FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

+20
[A] TRISTAN
Clau
Sem Nick
evil_lyn
[A] Felipe
tanderkets
Mazzolito
urahara
Napster
Cpt Reury Jr.
Jack Sparrow
COLOSSO
Von Bierhals
++dalua++
DdG Heracles DdG
.Andy.
† Liƒe †
Linka
[ F.Totti ]
[M] Draco Tri ²
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Jack Sparrow Sex Ago 06, 2010 9:10 am

Eu acho que de fato vcs que estão sendo atacados por diversos clãs pode querer achar uma solução para isso, agora eu acho não sei os outros envolvidos que se tivéssemos algo pra que mentir ou ficar escondendo, acho que ninguém aki é burro, todos sabem oq cada um faz ou é capaz de fazer e isso tudo que o Eracles está dizendo pode ser feito por todos sem exceção agora ficar acusando...quem é vc ou quem são vcs para acusar? por isso tem aquele belo ditado "Atire a primeira pedra quem não tem pecados ou erros" Enfim.

Eu só acho que não devo nada a ninguém e não teria pq mentir se tivesse ally com alguém, coisa que não temos.

Agora parem de chorar e vamos jogar!
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Von Bierhals Sex Ago 06, 2010 9:15 am

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_lol Sai ERA e entra ERA allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_razz
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Convidad Sex Ago 06, 2010 2:10 pm

Jack Sparrow escreveu:
[tristan] escreveu:
Jack Sparrow escreveu:DG tbm está solo!!

sim, mas atacando com iluminati e hezzbomult.

Se tivesse algo firmado com alguns dos clãs citados pq não falar...pode ser pura coincidênciaa...pois quem está armando os ataques a maioria sou eu e não estou falando com ninguém e se estivesse! alguém tem algo a ver com isso?

Ninguem tem nada a ver com isso, desde que vc nao queria enganar os outros. Vc diz que ta solo, mas ataca com mais dois clãs. Postei só pro pessoal saber. Vai que acreditam que vc ta solo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty jogo

Mensagem  tanderkets Sex Ago 06, 2010 2:39 pm

vamos jogar e parar de chorar , , parecem até crianças Laughing bola pra frente e bora jogar o jogo e parar de falar Basketball Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing sempre a mesma coisa , ficam no forum chorando o leite derramado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Convidad Sex Ago 06, 2010 2:46 pm

tanderkets escreveu:vamos jogar e parar de chorar , , parecem até crianças Laughing bola pra frente e bora jogar o jogo e parar de falar Basketball Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing sempre a mesma coisa , ficam no forum chorando o leite derramado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Que é ou onde fica Saldanha Marinho? allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_question allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  COLOSSO Sex Ago 06, 2010 3:11 pm

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Spoiler:
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Convidad Sex Ago 06, 2010 3:15 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Spoiler:


A ta... Rio Grande do Sul. Fica dificil conhecer todas as cidades dai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  tanderkets Sex Ago 06, 2010 6:41 pm

[tristan] escreveu:
tanderkets escreveu:vamos jogar e parar de chorar , , parecem até crianças Laughing bola pra frente e bora jogar o jogo e parar de falar Basketball Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing sempre a mesma coisa , ficam no forum chorando o leite derramado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Que é ou onde fica Saldanha Marinho? allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_question allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_question


é triste saber que ainda tem gente que não conhece ou não sabe usar um mapa .
Vc fugiu da escola meu irmão ????
È , então é o seguinte , não dá mesmo pra dar bola , ou melhor nem perder tempo com uma pessoa assim , , cheguei a uma conclusão , o cara deve ser muito , idiota mesmo., sinto pena de vc. ou melhor pena não,, pois uma pessoa que tem muito pra falar dos outros e ainda mais , quando fala , algo , ou escreve ainda só bobagem coisas sem pé e sem cabeça. Tá explicado , é pouca cultura mesmo ,Me diz uma coisa todos os teus relacionamentos com as pessoas que te arodeiam , é desse jeito complicado , . Se for então vc tem um problema , , vai consultqar um psciquiatra meu irmão.Vc ralmente tem um problema. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty sempre a mesma coisa

Mensagem  tanderkets Sex Ago 06, 2010 6:45 pm

São sempre os mesmos que puxam briga , ou de uma maneira ou outra tentam ofender os outros .sempre de mal com a vida. esses caras , pena de quem tem que aturar esses caras o dia todo Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed No No No No No
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  tanderkets Sex Ago 06, 2010 6:48 pm

tanderkets escreveu:São sempre os mesmos que puxam briga , ou de uma maneira ou outra tentam ofender os outros .sempre de mal com a vida. esses caras , pena de quem tem que aturar esses caras o dia todo Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed No No No No No


Hã , pelo menos eu coloco a cidade que eu moro, e tem certezas pessoas que nem sabem onde moram pois deixam em branco.. srsrsrsrsrrs é uma piada mesmo né pessoal . cultura é isso ai né srsrsrsrsrspreenchem um formulario e nem isso conseguem fazer certo imagina um jogo de estrategia então , , bom é só olhar o historico dessas pessoas que já vimos que não passam de agitadores mesmos . cheers Basketball Basketball Basketball Basketball
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Convidad Sex Ago 06, 2010 7:07 pm

tanderkets escreveu:
tanderkets escreveu:São sempre os mesmos que puxam briga , ou de uma maneira ou outra tentam ofender os outros .sempre de mal com a vida. esses caras , pena de quem tem que aturar esses caras o dia todo Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed No No No No No


Hã , pelo menos eu coloco a cidade que eu moro, e tem certezas pessoas que nem sabem onde moram pois deixam em branco.. srsrsrsrsrrs é uma piada mesmo né pessoal . cultura é isso ai né srsrsrsrsrspreenchem um formulario e nem isso conseguem fazer certo imagina um jogo de estrategia então , , bom é só olhar o historico dessas pessoas que já vimos que não passam de agitadores mesmos . cheers Basketball Basketball Basketball Basketball

É proibido postar mais de uma vez seguida, assim vc polui o forum.
Evite se possivel quotar a si mesmo, assim vc confunde aos outros.
Evite ofender outros usuários. Chamando-os de idiota. Considere-se advertido.
Grato


Última edição por TRISTAN em Sex Ago 06, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty ..

Mensagem  urahara Sex Ago 06, 2010 7:08 pm

proibido ?tenso
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  [A] Felipe Sex Ago 06, 2010 7:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara de manha faz e acontece agora vem no forum como adm falar em adivertecia ta ficando complicado mesmo
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Jack Sparrow Sex Ago 06, 2010 7:51 pm

lol! lol! lol! lol! lol!

Só rindo mesmo...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  † Liƒe † Sex Ago 06, 2010 7:53 pm

I o Circo Montado!!!

clown
† Liƒe †
† Liƒe †

Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Jack Sparrow Sex Ago 06, 2010 7:59 pm

[tristan] escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
[tristan] escreveu:
Jack Sparrow escreveu:DG tbm está solo!!

sim, mas atacando com iluminati e hezzbomult.

Se tivesse algo firmado com alguns dos clãs citados pq não falar...pode ser pura coincidênciaa...pois quem está armando os ataques a maioria sou eu e não estou falando com ninguém e se estivesse! alguém tem algo a ver com isso?

Ninguem tem nada a ver com isso, desde que vc nao queria enganar os outros. Vc diz que ta solo, mas ataca com mais dois clãs. Postei só pro pessoal saber. Vai que acreditam que vc ta solo...

Enganando outros...kkkkk

Pronto agora eu tenho esposas...kkk que jurar fidelidade...

Só rindo mesmo
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  [A] Felipe Sex Ago 06, 2010 8:07 pm

Pior e o cara ficar escondido no fórum invisível lendo tudo e chamando os outros no MSN pra falar que digitou palavras errada não esta escrito direito e coisa assim faça me rir em Tristan vai se tratar filho vc e um cara doente ta precisando


OBS: é proibido escrever errado no forum

faça me rir em tristan vai se tratar menino


ATT
Felipe Frisso
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty ...

Mensagem  urahara Sex Ago 06, 2010 8:13 pm

tenso... allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Icon_clown
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty doido

Mensagem  tanderkets Sex Ago 06, 2010 10:57 pm

o cara é doido mesmo, rsrsrsrsrhahah
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Jack Sparrow Sex Ago 06, 2010 11:19 pm

Vixxx...

O Ministerio da Saude adverte: Muito RD faz mau a mente.

kkkkkkkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Ago 12, 2010 5:49 pm

Jack Sparrow escreveu:Vixxx...

O Ministerio da Saude adverte: Muito RD faz mau a mente.

kkkkkkkk
por isso é você é meio debilitado né?
ou é só falta de inteligencia mesmo?
Rolling Eyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Jack Sparrow Qui Ago 12, 2010 6:01 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Jack Sparrow escreveu:Vixxx...

O Ministerio da Saude adverte: Muito RD faz mau a mente.

kkkkkkkk
por isso é você é meio debilitado né?
ou é só falta de inteligencia mesmo?
Rolling Eyes

Sabe que não sei ainda...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Ago 12, 2010 6:08 pm

Jack Sparrow escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Jack Sparrow escreveu:Vixxx...

O Ministerio da Saude adverte: Muito RD faz mau a mente.

kkkkkkkk
por isso é você é meio debilitado né?
ou é só falta de inteligencia mesmo?
Rolling Eyes

Sabe que não sei ainda...
deve ser por que são as duas opções, mas relaxa Razz
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Jack Sparrow Qui Ago 12, 2010 6:10 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Jack Sparrow escreveu:Vixxx...

O Ministerio da Saude adverte: Muito RD faz mau a mente.

kkkkkkkk
por isso é você é meio debilitado né?
ou é só falta de inteligencia mesmo?
Rolling Eyes

Sabe que não sei ainda...
deve ser por que são as duas opções, mas relaxa Razz

É pode ser mesmo...mas vc deve ser bem mais do que eu né" Very Happy
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  evil_lyn Qui Ago 12, 2010 7:26 pm

se pegar esse topico e juntar com o da Era passada e da retrasada, da impressão que está lendo a msm coisa.

poucos são os que assumem, os que não assumem usam o MSN pra ir atras do peixe. E o que tem de errado? se quisessem que fosse diferente, parariam de passar turnos e alvos pelo MSN. Discórdia, gera discórdia...

Então aquele q se sentiu ferido acaba passando turnos e FT's para outros clãs e assim são 2meses de RD. O povo ainda não se acostuma com isso...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas - Página 2 Empty Re: allys - Vigésima ... 4º era! a era das Dinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos