FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RD TEMÁTICO.....

+6
Kow
[M] Draco Tri ²
[A] Cão De Rua
Napster
Linka
.Andy.
10 participantes

Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty RD TEMÁTICO.....

Mensagem  .Andy. Qua Jun 16, 2010 9:48 pm

Pessoal deixando o topico da discussao geral de lado!!!

O q vcs acham de termos eras tematicas?

Tipo um tema onde todos os clãs podem ter fotos representando (Nome do tema dado),Vai a dica: ate os nicks dos players modificados de acordo com o tema, avatares dos clãs entre outras ideias!!Ai é so criarmos mais coisas pois emcima disso da pra surgir muitas ideias!!


Sei lá acho RD sempre a mesma coisa raramente desde quando comecei a jogar vi algo de diferente!!Sei q talvez não fará muita diferença mais ja modifica algo!!

Deixando por uns minutos a guerra de lado poderiamos nos juntar para isso!!


Deixo ai minha sugestão!! RD TEMÁTICO..... Icon_lol
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Linka Qua Jun 16, 2010 9:53 pm

Alguns clãs costumam fazer isso em betas
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Napster Qua Jun 16, 2010 10:14 pm

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.

disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.

todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.

Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.

a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Linka Qua Jun 16, 2010 10:16 pm

Gerador de lero-lero? RD TEMÁTICO..... Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  [A] Cão De Rua Qua Jun 16, 2010 10:34 pm

Linka escreveu:Gerador de lero-lero? RD TEMÁTICO..... Icon_rolleyes
Bingo...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  .Andy. Qua Jun 16, 2010 11:26 pm

Linka escreveu:Alguns clãs costumam fazer isso em betas


Obrigado pela resposta linka como participei somente de uma era beta nao sabia disso!!!

valewww
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  .Andy. Qua Jun 16, 2010 11:29 pm

Napster escreveu:po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.

disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.

todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.

Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.

a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po cara rachei de rir aqui em casa vc deveria trabalhar num RD TEMÁTICO..... Icon_clown nao faz ideia como eu ri mais nao pelo q vc escreveu e sim por hoje saber q existe alguem tão sem nd pra fazer que é capaz de escrever tanta coisa boba como isso!! Realmente acho q td isso deveria ser em sua homenagem !!


Mais apartir de agora pra vc só resta algo..... meu silencio!!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jun 17, 2010 12:08 am

creep, sempre leva as coisas de boa, nem sempre é uma zombação total... reeleve...o cara é gente boa..hehe
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Kow Qui Jun 17, 2010 12:08 am

OWNED!!!
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Violet* Qui Jun 17, 2010 1:26 am

O Napster tava sem aparecer faz tempo.............. podia ter ficado mais um dia fora.... hahahahaha

bços Napster.. hummmm RD TEMÁTICO..... Icon_rabbit

Linka escreveu:Alguns clãs costumam fazer isso em betas

Era muito divertido. muitas vzs eu ficava morrendo de inveja..... qdo num entrava num tematico.
uma era jogamos os sabe quem ?
sei lah.
uns nome taum esquisito q o Necro fez avatar por avatar. foi muito legal.
era tanta confusão, que entre nos mesmo a gente naum se reconhecia.muito divertido.rs
bons tempos RD TEMÁTICO..... Icon_lol RD TEMÁTICO..... Icon_lol RD TEMÁTICO..... Icon_lol
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  †.Bors.† Qui Jun 17, 2010 10:30 am

o Napsper já vai recrutar o cara .... kkkkk
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  .Andy. Qui Jun 17, 2010 10:31 am

Pmelo escreveu:creep, sempre leva as coisas de boa, nem sempre é uma zombação total... reeleve...o cara é gente boa..hehe

A esquenta não Draco!!! Até ja esqueci!!

mais ainda acho q poderiamos fazer isso mais frequentemente como a violet disse ela gostava disso !!!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Néguer Seg Jun 28, 2010 11:46 pm

o mais legal era tentar adivinhar a formaçao dos clas...
qse td mundo desabilitava o historico, e pelas medalhas era impossivel saber!
era a unica coisa q me divertia na beta. turno de 10 min dava nervoso, principalmente pra montar ataques qdo tava dando proxy, Ô Inferno!
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Linka Seg Jun 28, 2010 11:50 pm

Por isso q eu nem joguei as eras q tava dando Proxy Error. Foi legal a vez q teve stress test com turno de 2 minutos. Se tu ficava nervoso com turno de 10...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Violet* Ter Jun 29, 2010 2:35 am

Néguer escreveu:o mais legal era tentar adivinhar a formaçao dos clas...
qse td mundo desabilitava o historico, e pelas medalhas era impossivel saber!
era a unica coisa q me divertia na beta. turno de 10 min dava nervoso, principalmente pra montar ataques qdo tava dando proxy, Ô Inferno!

fora os feudos q ficavam verdinhos soh nos cinco minutos finais do turno.... rssssss
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Von Bierhals Ter Jun 29, 2010 4:19 pm

Caraca, o napster se superou hein, geralmente ele escreve umas 5 linhas, mas agora se superou, deve ter gasto toda sua ATP.
Spoiler:
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

RD TEMÁTICO..... Empty Re: RD TEMÁTICO.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos