::CAMPEONATO BRASILEIRO::
+12
Sem Nick
HOUND
DonMano
[M] Musachi
Mazzolito
[A] Cão De Rua
Johnny Cage
T i o_z u l u
Linka
Napster
LatiOS_X
Musachi Dk
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: ::CAMPEONATO BRASILEIRO::
Olha as diferenças de nível..
O gaymio traz o silas, técnico do avai e pastor evangélico.
O inter tenta muricy (tricampeao brasileiro) e Fossati, campeao da libertadores, recopa e sula.
Pra quem ainda não percebeu, quem foi segunda divisão SEMPRE SERÀ.
ahauahauha
O gaymio traz o silas, técnico do avai e pastor evangélico.
O inter tenta muricy (tricampeao brasileiro) e Fossati, campeao da libertadores, recopa e sula.
Pra quem ainda não percebeu, quem foi segunda divisão SEMPRE SERÀ.
ahauahauha
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
[A] Cão De Rua- Administrador
[M] Cão De Rua escreveu:Nós da Mafia Azul, gostariamos de agradecer pelo fraco desempenho das Porquinhas e das Gaylinhas em seguidas derrotas, sendo assim, nos sedendo a tão disputada ultima vaga do G4 para a Libertadores da America...
Bjundas para o Totti...
Totti, seu FLOODy...
Estou aguardando respostas...
Nadegas a declara???
Putz...
Cada uma que aparece...
Cada uma que aparece...
Exa é o nome do campinho da varzea da cidade desse traste ai xD
[M] Musachi- Moderador
[M] Cão De Rua escreveu:[M] Cão De Rua escreveu:Nós da Mafia Azul, gostariamos de agradecer pelo fraco desempenho das Porquinhas e das Gaylinhas em seguidas derrotas, sendo assim, nos sedendo a tão disputada ultima vaga do G4 para a Libertadores da America...
Bjundas para o Totti...
Totti, seu FLOODy...
Estou aguardando respostas...
Nadegas a declara???
não entro muito aqui
só em clans e geral
mas te respondo sim
%$#%$%%¨$#%#
[ F.Totti ]- Data de inscrição : 05/08/2009
CARTOLA 2010
[b]Fala ae rapaziada. Vai começar o brasileirão 2010 e a galera que curte o Cartola podia criar uma liga aqui da comunidade.
Lembro que certo ano, não sei se foi em 2008 ou 2009 tinha uma liga do RD no Cartola. Apesar de poucos participarem efetivamente.
Quem curte futebol participa do Cartola. Vamo lá galera!
Lembro que certo ano, não sei se foi em 2008 ou 2009 tinha uma liga do RD no Cartola. Apesar de poucos participarem efetivamente.
Mazzolito- Data de inscrição : 11/11/2009
pod cremarcelo escreveu:[b]Fala ae rapaziada. Vai começar o brasileirão 2010 e a galera que curte o Cartola podia criar uma liga aqui da comunidade.
eu participei no inicio
foi criada pelo shusen, o bacana do cartola é começar já no inicio, antes das primeiras rodadas, senão fica complicado pra alcançar a galera.
quando começa?
A 1° rodada é dia 08/05. Acredito que o Cartola abra os cadastros pelo menos duas semanas antes
Linka escreveu:Como funfa esse jogo?
Cara, no início tu recebe 100 cartoletas (é o dinheiro do jogo), pra montar seu time de 11 jogadores mais o técnico. Para montar seu time vc pode escolher jogadores de qualquer clube, desde que fique dentro do seu orçamento de 100 cartoletas). Daí tu escolhe teu esquema, 4-4-2, 4-3-3, o que vc achar melhor.
Vc é o dono do time, escolhe um escudo legal pra colocar e bola pra frente.
A cada rodada do brasileiro seus jogadores recebem pontuação ( pode ser positiva ou negativa se o cara tiver jogado muito mal). E com isso vc vai aumentando ou diminuindo seu patrimônio. Quanto mais pontos vc faz, aumenta suas cartoletas e vc pode comprar jogadores mais caros.
Mas essa pontuação varia de acordo com o desempenho real dos jogadores?
Linka- Data de inscrição : 15/04/2009
Isso linkaLinka escreveu:Mas essa pontuação varia de acordo com o desempenho real dos jogadores?
você pode escalar seu time se não me engano até 12h antes da rodada, todos os jogadores são reais, e a avaliação dos mesmos é real, o que torna o jogo ainda mais difícil, já que futebol não é uma ciência exata
A pontuação é feita de acordo com o boletim oficial do jogo que chega na CBF.
Tipo: Gol vale mais pontos, cartões tira ponto, perder penalti tira ponto, faltas tira ponto, assistencias para o gol ganha ponto, etc...
Lembro que Val Baiano se não me engano jogando no Barueri teve uma rodada que fez 4 gols. Por sorte eu tinha colocado ele.
Tipo: Gol vale mais pontos, cartões tira ponto, perder penalti tira ponto, faltas tira ponto, assistencias para o gol ganha ponto, etc...
Lembro que Val Baiano se não me engano jogando no Barueri teve uma rodada que fez 4 gols. Por sorte eu tinha colocado ele.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|