FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a origem do seu nick??

+16
COLOSSO
Von Bierhals
IiI-BLOODY-IiI
ll Magus ll
•Kau•
Linka
evil_lyn
++dalua++
Violet*
Trovor
warrior of the gaia
HOUND
Mis Girl Power
Napster
[ F.Totti ]
Brethil
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Brethil Sex Mar 26, 2010 1:09 pm

Outro tópico clássico q não achei aki...

vo começar:
Qdo começei a jogar RD (acho q era 2003 ou 2004, n lembro), eu era fã viciado em Sr dos Anéis (já li os tres duas vezes, e tbm o Sillmarillion, O Hobbit e Contos Inacabados, quem conhece manja do q to falando), e depois de me cadastrar fiquei olhando pra tela pensando q nick eu ia usar. Isso eu tava no trampo (trampava de Office-Boy na época). Ai lembrei q eu tava lendo SIllmarillion, e lá tinha altos nomes élficos legais, ai fiquei procurando pra eu usar, mas n achava, ai fui olhar o mapa q tem no fim do livro, e tem um lugar chamado "Floresta de Brethil", e eu curti o nome, e a partir dai sempre usei Brethil em todos os jogos on-line (Aki, ragnarok, q joguei por 4 anos, Wow, e afins).
Resumindo, Brethil é uma floresta do Sillmarillion, livro q narra a primeira era da terra-média xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Mar 26, 2010 1:13 pm

Fracesco Totti, jogador do time da Roma.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Napster Sex Mar 26, 2010 1:19 pm

Bom
Quando comecei a usar internet (antes da inclusão digital Qual a origem do seu nick?? Icon_razz ), a galera ficava baixando as músicas com o programa de compartilhamento Napster
Ae, como eu deixava o PC ligado 24h por dia, pra baixar 7 ~ 8 músicas (discada é fogo), a galera começou a me chamar de napster, ae ficou Qual a origem do seu nick?? Icon_redface Qual a origem do seu nick?? Icon_redface
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Mis Girl Power Sex Mar 26, 2010 1:29 pm

Mis= meu apelido ( Misleide, nome horroroso, mãe criativa é u saco ¬¬ ) e o gril power foi uma coisa besta que pensei, ja que na época não dava pra ter somente o Mis... no jogo porém ja foi MIs Gril Power, Mis Red Devil ( pelo Manchester, óbvio) e hj é só Mis...
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  HOUND Sex Mar 26, 2010 2:31 pm

DURANTE muitos anos, fui criador de basset hound.

desde 1997 uso esse nick na internet.


tecnicamente hound é um tipo de cão de caça. Uma designação especifica para certas raças.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  warrior of the gaia Sex Mar 26, 2010 2:46 pm

warriors = guerreiros em ingles
Gaia= conhecido como o espirito da terra.

minha homenagem a todos os que defendem o meio ambiente
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Trovor Sex Mar 26, 2010 2:54 pm

Trovor é o principal filho do Deus Shiva.
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Violet* Sex Mar 26, 2010 3:19 pm

Violet... tava procurando um nome e lembrei deste. achei forte.
Mas o q definiu definitivamente foi o filme UltraViolet..... q estava sendo lançado...
Uma vampira vingadora (sempre gostei do tema....), do bem, terna,
e guerreira (afff... soh quem viu o filme pra ver como ela eh invencível... eh inacreditivel....)hahahahaha



ps.numehinacreditavelnaumescreviinacreditivelmesmorssss
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  ++dalua++ Sex Mar 26, 2010 5:08 pm

lembram da novela.. Mulheres de Areia... o tonho da lua... adorava aquele personagem, ja q so meio doido. entao combinou.
ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa.. e tinha tbm a raquel.. hehehehe,, axo q to ficando veio... Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Convidad Sex Mar 26, 2010 5:19 pm

++dalua++ escreveu: hehehehe,, axo q to ficando veio... Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin

Depende se a novela que tu viu o da lua era o Gianfrancesco Guarnieri (quando passou em 1973)
ou o Marcos Frota de 1993. Se a resposta for a primeira dai tu ta ficando velho mesmo. Qual a origem do seu nick?? Icon_wink

Qual a origem do seu nick?? Mulh73f3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  evil_lyn Sex Mar 26, 2010 5:35 pm

Eu ja tive tanto nick...
agora achei um q me indentifiquei...
Primeiro foi Laisinha, por causa do meu nome(Laís), mas sei lá... Achava mt boazinha.

Ae qdo a Observadora me achou e o Lucas Estranho me convidou pra jogar no DG, pedi uma sugestão dele e ele me passou lady "warrion". Fizeram uma confusão por causa do nick, pq ja existia uma pessoa que o usava e tals, mas terminei a Era com esse..

Ae na outra coloquei Valerye. Pesquisei no Google algo sobre guerreiras e achei o nome e usei... Mas dps achei nome de P*TA. Então, qdo comecei a jogar no BL, pedi sugestão da Serenna.

Decidir por Maligna (He-Man),pois não gosto de ser boazinha, achava q ficava massa! Na época era fascinada por arietes, adorava destruir torres!kkkkkk

Só que a Serenna achou mais bonito em English, então assim ficou!

Evil_Lyn
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Linka Sex Mar 26, 2010 9:01 pm

Em homenagem ao grande Link de Legend of Zelda. Mas na época já tinha um Link, aí juntei com parte do meu nome e ficou Linkalexa, mas com o tempo o pessoal apelidou.

Ps.: tópico clássico, Brethil Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  •Kau• Sáb Mar 27, 2010 12:19 pm

ja joguei como

jaba destruction
angel of dark
Craken (na beta dos piratas ^^)

mais o nick q eu tenho mais tempo jogando é como
Kau! = vem do meu nome! , A kau ã (Akauã)! hehehe
meu nome tem significado também!, é guerreiro de alguma coisa!, nao lembro agora! pois minha vó que sabe bem! kkkkkkkk ( ela é india) *-*
•Kau•
•Kau•

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Convidad Dom Mar 28, 2010 1:19 am

Eu na vdd comecei na 11° beta com o nick de Dark Queen...meu irmão quem me deu esse nick,mas como sempre curti filmes de terror,e coisas relacionadas a anjos,mudei na oficial para Dark Angel,já que acho lindo anjos com asas negras e o nick me deu sorte,ficou assim...

Mas geralmente em betas uso outros nicks...
Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  ll Magus ll Ter Abr 13, 2010 12:26 am

Magus vem de um RPG de SNes, Chrono Trigger, um dos melhores que já joguei.... Qual a origem do seu nick?? Lol

Ele é um mago (sério?) com uma foice imensa, é um dos boss do game, mas tem como jogar com ele no time, muito fera!!!! Qual a origem do seu nick?? Icon_cool

Uso também Paulo Colorado na net, depende da ocasião... Qual a origem do seu nick?? Icon_biggrin

OBS: f*da é quando jogo Dota, sempre tem um fdp que me chama de MaGnus (um herói tosco que tem lá no War 3)... Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Ter Abr 13, 2010 3:19 pm

ll Magus ll escreveu:OBS: f*da é quando jogo Dota, sempre tem um fdp que me chama de MaGnus (um herói tosco que tem lá no War 3)... Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted

huahsahussah magnataur hein? kkkk bons tempos de dota se algum dia resolver instalar o war 3 de novo te encaro.

ja botei um monte de nick, aí fiquei um bom tempo com bloody wolf, e pra encurtar e como o povo só chamava por bloody msm encurtei.
dia desses tinha gente vindo com blo... sai pra lá capeta, e como diziam no fórum original o antigão não te entrosa hushauhahushuas

mas o mais engraçado foi numa beta q usei esse nick e esse avatar jogando no FT, Qual a origem do seu nick?? Is.php?i=66191&img=TRUCO
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Von Bierhals Ter Abr 13, 2010 4:11 pm

Primeiro iniciei usando "Lord Bierhals", Meu sobrenome Bierhals tem origem germânica mais precisamente Pomerana.
Hoje utilizo a frente, a Preposição "Von" utilizada na lingua germânica.
Então o significado fica: Bier= cerveja hals = Pescoço ou garganta (na lingua pomerana = garganta), a melhor tradução do sobrenome para o português, Bierhals= tomador de cerveja.
"Von Bierhals" = Do Tomador de Cerveja
E podem apostar, faço jus a essa alcunha.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 1:28 am

Draco Tri

Draco foi por causa de filme na época e,

Tri...por causa do meu maravilhoso São Paulo Futebol Clube

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 1:33 am

† - Draco Tri - † escreveu:

Tri...por causa do meu maravilhoso São Paulo Futebol Clube

Sei, se fosse um ano antes tu seria o Draco Bi. Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 1:38 am

TRISTAN escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:

Tri...por causa do meu maravilhoso São Paulo Futebol Clube

Sei, se fosse um ano antes tu seria o Draco Bi. Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer
escapei...kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Brethil Sex Abr 16, 2010 9:04 am

TRISTAN escreveu:
Sei, se fosse um ano antes tu seria o Draco Bi. Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer Qual a origem do seu nick?? Icon_rendeer

huahuahuahuauhahuahuuhauhauhauhahu #euri
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  COLOSSO Seg Ago 09, 2010 10:04 pm

Passando pra colher uma informação Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted .
Aproveitando e contar origem de Colosso:

Colosso, a estátua gigante de Hélios, uma das sete maravilhas do mundo antigo, simbolo de força e gradiosidade.
Gosto muito de historia, principalmente antiga, fuçando aqui e ali encontrei esse nome, gostei e boa. Ja tinha usado outros no nicks mais esse fixei.

PS: não tem nada haver com TV Colosso, affff... Apesar de ter assistido Qual a origem do seu nick?? Icon_redface Qual a origem do seu nick?? Icon_redface kkkkkkkkkkkkk
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  †.Bors.† Seg Ago 09, 2010 11:32 pm

ExCeLcIoR (existente de desde 1996, criado na UseNET/SulBBS) - Derivado da USS Excelsior, uma nave estelar no universo fictício de Star Trek, apelidada de "O Grande Experimento", é uma nave da Frota Estelar em serviço nos séculos 23 e 24. Foi originalmente concebida com uma nave para o projeto do disposito transdobra por volta de 2280.

†.Bors.† (criado na beta da 8ª Era) - Boors é sempre retratado como um dos melhores caveleiros da Távola Redonda, mas a sua glória vem da procura pelo Santo Graal, na qual ele prova ter o valor suficiente, juntamente com Galahad e Perceval para alcançar e testemunhar os mistérios do Graal.
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty .....

Mensagem  urahara Ter Ago 10, 2010 12:13 am

''--UrAhArA--'' : anime bleach, urahara é um dos fodoes, mas da uma de misterioso e so aparece nas horas cruciais pra salvar a galera.....


é meu apelido a ums 3 anos, quando comprei um shapeu qe por coincidencia ou nao. fikei mto parecido com este personagem... (exceto o cabelo loiro claro...)


dai rapidamente me apelidarao de urahara Qual a origem do seu nick?? Icon_wink



Qual a origem do seu nick?? Icon_cool Qual a origem do seu nick?? Icon_eek Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Ago 10, 2010 11:33 am

urahara escreveu:''--UrAhArA--'' : anime bleach, urahara é um dos fodoes, mas da uma de misterioso e so aparece nas horas cruciais pra salvar a galera.....


é meu apelido a ums 3 anos, quando comprei um shapeu qe por coincidencia ou nao. fikei mto parecido com este personagem... (exceto o cabelo loiro claro...)


dai rapidamente me apelidarao de urahara Qual a origem do seu nick?? Icon_wink



Qual a origem do seu nick?? Icon_cool Qual a origem do seu nick?? Icon_eek Qual a origem do seu nick?? Icon_twisted
Qual a origem do seu nick?? 1215495457T9Rd01
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do seu nick?? Empty Re: Qual a origem do seu nick??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos