aleatório na net
4 participantes
Página 1 de 1
aleatório na net
aí cambada, finalmente dei uma ajeitada no blog q to fazendo, consegui colocar o layout + ou - do jeito q eu queria, e vim aki fazer uma divilgaçãozinha, por enquanto só tem um vídeo de post de estreia (fiz no trampo então não deu pra inserir mais conteúdo). depois deêm um chega lá pra conferir e se gostarem assinem o feed.
http://aleatorionanet.blogspot.com/
http://aleatorionanet.blogspot.com/
IiI-BLOODY-IiI- Data de inscrição : 15/04/2009
Re: aleatório na net
fuck , sai de um problema caí em outro. resolução.
po, fico mtoooo legal o layout cara, parabéns!! to seguindo lá
meu, mas pq q vc n usa uns sites q tem ai q já tras o blog meio pronto, tipo wordpress, sei lá? seriam bem mais susse pra vc, e acho q no fim das contas seria o mesmo objetivo xD
só mais uma coisa:
meu, mas pq q vc n usa uns sites q tem ai q já tras o blog meio pronto, tipo wordpress, sei lá? seriam bem mais susse pra vc, e acho q no fim das contas seria o mesmo objetivo xD
só mais uma coisa:
- Spoiler:
- FOR THE ALIANCE!! hehehe
Brethil escreveu:po, fico mtoooo legal o layout cara, parabéns!! to seguindo lá
wordpress é a msm coisa o blogger tem mais ferramentas, é mais facil de mexer tb. isso q vc falou é exatamente o q eu fiz, só que eu baixei um template pronto e fui modificando. como eu queria um layout próprio fui vasculhando o código e deixei do jeito q eu queria. só pra vc ter uma idea o template original é esse:
http://btemplates.com/2010/03/29/tintin/demo/ (nada mal pra um total leigo em html)
agora só falta eu acertar esse lance da resolução, pois quando alguem acessa o blog de um monitor maior/menor desconfigura o background
fico mto massa o site, parabéns
agora cria um twitter pro blog, que é mais usado do que o google friends, e segue eu?
agora cria um twitter pro blog, que é mais usado do que o google friends, e segue eu?
Napster escreveu:fico mto massa o site, parabéns
já tenho twiter mas nunca usei nem sei como q mexe nessa bagaça me passa o seu aí que meu irmão vai me ensinar a usar essa tranqueira e aí eu te sigo.
IiI-BLOODY-IiI escreveu:Napster escreveu:fico mto massa o site, parabéns
já tenho twiter mas nunca usei nem sei como q mexe nessa bagaça me passa o seu aí que meu irmão vai me ensinar a usar essa tranqueira e aí eu te sigo.
ehhehe, ahhhh blood, vc cria um blog, extremamente dificil, e n consegue usar o twitter xD, mto susse mano, mini-blog noob pra usar xD
me procura lá dai: @diegoperly
aeow
me sigam que eu sigo vcs
Hauhaua
@johnmarlon1
é igual ao FI do clã nas madrugadas... falando sozinho...
me sigam que eu sigo vcs
Hauhaua
@johnmarlon1
Napster escreveu:aeow
me sigam que eu sigo vcs
Hauhaua
@johnmarlon1
vo fazer um topico, pra n zuar esse aki xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|