FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

+13
Jeca
Von Bierhals
[A] Cão De Rua
warrior of the gaia
Egidio27
Violet*
Linka
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
[A] Observadora
evil_lyn
Brethil
Musachi Dk
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Convidad Ter maio 18, 2010 11:49 am

Egidio27...


"o draco" ... o dia que tomar um apavoro de qualquer um, eu pego o boné e saiu, rapaz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Von Bierhals Ter maio 18, 2010 12:04 pm

Boa Tarde!!!

Concordo plenamente com Warrior: EDUCAÇÃO É TUDO!!!

Bem quando postei que sou a favor da rotatividade de moderadores, havia entendido que era para dar oportunidade ao restante dos usuários de conhecer as mazelas do cargo (digamos assim). Eu já participei como moderador, não on-line, mas presencial, em debates, palestras, e vos digo, não é fácil, tem que tomar as decisões rapidamente e com critério, totalmente imparcial, não importando o tema (mesmo você sendo contra/favor).

Aqui no fórum, seria legal outros conhecerem como é a atividade, e verem como os moderadores (antigos/fixos) passam dificuldades. Não acho que deva haver substituição dos que já atuam, mas sim uma mudança de postura de nós USUARIOS (tanto moderadores/administradores/usuários), só lembramos que há moderadores/administradores quando sofremos algum tipo de ofensa, principalmente, daí se solicita que o post seja deletado e que o usuário, digamos infrator,seja notificado/repreendido e fica por ai mesmo. Caso o solicitado não seja atendido, o USUARIO se sente no direito de retribuir a agressão que sofreu, resultando em tumulto no fórum, poluição visual no meu entendimento, varias e varias paginas de agressões/replicas/treplicas, sem fundamentos, justificativas, alguns se posando de samaritanos, outros de suprema inteligência, outros somente para tumultuar mesmo, enfim nada aproveitável. Isto desestimula outros USUARIOS a participarem mais ativamente.

Então em vez de solicitar a saída/inclusão de um ou outro, tanto USUARIO/MODERADOR/ADMINISTRADOR revejam PRIMEIRO a sua postura dentro do fórum, lembrando, a sua liberdade termina quando começa a do próximo, e isto não é o que acontece aqui. Se um usuário se acha no direito de relatar uma situação que já passou, é/faz parte do passado, outro usuário também tem o direito de não querer que seu nome seja relacionado/mencionado na questão, como também o restante dos USUARIOS também tem o direito a que essa poluição visual não desvirtue os tópicos e o fórum como um todo. Na minha opinião os melhores tópicos são o flood oficial e os tópicos dos diversos, pois são tópicos objetivos, alegres, “quase” sem desentendimentos e trazem alguma coisa de útil que você pode agregar.

EDUCAÇÃO É TUDO!!! moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers

Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  evil_lyn Ter maio 18, 2010 12:21 pm

Von Bierhals escreveu:
Bem quando postei que sou a favor da rotatividade de moderadores, havia entendido que era para dar oportunidade ao restante dos usuários de conhecer as mazelas do cargo (digamos assim).


[2]
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Convidad Ter maio 18, 2010 12:25 pm

[A] Observadora escreveu:
warrior of the gaia escreveu:liberdade sempre..cada um defende seu ponto de vista. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers
agora, apelar, ai monstra a fraqueza dos argumentos. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_evil
no mundo virtual todo mundo acha que é super homem.(ou mulher maravilha) moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Confused

EDUCAÇÃO É TUDO. sempre


Vc falou tudo.

Olha so, quando o Forum Oficial do RD foi detonado, sem nenhuma consideração à ninguem, todos vinham ao meu msn perguntar o que houve, se eu sabia de algo, me senti tão perdida quanto geral. Dei a ideia do Forum pra gente, ela foi feita, Rodrigo sumiu por problemas pessoais, to aqui tocando como posso, pegando mesmo experiencia com este forum.

Não dá para abraçar o mundo com as mãos, braços ou pernas, chamei pessoas as quais confio e conheço ha tempos, desde que comecei a jogar, para ajudar aqui. Pessoas com a mesma experiencia que eu, nenhuma, os unicos que sacam mais por serem do antigo era; Musachi, Linka, o restante é como eu, ta aprendendo.

Isto não é uma empresa com acionistas, socio majoritario, minoritario, não ha lucros, não ha prejuizos, aos trancos e barrancos estamos levando.

Por convivermos muito no jogo acabamos por pegar certa liberdade e muitas das vezes exagerar na euforia da discussão,ai a pessoa le e acha o maior dos absurdos.

É o que falei pro Heracles, o que vc quer? Delete no forum eu dou, de boa!

Pq existem assuntos que se massificado enche a paciencia de geral, o cara errou, pediu desculpas e mesmo assim ta la: A PALHAÇO VC ME OFENDEU, VC TEM K ME DAR MAIS QUE UM SIMPLES PEDIDO DE DESCULPAS, VC ME PAGA, VC PENSA QUE SOU O QUE.

Gente isso é um espaço virtual, não um campo de batalha, são palavras, ofendem ofende, obvio, mas pow ta levando a ferro e fogo. Todo dia, cada dois posts o mesmo assunto.

E eu to la, APOS LER TODO FORUM, tentando entre linhas mostrar isso, caramba que exagero, o cara me chamou de piranha, nun so, me pediu desculpas, aceitei, mas mesmo assim fico la cercando ele de todas as formas. (to dando um exemplo)

Então, na melhor das intenções digo em todas as letra, o cara me chamou de multi, sou mesmo e dai, mas na real não foi isso que aconteceu, so que massificar em cima do fato seria tornar-me repetitiva e lembrar ao ofendido o tamanho da ofensa, em outras palavras poupei o usuario de ver novamente a dita palavra que o deprimiu tanto, somente qus que ele percebe-se que em todos os topicos, existe a menção do ocorrido, todos sabem, todos viram, todos estão esperando uma ação que foi tomada, a ADMINISTRAÇÃO, NA MINHA PESSOA, PEDIU PERDÃO, detalhe a postagem partiu do usuario, não do moderador, e mesmo assim fiz a minha parte.

E de todas as formas absurdas o usuario acha que a ADM não le, rsrs, ledo engano, leio tudo, faço questão para poder falar,escrever, expressar. Quando não leio falo mesmo, não li, me diz aonde, vou e leio. Sou Adm sim, me manifesto muito pouco, não interfiro em tempo nenhum nos debates de vcs, discutimos os caminhos a serem tomados.

Não existe super poder, existe a ponderação e o dissernimento do que fazer.

Gente é facil falar de rotatividade de moderadores, acho legal, o complicado é o compromisso, exigir uma coesão e separação das coisas in game, off game. Eu discuto pra caramba com os meninos e meninas no sentido de evitar atritos diretos, alguem bateu de frente contigo, vai outro intervir. Quando eu precisei de ajuda chamei muitos, muitos mesmo, e cada um gentilmente disse não posso, não sei, não tenho tempo, não dá, ai eu pergunto a vcs, uma perguntinha simples, responde quem quer.

Se houver a escolha, eu por o cargo, e o escohido sumir ou não assumir ao que foi proposto por vcs? Se ele como usuario é uma coisa, como moderador outra?

O que sera feito?

Esse é meu maior receio. Sair fazendo rotatividade, até mesmo pra agradar e so acabar magoando por ver a escolha errada. Pq esses que ai estão são ponto chave entre todos vcs, um vc ama, o outro vc odeia, mas tu fica pq tem o que tu ama la te defendendo. Eh so ver^^




Observadora.

1º não vou mudar minha sing, a conta está ai, façam o que for melhor para o fórum.

2º lembro-me bem que alguns que hoje são intocáveis, outrora estavam contra você, largando o cargo de moderador, um atrás do outro, falando até de montar outro fórum...vc lembra?

3º Fui Eu q convidei o Heracles por fórum, que entrou sabendo que nínguem ia com a cara dele lá do fórum antigo, sua permanencia, ou palavras faz parte de responsabilidade apenas dele.

4º o LINKA jogador não foi coerente em suas palavras.

5º o até o KOW ficou contra o LINKA jogador

6º o LINKA pediu desculpas (eu não aceitaria pela forma pedida a ele) pediu ofendendo.

7º onde entra o LINKA MODERAR?

entra no momento que ele edita a conversa, deixando-a sem pé sem cabeça, e é dai que surgiu essa papagaiada toda. cargo rotativo, nem precisa, no maximo aqui são 40 usuários on. o dia q passar disso, explode

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 12:44 pm

[M] Cão De Rua escreveu:Eu gostei desse lance do rotativo...

Rodá a mão na fuça do Musachi...

Deixar a fuça o infeliz exposta e geral faz o rotativo da mãozanda na lata dele...


educaçao eh tudo
uns tem, outros nao usam moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers


vejam bem. mais um defeito que nao era pra ocorrer mais.
Cao usando conta de moderador pra expor seu pensamento de player.
todo os demais integrantes da staff deste forum passou a usar a conta de usuario pra fazer isso. e somente o cao nao faz.

ai ele usa a conta de moderador, e se alguem o repele tao ofensivamente quanto ele foi a mim, essa pessoa será punida por desacato?

e como ficam o resto a equipe que faz certo, porem 1 deles bota no lixo todo o principio, razao e esforço dos demais membros de usar duas contas pra DIFERENCIAR usuario de moderador ( gancho pro caso linka/heracles )

as regras funcionam pra todos menos pra ele?

sao coisas assim que muita gente que começa a jogar e chega aqui se espanta. Ateh quem já está aqui se sente intimidado que dirar gente nova.


eh impressionante, como as pessoas que me odeiam, criam fantasias achando que tudo que eu faço é pra passar a perna neles ou é algo mirabuloso que eu faço.

ateh agora todo mundo achou bacana essa ideia. e os pontos de maior dificuldade de por em pratica é soh uma questao de debate .... alias, esse sempre foi a finalidade de qualquer forum. debates.

basta as pessoas sentarem e exporem as opinioes pro e contra a ideia de cargos rotativos, com boa vontade e principalmente AÇAO as coisas mudam pra melhor


Última edição por Musachi Dk em Ter maio 18, 2010 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter maio 18, 2010 12:52 pm

Musachi Dk escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Eu gostei desse lance do rotativo...

Rodá a mão na fuça do Musachi...

Deixar a fuça o infeliz exposta e geral faz o rotativo da mãozanda na lata dele...


educaçao eh tudo

uns tem, outros nao usam moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers
Se vc não reparou minha SING ainda, vou postar aqui para que vc capite a mensagem...

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Sngtm3
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 12:58 pm

[M] Cão De Rua escreveu:
Musachi Dk escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Eu gostei desse lance do rotativo...

Rodá a mão na fuça do Musachi...

Deixar a fuça o infeliz exposta e geral faz o rotativo da mãozanda na lata dele...


educaçao eh tudo

uns tem, outros nao usam moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers
Se vc não reparou minha SING ainda, vou postar aqui para que vc capite a mensagem...

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Sngtm3


soh reparei que vc ta usando a conta de moderador.

o resto é enfeite.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  evil_lyn Ter maio 18, 2010 1:01 pm

Como diria o Napster:
Lá vamos nós!

sonaotenhoogatinhovoando
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 1:12 pm

Egidio27 escreveu:
Musachi Dk escreveu:
[A] Observadora escreveu:
Trista, mesmo que haja votação Linka ficará, de todos que estão, não tirando em tempo algum o merito de nenhum dos demais, ele sempre foi coeso, integro e centrado.
É um menino com muito mais linha de raciocinio e frieza na analise que muito marmanjo que aqui esta. Se o objetivo da votação é tirar ele porque ele disse uma verdade, pra mim até um elogio, esta ferrado no intuito.
Linka vai ficar, e não por ditadura, eu posso, eu mando, nada disso, mas pelo simples fato de que entre todos, novamente frizando não desmerecer ninguem, é o mais presente, não se ausenta, não dá piti, não fica de TPM.


eu meti uma pressao muito mas muito da ferrada no linka pra testa-lo
e ele teve um comportamento exemplar.
linka, vc sabe o que eu to falando, parabéns novamente pela aquela ocasiao.
Voce estaria apto ate mesmo de ser ADM. senao o mais apto dos frequentadores desse forum.
Musa vc apavora o linka o heracles o draco, quero ver vc apovorar eu o hound o tristan o cão, daw o buraco é mais embaixo né, depois os formadores de ideias e pensamentos sou eu o hound o cão o tristan , na real para mim vc não passa de um falso diplomata, que joga um contra o outro aw e até a observadora ta entrando no seu apovoro.


nao meu querido, nao apavoro ninguem. apesar de muitos terem pesadelos comigo moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_lol
todos esses que vc citou, converso de boa e sossegado todos os dias.

mas que raios de apavoro eu to causando? to vestido de preto com uma foice acordando as pessoas no meio da noite?
eu apenas lancei uma ideia que foi muito bem recebida por quase todos que tiveram a oportunidade de ler
e isso é apavoro? e desde quando eu la digo que sou diplomata ? esse titulo é vc e outros que me dao.

pela mor de dio, no dia que eu peidar, vaum achar que é uma arma de destruiçao em massa que eu to usando contra quem nao gosta de mim............ que noia desgraçada vcs tem moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Affraid o loco.


se quizer, add eu m35tr3@hotmail.com , ai vc pode me conhecer melhor moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_wink
bulinaçao soh no terceiro encontro.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Egidio27 Ter maio 18, 2010 1:22 pm

Musa veio musa te conheço a eras quem não te conhece que vc tem que jogar nas suas briguinhas e pecuinhas eu to fora.
Bobo quem dorme no teu barulho.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter maio 18, 2010 1:24 pm

Musachi Dk escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:
Musachi Dk escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Eu gostei desse lance do rotativo...

Rodá a mão na fuça do Musachi...

Deixar a fuça o infeliz exposta e geral faz o rotativo da mãozanda na lata dele...


educaçao eh tudo

uns tem, outros nao usam moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers
Se vc não reparou minha SING ainda, vou postar aqui para que vc capite a mensagem...

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Sngtm3


soh reparei que vc ta usando a conta de moderador.

o resto é enfeite.

Não sou do seu time que utiliza MULTs...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 1:35 pm

[M] Cão De Rua escreveu:

Não sou do seu time que utiliza MULTs...

por favor moderador, evite quotes grandes. grato.


e se nao fizer parte do time que utiliza mult........ faz de voce diferente dos de mais moderadores ao ponto de vc nao precisar usar sua conta de usuario pra postar? visto que ja foi amplamente debatido e aceito como regra tal questao.

vc pode quebrar regras soh pq nao faz parte do time que usa mult.

saquei. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers muito bom quando as coisas se explicam
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Jeca Ter maio 18, 2010 1:39 pm

vocês nunca se deram, vão brigar logo hoje que começa a era ?
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter maio 18, 2010 1:43 pm

Musachi Dk escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:

Não sou do seu time que utiliza MULTs...

por favor moderador, evite quotes grandes. grato.
Estou aqui como usuário do fórum...

Mas não me dê títulos, como usuário ou moderador...

Pra vc, sou Cão De Rua, CDR, Cachorro, Pulguento, Sarnento ou qualquer coisa parecida está bom...

Adoro...



Jeca escreveu:vocês nunca se deram, vão brigar logo hoje que começa a era ?
O Musa é doido para me dá, mas acontece que eu não vou querer...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  BiG_ MaMa Ter maio 18, 2010 1:44 pm

Esta discussão toda, é como política, futebol e religião, não terá consenso.
Minha opinião é de colocar mais moderadores, e não retirar os que já tem.
Mas que estes sejam, imparciais, justos sem levar em conta se é ou não inimigo in game, e acima de tudo com um mínimo de cultura e educação.
Eu fico fora desta lista moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_lol
Deixo para pessoas com mais xp q eu.
Reiterando minha opção de voto, daqueles que ainda não são moderadores: Napster, tem total condições de assumir este "cargo"
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter maio 18, 2010 2:23 pm

Observadora li seu pôster compreendo vc, só que
agora que os players estão massificando como vc disse a conduta dos moderadores
e ADMs, vc se meteu, claro vcs faz parte até entendo, então vc diz que isso é
chato ruim ficar massificando, no entanto foi alguns da sua equipe quer virou a
era e continua a provocar a massificar o ocorrido da era passada, pelo fato de
não ter havido justiça o pelo staff como houve contra vc Egidio e tantos
outros.
Compreenda e converse com seus moderadores, e como vc ler os pôster veja
Tristan dizendo quer vai sim ficar nessa até que ele ache justo. Tudo bem blz e
eu vou ficar aqui defendendo indo para
cima enfrentando,
Agora vamos analizar os acontecimentos:
Vira a era eles continua Tristan e LInka, massificar , acaba que se excede um
deles ae começa o tumulto.
Acho que vc tem que dizer no fórum interno de vcs , não aqui Observ.
PQ até então adme moderador massificar era normal, quando os players se juntam
contra adm e massifica mudança geral é vem suas desculpas , estão comigo desde
do inicio a bla bla massificar e crucificá-los (os adm e moderas) é ruim é
chato e muda de assunto.
deixa eu rir pq isso é hilário kkkkkkkkkk
Egidio , meu querido , vc quer parece assustado com Musa, para de achar que ele
estar me manipulando, apenas ele postou idéias que algumas eu concordo, vc
mesmo sabe que não é facil me manipular, sair da ally justamente pelas divergências
de idéias , e olha que não intimidei com seu prestigio como jogador , reconheço
, pelo prestígio de seu clã, reconheço, não me intimidei com sua ally ,o
que poderia acontecer, e vc sabe terminamos nos enfrentando, eu,vc ,mano a mano
e não importa aqui quem vençeu quem sai perdendo o que importa Egidio é que não
sou do tipo fácil de ser manipulado apenas se eu gostar entro na briga e daqui
a pouco saiu eu mudo muito. Sou uma pessoa de mente aberta.
Inclusive disse num desse tópicos que Musa tb foi covarde naquele momento que
se juntou a vcs, até disse a ele farinha do mesmo saco, errado ou não, eu
esteja, quero que fique claro quer:
Não sou e não faço parte da política de ninguém aqui , defendo meu ponto de
vista e claro, se der repente o meu e o seu,for parecidos, vc vai ver eu
do seu lado, ,lutando lado a lado, isso não quer dizer que estou sendo e nem
manipulando ninguém apenas ha pontos de igualdade.
POr isso sou a favor de mudança, Li os tópicos agora anterior e perceba ,
muitos adm e modera mostra-se preocupados, se caso houve-se mudança geral, se
os players votados seriam capaz de diferenciar , moderar dos amiguinhos e
ally ,do jogo.
Eu pegunto :
quem são vcs para duvidar disso ou se preocupar ?????
vcs estão conseguindo ?
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  BiG_ MaMa Ter maio 18, 2010 2:35 pm

Heracles, acho q este assunto seu com o Linka (que vamos convir é das pessoas mais educadas deste forum), já se esgotou,tanto qto o assunto troca de xp.
A questão toda e que muitos fingem não ver, é que este forum, não é obrigação de ninguem mantê-lo, foi digamos uma boa vontade de alguns jogadores que se dispuseram a colocá-lo no ar.
E tem muita gente q não tá sabendo usá-lo com responsabilidade.
E qdo digo responsabilidade, é tratá-lo como se seus filhos fossem ler o que aqui é postado. Creio q todos q tem filhos, e mesmos os q ainda não tem, concordam q com educação conseguimos muito mais resultados que pelo grito ou bravatas.
Portanto Observadora e demais admisnistradores, creio que trocar moderadores, em nada mudará o forum, o que tem q mudar, é a conduta de quem aqui posta e modera tb.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter maio 18, 2010 2:53 pm

Mama, claro que o assunto meu com LInka estar esgotado , na verdade eu mesmo encerrei o assunto com o pedido de desculpas dele, o que vc e Obser tem que entender e por isso e citado não só nos meu pôsters , mas de outros playes, quer todo esse assunto se desencadeou aparti do que ocorreu entre Linka e eu .
Agora claro isso não é mas o ponto principal, não é mesmo , o assunto principal é sobre a conduta que não só eu como muitos palyers querem que seja mudada, dos adm e moderas , ´perceba que não estou falando de LInka, estou ?
Ele faz parte, mas falo de todos,
VC tem razão pode-se encerrar a votaçã, a equipe do fórum ,fica , Observa e FF os criadores mantém sua equipe blz.
Agora a conduta a educação dos que querem ou dos que continuam a ser adm e moderadores,tem que mudar
MAma é isso que estamos discutindo, entende? esqueçe Linka e eu, isso foi só o caminho, o local , o objetivo, dos players aqui é mudar nem que seja a educação dos que estão a frente e independentes de ser tb players , tem que ser diferenciada, agora veja as postagens de Cão mudou o que??? se eles não podem mudar então que se mude a equipe ou então não mude nada, os incomodados que nem eu, que se mude.
Uma coisa que apreendir na vida real Mana!, a guerra que não se vale apena lutar. Eu acho que essa é uma delas.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty ....

Mensagem  urahara Ter maio 18, 2010 3:45 pm

ufaa moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Fresse...! vcs escrevem mto rsrsrsr . demorei mas finalmente terminei de ler....

li qe falarão de rotatividade, "mete a mao na cara dele", de assuntos esgotados , intrigas antigas, conspiraões do musashi, e mto mais.

somando isso com a minha experiencia aki no forum e in-game ( o qe n é mto tempo).


ouve o caso so meu IP de lan. tomei ban instantanea sem direito de defeza . via a galera me xamano de mult fazeno um alvorosso só. e eu como fikei ? fikei como visitante apenas lendo o povo falanodo de mim sem poder postar.


Este ja é uma coisa qe gostaria qe mudasse....os players tem direito de alto defeza, pois isto creio eu n é uma ditadura .

Agora tem este problema de adm's/modera's , na minha opinião pode sim ter estas "eleições" . mas sugiro qe vcs ponhao la estas pessoas qe mais qerem a mudança....pois assim ou muda algo ou pelomenos eles sentirão na pele o qe é ser um adm/modera . pelomenos comigo eu passaria a ver as coisas pelos dois lados (modera/usuario) .

o qe o cao de rua postou com a conta de adm axei 100% errado...deveria sim ter usado a conta de usuario. (n so afavor nem contra o qe vc postou, isto é assunto seu ).


neste pouco tempo qe estou no forum pude perceber sertas caracteristicas de cada um do qe estao no comando do forum.


nada contra o Tristan ,afinal nunca joguei com ele e nem conheço-o pessoalmente.

Mas minha conclusao sobre o grupo atual de adm/modera é qe o Tristan é o menos qualificado para o cargo .

nada pessoal msm , vc me criticou xamou de sharer , mult. eu to suave com isso.... mas ultimamente axo qe n so eu percebi isso mas mtos outros tbm....tristan nesses ultimos tempos so vem calsando baderna e a meu ver esta mto incoeso....

n estou aki dizendo qe vc tenha qe sair... mas pelomenos edite seus pensamentos antes de postar,seja menos grosseiro, pois nao é por este caminho qe o forum vai melhorar.Violencia so gera violencia.
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Sugestão

Mensagem  Convidad Ter maio 18, 2010 5:11 pm

Bom, convenhamos em alguma coisa. O fórum não vai mudar somente com a mudança de moderas. E pq ?
Pq o que traz a qualidade pro fórum são as pessoas que postam e, assim, demonstram sua opnião. Portanto, a mudança do fórum implica diretamente a mudança de cada usuário, modera e adm. E isso, meus amigos, só se aprende em casa...

E como não sou dono de ninguém aqui, td o que eu e cada um de nós pode fazer é se expressar da forma que achar necessário, contudo sempre respeitando as regras pré-estabelecidas para este fórum.

Então, como o mero usuário que sou, vim apresentar minha proposta de organização:

- 3 Adm permanentes, até onde respeite as regras como qualquer um, assuma seus compromissos inerentes ao cargo, ou por motivos pessoais abra mão do cargo.
- 10 Moderas permanentes, com as mesmas condições para que se mantenham no cargo.
- A escolha dos moderas para completar 10 caberá aos usuários. Portanto, todos podem se canditar para as vagas que faltarem (não sei quantas são e nem se faltam, mas nisso a Observa pode ajudar), e, da mesma forma, todos poderão votar. (O nº 10 é só uma sugestão, podendo ser mudado por alguém que entenda mais sobre a organização do fórum)
- Os cargos de ADM serão mantidos, só havendo mudança nos casos já citados acima.
- Para se "candidatar" às vagas disponíveis de modera, é necessária uma apresentação de sua "candidatura" aos usuários. Sendo que, na falta de usuários candidatos, serão convidados aqueles mais bem quistos pelo fórum em geral, e sua consequente aceitação do cargo só dependerá de si mesmo. (se houver convite para a ocupação do cargo, deve-se comunicar aos usuários, para que não surpreenda a ninguém ver um player X de moderador)

Em termos gerais essa é minha proposta. Podendo ser aceita ou não. Acho que se todos pararem de discutir e começassem a pensar antes de escrever, aí sim, teríamos um Fórum muito, mas muito, melhor moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin

Att. Kage

Ps.: qualquer crítica construtiva será bem aceita moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_wink moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_wink moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Von Bierhals Ter maio 18, 2010 5:15 pm

Kage escreveu: Acho que se todos pararem de discutir e começassem a pensar antes de escrever, aí sim, teríamos um Fórum muito, mas muito, melhor moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin

Condordo Plenamente!!! Falou tudo e mais um pouco!!! moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  BiG_ MaMa Ter maio 18, 2010 5:22 pm

BiG_ MaMa escreveu:Heracles, acho q este assunto seu com o Linka (que
vamos convir é das pessoas mais educadas deste forum), já se esgotou,tanto qto o assunto troca de xp.
A questão toda e que muitos
fingem não ver, é que este forum, não é obrigação de ninguem mantê-lo,
foi digamos uma boa vontade de alguns jogadores que se dispuseram a
colocá-lo no ar.
E tem muita gente q não tá sabendo usá-lo com responsabilidade.
E qdo digo responsabilidade, é tratá-lo como se seus filhos fossem ler o
que aqui é postado. Creio q todos q tem filhos, e mesmos os q ainda não
tem, concordam q com educação conseguimos muito mais resultados que
pelo grito ou bravatas.
Portanto Observadora e demais
admisnistradores, creio que trocar moderadores, em nada mudará o forum,
o que tem q mudar, é a conduta de quem aqui posta e modera tb.
Kage escreveu:Bom, convenhamos em alguma coisa. O fórum não vai mudar somente com a mudança de moderas. E pq ?
Pq
o que traz a qualidade pro fórum são as pessoas que postam e, assim,
demonstram sua opnião. Portanto, a mudança do fórum implica diretamente
a mudança de cada usuário, modera e adm. E isso, meus amigos, só se
aprende em casa...

E como não sou dono de ninguém aqui, td o que
eu e cada um de nós pode fazer é se expressar da forma que achar
necessário, contudo sempre respeitando as regras pré-estabelecidas para
este fórum.

Então, como o mero usuário que sou, vim apresentar minha proposta de organização:

-
3 Adm permanentes, até onde respeite as regras como qualquer um, assuma
seus compromissos inerentes ao cargo, ou por motivos pessoais abra mão
do cargo.
- 10 Moderas permanentes, com as mesmas condições para que se mantenham no cargo.
-
A escolha dos moderas para completar 10 caberá aos usuários. Portanto,
todos podem se canditar para as vagas que faltarem (não sei quantas são
e nem se faltam, mas nisso a Observa pode ajudar), e, da mesma forma,
todos poderão votar. (O nº 10 é só uma sugestão, podendo ser mudado por
alguém que entenda mais sobre a organização do fórum)
- Os cargos de ADM serão mantidos, só havendo mudança nos casos já citados acima.
-
Para se "candidatar" às vagas disponíveis de modera, é necessária uma
apresentação de sua "candidatura" aos usuários. Sendo que, na falta de
usuários candidatos, serão convidados aqueles mais bem quistos pelo
fórum em geral, e sua consequente aceitação do cargo só dependerá de si
mesmo. (se houver convite para a ocupação do cargo, deve-se comunicar
aos usuários, para que não surpreenda a ninguém ver um player X de
moderador)

Em termos gerais essa é minha proposta. Podendo ser
aceita ou não. Acho que se todos pararem de discutir e começassem a
pensar antes de escrever, aí sim, teríamos um Fórum muito, mas muito,
melhor moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin

Att. Kage

Ps.: qualquer crítica construtiva será bem aceita moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_wink moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_wink moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_wink

Exatamente o q penso Kage, como já havia postado, questão de saber utilizar um benefício com responsabilidade e principalmente decência, já que aqui frequentam menores de idade, que querendo ou não seguem exemplos de "adultos"
Educação é tudo.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Jeca Ter maio 18, 2010 5:30 pm

Leio mais tarde, vocês escrevem muito.
Mas li o tópico do Kage, tirem proveito da lucidez que ele passou.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 9:16 pm

vejam soh, como esse assunto rendeu o post de tanta gente que quer um forum melhor de ser lido. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_cheers

uma ideia solta em um topico conturbado rendeu e vai continuar rendendo otimos posts como o uharara(nickdificildazorra) kage mama e entre muitos outros.

mesmo que nao venha da em nada a ideia, soh em ver a particiapaçao de tanta gente, com verdadeiro intuito de progressao e desenvolvimento, já me sinto por satisfeito. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Icon_biggrin


Kage, da ateh pra pegar tua ideia e tipo, manter uma grade fixa de modera, e adm,... e uma outra rotativa.
ateh pq os Fixos serviram de tutores dos novatos, e estes com tempo descobrem como é dificil fazer um forum
e ainda mais, como bem lembrado pela Mama.......um forum onde acolheu todos os jogadores do jogo sem preconceito algum.


0bviamente nao será com 1 ou 2 mudanças que o forum vai sair do escuro pro claro. Soh que ficar parado e ver o barco afundando nao dah. a ideia de ser rotativo eh pra despertar nos usuarios a possivel participaçao na staff do forum

acredito que com essa possibilidade, as pessoas possam se relacionar melhor por aqui, DESLOGANDO do RD sempre que LOGAR no forum.......... ou o mais proximo disso. e com isso, melhorar sistematicamente a qualidade dessa bodega.


e tomara que logo bata a luz na cabeça de alguem e tragam mais outras ideias que possa vir a fazer o forum um lugar maneiro, e respeitoso, mesmo que entre inimigos declarados.



I have a dream....
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 9:32 pm

[M] Cão De Rua escreveu:
Musachi Dk escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:

Não sou do seu time que utiliza MULTs...

por favor moderador, evite quotes grandes. grato.
Estou aqui como usuário do fórum...

Mas não me dê títulos, como usuário ou moderador...

Pra vc, sou Cão De Rua, CDR, Cachorro, Pulguento, Sarnento ou qualquer coisa parecida está bom...

Adoro...



Jeca escreveu:vocês nunca se deram, vão brigar logo hoje que começa a era ?
O Musa é doido para me dá, mas acontece que eu não vou querer...


enquanto vc estiver usando sua conta de moderador.
vc será tratado como moderador. mesmo que vc seja de fato um moderador faz de conta.

Alias, baixissimo nivel e infeliz sua frase. Alguem da ADM pode fazer algo? ou vão passar a mao na cabeça, mostrando REALMENTE que quem usa o nick Azul ou vermelho pode falar nesse tom com qualquer pessoa sem ser no minimo advertido ?
e mais, é segunda vez que o Moderador Cao de Rua usa uma conta da staff do forum pra expor suas opinioes que nao condiz ao cargo.

é assim que pretendem mesmo fazer as pessoas virem aqui e serem tratadas como iguais?

assim fica dificil de mostrar e cobrar de infratores a conduta correta de usar este forum.

lamentavel.


Última edição por Musachi Dk em Ter maio 18, 2010 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 2 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos