tamanho, algo comparado a vc roubar uma fruta na quitanda do seu joaquim, contudo, é crime.

alias, CASO seja possivel provar, de maneira legal e tudo mais etc etc etc, cabe o juiz decidir isso.

mas que casos assim, é de competencia da PF é sim. hound ta certissimo
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Musachi Dom Ago 30, 2009 9:20 pm

FAce

vc falou outra coisa ali que nao tem muita ligaçao uma coisa com outra.

pelo que eu saiba, so tem 3 modo de conseguir a senha de um feudo.

1. alguem te dah ( me deram aushuahsuah )
2. vc hackeia o dono do feudo.
3. vc hackeia o BD do RD.

em 30 anos de curso, eu so to lembrando, no momento, 1 caso de hakeiar o terminal do usuario, por sinal aconteceu a uma duas eras atras, onde namorado ciumento fez isso.

invadir o BD pra pegar informaçoes sobre usuario, .... isso eu vi a uns 6 anos atras no Meteorus, aqui no RD,,,, eu desconheço que alguem chegou a ter acesso a informaçoes sigilosas dos players.
( nao sei bem ao certo, mas parece que teve um BUG que dava pra ver o endereço das pessoas, mas isso nao foi invasao )

agora, dar a senha pra outra(s) pessoa(s)
isso acontece desde que o RD é RD
e sempre acontecerá

PERGUNTA PROS MAIS ANTIGOS !!!

quem lembra do topico de Deskstop onde o Hound mostra todo orgulhoso um jogador do Internacional, e na area de trabalho tinha um bloco de nota com o nome SENHAS RD

Very Happy
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Ago 30, 2009 9:25 pm

Eu me dEvirto com a revolta dos noobs XD

Olha, um titulo legal para um filme "A Revolta dos NOOBS" estrelando Draco Tri no papel principal ahauhauhau

Cara, só queria deixar claro aqui uma coisa, pois meu nick que nem uso mais (o jogo mudou e lonely acabou) foi citado diversas vezes.

Se fosse pra eu puxar saco de alguém, seria um jogador melhor que o Hound frouxo que não guenta o tranco de jogar sem mega ally huahuahau

Não vou discutir, tão pouco prolongar o assunto, porque pra isso eu precisaria estar discutindo com alguém que conhece o Ryudragon há tempos, coisa que vc não é =D
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Musachi Dom Ago 30, 2009 9:26 pm

o lonely, ce vai me add nao no msn ? seu travesti
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Ago 30, 2009 10:40 pm

[M] Musachi very dear escreveu:o lonely, ce vai me add nao no msn ? seu travesti

Akele msn seu eu já tenho add há muito tempo...

Se vc excluiu, então add novamente vc XD
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Faceless Seg Ago 31, 2009 12:19 am

Musachi, não me enganei, você que compreendeu algo além do que eu disse. Sei muito bem o que seria de competência da PF. O que estou discutindo é o fato de o Lucas ter declarado que o login e senha que ele usou era o mesmo que o Renato já havia passado em outra era. Senha é de uso pessoal e intransferível e, portanto confidencial, devendo o jogador tomar todos os cuidados necessários para que ela nunca seja utilizada por terceiros, pois é de sua inteira responsabilidade todos os atos que forem cometidos com o uso de sua identificação. Agora me diga, PF vai cuidar da estupidez de usuários? Me poupe. Defina vc falou outra coisa ali que nao tem muita ligaçao uma coisa com outra? Uma hora estou enganado outra hora estou confuso, não saquei. Os meios de conseguir senha todos já sabem, o que é de interesse do tópico é como o Lucas conseguiu. Eu particularmente acho improvável que tenha usado o método 2 e 3 do seu comentário. Não estou aqui pra defender o cidadão. Ele logou em um feudo que não era dele e deveria ser punido como a regra diz, porém se foi por meio de Sharing ele não deveria ser o único. Na verdade pouco me importa o desfecho desse caso. O que achei cômico foi o Hound postar que seu Clã teria sido invadido e logo depois o Lucas responder que o único trabalho que ele teve foi pegar um login e senha de uma era passada. Se fosse com outro Clã provavelmente ele seria o primeiro a chamar os desafortunados de noob. Essa foi a presepada.

Musachi escreveu:em 30 anos de curso
Wtf! Quantos anos você tem? o.O

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 12:23 am

A psicose para conversas com o espelho é realmente fantástica.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 12:23 am

biba estressada,....(lonely)


antes de vc pensar se eu me preocupo com vcs velhos de casa q só ganharam alguma coisa encostado em jogadores q sabiam jogar, pense o pq do tópico?

1º o Tanga Frouxa não aceitou o convite...

não respondeu o post anunciado e desviou do assunto, criando um tópico sobre aulas de noobisse

citou regras de comportamente, e estágios de evolução tbm...


mais uma coisa interessante é q te colocou no meio como professor, o tal mestre q daria as próximas aulas, não foi?



e qual foi a sua 1º aula???

vc lembra?


olha lá o que vc mesmo escreveu...

e entenda o pq desse tópico aki

não é desabafo não, na vdd eu fiz exatamente o que VC como prefessor orientou.

abra um tópico e vc vera os noobs postando com menos de 5 horas,

e pra minha supresa quem foi o noob a postar resposta logo de cara??

sua amiguinha TANGA FROUXA...

que fala de PF e tudo e pra mim, só é papo, como disse, tenta intimidar com palavras,

um recado para tal

ei, advogado existe pra que?? vc acha que realmente a policia federal vai monta uma OPERAÇÃO PEGA NOOB???

que vcês mesmos passaram senha e login???

tem q ser muito infantil mesmo...mas não te culpo não, se vc tivesse nascido na periferia onde, o mundo é mais real e não esse faz de conta de fazendeiro que vc vive, teria mais noção ao citar nomes de PF e td mais

lonely, um agradecimento, obrigado, segui sua aula direitinho e peguei o mais nOOBÃOOOO de todos o tempo



HOND q È RENATO q É LION

nenhuma novidade já que os três nunca estão on ao mesmo tempo num forum tão liberal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Faceless Seg Ago 31, 2009 12:33 am

Lucas Estranho estranhamente edita todos seus últimos comentários sobre o assunto, no entanto parte deles foi salva no início deste tópico. 8]

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 1:04 am

† - Draco Tri - † escreveu:
HOND q È RENATO q É LION

E eu sou seu pai!!!!!!!

Cara, para de dar atestado de burrice,

aceita ser só noob, não faça questão de mostrar tanta ignorância..


E pq essa fixação em tanga? ahuhauahauahau


Última edição por HOUND em Seg Ago 31, 2009 7:54 am, editado 1 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  [M] Necrowizard Seg Ago 31, 2009 1:12 am

falaram meu nome aqui também!
=D
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Especial 19º ERA apresenta Empty Re: Especial 19º ERA apresenta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos