FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

+13
Jeca
Von Bierhals
[A] Cão De Rua
warrior of the gaia
Egidio27
Violet*
Linka
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
[A] Observadora
evil_lyn
Brethil
Musachi Dk
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 9:02 pm

entao gente boa. soh pra incluir no contexto os desavisados.


no topico https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/aos-fundadores-do-forum-t802.htm
foi desenvolvida a ideia de termos cargos rotativos pra moderador e ADM.


a ideia desse topico é levar isso a cabo de modo que as "eleiçoes" se proceda da forma mais justa possivel.
Assim, teremos pessoas nas quais mesmo sem experiencia alguma, teram a chance de fazer algo bom por todos, e que todos ( ou maioria )possam confiar.

Regras pra tornar-se Elegivel aos cargos de Moderadores.

ja listo a primeira dita pelo Totti

1.0 - A formaçao final da equipe de moderadores, nao pode ser composta por 2 ou mais elementos do mesmo clã
( acho que todos concordam com isso)


a partir de agora vamo fazer assim:
quando tiverem uma ideia que esteja dentro do contexto de uma outra. usem a mesma enumeraçao.
caso seja uma nova regra, use um novo numero sequenciado! ( no proximo post eu demonstro isso pra ficar claro )

isso vai nos possibilitar debater as regras com maior clareza.

ai a medida que uma regra for aceita pela galera,,,, um MODERa edita esse primeiro e add a parada.

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 9:02 pm

1.1 - add a essa ideia do Totti, eu diria tambem que a equipe nao pode ter mais de 50% da mesma aliança. Salvo se isso se desenrolar durante a Era. penso que dentro do forum da moderaçao, as ideias poderam ser
analisadas e votadas com mais equilibrio se essa meta se estabelecer. ... melhor uma menor equipe porem coesa, do que uma grande equipe totalitaria.


quem for a favor diga Ok, quem nao for diga NAo, e corrija o que for necessario ^^
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Brethil Dom maio 16, 2010 9:05 pm

eu acho q deviamos esperar a maria falar, é sacanagem se atravessar numa coisa dessas no forum q ela desenvolveu, é uma decisão mto grande (apesar de eu concordar grandemente, como já disse...)

e acho q n interessa quem a pessoa é in-game, se o cara é bom mesmo, ele tem q saber moderar separando totalmente o game disso aki...

e tbm acho q votação entre os players n funciona, todos vão tentar tendenciar pro lado q mais possa lhe beneficiar, e n pro lado q mais beneficie o forum...

eu acho correto o povo escolher novos ADM's (com a autorização da maria, logico), e esses novos adm's escolheriam os moderas...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 9:09 pm

entao ta blz xD

bora esperar ^^
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  evil_lyn Dom maio 16, 2010 9:15 pm

Está em discurssão geral, uma idéia postada, não uma coisa definida.
Acho legal ja ter aberto o tópico.
Não custa nada ouvir a opnião daqueles que gostam de floodar no forum...
Bom, eu gostei da idéia, até pq o Rodrigo não está mais, o Frisso tem viajado muito e os unicos ADM's ativos que vejo eh sempre eh Tristan e a Observ de vez enquando.

e acho q n interessa quem a pessoa é in-game, se o cara é bom mesmo, ele tem q saber moderar separando totalmente o game disso aki...

Isso acontece várias vezes aqui. Mas me refiro aos Moderas e ADM, neguim adora fazer confusão.

Sou totalmente de acordo com a idéia do Totty e acho que deve ter rotatividade sim.
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Observadora Dom maio 16, 2010 9:39 pm

que seja feita vossa vontade.

Abram-se as eleições.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Brethil Dom maio 16, 2010 9:43 pm

[A] Observadora escreveu:que seja feita vossa vontade.

Abram-se as eleições.

e disse a patroa :O
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 16, 2010 9:45 pm

a voz do povo, é a voz de Deus...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 4:40 am

Como ja postei por ai. Não lembro de existir isso no fórum antigo. Não lembro dos "moderadores" da Decadium pedirem eleições ou renovações.
O usuário Musachi era moderador aqui, mas sumiu durante a era, simplesmente pq foi cobrado por ter feito ally com FF e mortifera, mesmo sabendo que ambos logavam no mesmo PC. O mesmo alegou ter "esquecido" que era contra as regras, sendo que o mesmo foi ferrenho em cobrar o reset dos players Shusen e Vingadora.

Agora temos dois usuarios duvidosos: um abandonou o forum, outro trocador de XP exigindo mudanças é demais. Gostaria de ter na equipe players como Jecks, Mama, Lonely, Napster, Odin e etc...
Até concordo que haja uma vaga para moderadores rotativos, mas com eleiçoes diretas e justificadas. Violet, Dark, Linka, Brethil e Cão. Cinco moderadores, a maioria inimigo in-game. Todos polemicos, mas todos respeitados. Nenhum deles usou o forum em beneficio proprio. Musachi sumiu era passada e reapareceu quando acabou o jogo. Era moderador e abandonou o fórum, portanto nao é justo que reapareça exigindo mudanças.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Observadora Seg maio 17, 2010 8:32 am

Trista, mesmo que haja votação Linka ficará, de todos que estão, não tirando em tempo algum o merito de nenhum dos demais, ele sempre foi coeso, integro e centrado.

É um menino com muito mais linha de raciocinio e frieza na analise que muito marmanjo que aqui esta. Se o objetivo da votação é tirar ele porque ele disse uma verdade, pra mim até um elogio, esta ferrado no intuito.

Linka vai ficar, e não por ditadura, eu posso, eu mando, nada disso, mas pelo simples fato de que entre todos, novamente frizando não desmerecer ninguem, é o mais presente, não se ausenta, não dá piti, não fica de TPM.

Pra mim Linka é como o Cão de Rua, duas pessoas que respeito e ficam, estão comigo desde o inicio do forum, pro bom e pro ruim e tão ai e vão ficar.

Então senhores e senhoras.

Membros efetifos da equipe são:
Observadora
Felipe
Tristan
Estes como administradores
Cão de Rua
Linka Lex
Violet
Estes como moderadores efetivos.

Quando este forum esteve digamos assim, sem tanta frequencia como agora, eram eles que estavam presentes convidando amigos, chamando mesmo, gerando polemica no intuito de não ficar às moscas como muitos ficaram.

Cada um de voces que aqui comparece faz parte da casa, rotatividade de moderadores pode até ter, mas não troco o carinho e dedicação de nenhum dos mencionados acima pela rotatividade exigida, seria muita falta de consideração da minha parte ter essa atitude para com eles, dizer sai, vai entrar outro, Musashi tambem fez parte, pediu no msn para apagar as contas dele, não fiz, mas quando jogou a toalha no momento mais critico do forum, é como se tivesse virado às costas com a casa pegando fogo, então não tem tanto do meu merito quanto tem as pessoas acima citadas, foram elas que me ajudaram a contornar muita coisa, muiiita mesmo, voces não tem noção.

Pelo respeito que tenho à eles, pelo meu modo de ser, informo que eles não sairão.

Atenciosamente,

Observadora
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:46 am

Observadora minha querida!
Eu pedir sim que houve-se mundaça, rotatividade nos moderadores pq acho o seguinte:
Eu exerço uma função na qual tb não posso sair falando o que penso, sobre pena de ser processado por isso , claro quer com amigos e familia me desabafo, mais quando estou a representar a instituição a qual represento, tenho que me manter coeso.
Eu sei o que é ter uma equipe de sua confiança e ter ´passado por situações adversas e a equipe firme com vc, sei o que é confiar em sua equipe, pois dela tb depende minha vida e minha volta para casa.
Observadora, que vc mantenha sua equipe e claro, mas abra caminho para outros moderadores...
Eu não pedi o afastamento do LInka , acho que vc ta levando mais para o lado pessoal do que ele, agora defendo quer o moderador sendo ele o represente dessa instituição, seja imparcial, é isso que alguns dos seus adm e moderadores não são.
POis chamar um player , um frequentante do fórum, de "mau elemento" pelo menos na minha profissão no estado que vivo BAhia, é o mesmo de chamar de ladrão, vagagundo, maconheiro, mau elemento aqui representa esses adjetivos.
Linka reconheçeu que excedeu, pediu-me desculpas, eu aceitei, achei muito homem de sua parte, mostrou-me um crescimento, tanto como pessoa como moderador desse fórum.
E mas um vez assim como tristan, vc Observadora , "Adm", não leu nada e veio postar só o que vc pensava, pq não acrédito que vc concorde quer chamar qualquer um aqui de "mau elemento" seja até elogio, não acredito que vc ache isso ... vc acha elogio ??? ?
Então linda, leia, os fórum antes de postar,
Imagino quer ser adm de um fórum não seja tarefa facil,tudo bem , por isso ,vc de fato precisa aumentar sua equipe, pq alguém disse, FF de férias, tudo bem, mereçida, viajando sei la, coloca outro..,LInka e Tristan de fato são mais ativos, depois vem o Cão.
Não tira ninguém, mas aumenta equipe sem problemas.
Agora oriento, peço e lutarei como frequentante do fórum por adm e moderas imparcial.
e quer todos , assim como vc, leiam os tópicos antes de sair postanto para entender os fatos.
Observadora... SE a tempo atrás foi insultada, chamada até de "mau elemento" e achou normal e não cobrou seus direitos ( de ter sua moral respeitada), sabia quem vós fala aqui é Heracles.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  evil_lyn Seg maio 17, 2010 12:11 pm

[A] Observadora escreveu: Se o objetivo da votação é tirar ele porque ele disse uma verdade, pra mim até um elogio, esta ferrado no intuito.

Eu não vi por esse lado, mas se for por ae, nem ta mais aqui quem opinou

[A] Observadora escreveu:

Pelo respeito que tenho à eles, pelo meu modo de ser, informo que eles não sairão.

Atenciosamente,

Observadora
Vixe, achava que era pra somar não pra diminuir...
Talvez eu tenha interpretado mal..
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 12:25 pm

observadora, aqui no fórum penso assim, pra mim tanto faz ser moderador ou adm, a responsabilidade é maior, somente isso.

eu assim que fui convidado, entrei no fórum, fiquei por muito meses, isso mesmo meses as moscas aki, Látios que o diga, napster tbm.

mas o fórum deu uma levantada, com discursões, certas ou erradas, não houve uma represária, como no D.O. qualquer coisa é BAM.

mas sobre votação de moderador. você ter consideração pelo linka, tristan,brethil, musashi, totti, hound cão é uma coisa.

a outra é eles(os preferidos) serem intócaveis.

é ditadura sim, amizade é amizade, negócios a parte.

se eles são intócaveis, coloca todos os players de moderador e acaba essa polêmica. vota pra que? se o cara fala uma besteira e é intocável?

perca de tempo.

1 ERA? 60 dias vc dá mais credibilidade, rotatividade aos players que terão possibilidade de pensar em ser moderador um dia, acredito Eu que possa até melhorar o nível do fórum pois todos terão possibilidade de sentir na pele a responsabilidade em questão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 12:34 pm

TRISTAN escreveu:Como ja postei por ai. Não lembro de existir isso no fórum antigo. Não lembro dos "moderadores" da Decadium pedirem eleições ou renovações.
O usuário Musachi era moderador aqui, mas sumiu durante a era, simplesmente pq foi cobrado por ter feito ally com FF e mortifera, mesmo sabendo que ambos logavam no mesmo PC. O mesmo alegou ter "esquecido" que era contra as regras, sendo que o mesmo foi ferrenho em cobrar o reset dos players Shusen e Vingadora.

Agora temos dois usuarios duvidosos: um abandonou o forum, outro trocador de XP exigindo mudanças é demais. Gostaria de ter na equipe players como Jecks, Mama, Lonely, Napster, Odin e etc...
Até concordo que haja uma vaga para moderadores rotativos, mas com eleiçoes diretas e justificadas. Violet, Dark, Linka, Brethil e Cão. Cinco moderadores, a maioria inimigo in-game. Todos polemicos, mas todos respeitados. Nenhum deles usou o forum em beneficio proprio. Musachi sumiu era passada e reapareceu quando acabou o jogo. Era moderador e abandonou o fórum, portanto nao é justo que reapareça exigindo mudanças.

monta um parquinho pra ti tristan e dai bota assim na placa ( MUSACHI SE VC APARECER AQUI EU VOU CHORAR) Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_biggrin Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_biggrin Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_biggrin Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_biggrin Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_biggrin Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_biggrin Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_biggrin prometo que passo bem longe.

e pela mor de dio, PARA DE COMPARAR ESSE FORUM, COM FORUM DECADIUM. .... ainda falam que eu que babo ovo deles... nao é bem isso que ultimamente ta parecendo....

nao to exigindo, estou sugerindo tristan. uma coisa bemmmmmmm diferente da outra.

seguindo sua logica, se eu sumir do forum, entao, nao usufruir dele. Se eu nao usufruir dele, concluimos que nao tive benefico algum disso. Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_cheers . e Se eu sumir do forum, o que eh que vc tem haver com isso ? paga minha conta de internet? ou meu horario de serviço pra trocar o tempo de trampo com de lazer?


procure ai nos meus topicos, eu já avisa a maria bem antes da beta infinita, que eu estava saindo da moderaçao.
acho que 2 dias antes de sair de vez, criei um topico indicando o Oliver ou o Draco pra serem meus substitudos.


é notavel a sua implicancia com minha pessoa. relaxa tio, se a ideia de alguem é boa, nao importa se foi dada pelo diabo ou por jesus cristo. o que nao se pode, é deixar de praticar algo que é bom so pelo fato de vc nao ir com a cara de quem deu a sugestao da ideia.

e ainda se diz imparcial.... Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol



mais um adendo. Ao invez de vc reclamar, que tal contribuir? tenho certeza que vc pode surpreender Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 12:40 pm

Musachi Dk escreveu:e ainda se diz imparcial.... Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_lol



mais um adendo. Ao invez de vc reclamar, que tal contribuir? tenho certeza que vc pode surpreender Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_cheers

uhauhahuauha, putz, eu adoro qdo alguem fala exatamente o q eu penso, putz, perfeito demais... xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 12:52 pm

[A] Observadora escreveu:
Trista, mesmo que haja votação Linka ficará, de todos que estão, não tirando em tempo algum o merito de nenhum dos demais, ele sempre foi coeso, integro e centrado.
É um menino com muito mais linha de raciocinio e frieza na analise que muito marmanjo que aqui esta. Se o objetivo da votação é tirar ele porque ele disse uma verdade, pra mim até um elogio, esta ferrado no intuito.
Linka vai ficar, e não por ditadura, eu posso, eu mando, nada disso, mas pelo simples fato de que entre todos, novamente frizando não desmerecer ninguem, é o mais presente, não se ausenta, não dá piti, não fica de TPM.


eu meti uma pressao muito mas muito da ferrada no linka pra testa-lo
e ele teve um comportamento exemplar.
linka, vc sabe o que eu to falando, parabéns novamente pela aquela ocasiao.
Voce estaria apto ate mesmo de ser ADM. senao o mais apto dos frequentadores desse forum.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Linka Seg maio 17, 2010 10:12 pm

Apenas uma observação aqui enquanto analiso tudo: se a ideia da rotatividade é justamente por moderadores q saibam distinguir o in do off, pra q a regra de n poder ter 2 do msm clã? Contraditório, quiçá sem sentido. Pra q limitar os players de uma ally se o objetivo é ser imparcial independente do jogo? As cláusulas do jeito q foram postas revelam-se um tiro no pé.

No mais, obrigado a todos os elogios, mas são seus olhos Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_geek
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 11:42 pm

Linka escreveu:Apenas uma observação aqui enquanto analiso tudo: se a ideia da rotatividade é justamente por moderadores q saibam distinguir o in do off, pra q a regra de n poder ter 2 do msm clã? Contraditório, quiçá sem sentido. Pra q limitar os players de uma ally se o objetivo é ser imparcial independente do jogo? As cláusulas do jeito q foram postas revelam-se um tiro no pé.

eu falei a mesma coisa no nosso interno, certeza q n existe esse negocio de ter q ser de ally's diferentes in-game, se estamos falando de imparcialidade, começa por ai...

eu n sei qto aos demais, mas isso pra mim é uma coisa mtoooo facil e automatica de fazer, e de n misturar, extremamente facil, como um switch de ON-OFF, In-game, in-forum, impossivel misturar, só mistura qdo to discutindo guerras do jogo... Razz

é q nem a diferenciação entre duas contas, N É SER DUAS CARAS, mas eu sei perfeitamente diferenciar, diferencio até no jeito de escrever, sempre foi assim, ahuauhhuahua Razz

a galera q me conhece sabe, eu posso chingar o totti de tudo por exemplo, e dali a dois minutos ele vem falar comigo educadamente de boa no msn, se dá pra limpar um topico, ou como tá o trampo, normal, n é hipocrisia, é maturidade... imagina vc jogando GURPS, ou vampire, ou warewolf, ou qualquer tipo de RPG, e vc tem um inimigo no game, mas acaba o jogo e vcs saem comer uma pizza, e vc continua brigado com o cara, huauhahuuhahua, achando q ele é ainda teu inimigo, troço maluko Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_eek
aki é a mesma coisa, é mto simples diferenciar, basta apenas sanidade mental Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Convidad Ter maio 18, 2010 1:17 am

Musachi Dk escreveu:

eu meti uma pressao muito mas muito da ferrada no linka pra testa-lo
e ele teve um comportamento exemplar.
.
Quem é vc para colocar pressão no garoto? Fórum não serve para ficar colocando pressão em moderadores. Linka é um garoto nota dez, não sei pq colocar pressão nele. Pq vc não tentou colocar "pressão" no Lonely, no Hound, em mim, no Jecks e etc. Qual sua finalidade ao pressionar o garoto?

Pesquisei ai sua eleições para moderador em vários fóruns. E nao vi isso em lugar nenhum. Perguntei até no D.O. o moderador la achou que eu tivesse zuando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Violet* Ter maio 18, 2010 6:56 am

Bom... como a Obsevadora jah flw q naum vou sair, posso postar minha opiniaum sincera sobre isso tudo,
jah q naum podem dizer q falo o q falo porque estou apegada ao cargo.
Musachi sabe q sou sua amiga e td mais e talz...... mas naum aceito e nem concordo com isso, e me admira muito q alguns moderadores tenham colocado isso tudo pra ser votado sem conhecimento dos outros moderadores, faltando com a atitude de respeito e consideração pelos colegas e supostamente amigos no forum, com colegas q apesar dos pesares naum abandonam o barco e há muito tempo, na verdade praticamente desde o inicio, vem segurando a barra pesada q eh isso aki e quem eh usuario naum sabe nem q existem essas dificuldades.
Tbm naum concordo com usuario rotativo, q aki eh cargo de confiança e eh preciso gente de confiança.
Talvez seja preciso mesmo algum outro moderador ou mais, naum sei, porque eh dificil estah presente sempre.
Aih aceito uma votação com o povo indicando candidatos pra q a staff do forum analise e chegue na conclusão de quem seria mais interessante pro forum e convide.
Porque pode parecer q seja alguem simpatico o mais interessante pro povo, mas as vzs alguem q entenda de programação seja melhor pra equipe. flw.

e tenho dito. rsssssss


ps. jah foi feita a votação pra termos duas contas : uma de usuario pra podermos opinar o q quissessemos e qdo quissessemos e uma outra de moderador pra expressar apenas as necessidades do forum,
agora vcs tbm querem manipular quem pode ser moderador ou naum ?
Acho q estaum extrapolando e passando dos limites, e como jah falei muitas vzs, eh tempo do povo separar o jogo do forum...rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Egidio27 Ter maio 18, 2010 7:36 am

Musachi Dk escreveu:
[A] Observadora escreveu:
Trista, mesmo que haja votação Linka ficará, de todos que estão, não tirando em tempo algum o merito de nenhum dos demais, ele sempre foi coeso, integro e centrado.
É um menino com muito mais linha de raciocinio e frieza na analise que muito marmanjo que aqui esta. Se o objetivo da votação é tirar ele porque ele disse uma verdade, pra mim até um elogio, esta ferrado no intuito.
Linka vai ficar, e não por ditadura, eu posso, eu mando, nada disso, mas pelo simples fato de que entre todos, novamente frizando não desmerecer ninguem, é o mais presente, não se ausenta, não dá piti, não fica de TPM.


eu meti uma pressao muito mas muito da ferrada no linka pra testa-lo
e ele teve um comportamento exemplar.
linka, vc sabe o que eu to falando, parabéns novamente pela aquela ocasiao.
Voce estaria apto ate mesmo de ser ADM. senao o mais apto dos frequentadores desse forum.
Musa vc apavora o linka o heracles o draco, quero ver vc apovorar eu o hound o tristan o cão, daw o buraco é mais embaixo né, depois os formadores de ideias e pensamentos sou eu o hound o cão o tristan , na real para mim vc não passa de um falso diplomata, que joga um contra o outro aw e até a observadora ta entrando no seu apovoro.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  warrior of the gaia Ter maio 18, 2010 8:07 am

liberdade sempre..cada um defende seu ponto de vista. Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_cheers
agora, apelar, ai monstra a fraqueza dos argumentos. Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_evil
no mundo virtual todo mundo acha que é super homem.(ou mulher maravilha) Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Confused

EDUCAÇÃO É TUDO. sempre
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Observadora Ter maio 18, 2010 8:45 am

warrior of the gaia escreveu:liberdade sempre..cada um defende seu ponto de vista. Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_cheers
agora, apelar, ai monstra a fraqueza dos argumentos. Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_evil
no mundo virtual todo mundo acha que é super homem.(ou mulher maravilha) Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Confused

EDUCAÇÃO É TUDO. sempre


Vc falou tudo.

Olha so, quando o Forum Oficial do RD foi detonado, sem nenhuma consideração à ninguem, todos vinham ao meu msn perguntar o que houve, se eu sabia de algo, me senti tão perdida quanto geral. Dei a ideia do Forum pra gente, ela foi feita, Rodrigo sumiu por problemas pessoais, to aqui tocando como posso, pegando mesmo experiencia com este forum.

Não dá para abraçar o mundo com as mãos, braços ou pernas, chamei pessoas as quais confio e conheço ha tempos, desde que comecei a jogar, para ajudar aqui. Pessoas com a mesma experiencia que eu, nenhuma, os unicos que sacam mais por serem do antigo era; Musachi, Linka, o restante é como eu, ta aprendendo.

Isto não é uma empresa com acionistas, socio majoritario, minoritario, não ha lucros, não ha prejuizos, aos trancos e barrancos estamos levando.

Por convivermos muito no jogo acabamos por pegar certa liberdade e muitas das vezes exagerar na euforia da discussão,ai a pessoa le e acha o maior dos absurdos.

É o que falei pro Heracles, o que vc quer? Delete no forum eu dou, de boa!

Pq existem assuntos que se massificado enche a paciencia de geral, o cara errou, pediu desculpas e mesmo assim ta la: A PALHAÇO VC ME OFENDEU, VC TEM K ME DAR MAIS QUE UM SIMPLES PEDIDO DE DESCULPAS, VC ME PAGA, VC PENSA QUE SOU O QUE.

Gente isso é um espaço virtual, não um campo de batalha, são palavras, ofendem ofende, obvio, mas pow ta levando a ferro e fogo. Todo dia, cada dois posts o mesmo assunto.

E eu to la, APOS LER TODO FORUM, tentando entre linhas mostrar isso, caramba que exagero, o cara me chamou de piranha, nun so, me pediu desculpas, aceitei, mas mesmo assim fico la cercando ele de todas as formas. (to dando um exemplo)

Então, na melhor das intenções digo em todas as letra, o cara me chamou de multi, sou mesmo e dai, mas na real não foi isso que aconteceu, so que massificar em cima do fato seria tornar-me repetitiva e lembrar ao ofendido o tamanho da ofensa, em outras palavras poupei o usuario de ver novamente a dita palavra que o deprimiu tanto, somente qus que ele percebe-se que em todos os topicos, existe a menção do ocorrido, todos sabem, todos viram, todos estão esperando uma ação que foi tomada, a ADMINISTRAÇÃO, NA MINHA PESSOA, PEDIU PERDÃO, detalhe a postagem partiu do usuario, não do moderador, e mesmo assim fiz a minha parte.

E de todas as formas absurdas o usuario acha que a ADM não le, rsrs, ledo engano, leio tudo, faço questão para poder falar,escrever, expressar. Quando não leio falo mesmo, não li, me diz aonde, vou e leio. Sou Adm sim, me manifesto muito pouco, não interfiro em tempo nenhum nos debates de vcs, discutimos os caminhos a serem tomados.

Não existe super poder, existe a ponderação e o dissernimento do que fazer.

Gente é facil falar de rotatividade de moderadores, acho legal, o complicado é o compromisso, exigir uma coesão e separação das coisas in game, off game. Eu discuto pra caramba com os meninos e meninas no sentido de evitar atritos diretos, alguem bateu de frente contigo, vai outro intervir. Quando eu precisei de ajuda chamei muitos, muitos mesmo, e cada um gentilmente disse não posso, não sei, não tenho tempo, não dá, ai eu pergunto a vcs, uma perguntinha simples, responde quem quer.

Se houver a escolha, eu por o cargo, e o escohido sumir ou não assumir ao que foi proposto por vcs? Se ele como usuario é uma coisa, como moderador outra?

O que sera feito?

Esse é meu maior receio. Sair fazendo rotatividade, até mesmo pra agradar e so acabar magoando por ver a escolha errada. Pq esses que ai estão são ponto chave entre todos vcs, um vc ama, o outro vc odeia, mas tu fica pq tem o que tu ama la te defendendo. Eh so ver^^


[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter maio 18, 2010 8:45 am

Eu gostei desse lance do rotativo...

Rodá a mão na fuça do Musachi...

Deixar a fuça o infeliz exposta e geral faz o rotativo da mãozanda na lata dele...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Egidio27 Ter maio 18, 2010 11:06 am

warrior of the gaia escreveu:liberdade sempre..cada um defende seu ponto de vista. Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_cheers
agora, apelar, ai monstra a fraqueza dos argumentos. Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Icon_evil
no mundo virtual todo mundo acha que é super homem.(ou mulher maravilha) Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Confused

EDUCAÇÃO É TUDO. sempre
concordo em numero genero e grau apenas não dou voltinhas para falar oque penso.
Por isso falei que penso.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos