FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação do Forum

+5
BiG_ MaMa
Von Bierhals
Brethil
urahara
TOPO
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Divulgação do Forum

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 11:46 am

Estava pensando hoje sobre o andamento do forum atualmente, players nos quais os frequentam(praticamente sempre os mesmos) e uma maneira de conseguirmos trazer novos usuarios.
Achei interessante o tópico que a Violet retornou, sobre ajudas a players novatos, dicas,etc...
O tópico de Dúvidas e Sugestões sempre foram muito frequentado no antigo forum(rd), com players sempre procurando ajudar, independente se na epoca dava pontuação de reputação ou não.
Ai vai minha sugestão:

- Já pensaram em colocar o link do forum atual, na primeira página do ryudragon?
Poderia ser naquela que fica noticias em destaque.
Sei que muitos podem falar, a Staff não está nem ai pro jogo, e blábláblá, mas entrando em contato com eles lá, não acredito que iriam
colocar empecilhos.

- Isso iria trazer uma divulgação maior do forum, oportunidade de maior interação entre os players, seja tats ou non tats, todos somos viciados nesse jogo e ninguém quer que o mesmo acabe, portando de certa forma, os non tats que viriam a frequentar o forum, poderiam ter um interesse maior em se tornar tats, etc...

Sei que muitos podem não concordar, porém não basta criticar, mas sim buscar alternativas para estarmos melhorando sempre em um todo.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty ...

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 12:10 pm

ótima ideia topo. realmente tem qe se trazer novos players pra ca...eu msm ja xeguei a convidar 3 nom tats pro forum....axo qe n vieram mas eu convidei msm assim Divulgação do Forum Icon_surprised .


n sei como funcionaria esse esqema de falar com a staff pra por o link do forum na primeira pagina. mas acredito qe se todos abrissem tikekets sobre isso...ja seria uma boa .
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 12:15 pm

otima ideia topo

confesso q penso nisso desde q voltei a jogar, com certeza a staff aceitaria, e com certeza traria mais usuarios ao forum...

eu nunca mandei e-mail nem nd pra ele colocando em pratica pq:
1 - isso acabaria ainda mais com o jogo, fazendo pessoas q jogam pararem de jogar, pois sabemos q assim q entrarem no forum, serão xingados esculaxados pela administração do forum e companheiros, e como quero ver o RD crescer, e n diminuir, chamar os novatos para o forum n é atualmente uma boa ideia;

2 - o fórum tem pouco conteudo util e construtivo, qse nulo (q me lembro agora, tem no forum inteiro os dois videos q eu fiz, e q foram jogados para a seção de videos normais, para q com o passar do tempo sejam esquecidos e afudem na terceira pagina, um post da mama falando sobre sistema de combate, e um post da violet falando sobre ajuda, n conheço nenhum outro post util ou construtivo no forum), portando, conclui-se q esse é o unico forum do mundo de um jogo, q NÃO é uma referencia para o jogo, com dicas e conversas sobre o mesmo, mas sim um campo de marombeiros metidos a machinhos se xingando e achando super diver Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty ...

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 12:26 pm

isso n deixa de ser verdade tbm...mas se ficarmos esperando o povo mudar, vou estar velhinho d+ quando iso acontercer. temos qe mudar ja...
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 12:36 pm

urahara escreveu:isso n deixa de ser verdade tbm...mas se ficarmos esperando o povo mudar, vou estar velhinho d+ quando iso acontercer. temos qe mudar ja...

sim, verdade, pq está enraizado demais nos alicerces desse forum, usuarios q amam a manipulação e a não-informação...

o q q dá pra fazer, pensando em aspectos praticos: eu, como já disse, to fazendo um forum só pra referencia, e n pra dialogose discussões, onde haverão tutoriais e video-tutorias, e manuais de RD pra facilitar a vida dos novatos, e uma central de duvidas... esse sim vale a pena os usuarios acessarem, eles n precisam nem se cadastrar, nem logar, só entrar no endereço lá no favoritos deles e dar uma olhadinha num manual, ou num topico de dicas, na hora q tiverem montando um ataque, uma defesa, ou criando o seu clã...

eu já fiz toda a base, mas n tive tempo nem de postar as regras, nem de colocar nd, quem quiser acessar pra ver como tá ficando:
http://s7.invisionfree.com/ryudragontutoriais/

PS.: LEMBRANDO AOS DESPROVIDOS DE RACIOCINIO (pra n dizer outra coisa), q já vão querer manipular isso aki tbm, q não serão aceitas msgs de trocas de ideias nesse forum, se houver, serão sempre apagadas, é só pra ensinar e ajudar, ponto... eu preferiria e tentei fazer com q esse aki fosse essa referencia, mas tentei em vão...
PS2.: aos q adoram criticar, e tão lokos pra postar uma logo abaixo, sim, prefiro o invisionfree Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 12:40 pm

Brethil escreveu:otima ideia topo

confesso q penso nisso desde q voltei a jogar, com certeza a staff aceitaria, e com certeza traria mais usuarios ao forum...

Também acredito que iriam aceitar, eu mesmo algumas vezes conversei com o dovyski e conseguimos realizar algumas mudanças, no caso em relação aos non tats.

eu nunca mandei e-mail nem nd pra ele colocando em pratica pq:
1 - isso acabaria ainda mais com o jogo, fazendo pessoas q jogam pararem de jogar, pois sabemos q assim q entrarem no forum, serão xingados esculaxados pela administração do forum e companheiros, e como quero ver o RD crescer, e n diminuir, chamar os novatos para o forum n é atualmente uma boa ideia;

Concordo que muitos tats(os malas) iriam esculaxar sim os non tats de inicio, mas se isso fosse considerado pala maioria uma ofensa, basta colocar esse player na linha, para isso existem os moderadores.
Se o Adm e Moderadores querem realmente que o forum, se torne realmente um forum em pró players do RD, deveriam ver essa sugestão como uma oportunidade e se prepararem para tal.[/quote]

2 - o fórum tem pouco conteudo util e construtivo, qse nulo (q me lembro agora, tem no forum inteiro os dois videos q eu fiz, e q foram jogados para a seção de videos normais, para q com o passar do tempo sejam esquecidos e afudem na terceira pagina, um post da mama falando sobre sistema de combate, e um post da violet falando sobre ajuda, n conheço nenhum outro post util ou construtivo no forum), portando, conclui-se q esse é o unico forum do mundo de um jogo, q NÃO é uma referencia para o jogo, com dicas e conversas sobre o mesmo, mas sim um campo de marombeiros metidos a machinhos se xingando e achando super diver Wink

Se o forum atual se encontra nessa situação é culpa de todos, tanto os adm,moderadores e players que aqui frequentam.
Com a quantidade atual de players nesse forum ativos mesmo, concordo desnecessário.
Porém com a chegada de novos players, chegam também as dúvidas em relação ao jogo, dicas, etc...
Para isso ocorrer de forma positiva, basta muitos se conscientizarem e saber tratar o próximo.
Basta saber que o tats de hoje, foi um non tats ontem, ninguém nasceu sabendo a jogabilidade do game.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 12:48 pm

TOPO escreveu:
Para isso ocorrer de forma positiva, basta muitos se conscientizarem e saber tratar o próximo.
Basta saber que o tats de hoje, foi um non tats ontem, ninguém nasceu sabendo a jogabilidade do game.

ai topo, e o papai noel?? eu tbm acreditei por mto tempo q um dia as pessoas como num passe de magica aprenderiam a ter educação e a adquirir inteligencia com o pó da sininho, mas particularmente, minha esperança acabou...

quem é marombeiro, será sempre marombeiro, quem é burro sempre burro, quem é mal educado e manipulador, n vai mudar tbm... eles veem o forum como uma arma, n como um auxilio, e de nd vale os trouxas como nós q querem melhorar, sendo q lá em cima, querem denegrir...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty ....

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 12:58 pm

particurlarmente eu (se souber do assunto) sempre ajudo alguem com dicas...e ja to com uma ideia pra um tutorial massinha no seu forum Divulgação do Forum Icon_cool



Ps: o primeiro tutorial tem qe ser sobre como mexer no seu forum Divulgação do Forum Icon_cheers , to com preguiça de por no google Divulgação do Forum Icon_geek .


Última edição por urahara em Qua maio 26, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 1:00 pm

urahara escreveu:particurlarmente eu (se souber do assunto) sempre ajudo alguem com dicas...e ja to com uma ideia pra um tutorial massinha no seu forum Divulgação do Forum Icon_cool

se registra lá, n sei se tem q liberar ou n, já posta, depois eu reviso Wink hehe
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty ...

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 1:19 pm

registrado ja man....

resumindo, n sem mexer no teu forum (n to afim de ir no google kkk )
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Von Bierhals Qua maio 26, 2010 1:40 pm

brethil,
loguei la, mas da erro em tudo! Divulgação do Forum Icon_evil
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 1:45 pm

Brethil escreveu:
confesso q penso nisso desde q voltei a jogar, com certeza a staff aceitaria, e com certeza traria mais usuarios ao forum...
Brethil, se vc conseguir contato com a Staff, diz la que eu pedi pra falar que tem gente fazendo sharing e trocando XP desde a era passada. Avisa que alguns deles cobram um fórum melhor, mas roubam no jogo.
Pq se vacilar, logo os caras tão aqui colocando tutorial de como fazer share e ou trocar XP. Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Von Bierhals Qua maio 26, 2010 1:55 pm

TRISTAN escreveu:
Brethil escreveu:
confesso q penso nisso desde q voltei a jogar, com certeza a staff aceitaria, e com certeza traria mais usuarios ao forum...
Brethil, se vc conseguir contato com a Staff, diz la que eu pedi pra falar que tem gente fazendo sharing e trocando XP desde a era passada. Avisa que alguns deles cobram um fórum melhor, mas roubam no jogo.
Pq se vacilar, logo os caras tão aqui colocando tutorial de como fazer share e ou trocar XP. Abração.

E CONTINUA O... Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  BiG_ MaMa Qua maio 26, 2010 1:58 pm

Von Bierhals escreveu:
TRISTAN escreveu:
Brethil escreveu:
confesso q penso nisso desde q voltei a jogar, com certeza a staff aceitaria, e com certeza traria mais usuarios ao forum...
Brethil, se vc conseguir contato com a Staff, diz la que eu pedi pra falar que tem gente fazendo sharing e trocando XP desde a era passada. Avisa que alguns deles cobram um fórum melhor, mas roubam no jogo.
Pq se vacilar, logo os caras tão aqui colocando tutorial de como fazer share e ou trocar XP. Abração.

E CONTINUA O... Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_cry Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad Divulgação do Forum Icon_sad


Pois é Von, isto pq o tópico estava tendo um conteúdo produtivo, e com intuito de melhorar.
Mas........
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 1:59 pm

BiG_ MaMa escreveu:

Pois é Von, isto pq o tópico estava tendo um conteúdo produtivo, e com intuito de melhorar.
Mas........

Combater anti-jogo não é produtivo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  BiG_ MaMa Qua maio 26, 2010 2:00 pm

TRISTAN escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:

Pois é Von, isto pq o tópico estava tendo um conteúdo produtivo, e com intuito de melhorar.
Mas........

Combater anti-jogo não é produtivo?

Tumultuar todos os topicos com o mesmo assunto não é, faça vc, mande email pra staff, denuncie, faça efetivamente, e não polua todos os tópicos.
Deixe este aqui para quem tem realmente vontade de ajudar a melhorar.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty ...

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 2:05 pm

TRISTAN escreveu:
Brethil escreveu:
confesso q penso nisso desde q voltei a jogar, com certeza a staff aceitaria, e com certeza traria mais usuarios ao forum...
Brethil, se vc conseguir contato com a Staff, diz la que eu pedi pra falar que tem gente fazendo sharing e trocando XP desde a era passada. Avisa que alguns deles cobram um fórum melhor, mas roubam no jogo.
Pq se vacilar, logo os caras tão aqui colocando tutorial de como fazer share e ou trocar XP. Abração.

na moral, la vem o maluco beleza com seus tumultos.

tirstan crie seu proprio topico "sharing , troca troca, o qe faremo? " faz isso...e ve se para de tumultuar os outros topicos cara na moral msm, posta algo util man. se o negocio de sharing é comigo . estou no clan do gokun ,isso resolve pra vc ? ou vai continuar xoramingando e tumultuando ? todo mundo ja sabe das maracutaias qe rolou ERA PASSADA! agora ve se alguem continua fasendo isso ??? metade dos teus posts sao "troca troca" "sharing" puts se manca vei to de saco cheio de ver vc fazeno tumulto se pasano de vitima!

faz o teu tutorial tbm tristan "como tumultuar um forum".
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 2:05 pm

Von Bierhals escreveu:brethil,
loguei la, mas da erro em tudo! Divulgação do Forum Icon_evil

então von, mimimi's alheias a parte, sua opinião é mto importante pra mim, até queria q vc desse uma de adm lá se vc quisesse, pq vc é parceirasso e de dignidade...

eu to sem tempo, trampando até as 10 mtas vezes, e só configurei algumas coisinhas rapidinhas no painel, hj a noite vo ver se consigo ver isso ae Wink Divulgação do Forum Icon_redface
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Convidad Qua maio 26, 2010 2:07 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Deixe este aqui para quem tem realmente vontade de ajudar a melhorar.

Ta certo. Divulgação do Forum Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Von Bierhals Qua maio 26, 2010 2:24 pm

Brethil escreveu:
Von Bierhals escreveu:brethil,
loguei la, mas da erro em tudo! Divulgação do Forum Icon_evil

então von, mimimi's alheias a parte, sua opinião é mto importante pra mim, até queria q vc desse uma de adm lá se vc quisesse, pq vc é parceirasso e de dignidade...

eu to sem tempo, trampando até as 10 mtas vezes, e só configurei algumas coisinhas rapidinhas no painel, hj a noite vo ver se consigo ver isso ae Wink Divulgação do Forum Icon_redface

Podemos pensar sim, só tenho que ver meu tempo, pois até julho (que é o prazo final para firmar instrumento de repasse de recursos com o governo federal) estarei ocupadissimo, por isso que não estou jogando "serio" no RD, mas dai podemos conversar melhor a noite pelo msn.....hoje não, vou sair a noite levar minha filha para um consulta e depois com certeza ir ao shoping para distrai-la, dai amanha a noite estarei liberado que é a folga da patroa e ela ficara em ksa, dai podemos amadurecer melhor essa ideia. Beleza!!! Divulgação do Forum Icon_cool
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Mazzolito Qua maio 26, 2010 4:25 pm

Sobre divulgação, sempre acreditei na força do ORKUT. O Orkut tem uma molecada gigantesca que passa o dia sem fazer nada e sempre que algum jogo é bem divulgado no Orkut, ele tende a bombar.

Tem uma comunidade oficial do RD no Orkut mas é paradérrima.

Já conheci muitos jogos através do Orkut, de tanto o pessoal comentar. Inclusive o RD foi um amigo no orkut que me indicou.
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty ...

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 4:38 pm

orkut talvez possa ser uma boa tbm... Divulgação do Forum Icon_biggrin

ps: neste exato instante estou induzindo um amigo meu a criar uma conta no RD.... Divulgação do Forum Icon_cool
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Von Bierhals Qua maio 26, 2010 5:02 pm

urahara escreveu:orkut talvez possa ser uma boa tbm... Divulgação do Forum Icon_biggrin

ps: neste exato instante estou induzindo um amigo meu a criar uma conta no RD.... Divulgação do Forum Icon_cool

Que feio!!! Você agora virou MANIPULADOR Divulgação do Forum Icon_question Aprendeu rapido aqui, hein!!! Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty ...

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 5:31 pm

sim...se n dançar como a musica, vc dança. Divulgação do Forum Icon_eek


este foi o melhor jeito qe axei pra usar minhas descobertas manipuladoras de mentes no RD. tbm to usano os conhecimentos no Truco para poder blefar com ele e dizer qe esté jogo é mto f.oda Divulgação do Forum Icon_cool

com o tempo eu revelo pra ele as verdades sheushesuheushe Divulgação do Forum Icon_twisted Divulgação do Forum Icon_twisted
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 6:25 pm

Von Bierhals escreveu:
urahara escreveu:orkut talvez possa ser uma boa tbm... Divulgação do Forum Icon_biggrin

ps: neste exato instante estou induzindo um amigo meu a criar uma conta no RD.... Divulgação do Forum Icon_cool

Que feio!!! Você agora virou MANIPULADOR Divulgação do Forum Icon_question Aprendeu rapido aqui, hein!!! Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol Divulgação do Forum Icon_lol


missão cumprida. o lek ja crio a conta, agora é so passa o link do tutorial do linka e ta susse Divulgação do Forum Icon_rr
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Forum Empty Re: Divulgação do Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos