FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra

+7
Linka
Von Bierhals
Napster
[A] Cão De Rua
Violet*
ll Magus ll
evil_lyn
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Convidad Dom maio 02, 2010 1:37 pm

amiguinho dos caras onde estamos atacando, tudo tem volta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  ll Magus ll Dom maio 02, 2010 1:41 pm

† - Draco Tri - † escreveu:amiguinho dos caras onde estamos atacando, tudo tem volta...

Tem chumbo pra todo mundo!!!!!!!

Tentem memorizar as tropas de cada inimigo, vejam os relatorios de combate e espionagem, ninguem muda o tipo de tropa do dia pra noite...
Se vcs nao puderem matar as tropas deles, deixem na base algum tipo que não morra que o empate é certo!!!!

Ja coloquei eles pra guerra também, fogo neles!!!!! Guerra - Página 3 Icon_twisted Guerra - Página 3 Icon_twisted Guerra - Página 3 Icon_twisted
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  ll Magus ll Dom maio 09, 2010 10:26 pm

Nova GUERRA, dessa vez quero ver vcs baterem, ok???
Se precisarem de tropas me avisem que eu faço e vendo baratinho pra vcs... (soldados e para-quedistas)
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty meu ponto de vista

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 1:01 am

olhem só: e tentem me entendaer, se não quiserem é normal, ois somos uma ally formada comm membros de várias ally, logo discordar seria natural e eu não me abalo

depois que conversei com muitos no desert entendi uma coisa:

DESERT não TEM nada a ver com RYUDRAGON

e o que uns acham?


100 atks é alguma coisa? nada pra eles e pq?


pq no Ryudragon ficar com tropas parada é perda de XP e, sem XP ninguem Troca de npivel


no Desert é totalmente diferente, vc pode passar se mandar um misero atk, e ser o top 1, o mais temivel de todos, como?

Fazendo as demoradas pesquisas...

é isso q vai diferenciar, no final das contas


Dom, vc foi atacado, estava fora mesmo velhinho, cheguei agora e não me assustei nem um pouco... vcês são jogadores do Ryu... como me assustar?


mas ao apontar para todos fazerem: marinha ou força aérea e, irem de equipamentos top. podriamos sim entrar numa guerra pra ganhar e não tomar na cabeça...


o único que pego, tem equipamento de detona , fragata e sub 212, não vou mandar 1 soldadinho lá, pra perder minahs estruturas... se vier em mim eu vou, até lá, tô perto de terminar o Eurofighter Typhoon


até lá, não entro na briga, terminando entro... posi poderei fazer frente sim.


agora entendem...

o jogo não acaba no desert em 60 DIAS

começamos atrasados, perder tempo com mergulhador??? Dracolandia nunca

entramos em outra guerra, sem o que tinhamos a príncipio aceitado, fazer os equipamentos TOp

p.orra Draco, demora pra caramba o jogo fica chato pakas... EU sei disso m.erda , mais se queremos sair bonito na foto temos que pensar a longo prazo, e hoje só tô vendo neguinho pensando a curto prazo essa é minha opinião. aqui somos adultos pra tomar as decisões por conta.


o que precisa ser feito Cão são as regras pra se jogar aki... se fosse um noob de fora, e que isso tivesse tando preju aos Ryu-ciados, queria ver como seria a choradeira... pô quem convidou esse e aquele...


curto prazo? façam tanques, rambos e tudo mais...

Eu tô a longo prazo e sei que não vou me arrepender... de ser o último a completar 100 combates ganho, pois quando conquistar meu objetivo interno, possa soltar atk sem receio algum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Napster Seg maio 10, 2010 1:09 am

eu prejudico a ally se eu continuar achando que atacar é "mais divertido" do que ficar em casa e quando alguém me atacar eu "resolver 'diplomaticamente'"?
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 1:14 am

Napster escreveu:eu prejudico a ally se eu continuar achando que atacar é "mais divertido" do que ficar em casa e quando alguém me atacar eu "resolver 'diplomaticamente'"?
napster.

não cítei nomes certo, amis é um fato d q chegar a 100 vitórias é uma frebe... Eu tbm quero.. não estou dizendo, fique emcasa com os caras no seu suvaco, mais existia em tese o fato de irem pelo caminho mais arduo do que ir pelo fácil e sair se desgastando...

vale lembrar uma coisa:

perdemos pra EOW não por coragem... mais só pq aki não tinha um player sequer q batia no Elmiore, lembram? farmeou geral... e ai? equanto a maioria, tá indo pelo básico gastando dinheiro e tempo


TEMPO nAS PESQUISA MAIS FRACAS, e não mudo de idéia


nós estavamos (Eu estou) indo de pesqusia TOP sim, dando chápeu nos noobs do desert o tempo vai mostrar isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Napster Seg maio 10, 2010 1:17 am

Top Combate não ganha nada de nesse jogo de p****?
pensei que ganhasse algo, jogo mais idiota que eu já joguei, pouts...

mais nerd do que travian... mais diplomático que TW, menos divertido do que RD... enfim, só "pontos positivos" até agora...


Última edição por Napster em Seg maio 10, 2010 1:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moderadores, revejam a censura de algumas palavras, ao invés de ficarem coçando.)
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 1:29 am

Napster escreveu:Top Combate não ganha nada de nesse jogo de p****?
pensei que ganhasse algo, jogo mais idiota que eu já joguei, pouts...

mais nerd do que travian... mais diplomático que TW, menos divertido do que RD... enfim, só "pontos positivos" até agora...
vc fala isso pq o jogo é demorado e não acaba em 60 dias.

eu já perguntei e descobri, que assim que o bicho pega com as pesquisas, não há mais diplomacia, ally e os cambal


ou vc acha que eu tô esperando completar as pesquisas todas e ganahr medalha?

quero bater com o que tenho de melhor de boa...querem ir de tropas nível 1, tudo bem, prefiro me atrasar na largada e sair com tropas n10.

minha opinião, tão na dúvida do jogo, perguntem pra quem estar a mais tempo sobre o que rola no jogo... e muitos vaun dizer, que logo q a guerra despontar geral, não há MP q resolva...ai pergunto, vaun querer esatr de nível médio ou de B52, raptor, fragatas , porta aviões?
me parece ser tão simples:

não tem guerra vc faz o seguinte:

coloca pra pesquisar, o que a galera não pões , os especiais

coloca no banco a grana, tenha o de melhor e sobe com confiança com 250 fábricas por exemplo, assim vc vai conseguir defender seu peixe...

mais cada um faz o que o administrador achar melhor... até agora, tanto da minha aprt, quanto a de outros, são apenas possibilidades, definam o que fazer, e Eu estarei dentro do barco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Napster Seg maio 10, 2010 1:33 am

Até hoje ninguém me respondeu como eu compro a maldita fragata Fseilaoq (a mais top), com dinheiro ao invés de diamantes...

Mas o jogo realmente é chato, sei lá, meio sem sentido, não sei se mais pra frente melhora, mas nesse momento eu não vejo diversão alguma...


Edit:

Mandei ataque no tal Mandrakula ;D
ele tava atacando a violet Guerra - Página 3 Icon_evil


Todo mundo ajudando na Genki Dama agora pra vencermos Laughing Guerra - Página 3 Icon_cheers



Guerra - Página 3 Genkidama
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 1:49 am

kkkkkk


só vc....

fiu


a fragata 239 vc compra com diamantes


vc tem que ter 10 diamanates para comprar 5 mil unidades...
essa é a conta dos especiais, por isso sugeri a uns não fazerem equipamentos a não ser que entrasse numa guerra...

chamem o angel

tá com range e com raptor....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Convidad Ter maio 11, 2010 2:37 pm

17:00 entro na briga...

vou distribuir as porradas q tomei e não sei de quem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty guerra contra WK

Mensagem  xandy5x Sex maio 14, 2010 2:07 pm

solicito q nossos minitros de defesa tomem uma atitude mais drastica quanto ao player lebal, o cara ta soziho na range farmeando alguns membros da nossa equipe.

bora pra cima desse canalha povoooooooooo

xandy5x

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Convidad Sex maio 14, 2010 4:26 pm

xandy5x escreveu:solicito q nossos minitros de defesa tomem uma atitude mais drastica quanto ao player lebal, o cara ta soziho na range farmeando alguns membros da nossa equipe.

bora pra cima desse canalha povoooooooooo
já bati nele 1 vez e empatei a outra.

quem tiver avião rock pode mandar é certo...

ou então coverta e sub, em uma boa quantidade


mais não adianta mandar atk se a pilhagem dele estiver zerada 0%

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Violet* Dom maio 16, 2010 12:24 am

Napster escreveu:
Edit:
Mandei ataque no tal Mandrakula ;D
ele tava atacando a violet Guerra - Página 3 Icon_evil

Guerra - Página 3 Icon_eek Guerra - Página 3 Icon_lol Guerra - Página 3 Suspect Guerra - Página 3 Herz Guerra - Página 3 Herz Guerra - Página 3 Herz



Guerra - Página 3 Icon_cheers Guerra - Página 3 Icon_wink
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui maio 27, 2010 10:40 am

cansaram da guerra? tão pedindo água? aki não terão isso. bora, jogar

eu tô quase pra fehar uma outra briga e das boas, mais uns 8 dias, é o que peço.

assim S@T, será os próximos para quem tem mais de 800 pontos, bora correr, e completar pesquisa... sem comprar diamantes pff..hehe Guerra - Página 3 Icon_twisted
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra - Página 3 Empty Re: Guerra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos