FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ferramenta]ATAKI

Ir para baixo

[Ferramenta]ATAKI Empty [Ferramenta]ATAKI

Mensagem  [A] Linka Qua maio 26, 2010 8:34 pm

Boss Matsunaka escreveu:Estou disponibilizando o acesso ao Ataki - versão Beta 1.
É uma ferramenta que efetua cálculos à partir dos pontos de experiência da evolução de um feudo.
Uma "calculadora" para facilitar os cálculos relativos à evolução do feudo.

O Ataki:

- informa qual é o percentual de evolução deu um feudo
- calcula a quantidade de vitórias, pontos e percentual de experiência necessários para o feudo evoluir de nível
- é multi-lingual (Português-BR, Inglês e Espanhol).

Roteiro básico para utilização:

1) na barra de evolução do seu feudo, verifique qual é a sua experiência.
2) no Ataki, preencha o campo Experiência com a quantidade de pontos de experiência.
3) dê um clique em qualquer parte da tela do Ataki.
4) em Opções, verifique quantas vitórias, pontos e percentuais faltam para completar o nível.

Considerações importantes - leia com atenção

- o programa é beta e está sujeito à erros e à alterações.
- o programa não calcula combates.
- o programa não coleta informações sobre o usuário (não tem cookies).
- há diversas features previstas para futuras betas do programa, então peço que evitem enviar sugestões.
- elaborei o programa e seus algoritmos partindo do zero - nenhum código de terceiros foi utilizado/aproveitado/copiado.
- não fornecerei nem discutirei com ninguém detalhes relativos à programação, lógica e algoritmos desse programa.
- isento-me de assumir qualquer responsabilidade sobre sua utilização ou os resultados apresentados in-game e off-game.
- reservo-me o direito de modificar as partes ou o todo do programa, bem como restringir e até mesmo remover o acesso ao mesmo, em qualquer tempo e sem aviso prévio.

Nota de Agradecimentos

Sou grato à mim mesmo, porque sem mim eu não seria nada.

ATAKI - Beta 1

Arrow http://eazambu.sites.uol.com.br/ataki.html



À todos, boa diversão!
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos