FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

23ª era

+32
Kanon
Killer RS
[M] Draco Tri ²
NegoWill
warrior of the gaia
STRIG
++dalua++
Violet*
Kow
Von Bierhals
Sem Nick
Gokunn
[A] Observadora
Mis Girl Power
evil_lyn
Egidio27
urahara
COLOSSO
Linka
LatiOS_X
KALIMERO
Jeca
[A] Cão De Rua
Clau
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
Mazzolito
BiG_ MaMa
Napster
Musachi Dk
Brethil
Trovor
36 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  BiG_ MaMa Sáb Jul 17, 2010 5:51 pm

DonMano escreveu:Brigadu Mama (saudade de tu)

Bjoka

Montãoooooooooooo de saudade, qdo volta?
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  DonMano Sáb Jul 17, 2010 5:53 pm

Acho que não volto mais, não.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  BiG_ MaMa Sáb Jul 17, 2010 5:54 pm

DonMano escreveu:Acho que não volto mais, não.
Um dia tb direi isso 23ª era - Página 16 Icon_sad 23ª era - Página 16 Icon_sad
mas me chama pra bater um papo.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  Trovor Sáb Jul 17, 2010 6:23 pm

Kow escreveu:essas ai foras as últimas....rsrs

23ª era - Página 16 Medalha_top10023ª era - Página 16 M_ouro23ª era - Página 16 M_bronze Trovor23ª era - Página 16 Medalha_top10023ª era - Página 16 M_ouro23ª era - Página 16 M_ouro †† Reury Jr. #10 ††Vitória Impecável0+14detalhes23ª era - Página 16 Lixeira
23ª era - Página 16 Medalha_top10023ª era - Página 16 M_ouro23ª era - Página 16 M_bronze Trovor23ª era - Página 16 M_ouro23ª era - Página 16 M_prata23ª era - Página 16 M_bronze23ª era - Página 16 M_bronze [ F.Totti ]Vitória Impecável0+14detalhes23ª era - Página 16 Lixeira


23ª era - Página 16 Medalha_top10023ª era - Página 16 M_ouro23ª era - Página 16 M_prata23ª era - Página 16 M_bronze NéguerDefesa Bem-sucedida22.74132.20024detalhes23ª era - Página 16 Lixeira
23ª era - Página 16 Medalha_top10023ª era - Página 16 M_ouro23ª era - Página 16 M_bronze WARRIORS OF THE GAIA23ª era - Página 16 Medalha_top10023ª era - Página 16 M_ouro23ª era - Página 16 M_prata23ª era - Página 16 M_bronze NéguerDefesa Bem-sucedida22.73224detalhes23ª era - Página 16 Lixeira


Eu acordo de madruga mais me divirto com a noobada !!

cade os discipulos do hound q blocam tudo ???

23ª era - Página 16 Cat-dog-funny


Apanharam direitinho isso sim !

23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 17, 2010 6:28 pm

já já vou lavar a alma, resposta por resposta
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  evil_lyn Sáb Jul 17, 2010 6:50 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
evil_lyn escreveu:olha, vem supresa por ae, a Era so acaba no turno 2880.
DdG ja ta subindo.
Essa Era ta emocionante! kkkkkkkkkkk




Valeu Evil_lyn, são reconhecimentos assim que nos carrega a
batéria, a força perdida durante as noites mau dormidas, ou nem dormidadas
kkkk, a dores de cabeça e o stress, ainda mais vindo de fora da ally. Quer parece reconhecer até mais , enfim!


Valeu Latios, Evil_lyn, sabiam vcs que top block é só uma
brincadeira para deixa o jogo mais emocionante, mas era que vem tem mais rsrsrs


Mais o bonito é no fim da batalha essa hombridade de vcs.


São coisa do tipo além
do pedido dos players em continuar que me faz dizer, era 24,5° tem DdG pq a 24 ° eu não jogo kkk!


Verdade Heracles, mas teve uma recompensa.
Acho que pra vc o segundo lugar vale como se fosse o primeiro!

Grande Era!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  DdG Heracles DdG Sáb Jul 17, 2010 6:52 pm

evil_lyn escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:
evil_lyn escreveu:olha, vem supresa por ae, a Era so acaba no turno 2880.
DdG ja ta subindo.
Essa Era ta emocionante! kkkkkkkkkkk




Valeu Evil_lyn, são reconhecimentos assim que nos carrega a
batéria, a força perdida durante as noites mau dormidas, ou nem dormidadas
kkkk, a dores de cabeça e o stress, ainda mais vindo de fora da ally. Quer parece reconhecer até mais , enfim!


Valeu Latios, Evil_lyn, sabiam vcs que top block é só uma
brincadeira para deixa o jogo mais emocionante, mas era que vem tem mais rsrsrs


Mais o bonito é no fim da batalha essa hombridade de vcs.


São coisa do tipo além
do pedido dos players em continuar que me faz dizer, era 24,5° tem DdG pq a 24 ° eu não jogo kkk!


Verdade Heracles, mas teve uma recompensa.
Acho que pra vc o segundo lugar vale como se fosse o primeiro!

Grande Era!
Vdd linda! Tou tomando uma já aqui kkkkk
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  Néguer Sáb Jul 17, 2010 7:04 pm

Bom, o jogo nao foi tao emocionante qto eras passadas, porém os ultimos 15 dias foram divertidos.

Queria agradecer aos nossos principais adversarios DS e Avallon, pois ao contrario de mtos eu acredito q devemos elevar nossos adversarios q mt nos deram trabalho, em vez de apenas criticar e desmerecer. Acredito q as batalhas q travamos foram essenciais para o desfecho final da era, e tdos cumpriram seu papel buscando um objetivo maior. DS e Avallon cumpriram um otimo papel, tentando de mtas maneiras ajudar Hez a levar a era, da mesma forma q Urukais fez por TR e SS ate o final.

Parabéns ao Tribus, q conquistou a era.

Parabens ao TR pelo shogum.

Apesar do Heracles nao ser meu player favorito de Rd, parabens pela reaçao e pela superaçao de vcs, sei q vcs batalharam bastante e blocaram mtos, por isso meu reconhecimento.

Parabens aos Urukais e aos amigos de cla.
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  DdG Heracles DdG Sáb Jul 17, 2010 7:06 pm

Néguer escreveu:Bom, o jogo nao foi tao emocionante qto eras passadas, porém os ultimos 15 dias foram divertidos.

Queria agradecer aos nossos principais adversarios DS e Avallon, pois ao contrario de mtos eu acredito q devemos elevar nossos adversarios q mt nos deram trabalho, em vez de apenas criticar e desmerecer. Acredito q as batalhas q travamos foram essenciais para o desfecho final da era, e tdos cumpriram seu papel buscando um objetivo maior. DS e Avallon cumpriram um otimo papel, tentando de mtas maneiras ajudar Hez a levar a era, da mesma forma q Urukais fez por TR e SS ate o final.

Parabéns ao Tribus, q conquistou a era.

Parabens ao TR pelo shogum.

Apesar do Heracles nao ser meu player favorito de Rd, parabens pela reaçao e pela superaçao de vcs, sei q vcs batalharam bastante e blocaram mtos, por isso meu reconhecimento.

Parabens aos Urukais e aos amigos de cla.
Obrigado man!
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  Kow Sáb Jul 17, 2010 7:09 pm

Néguer escreveu:Bom, o jogo nao foi tao emocionante qto eras passadas, porém os ultimos 15 dias foram divertidos.

Queria agradecer aos nossos principais adversarios DS e Avallon, pois ao contrario de mtos eu acredito q devemos elevar nossos adversarios q mt nos deram trabalho, em vez de apenas criticar e desmerecer. Acredito q as batalhas q travamos foram essenciais para o desfecho final da era, e tdos cumpriram seu papel buscando um objetivo maior. DS e Avallon cumpriram um otimo papel, tentando de mtas maneiras ajudar Hez a levar a era, da mesma forma q Urukais fez por TR e SS ate o final.

Parabéns ao Tribus, q conquistou a era.

Parabens ao TR pelo shogum.

Apesar do Heracles nao ser meu player favorito de Rd, parabens pela reaçao e pela superaçao de vcs, sei q vcs batalharam bastante e blocaram mtos, por isso meu reconhecimento.

Parabens aos Urukais e aos amigos de cla.

Vlw ai Neguer.
deixando as intirgas com o Egidio de lado, realmente vcs deram trabalho e no final foi bem divertido. foi ótima a guerra.
abração cara.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  Convidad Sáb Jul 17, 2010 7:33 pm

Néguer escreveu:Bom, o jogo nao foi tao emocionante qto eras passadas, porém os ultimos 15 dias foram divertidos.

Queria agradecer aos nossos principais adversarios DS e Avallon, pois ao contrario de mtos eu acredito q devemos elevar nossos adversarios q mt nos deram trabalho, em vez de apenas criticar e desmerecer. Acredito q as batalhas q travamos foram essenciais para o desfecho final da era, e tdos cumpriram seu papel buscando um objetivo maior. DS e Avallon cumpriram um otimo papel, tentando de mtas maneiras ajudar Hez a levar a era, da mesma forma q Urukais fez por TR e SS ate o final.

Parabéns ao Tribus, q conquistou a era.

Parabens ao TR pelo shogum.

Apesar do Heracles nao ser meu player favorito de Rd, parabens pela reaçao e pela superaçao de vcs, sei q vcs batalharam bastante e blocaram mtos, por isso meu reconhecimento.

Parabens aos Urukais e aos amigos de cla.

Sábias, palavras. Sem dúvida, a guerra entre DS-IAS contra Urukais foi muito boa. Tornou a Era de uma pasmaceira total em um verdadeiro jogo de guerra.
Mas que IAS-DS deram uma bela mobilidade nesse Rank deram ;D. Minha homenagem especial aos DS, que mostraram o que é ser um ally de verdade.
Parabéns a todos os jogadores por jogarem limpo. Essa Era teve nesse, o grande ponto positivo.

Att. Kage

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  .Andy. Sáb Jul 17, 2010 9:37 pm

23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch E infelizmente nossa era se acaba da pior forma possivel e que todos já estão acostumados:





As discussões sem noção e falta de respeito com palavras exageradas! 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect Bem... fui so volto pro forum assim q acabar toda esta babozeira e voltarmos a conversar ou ate mesmo discutir coisas inteligentes!!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  COLOSSO Sáb Jul 17, 2010 9:49 pm

...Creep... escreveu:23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch E infelizmente nossa era se acaba da pior forma possivel e que todos já estão acostumados:





As discussões sem noção e falta de respeito com palavras exageradas! 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect Bem... fui so volto pro forum assim q acabar toda esta babozeira e voltarmos a conversar ou ate mesmo discutir coisas inteligentes!!

2
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Jul 18, 2010 12:04 am

•†•†• COLOSSO escreveu:
...Creep... escreveu:23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch E infelizmente nossa era se acaba da pior forma possivel e que todos já estão acostumados:





As discussões sem noção e falta de respeito com palavras exageradas! 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect Bem... fui so volto pro forum assim q acabar toda esta babozeira e voltarmos a conversar ou ate mesmo discutir coisas inteligentes!!

2

creep. algumas coisas tem q ser ditas, pq de uma outra forma, foi sim jogada na cara de todos.

lógico, isso é um momento. uns falam o que tem q ser dito outros retribuem da mesma moeda, isso é RD, fórum, logo volta a paz amigo, quem sabe um dia vc seja essa pessoa q hoje vc critica, tudo depende de momento, acredite, apesar de torcer contra Hesbolah sim, pq tenho direito, gosto da amizade do magus, um cara sensacional, e do outro maninho que só o conheço do D.O o hesbolah mesmo lá, jogo é jogo, vida é vida, logo tudo se acalma creep

colosso

3
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  COLOSSO Dom Jul 18, 2010 9:33 am

Draco Tri ² escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
...Creep... escreveu:23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch 23ª era - Página 16 Icon_scratch E infelizmente nossa era se acaba da pior forma possivel e que todos já estão acostumados:





As discussões sem noção e falta de respeito com palavras exageradas! 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect 23ª era - Página 16 Suspect Bem... fui so volto pro forum assim q acabar toda esta babozeira e voltarmos a conversar ou ate mesmo discutir coisas inteligentes!!

2

creep. algumas coisas tem q ser ditas, pq de uma outra forma, foi sim jogada na cara de todos.

lógico, isso é um momento. uns falam o que tem q ser dito outros retribuem da mesma moeda, isso é RD, fórum, logo volta a paz amigo, quem sabe um dia vc seja essa pessoa q hoje vc critica, tudo depende de momento, acredite, apesar de torcer contra Hesbolah sim, pq tenho direito, gosto da amizade do magus, um cara sensacional, e do outro maninho que só o conheço do D.O o hesbolah mesmo lá, jogo é jogo, vida é vida, logo tudo se acalma creep

colosso

3

Draco o problema do RD é que virou um joguinho pessoal pra grande maioria, compreensível uma vez que devido a tanto tempo de convivencia com o game e o forum as relações se estreteitaram. Eu particularmente não tenho problema com nenhum clã, nenhum player, só revido quando atacam meu clã aqui no forum.
Obvio que vc tem direito de torcer por quem vc quiser, oque eu não concordo Draco é com provocações desnecessarias como o post com aqueles prints que vc fez, sem sentido Draco, pura provocação. Isso não concordo e nunca vou concordar. Nen de longe aquilo é discução sobre a era, tem haver com a era sim, mais é provocação. Acho que é desnecessário, tem tantas coisas pra serem descutidas que são muito mais produtivas, como os bugs do jogo que ainda tem alguns, etc etc etc.
Mais vc quem sabe, é só minha opinião.

Boa Era pra vc Draco
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  Musachi Dk Dom Jul 18, 2010 4:44 pm

voces reclamam de moitas


mas todos adubam o terreno pra que elas se desenvolvam
e suplicam pra que alguem comece a carpinar
e que sejam os ultimos a pegar na enxada.

Condenar isso, é falso moralismo. hipocrisia e atestado de idiota.

Ninguem quer começar, mas quando alguem começa, todos ficam com medo de ser alvo da enxada
entao, começam a criticar o ato, pra que evitem novos roçadas. Nao querem nem saber quem é o Cla.

se for um cla antigo, é pq foi manipulado.
se for um cla novo, é pq sao todos mults.

jogo de choroes, alias, de covardes choroes.
se resumiu a isso, o que antes era um jogo sadio e divertido.

moitar é apenas uma linha de posibilidade dentro do leque de estratégias do RD.
nao é pecado, nao é desonroso.

e quando a massa de clãs optam por esse caminho, aparece a hipocrisia no findar das Eras.


se o jogo que ta uma porcaria cheia de bug, ja tem tanto player assim, o que dirá se a staff tivesse algo bom.


Musachi triste =/
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Jul 18, 2010 6:28 pm

colosso, vc pode ter achado sem sentido, como tbm deveria ter achado sem sentido terem votado como clã/player noob da era os que lhe enviaram 7 atks não foi? e ai saiu isso do seu clã, querendo ou não, não tenho nada contra vc que não possa ser conversado, aliás, nem vc e nem Eus estamos morrendo de dor de barriga por isso, entende.

se não há provoção, uma certa tiração, um certo exagero, então vamos parar com isso, antes de começar a era vamos eleger quem vai vencer e só fingir q somos inimigos, no jogo, posso ser 100% contra hesbolah, como fui de jyhad, infinity e outros, isso é apenas um jogo, vc pode não ter inimigos, mas quem disse que cv precisa ter inimigos para que venham outros e digam: olhem um clã fdp ai de bom, vamos atrapalhar ele, todos é impossível como tbm olham pra nós e dizem: vamos pra cima e tal, coisas de jogo, coisa de RD.

manda um bjnabundadoMAGUSGAYlorado
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  .Andy. Dom Jul 18, 2010 6:54 pm

Voltei!!

bem galera o q so reclamei é simples vou generalizar!! claro tem q haver inimigos no sentido bom afinal vc nao pode ser amigo de todos e no final de td sempre havera allys ou seja mesmo vc nao tendo nd contra tal clã como vc faz parte de tal ally as vezes é necessario vc ferrar X clã para o clã A da sua ally ganhar!!Obvio q isso atualmente existi e acho q sempre existiu afinal nao jogo a muito tempo como varios players por aqui!!..

O que simplesmente eu digo é em questão do modo q as vezes se desvia a conversa por exemplo reclamou blz teve uma resposta blz mais ai partem pra apelação e assim vai e se percebe as vezes o nervosismo devido a alguns exageros nas palavras!!

É somente isso...por exemplo uma pessoa q participa,opina, fala tambem de algum clã é o von biehals apesar de não o conhecer durante estes dias q estou no forum percebo q independente de onde chega a conversa ele se mantem na linha e isso é muito bom!!!

Claro nao estou aqui para falar de ninguem afinal eu e todos exageram independente de quem seja porem sempre é bom ter alguem reclamando do exagero e da (choração) q geralmente ocorre!!

Ta ai falem o q quiserem como quando eu dei sugestão e alguns riram de mim mais acho q poderiamos inovar mais ate no proprio forum sabe para se inovar tem tantas coisas simples q podem ser feitas!!de qualquer forma esta foi uma era muito interessante onde teve muitas surpresas e muitos merecedores pra quem terminou nas principais posiçoes!!


Até a proxima era!! 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers 23ª era - Página 16 Icon_cheers
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  COLOSSO Dom Jul 18, 2010 7:28 pm

Draco Tri ² escreveu:colosso, vc pode ter achado sem sentido, como tbm deveria ter achado sem sentido terem votado como clã/player noob da era os que lhe enviaram 7 atks não foi? e ai saiu isso do seu clã, querendo ou não, não tenho nada contra vc que não possa ser conversado, aliás, nem vc e nem Eus estamos morrendo de dor de barriga por isso, entende.

se não há provoção, uma certa tiração, um certo exagero, então vamos parar com isso, antes de começar a era vamos eleger quem vai vencer e só fingir q somos inimigos, no jogo, posso ser 100% contra hesbolah, como fui de jyhad, infinity e outros, isso é apenas um jogo, vc pode não ter inimigos, mas quem disse que cv precisa ter inimigos para que venham outros e digam: olhem um clã fdp ai de bom, vamos atrapalhar ele, todos é impossível como tbm olham pra nós e dizem: vamos pra cima e tal, coisas de jogo, coisa de RD.

manda um bjnabundadoMAGUSGAYlorado

Entendo seu ponto vista e sei que vc entende o meu. Concordo com muito doque vc falou, tenq dar uma "apimentada" se não fica sem graça, isso eu entendo, mais vamos combinar Draco que algumas coisas são desnecessarais. Mais é isso ai, acaba que faz parte do mundo RD, mesmo que as vezes não concorde. Como disse antes tbm não tenho nada contra vc, se posta alguma boa sobre nós eu agradeço, se posta algo que não axamos bom agente responde uai. Mas sem dexar que se torne pessoal entende. Tenq se aproveitar as particularidades de cada era, "inimigos" de cada era, obejetivos de cada era, bugs de cada era kkkkkkk. Sem Rancor, Paz e Amor a todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E que venha a 24º era ( ui ui ui ui ui ) Razz Razz Razz










COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Jul 19, 2010 8:03 pm

vdd


e se ninguem tem mais nada a contar, podem trancar tbm.

e colocar no livro do lonely

Memórias de uma Gueixa
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  evil_lyn Seg Jul 19, 2010 8:13 pm

Draco Tri ² escreveu:

e colocar no livro do lonely

Memórias de uma Gueixa


kkkkkkkkkkkkk

rachei!!!!!!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Jul 19, 2010 9:08 pm

evil_lyn escreveu:
Draco Tri ² escreveu:

e colocar no livro do lonely

Memórias de uma Gueixa


kkkkkkkkkkkkk

rachei!!!!!!

O Bambi lembra de mim até nas conversas em que nem faço parte 23ª era - Página 16 Icon_eek 23ª era - Página 16 Icon_eek 23ª era - Página 16 Icon_eek
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Jul 20, 2010 12:44 am

hauhauahu

bjmeligabiba

e,...vc é iportante, vê se não some
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

23ª era - Página 16 Empty Re: 23ª era

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos