FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

+12
Jeca
Brethil
HOUND
Ahroun
[M] Musachi
[M] Lonely Soul
SelKiller
Musachi Dk
Jack Sparrow
[A] Felipe
†•.•DSHentzy™•.•†
[ F.Totti ]
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  HOUND Sex Jan 22, 2010 4:55 pm

Eu ja briguei bastante.

Mas vou te contar... o nível dos noobs baixou bastante.

Antes tirávamos sarro do legionário e dos erros de portugues dele,

Ou da debilice mental do maygon,

Do cão perguntando se deixar 5/6 do atacante na defesa dava DR,


Mas agora, meu irmão, a coisa tá feia.

A noobaiada está superando todos os recordes em burrice mesmo.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Ahroun Sex Jan 22, 2010 4:58 pm

Lonely Soul escreveu:
[M] Musachi very dear escreveu:naquele tempo caro miguxo, ninguem metia a mae no meio, havia a virtude da cordialidade mesmo quando o pau comia froxo no jogo, havia bate boca no forum, mas nada que fosse meter a mae do cara no meio.
nem mandar o cara chupar nada.

eramos gentlemans viris Very Happy, até vc, msm que tenha namorado a layla xD

Certeza disso?
Vc já brigou com o Duque ou o Nigga alguma vez? huahauhauahua

ehuiaheasiueohseio era mesmo lonely, até no FI o bicho pegava.

E o WP Regis que até marcou encontro com um carinha dos vks pros dois sairem na porrada.
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 5:10 pm

de tudo que vcês disseram, penso uma coisa,

sou noob sim, não vi alguns jogarem, outros vi e mesmo duvidando levaram a era, mais o caso não é o flood

o caso é o flood em tópicos não destinados para tal, tão falando de torres, então desviar do assunto e voltar é uma coisa, desviar e esquecer é outra, o tópico é g. da madrugada? então não é manhã nem tarde nem noite, por isso pedi para um moderador trancar mesmo, o que foi feito, depois reaberto por musashi e colocado horário lá, mesmo assim não dou dosi dias pra ter post errado, ou em horário errado, o fórum ao contrário de vcês, uso pra fazer amigos, vcês podem ter feito muiito, mais muito pelo fórum anterior e pelo jogo, mas lembro muito bem de quando lançou esse aki, por muito tempo eu entrava no guardiões, postava, e entrava no outro dia e postava depois de mim...

sou bom? lógico q não, mas é complicado manter um fórum quando um player posta 111 vezes, pra fazer briga sem pé sem cabeça...

e já teve boas discursões nesse fórum tbm...
mas nunca comparadas com as anteriores, coisa q eu nem lí

uma coisa, quando entrei no fórum da enaplay pela 1º vez a LOLI me disse não fale com nínguem...

hoje, tenho a idéia de que nessa era ,todos do clã pelo menos uma vez por semana estaram todos on aki, pra conversar, fazer amigos em off e tdmais...

td muda... se ão fosse a possível volta do share alguns não estariam aki por falta de tempo.

td dentro dos conformes...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Jan 22, 2010 5:12 pm

td dentro dos coliformes, isso sim

huahauahuaha
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 5:13 pm

Lonely Soul escreveu:td dentro dos coliformes, isso sim

huahauahuaha
tbm, kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Musachi Dk Sex Jan 22, 2010 5:16 pm

pqp eh verdade ahroun
e o WP Regis vai jogar comigo proxima Era.
da pra acreditar? WP e Dk num msm cla?

o que o hound falou do legionario era verdade.

na 3 Era foi o auge.... quanto mais ele falava, mais entregava as nobada que ele fazia aushaushauh

eu lembro até hoje que ele fez uma cagada gigantesca por causa que o baixinho mandou ele fazer

dai ele fez e aperfeiçou a cagada toda, e ainda falou todo orgulhoso uaheuahuauhauauehuahuha
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Brethil Sex Jan 22, 2010 5:28 pm

Lonely Soul escreveu:
[M] Musachi very dear escreveu:naquele tempo caro miguxo, ninguem metia a mae no meio, havia a virtude da cordialidade mesmo quando o pau comia froxo no jogo, havia bate boca no forum, mas nada que fosse meter a mae do cara no meio.
nem mandar o cara chupar nada.

eramos gentlemans viris Very Happy, até vc, msm que tenha namorado a layla xD

Certeza disso?
Vc já brigou com o Duque ou o Nigga alguma vez? huahauhauahua
Nigga me lembra engraSSado... huauhauh
ninguem consegue falar mais errado e mais palavrões por segundo q o Nigga Preto... e o Duque fez historia tbm, principalmente qdo todas as senhas do clã inteiro era o nome do clã, huauhahuuhahu, openBSD, todo mundo sabia, menos eles xD e tbm no Brethil Atack Show (meu talkshow), qdo convidamos o duque, ele xingo mto, foi mto engraSSado... xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Jeca Sex Jan 22, 2010 6:32 pm

Ahroun escreveu:Na boa ta ridiculo esse fórum.
Não pelas pessoas que criaram, mas pelas pessoas que mais freguentam.
Uma mer.da, os noobs não sabem nem criar intrigas, nem discutir, nem fazerem guerras no fórum e acabar influênciando no jogo.

Esses carinhas que hoje ficam floodando sem nenhum conteudo, e acham que estão abalando que essas mer.das todas que dizem, deveriam ler o fórum antigo. Quem sabe assim eles aprendem como é floodar e criar discussões em um fórum.

Como disse o Brethil em outro tópico, vcs deveriam pelo menos respeitar os jogadores mais velhos. eu tambem fui moderador do fórum antigo e depois do fórum novo. E muitas coisas que vcs novatos tem hoje no jogo é pq a gente brigou para conseguir.

100% aprovado Ahroun. Na verdade, éramos mais elegantes, kkk.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  HOUND Sex Jan 22, 2010 6:34 pm

Jeca escreveu:
Ahroun escreveu:Na boa ta ridiculo esse fórum.
Não pelas pessoas que criaram, mas pelas pessoas que mais freguentam..

100% aprovado Ahroun. Na verdade, éramos mais elegantes, kkk.

Elegância se ganha com o tempo. IDADE.

Ou educação de casa.


PS faça o favor de aparecer pra tomar tiro hj. Já marquei com o tristan pelas 23.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  SelKiller Sex Jan 22, 2010 7:45 pm

nossa meu qto texto
vcs num tem mais oq fazer nao
sejam mais breves
SelKiller
SelKiller

Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Jan 22, 2010 7:56 pm

SelKiller escreveu:nossa meu qto texto
vcs num tem mais oq fazer nao
sejam mais breves

NOOBS, coloquem-se em seus lugares.

Pronto, resumi.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  [A] Observadora Sex Jan 22, 2010 8:14 pm

Vou dar meu xilike aki.

REURY não ha disputa de quem coloca mais mensagens e afins. O forum foi feito pra geral poder ler e discutir, mais um flood serão dois dias off do forum.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Napster Sex Jan 22, 2010 8:17 pm

Ow
não tem como habilitar aquele "verificador de flood"?
em alguns fóruns vc não pode postar mais de 1 mensagem em 30s por exemplo, e tem tbm o que verifica a qtd de caracteres das mensagens...

Pow, enche o s@co entra no fórum e ter trocentas msg do tipo "acho q sim", "^^", dentre outras...
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  [A] Observadora Sex Jan 22, 2010 8:19 pm

Napster escreveu:Ow
não tem como habilitar aquele "verificador de flood"?
em alguns fóruns vc não pode postar mais de 1 mensagem em 30s por exemplo, e tem tbm o que verifica a qtd de caracteres das mensagens...

Pow, enche o s@co entra no fórum e ter trocentas msg do tipo "acho q sim", "^^", dentre outras...

Cara sei la, o painel me deu até a opção de tipo banir mas deixar ver o forum sabe, uma situação k daria ao banido a noção de que não podendo postar prejudicaria ele mesmo, fiz com o todinho não funcionou, voltei. To até com medo de testar outras. Vai que desanda tudo^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Napster Sex Jan 22, 2010 8:21 pm

Hauauhauhuuaa
sussa Very Happy

nem sei se era pra postar isso aqui, ou na área de informações Laughing

Enfim, mas seria bacana se a galera ao menos postasse algo que valha a pena alguém ler... xD
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  [A] Observadora Sex Jan 22, 2010 8:23 pm

Pois é, além de reclamações de não ser permitido a condição de ler, ainda tenho k ficar vendo que é por disputa de posts, não de conversas, ideias ou coisas acessiveis a kalker um. Eles não dão tempo
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 8:34 pm

[A] Observadora escreveu:Pois é, além de reclamações de não ser permitido a condição de ler, ainda tenho k ficar vendo que é por disputa de posts, não de conversas, ideias ou coisas acessiveis a kalker um. Eles não dão tempo
existe uma grnde diferença entre um registrado em abril com 1.000 post e outro em dezembro com quase 400 post, parece corrida, o chato é que são post em todos os lugares, não se reservam em ser apenas em alguns lugares já reservados, quando vc responde, fica doido da vida de ver q não consegue dar fim... as questão, pequenas ou quandes levantadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Cpt Reury Jr. Dom Jan 24, 2010 8:21 pm

Agoora heim
tôoh di volta CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_cool
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  [A] Observadora Dom Jan 24, 2010 8:41 pm

Cpt Reury Jr. escreveu:Agoora heim
tôoh di volta CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_cool

Evite floods e competições, existem outros usuarios, amigos seus até, querendo ler o forum
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Cpt Reury Jr. Dom Jan 24, 2010 8:49 pm

[A] Observadora escreveu:
Cpt Reury Jr. escreveu:Agoora heim
tôoh di volta CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_cool

Evite floods e competições, existem outros usuarios, amigos seus até, querendo ler o forum

penseii que estavamos num pais livre i logicamente num FORUM LIVRE tbém
mais di booa, voou ficar na minha CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_cool
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  [A] Observadora Dom Jan 24, 2010 8:50 pm

Cpt Reury Jr. escreveu:
[A] Observadora escreveu:
Cpt Reury Jr. escreveu:Agoora heim
tôoh di volta CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_cool

Evite floods e competições, existem outros usuarios, amigos seus até, querendo ler o forum

penseii que estavamos num pais livre i logicamente num FORUM LIVRE tbém
mais di booa, voou ficar na minha CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_cool

Estamos, mas com moderação, afinal vc não é o unico a visitar aqui, o povo quer ler o tanto e precisa ser dado essa oportunidade a outros tbm.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Linka Dom Jan 24, 2010 8:51 pm

Reury, o seu espaço acaba quando começa o do outro CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_wink
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Cpt Reury Jr. Dom Jan 24, 2010 8:58 pm

[M] Linka escreveu:Reury, o seu espaço acaba quando começa o do outro CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_wink

Tudoo bem
só queria ser feliiz CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_cry
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Brethil Dom Jan 24, 2010 9:00 pm

não é pq estamos num país livre q vc pode cagar encima da mesa da recepção de uma empresa... existe uma coisa chamada noção... CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_basketball
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Cpt Reury Jr. Dom Jan 24, 2010 10:19 pm

Brethil escreveu:não é pq estamos num país livre q vc pode cagar encima da mesa da recepção de uma empresa... existe uma coisa chamada noção... CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Icon_basketball

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
táah certo senho ÉTICO (Y)
naao ta mais aquii qm flodoou !
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era - Página 2 Empty Re: CHOROS, XILIQUES E AFINS - 22° Era

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos