FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

+13
[A] Cão De Rua
[ F.Totti ]
Cpt Reury Jr.
Brodi
Napster
Linka
SelKiller
•Kau•
evil_lyn
HOUND
Musachi Dk
[M] Necrowizard
[M]Violet*
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  [M]Violet* Qua Jan 06, 2010 5:41 am

Vejam bem... naum eh uma crítica a ninguém e nem a qualquer estrátegia nem nada, porque o jogo ainda tah se formando... mesmo agora q falta pouco para o final.

eh soh um comentário porque tah td taun diferente de antigamente ou
ateh de qdo o Hound joga e a gente tem o objetivo de derrubar ele pelo
menos.... ou ele de nos derrubar... porque queiram ou naum pra nós (Midgard,TQ, Jyhad e mais uns poukos) o jogo eh de guerra sim.

Qto ao Totti e ele fazer as encrencas dele, eu digo q encrequeiro ou naun,
pelo menos tah jogando e fazendo querra e naum moitando feito a
maioria q se faz de morto a era inteira.
Esse merito ele tem... naum me importa a mãe de quem ele tah
xingando... e eu apagando os posts, o fato q eh um q naum tah soh se
fazendo de morto e moitando. Naum q ele tbm naum esteja moitando, porque ou pra torres ou pra arríetes, agora tem q se moitar pra poder jogar e atingir um objetivo, isso eh fato.

Qdo se chamava um de moita antigamente, era uma ofensa grave...... 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_twisted
hj se o cara naum moitar naum desenvolve o jogo.

De resto eh um marasmo geral, inda mais com as festas de fim de ano que ocorreram.

a única coisa q me passa pela cabeça eh :

qto falta pra acabar esses seis meses pra eles mudarem o foco do jogo e
voltarem as torres a terem um peso mais normal no jogo e assim
a gente voltar a jogar de verdade e de boa.... ?

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_surprised




ps. Este tópico foi aberto pra comentários, lembranças, idéias, rememorar grandes guerras e batalhas,
grandes Eras passadas, relembrar amigos e inimigos, histórias de clans e jogadores, e fatos desta Era ou outra qualquer.
Desafios e desaforos naum serão tolerados, jah existem tópicos demais pra isso no forum...
Obrigada 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_biggrin
.
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Convidad Qua Jan 06, 2010 6:57 am

minha opinião, que já já hound virá do fundo do báu desprezar...


quando joguei o LW lembro da loli me ligando que nem uma doida, pra entrar e torrar tropas turno a turno, quem derá LW usar de sacanagem e naquela era ter acessado minha conta...e outros q dentro do próprio clã top1 pra top2 4 de nóis, incluindo Eu não tivessemos compromissos que nos tiraram da frente do PC,

CNTG ganhou, mais poderia ser diferrente... pq foi por muito pouco... não foi uma lavada como em outras eras...

agora , torre é obrigação..

quase não se vê shusen no jogo.

LW joga não se importando mais em levar a era...

perderam o prazer? não, o que vejo é um clã no meio de uma estratégia de guerra fazendo guerra. do começo ao fim...

quanto aos demais. os top e eu fui uns do primeiros a upar com torre na 19º era. só nos resta testar e fazer alguma diferença no último dia...

e nóis aki estamos só esperando...

quero ver se os 30 peões vai fazer a diferença a hora que minhas tropas baterem ai... vou atrapalhar geral...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  [M] Necrowizard Qua Jan 06, 2010 9:15 am

Eu achei essa uma das piores eras que já joguei. Parada, desanimada, estagnada, e o pior, CONFORMADA. Ninguém fez nada.

Não vou dizer q não tenho ou temos culpa disso. Também senti falta da presença do nosso clã Long Woun na participação do jogo, do ranking, das guerras e etc.
O que o Draco disse é válido: jogamos pra guerrar. Entretanto, o jogo desfavoreceu completamente a origem shusen: ninguém mais joga com ela. Também, com o koumu podendo fazer dois milhões de torres, com mais facilidade e ainda por cima mais fortes e baratas... ACABOU COM O JOGO!
Sim, tínhamos planos de fazer milhares de aríetes e sair por aí detonando torre por torre do RD. Mas, como eu disse, Shusen é um lixo de origem hoje em dia. Tomamos porrada demais, e não usamos a estratégia correta. Nem por isso jogamos a era fora: podemos não ser campeões, mas ainda vamos tentar jogar o jogo que foi proposto.

Era que vem espero que haja mais Ryudragon e menos torres. Já tá ficando previsível o começo, meio e fim da era. (começo: metade dos clãs são koumu e se fodem pra upar. meio: 80% dos clãs são koumu pq trocaram de origem. fim: todos os clãs koumu se matam pra ver quem faz mais torre. Os mais espertos fazem aríetes e vencem).

Ainda gosto de jogar ryudragon, e muito. Mas me sinto um completíssimo idiota toda vez que pago pra jogar um jogo BUGADO, ABANDONADO e, de vez em quando, monótono. E é por esse tipo de motivo que estou criando meu próprio jogo (cujo lançamento não tem previsão ainda). Espero pelo menos tapar o buraco que o RD deixou.
E também acolher aos milhares de jogadores furiosos que existirão quando o RD se acabar por ocmpleto, ushushushusa.
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Convidad Qua Jan 06, 2010 10:06 am

necro , não se esqueça de quem for fazer torre vai cair na range pra depois subir....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Musachi Dk Qua Jan 06, 2010 10:55 am

levem em consideraçao, que SEMPRE, a pior Era de se jogar é a de fim de ano.

até quando a staff paralisava o jogo, o tesao quando voltava era menor.



eu soh tenho a comemorar

Fla Hexa Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  HOUND Qua Jan 06, 2010 11:55 am

Deixem de ser bobos.


É so ver os rks de combate, na ultima era JYHAD estava com 10 dias de XP a frente de qualquer um.

Quando decidimos parar, (e paramos) foi somente pq agora o RD esta virado em um jogo de cagalhoes que não fazem nada a era toda e somente moitam para fazer torre.

Alguem esqueceu que JYHAD ganhou assim mesmo sem ser koumu? - dando de relho.

O que acontece agora é que o RD esta como um campeonato da terceira divisão, com a raspa do tacho jogando - os verdadeiros jogadores, que uppam de verdade, tem as melhores estratégias, e fazem guerra de verdade fora do game.

Aproveitem o campeonato varzeano de itaquaquecetuba, que é o que vcs estão jogando. Queriam o que, vcs são o zé ruela e chico bala do torneio.

PS sabem o melhor de tudo? Quando teve mudanças no rd e eu fui banido por reclamar e acionar na justiça a staff, a maioria dos dinos que estão aqui chupou as bolas da staff - os dinos realmente preocupados e bons jogadores pararam -
ras, duque, constanta, shushu, regis etc.
O resultado está aí. não foi a staff que matou o jogo. Foi a chupação de saco que VCS fizeram.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  evil_lyn Qua Jan 06, 2010 1:00 pm

Dizer que sou a fazer de Cercos? Nunca!

Mas acho que tudo é questão de adaptação! Se as normas do jogo leva a isso, cabe as estratégias girar em torno disso.

Não dá pra fazer estratégias baseadas no passado!

É um saco? Óbvio! Mas o que eu posso fazer?

Só me adaptar as novas condições de jogo!

Minha mãe disse que qdo trabalhava não existia computador. Hj com 60 anos ela ta fazendo curso pra poder aprender a mexer nele...

O que eu qro dizer é que não adianta a gnt resmungar, reclamar e continuar a jogar, pq não podemos mudar as regras.

Se fizessemos um movimento, parar de comprar tat sei lá, mostrando realmente que não dá pra jogar dessa forma, acho que valeria...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Convidad Qua Jan 06, 2010 2:41 pm

shushu táh no jogo hound...


e vc e jyhad pararam pq quizeram mesmo, ganhou a 19º era quando nínguem acreditava, (muito menos Eu) , upar com 10 dias de vantagem , é muito "não tem o que fazer mesmo"...os 10, essa é a real.

share tbm não pode .

e outra falar dos moitas? pô ataquem lá então....

demorô

mas.... e o medo?

os caras nem torre tem, no máximo estrutura, e eles preferem mandar atk pra pegar peão,

PS isso não vai fazer a diferença...foi se o tempo...
se eles realmente estivessem afim de mudar, ou os caras torrariam ou defenderia, mais, nem full se houve mais...

alem de multis entre os top fazendo a cabeça de meio mundo, turma A, turma B não importa,vai tudo se f...rrr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  [M]Violet* Qua Jan 06, 2010 2:56 pm

HOUND escreveu:Deixem de ser bobos.


PS sabem o melhor de tudo? Quando teve mudanças no rd e eu fui banido por reclamar e acionar na justiça a staff, a maioria dos dinos que estão aqui chupou as bolas da staff - os dinos realmente preocupados e bons jogadores pararam -
ras, duque, constanta, shushu, regis etc.
O resultado está aí. não foi a staff que matou o jogo. Foi a chupação de saco que VCS fizeram.

o Regis continua... e vc tbm continuou, soh deu uma paradinha esta era...rs
e num sei o q tem a ver... chupação de saco com as torres e essas novas táticas de jogo.
vc soh tah disvirtuando o assunto.

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_cool


Última edição por [M]Violet* em Qua Jan 06, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es)
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  •Kau• Qua Jan 06, 2010 3:00 pm

o povo aqui fala bunito! 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_cheers
•Kau•
•Kau•

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Convidad Qua Jan 06, 2010 3:14 pm

heheh...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  SelKiller Qua Jan 06, 2010 3:14 pm

gostei de ver
SelKiller
SelKiller

Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  [M]Violet* Qua Jan 06, 2010 3:30 pm

[M] Necrowizard escreveu:

Era que vem espero que haja mais Ryudragon e menos torres. Já tá ficando previsível o começo, meio e fim da era. (começo: metade dos clãs são koumu e se fodem pra upar. meio: 80% dos clãs são koumu pq trocaram de origem. fim: todos os clãs koumu se matam pra ver quem faz mais torre. Os mais espertos fazem aríetes e vencem).

Ainda gosto de jogar ryudragon, e muito. Mas me sinto um completíssimo idiota toda vez que pago pra jogar um jogo BUGADO, ABANDONADO e, de vez em quando, monótono. E é por esse tipo de motivo que estou criando meu próprio jogo (cujo lançamento não tem previsão ainda). Espero pelo menos tapar o buraco que o RD deixou.
E também acolher aos milhares de jogadores furiosos que existirão quando o RD se acabar por ocmpleto, ushushushusa.

vejo e sinto a mesma coisa.... Necro.

E aguardo esse jogo aih tbm. rssss
.

evil_lyn escreveu:Dizer...

Só me adaptar as novas condições de jogo!

HJ que eu qro dizer é que não adianta a gnt resmungar, reclamar e continuar a jogar, pq não podemos mudar as regras.


gosto das suas opiniões Evel_lyn.
soh q brigar com a staff jah era, naum temos mais essa força naum.
acho q nunca tivemos. 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_lol
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Convidad Qua Jan 06, 2010 3:45 pm

tivemos quando eles pelo menos inclina seus ouvidos para nos ouvir.... mas só ouvir, hoje nem isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Musachi Dk Qua Jan 06, 2010 3:48 pm

[M]Violet* escreveu:
HOUND escreveu:Deixem de ser bobos.


PS sabem o melhor de tudo? Quando teve mudanças no rd e eu fui banido por reclamar e acionar na justiça a staff, a maioria dos dinos que estão aqui chupou as bolas da staff - os dinos realmente preocupados e bons jogadores pararam -
ras, duque, constanta, shushu, regis etc.
O resultado está aí. não foi a staff que matou o jogo. Foi a chupação de saco que VCS fizeram.

o Regis continua... e vc tbm continuou, soh deu uma paradinha esta era...rs
e num sei o q tem a ver... chupação de saco com as torres e essas novas táticas de jogo.
vc soh tah disvirtuando o assunto.

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_cool

pararam, em sua maioria, os shares ... isso sim Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  [M]Violet* Qua Jan 06, 2010 4:51 pm

† - Draco Tri - † escreveu:necro , não se esqueça de quem for fazer torre vai cair na range pra depois subir....

bem lembrado. Draco... 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_wink
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  evil_lyn Qua Jan 06, 2010 5:07 pm

[M]Violet* escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:necro , não se esqueça de quem for fazer torre vai cair na range pra depois subir....

bem lembrado. Draco... 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_wink


Não só torres como arietes...

E quem não vai fazer? Só não se sabe qts.

O problema do jogo se da pq clã top, não ataca clã top. O ranking so é movimentado pelos blocks.

Sabe qual seria a solução?

Tirar redução e em vez de imunizar quem foi atacado, imuniza o clã completo.

Ae os clãs seriam obrigados a atacar outros pra poder evoluir e outra, acabaria com mega allys e moitas!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Convidad Qua Jan 06, 2010 7:08 pm

isso é vdd

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Linka Qua Jan 06, 2010 7:13 pm

evil_lyn escreveu:Se fizessemos um movimento, parar de comprar tat sei lá, mostrando realmente que não dá pra jogar dessa forma, acho que valeria...

Quando pararem de comprar tat, tudo o que vão fazer é terminar o jogo de uma vez. Eles têm outras fontes de lucro mais rentáveis.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Napster Qua Jan 06, 2010 8:19 pm

[M] Linka escreveu:
evil_lyn escreveu:Se fizessemos um movimento, parar de comprar tat sei lá, mostrando realmente que não dá pra jogar dessa forma, acho que valeria...

Quando pararem de comprar tat, tudo o que vão fazer é terminar o jogo de uma vez. Eles têm outras fontes de lucro mais rentáveis.

isso é vdd...

eles estão programando pra Iphone agora, e fazendo alguns sites pelo que andei vendo, então, se pararmos de pagar a tats, estaremos sepultando o jogo, assim como fizeram com o Gaia
ahuHauhauahuhauhauhauhuahauu Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Brodi Qua Jan 06, 2010 8:19 pm

[M]Violet* escreveu:soh q brigar com a staff jah era, naum temos mais essa força naum.
acho q nunca tivemos. 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_lol
Violet,

Acho que já tivemos sim - ou pelo menos alguns tiveram.

Mas isso com certeza acabou depois da 17ª era - quando fecharam o fórum oficial.

RD está no piloto automático, e a gasolina está acabando...
Brodi
Brodi

Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Linka Qua Jan 06, 2010 8:28 pm

Metáfora perfeita do Brodi para explicar o q está acontecendo.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  evil_lyn Qua Jan 06, 2010 8:34 pm

[M] Linka escreveu:
evil_lyn escreveu:Se fizessemos um movimento, parar de comprar tat sei lá, mostrando realmente que não dá pra jogar dessa forma, acho que valeria...

Quando pararem de comprar tat, tudo o que vão fazer é terminar o jogo de uma vez. Eles têm outras fontes de lucro mais rentáveis.

Foi só um exemplo, não uma idéia...

Até pq já tentaram fazer isso, mas tds nós gostamos de jogar e não paramos...

O négocio é se adaptar msm, não tem jeito...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  HOUND Qui Jan 07, 2010 12:10 am

o pior é que estão jogando a terceira divisão, no meio de um bando de pernas de pau, os arbitros estão no bar tomando cachaça, e os jacús estão pensando que estão na copa do mundo.

Violet, para de falar besteira. O que foi o movimento do qual participei quando tiraram o share formalizado, pois so inutil poderia jogar o game, e sai, junto com uma penca de jogadores (lembra exilados?) pq tinha um grupo de puxa sacos que queria so lamber o saco da staff em vez de promover o game, que na época estava bombando.

pois bem, foram esses puxa sacos (muitos meus inimigos in game) que mataram o RD.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Linka Qui Jan 07, 2010 12:23 am

Esse tópico é pra comentar a era ou achar culpados para uma coisa q n tem mais volta? 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

21ª Era - Comentando de boa...... vamos ? Empty Re: 21ª Era - Comentando de boa...... vamos ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos