FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAQ]Destruição de estruturas

Ir para baixo

[FAQ]Destruição de estruturas Empty [FAQ]Destruição de estruturas

Mensagem  Musachi Dk Sex maio 28, 2010 9:29 pm

NETO. escreveu:Haviam me falado que ao sofrer uma Derrota Esmagadora em um ataque com Dragões e Aríetes se perderia apenas as estruturas de defesa como Kio Kabe, Kyo Masugata, etc. Mas hoje sofri um ataque desse tipo e foi destruída minha unidade de treinamento de nível 9, o Jardim Chinês.

Pergunto se está correto, se é assim mesmo? Ou eu deveria perder apenas as estruturas de defesa?


†.N a P s T e R.† escreveu:
Mazzolito escreveu:Haviam me falado que ao sofrer uma Derrota Esmagadora em um ataque com Dragões e Aríetes se perderia apenas as estruturas de defesa como Kio Kabe, Kyo Masugata, etc. Mas hoje sofri um ataque desse tipo e foi destruída minha unidade de treinamento de nível 9, o Jardim Chinês.

Pergunto se está correto, se é assim mesmo? Ou eu deveria perder apenas as estruturas de defesa?

Quando isso acontece você perde a estrutura de maior nivel no seu feudo, independentemente se ela é de ataque ou de defesa

[M] Linka escreveu:Os Dragões Negros destróem qualquer estrutura, em ordem decrescente de nível. Estrutura de sacrificar o herói para fazer o dragão, depois a de fazer sold lvl10, 9, 8, e assim por diante. Já os aríetes, estes sim, danificam apenas as estruturas de defesa.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos