FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::Dragon´s Island::

+4
Brethil
Musachi Dk
COLOSSO
Clau
8 participantes

Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty ::Dragon´s Island::

Mensagem  Convidad Ter maio 25, 2010 4:10 pm

Musachi Dk escreveu:aew


os noovato taum com tudo...... dessa vez eu nem tinha lembrado que tava sob atake

olha o que a galera aqui aprontou.


-Rato de Praia-::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro SyncDefesa Bem-sucedida3.30210]
::Dragon´s Island:: M_bronze ShadowPhyrus::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro SyncDefesa Bem-sucedida

aewwwwwwwwwwwwww

é NoiS NaS IntErNEt MANow xD

Parabéns ao novo clã. Apareceu ai do nada e ja apronta vários blocks. Ja que o pessoal é tímido, tomei a liberdade de abrir esse tópico. Quem sabe para o "pessoal" la falar um pouquinho do clã. Se tem ally com alguem, ou NAP. Quais clãs passaram ai e quais não. Quais os objetivos e etc. Se possivel o pessoal estar aqui tc. Sempre aparece o Musachi, mas ele é chato demais, outra coisa, essa falta de memória vai acabar te arrumando problema. ::Dragon´s Island:: Icon_wink
P A R A B É N S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Clau Ter maio 25, 2010 6:31 pm

Tristan, quer vc goste da minha opinião ou não vou dizer, vc já esta tumultuando esse forum demais não achas? Poxa cara numa boa, eleve suas atitudes e pensamentos para o crescimento do grupo e deste forum, suas ironias e dissimulações estão contribuindo para que pessoas muito boas e corretas estejam chateadas.
Não tenho nada contra vc mas faz tempo já passou dos limites.
Bora brinca, se divertir, ironizar, com certeza, mas tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar e vc parece que se esqueceu disso.

Boa era pra vc.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  COLOSSO Ter maio 25, 2010 6:39 pm

Vovô Mau, muito mau. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! lol!

Ja passou do tempo de cair um meteoro aqui no RD (seletivo, dexa os que contribuem kkkkkkkkkkkk).

PS: vcs cohnecem a istorinha do meteoro né? caiu na terra auns milhoes de anos e tal, bom o resto vcs sabem. lol!

bejundadevcsecontinuemassimlegaiseamorosos.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Convidad Ter maio 25, 2010 7:48 pm

Poxa, pensei que estivesse fazendo um favor. Pessoal novo ai e cheio de gás. Só tava tentando integra-los aqui no fórum. Se fazem chacotas dos novatos alguem reclama, se somos hospitaleiros tb. Pessoal ta muito cheio de frescura ::Dragon´s Island:: Icon_silent. Daqui a pouco só poderemos falar sobre receita de bolo. Aff.
Se alguem do clã quiser é só trancar o tópico.
Parabens novamente e sejam bem vindos.

•†•†• COLOSSO escreveu:
Ja passou do tempo de cair um meteoro aqui no RD (seletivo, dexa os que contribuem kkkkkkkkkkkk).

Meteoro ja caiu noob, a propria Staff lançou. Jogo abandonado, sem lucratividade para eles, RD é apanas um elefante branco , assim como cada um de nós que continuamos a jogar, pq os mais espertos ja vazaram faz tempo. Tu quer que fiquemos dando palpite para melhorar o jogo? Tu acha que a staff vai ler? Tu quer que escondamos aos novatos que o jogo ta cheio de shares e trocadores? Que aqui é o País das Maravilhas?
A quem interessa que eu saia do fórum? Que o assunto anti-jogo não apareça aqui? Interessa a quem continua fazendo .

Agora da um tempo colosso.
Ps.: Desculpa ao pessoal do clã por ter tocado nesse assunto aqui no tópico deles. Tão chegando agora e não tem nada haver com coisas que ocorreram em outras eras. Mas assim ficam espertos com as coisas que ocorrem aqui. Boa sorte.


Última edição por TRISTAN em Ter maio 25, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 25, 2010 8:25 pm

TRISTAN escreveu:
Musachi Dk escreveu:aew

os noovato taum com tudo...... dessa vez eu nem tinha lembrado que tava sob atake
olha o que a galera aqui aprontou.


-Rato de Praia-::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro SyncDefesa Bem-sucedida3.30210]
::Dragon´s Island:: M_bronze ShadowPhyrus::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro::Dragon´s Island:: M_ouro SyncDefesa Bem-sucedida
aewwwwwwwwwwwwww
é NoiS NaS IntErNEt MANow xD

Parabéns ao novo clã. Apareceu ai do nada e ja apronta vários blocks. Ja que o pessoal é tímido, tomei a liberdade de abrir esse tópico. Quem sabe para o "pessoal" la falar um pouquinho do clã. Se tem ally com alguem, ou NAP. Quais clãs passaram ai e quais não. Quais os objetivos e etc. Se possivel o pessoal estar aqui tc. Sempre aparece o Musachi, mas ele é chato demais, outra coisa, essa falta de memória vai acabar te arrumando problema. ::Dragon´s Island:: Icon_wink
P A R A B É N S

Um dos meus primeiros topicos dentro do clã foi incentivando o pessoal a vim ao forum postar e conhecer as pessoas, trocar ideia pelo MSN e tudo mais.
queria que o lider tivesse criado o topico do clã, mas já que foi feito por outro player nao tem muito problemas e até vejo como uma gentileza.


vou passar o msn dos moderadores pra eles, pra que tenham o cadastro ativado rapidamente quando quizerem participar por aqui


Dragon Island

::Dragon´s Island:: Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  COLOSSO Ter maio 25, 2010 8:55 pm

TRISTAN escreveu:Poxa, pensei que estivesse fazendo um favor. Pessoal novo ai e cheio de gás. Só tava tentando integra-los aqui no fórum. Se fazem chacotas dos novatos alguem reclama, se somos hospitaleiros tb. Pessoal ta muito cheio de frescura ::Dragon´s Island:: Icon_silent. Daqui a pouco só poderemos falar sobre receita de bolo. Aff.
Se alguem do clã quiser é só trancar o tópico.
Parabens novamente e sejam bem vindos.

•†•†• COLOSSO escreveu:
Ja passou do tempo de cair um meteoro aqui no RD (seletivo, dexa os que contribuem kkkkkkkkkkkk).

Meteoro ja caiu noob
Agora da um tempo colosso.
Ps.: Desculpa ao pessoal do clã por ter tocado nesse assunto aqui no tópico deles. Tão chegando agora e não tem nada haver com coisas que ocorreram em outras eras. Mas assim ficam espertos com as coisas que ocorrem aqui. Boa sorte.

Bom Tristan é o seguinte, sou e sempre serei sincero nas minhas colocações e não tenho nenhum receio em expor essas.
Vc fala muito em eras antigas e tal, como se isso fosse prerequisito pra postar ou opinar sei lá.
Eu ja falei, respeito muito as tantas eras que jogaram, parabens pela dedicação aos dinos ai respeito pacas, muito mesmo.
Eo sou novinho aki e dai? respeito todos, coisa que uns e outros mesmo sendo antigões e tal naun fazem.
Recebi muitas dicas de players das antigas, muito bacana isso parabens a esses players, mas nen todos fazem isso, pelo contrario, ficam querendo posto de rei ou sei lá oque.

PS: Basta ser direto, verdadeiro e o mais importante "respeitoso", sou noob, joguei poucas eras e ja aprendi.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 1:26 am

•†•†• COLOSSO escreveu:
Eo sou novinho aki e dai? respeito todos, coisa que uns e outros mesmo sendo antigões e tal naun fazem.
PS: Basta ser direto, verdadeiro e o mais importante "respeitoso", sou noob, joguei poucas eras e ja aprendi.

Novinho? Tem dois colossos aqui?
::Dragon´s Island:: Colosso
São 14 eras com essa. Tem um colosso que joga desde a 5 era, esse é outro?
Esse aqui não é vc?

•†•†• COLOSSO escreveu:
joguei poucas eras e ja aprendi.

Ta na 14ª de 23. Mais que a metade.
De duas uma ou eu to fazendo noobada e te confundindo com outro Colosso, ou vc ganhou a conta de outra pessoa, ou tu ta querendo fazer o povo aqui de bobo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  COLOSSO Qua maio 26, 2010 4:54 am

TRISTAN escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
Eo sou novinho aki e dai? respeito todos, coisa que uns e outros mesmo sendo antigões e tal naun fazem.
PS: Basta ser direto, verdadeiro e o mais importante "respeitoso", sou noob, joguei poucas eras e ja aprendi.

Novinho? Tem dois colossos aqui?
::Dragon´s Island:: Colosso
São 14 eras com essa. Tem um colosso que joga desde a 5 era, esse é outro?
Esse aqui não é vc?

•†•†• COLOSSO escreveu:
joguei poucas eras e ja aprendi.

Ta na 14ª de 23. Mais que a metade.
De duas uma ou eu to fazendo noobada e te confundindo com outro Colosso, ou vc ganhou a conta de outra pessoa, ou tu ta querendo fazer o povo aqui de bobo.

Bom é claro que sou eu, atente para eras que joguei como tat, afffffffffffffff.
Joguei varias eras sim, mais sempre como não tat, são minhas primeiras eras de tat, me referi a isso.
E obvio que nun tinha expeiencia nenhuma de como eram as coisas desse lado, não tem nen comparação ser não tat jogar descompromissado, nunca ter passado lvl 8 e algumas eras nen do lvl 1, com ser tat e começar de cara com um clã e entrar em guerras como fizemos era passada, isso que realmente da experiencia. Maiss enfim eu xego lá.

TRISTAN escreveu:De duas uma ou eu to fazendo noobada e te confundindo com outro Colosso, ou vc ganhou a conta de outra pessoa, ou tu ta querendo fazer o povo aqui de bobo.

Não, não ganhei nen COMPREI Tristan, essa conta é minha desde sempre. Seria muita cara de pau de uma pessoa comprar conta e vim bancar aki.
disse e repito, quando citei pucas eras, me referi a eras como tat, affffffffffff.

Mais as minhas eras jogadas não importa. O assunto era outro, mais enfim, isso ja torrou a paciencia.

bejundaesejamaislegalzimtristan
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 12:23 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:Não, não ganhei nen COMPREI Tristan, essa conta é minha desde sempre. Seria muita cara de pau de uma pessoa comprar conta e vim bancar aki.

OWNED, 100+,

Boa sorte ai pra galera da dragon, gogogo estreiar bonito e mandar bem no RD Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 1:33 pm

Brethil escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:Não, não ganhei nen COMPREI Tristan, essa conta é minha desde sempre. Seria muita cara de pau de uma pessoa comprar conta e vim bancar aki.

OWNED, 100+,

Boa sorte ai pra galera da dragon, gogogo estreiar bonito e mandar bem no RD Wink

Pra quem se diz "novato" o cara ou mult ta bem informado, sabe como é: bolso cheio de grana, não tinha onde gastar... ::Dragon´s Island:: Icon_wink. Bora pessoal do clã estrear bonito aqui tb, queremos conhecer essa "moçada" logo. ::Dragon´s Island:: Icon_cheers
Pq até agora só postou aqui o pessoal do DS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  [ F.Totti ] Qua maio 26, 2010 5:01 pm

Boa era
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  COLOSSO Qua maio 26, 2010 5:46 pm

TRISTAN escreveu:
Brethil escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:Não, não ganhei nen COMPREI Tristan, essa conta é minha desde sempre. Seria muita cara de pau de uma pessoa comprar conta e vim bancar aki.

OWNED, 100+,

Boa sorte ai pra galera da dragon, gogogo estreiar bonito e mandar bem no RD Wink

Pra quem se diz "novato" o cara ou mult ta bem informado, sabe como é: bolso cheio de grana, não tinha onde gastar... ::Dragon´s Island:: Icon_wink. Bora pessoal do clã estrear bonito aqui tb, queremos conhecer essa "moçada" logo. ::Dragon´s Island:: Icon_cheers
Pq até agora só postou aqui o pessoal do DS.

Temos sempre que estar bem informados, pra não falar abobrinha, saber onde pisa é o minimo.
Eu não gastaria meu dinheirinho com coisa inutil (nun tenho os bolsos xeios de dinheiro Sad ) , afinal de contas reputação não se compra mesmo.

PS: Desculpa ao clã Dragon por esses posts, mais é inevitavel. Uma ecelente era pra vcs e desculpa novamente.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 6:38 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:

Temos sempre que estar bem informados, pra não falar abobrinha, saber onde pisa é o minimo.
Eu não gastaria meu dinheirinho com coisa inutil (nun tenho os bolsos xeios de dinheiro Sad ) , afinal de contas reputação não se compra mesmo.

PS: Desculpa ao clã Dragon por esses posts, mais é inevitavel. Uma ecelente era pra vcs e desculpa novamente.

Ta certo, melhor juntar teu dinheiro e comprar uma gramática. Com esse português, tu vai continuar duro por um bom tempo. Quanta a reputação a tua é de trocador e te saiu de graça. ::Dragon´s Island:: Icon_twisted
Desculpa ao clã Dragon por esses posts, mais é inevitável. Uma excelente era pra vcs e desculpem-me novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Linka Qua maio 26, 2010 7:43 pm

Brethil escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:Não, não ganhei nen COMPREI Tristan, essa conta é minha desde sempre. Seria muita cara de pau de uma pessoa comprar conta e vim bancar aki.

OWNED, 100+,

Boa sorte ai pra galera da dragon, gogogo estreiar bonito e mandar bem no RD Wink

[2]

Finalmente descobri quem é o tal do Malaver ::Dragon´s Island:: Icon_biggrin

Ow, Tristan, vc tá espantando a galera do Dragon's ::Dragon´s Island:: Icon_mad
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  COLOSSO Qua maio 26, 2010 7:45 pm

TRISTAN escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:

Temos sempre que estar bem informados, pra não falar abobrinha, saber onde pisa é o minimo.
Eu não gastaria meu dinheirinho com coisa inutil (nun tenho os bolsos xeios de dinheiro Sad ) , afinal de contas reputação não se compra mesmo.

PS: Desculpa ao clã Dragon por esses posts, mais é inevitavel. Uma ecelente era pra vcs e desculpa novamente.

Ta certo, melhor juntar teu dinheiro e comprar uma gramática. Com esse português, tu vai continuar duro por um bom tempo. Quanta a reputação a tua é de trocador e te saiu de graça. ::Dragon´s Island:: Icon_twisted
Desculpa ao clã Dragon por esses posts, mais é inevitável. Uma excelente era pra vcs e desculpem-me novamente.

Acabo por aki Tristonho ops Tristan.
Nun vo mais discutir com vc, até por que ja falei oque queria, falei oque axava e ponto final.
Quer ficar de bla bla bla bla axa outro fio.
Esse papinho sem conteudo me enxeu a paciencia, nun te respondo mais, vc naun merece a minha filosofia kkkkkkkkkkkkkk

Estimas aos Dragons.

PS: conheçoalguemquetemumacontadaprimeiraeravcquercomprartristan? kkk
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  DonMano Qua maio 26, 2010 8:09 pm

Problema é que vcs tão entrando na dele. Tão dando assunto, aí ele vai se espichando.

Deixem ele falando sozinho q vão ver q logo, logo ele põe o rabinho no meio das pernas e sai de fininho. ::Dragon´s Island:: Icon_rendeer
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 8:15 pm

DonMano escreveu:Problema é que vcs tão entrando na dele. Tão dando assunto, aí ele vai se espichando.

Deixem ele falando sozinho q vão ver q logo, logo ele põe o rabinho no meio das pernas e sai de fininho. ::Dragon´s Island:: Icon_rendeer

ha, isso é claro, eu faço isso a tempos já, nd mais revigorante q n responder a quem quer aparecer, uhauhauhauh, parece qdo vc é criança e ignora alguem, ele fica todo desesperado pra chamar a atenção de alguma forma, pra sanar, sei lá, alguma carencia afetiva ou desequilibrio emocional Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  [ F.Totti ] Qua maio 26, 2010 8:18 pm

deixem meu aliado em paz ::Dragon´s Island:: Icon_sad
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Musachi Dk Qua maio 26, 2010 8:37 pm

Por obsequio:


O clã solicita o fexamento deste topico.

Posteriormente, alguem aqui vai criar o topico destinado ao nosso clã.



acreditamos que nem precisamos explicar né.

att: Dragon Island.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  [A] Linka Qua maio 26, 2010 8:38 pm

Feito.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon´s Island:: Empty Re: ::Dragon´s Island::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos