FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELEIÇÕES 2010

+8
COLOSSO
HOUND
[A] Cão De Rua
Shytmaru
Von Bierhals
Linka
[M] Draco Tri ²
Napster
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Napster Dom Out 03, 2010 3:31 pm

Bom, estranho que ainda não haviam criado NENHUM tópico sobre o assunto...

Enfim, quem já votou?
Quais as expectativas para o futuro, quem vocês acham que ganha pra Presidente e Governador (de seu estado, claro)?

Essas eleições ta meio tenso, sem muitas opções realmente boas pra voto, pqp
e ainda terão os PANCO RBD que votarão no maldito Tiririca como protesto e colocarão os piores dos piores no senado com ele... Neutral

E então, dissertem com parcimônia
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Out 03, 2010 3:42 pm

governador de São Paulo: geraldo sem dúvida...

Celso Russomano seria uma ótima opção, mas não neste ano. na próxima se ele persistir, ganha...

Skaf é tipo Luiza Erundina, arriscado demais.

Senadores, Aloísio Nunes, e o outro de SP, esqueci e foi nulo. Crying or Very sad

Deputado Federal : PV (partido Verde)

Deputado Estadual: Psol

Presidente: Serra. meu voto era sim, Marina, mas dividir o 2º e 3º colocado, não nos levaria a um debate mais claro como sempre ocorre num eventual 2º turno

agora Napster o que realmente espero? que aqueles que tomaram a vacina H1N1 fiquem...
Spoiler:


espero realmente que as coisas boas alcançadas neste último governo sejam matidas e se isso ocorrer, apenas isso, é sim um baita progresso, pois a cabeça de muitos gira em mudar para ser reconhecido, destruindo tudo que o antecessor conquistou de positivo

[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Napster Dom Out 03, 2010 3:58 pm

Então, achei as propostas da Marina muito interessantes e tals, se fosse pra uma mulher vencer, gostaria que fosse ela, o problema é pensar que ela não boca pra brigar lá fora por algo pelo pais, é ****... aquele Plínio mesma coisa, só achei dahora ele trolando tdo mundo nos debates, mas de resto... e no final, pra presidente, nenhum dos candidatos tem um plano de governo que faça a gente para pra pensar se vale a pena votar nele... é complicado, pqp

O Serra só pensa em arrumar o que ta estragado, a Dilma só fala no que o Lula fez, a Marina tem umas ambições que para concluir precisaria de uns 3 mandatos Laughing

Pra governador, mesma coisa, o Mercadante tem umas propostas bacanas, mas depois de tudo que a Marta fez em sampa, PT, que já não era bem visto no estado, perdeu ainda mais credibilidade... Alckimm é sempre mais do mesmo, afinal, PSDB já ta lá há 16 anos ( Surprised ), Russomano é do partido do Maluf, e pqp, Maluf é **** Laughing

Manow, mta indecisão pqp...

Votei nos menos piores que achei... enfim, democracia é isso, votar para que os menos piores vençam Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Out 03, 2010 4:06 pm

pura vdd
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Linka Dom Out 03, 2010 6:18 pm

Votei em Marina e Paulo Souto pra governador. O resto anulei.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Von Bierhals Seg Out 04, 2010 12:00 am

Desde 2006 eu somente justifiquei meu voto como fiz hoje, pois me mudei do RS para o MT, e depois para SC, e to pensando em me mudar de novo, caso pinte uma boa proposta de emprego ou um novo concurso publico.
Sabe quanto as nossas escolhas, estamos verdadeiramente sem pai nem mãe, nunca vi uma falta de opções para se votar. Como ja citaram acima, o SERRA diz que vai consertar tudo que os outros estragaram, inclusive do seu mentor FHC, gente isso é papo de governador e não de um candidato a presidencia da republica, a campanha dele, se fosse para o governo do estado, ja estaria ganha. A DILMA, só fez falar o que o lulinha fez, mais nada; uma coisa é verdade, nunca um governo fez tanto pelo social, como nos 8 anos do lula, nunca tambem teve um governo com tanto dinheiro em caixa (fruto da gestão passada), mas tambem nunca vimos tamanha gastança de dinheiro (uma vergonha), dinheiro mal aplicado, sem retorno, escandalos de caixas 2,3,4,em diante. A MARINA ja fez parte do governo por um bom tempo, nunca fez nada demais, somente defendeu o parecer dos seus funcionarios do ministerio, quando a coisa apertou ela não aguentou, se desgastou e saiu, mesmo ela sabendo como o governo funciona, as propostas delas não são viaveis a curto prazo, e sim a longuissimo prazo.
Verdadeiramente, estamos sem candidatos a votar, não da nem pra dizer que esse é o "menos pior", na minha opinião.
Bem, eu pretendo não votar mais, não faço campanha para que outros não votem ou anulem, somente vou seguir aquilo que acredito. Antes de entrar para o serviço publico, tinha uma visão do governo,hoje tenho outra; Sempre votei no PT, desde que pude votar a 20 anos, mas hoje, depois de conhece-lo atuando no governo, me enojei dele, por isso não voto mais, justifico ou anulo.
Mas....Boa sorte para nós, teremos que tê-la, com o novo governante maximo do pais.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Napster Seg Out 04, 2010 10:04 am

E lá vai o Tiririca com uma votação histórica, levar vários mensaleiros junto com ele pra bancada... meu Deus!
Brasileiro é tudo burro, depois ficam mais 4 anos reclamando "mimimi não melhora nunca, mimimi vou embora desse pais..."

A galera quer protestar, e vota em palhaço, ninguém sabe que o NULO existe pra isso? Neutral

tnc scratch


Ao menos agora teremos algum debate que valha a pena assistir, espero que o Serra acorde, pq se perder essa eleição que é a mais facil do PSDB ganhar, malditos...
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Shytmaru Seg Out 04, 2010 10:49 am

pois é, que ***** hein, eu que votei pela primeira vez, votei conciente e nao desperdicei nenhum de meus votos, quem quer que seja o próximo presidente, que governe com sabedoria, provavelmente será alvo de criticas, discussoes, más, só nos resta esperar o melhor, nao podemos reclamar tanto, néh, pois são esses os caras que se sujeitaram a tal responsabilidade!
o lula quando entrou foi muito criticado e talz, mas fez muita coisa, o brasil melhorou muito, tem que melhorar mais, mas cabe - se a nós votarmos em pessoas adequadas ao cargo, e não sair poraí votando em até analfabetos!
ram.!!
kkk
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Out 04, 2010 10:55 am

a questão gira em informação.

o brasileiro (sua maioria) nem sequer procuraram saber se os candidatos (apenas Marina) tinha algo formulado, escrito q seja num pedacinho de papel de pão.

só achologia, idéias mirabolantes, e o que o antecessor fez como se ele fosse continuar no poder.

como foi dito pelo NApster, o Serra tem q acordar pois realmente está fácil, e mais uma vez, PV e Marina, tomando decisões com calma (quem apoiar no 2º turno) se mostrar mas e mas conciente da força q tem.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Shytmaru Seg Out 04, 2010 11:09 am

pois é, ta certo, eu ainda tenho que aprender muito sobre eleição, mas o que mais me indigna, é ir ao colégio, e escutar colegas meus que votam, dizendo: " aahh, vo votar na dilma pq ela vai continuar o trabalho do lula,.... ahh vo votar no serra pq ele vai melhorar a educação,... aahh vo vota na marina pq ela é uma coitada q nunca ganha,..." aaaaahh vai se ferr...aa esses meus colegas, eles nao sabem escolher e analisar um candidato com destreza, caramba, os caras ouvem algo e ja votam no cara, temos que analisar o geral, tudo o que o candidato propoe! e nao apenas em algo unico e sem programação nenhuma! eu fiko pu*to da cara de pensar q esses são o futuro do brasil! que esses são a maioria massante, e que são eles que escolhem o lider de um pais como o brasil! poww, axo eu que tinha que se ter uma materia no colégio, desde o 1° ano, sobre polica joven!! pois aew, quem sabe, teriamos algo melhor!!




nossa, como eu to parecendo véio hoje!! kkk
DISCUTINDO SOBRE POLITICA!!
kkkkkkkk
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg Out 04, 2010 12:08 pm

Eu achei maior curtição...

O governo já é um circo...

Agora tem seu palhaço...
clown jocolor
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Von Bierhals Seg Out 04, 2010 1:16 pm

Pois é Shytmaru, você esta certo em analisar as propostas dos candidatos, e ver o que oferece o melhor para o pais, hoje o jovem tem grande importancia nas decisões politicas, mas infelizmente a grande maioria não sabe a responsabilidade que é eleger uma pessoa que o representara e que ira definir onde sera aplicado o resultado dos nossos impostos, muitos acham legal votar em tiririca, clodovil, frank aguiar, nossa senhora, fora outras figuras folclóricas que temos em alguns estados e que não conhecemos. Mas com o passar do tempo, eles verão que, não é um conjunto de idéias mirabolantes, não é um rostinho bonito (F. Collor), não alguem que sabe discursar, que irão trazer melhorias e desenvolvimento para o pais como um todo, e com o tempo conseguirão discernir, entre o que dá para fazer e o que realmente não ira sair do papel, isso que a gente hoje, com mais experiencia avalia.
No governo lula, tem que se separar o antes e o depois, o antes dele ser eleito, o seu discurso, e o depois, quando ja eleitoe reeleito, são totalmente diferentes, agua pro vinho, não se misturam agua/oleo, pois quando ele chegou no poder e viu como realmente as coisas funcionavam, ele teve que mudar para poder administrar, mérito para ELE, agora sua possivel sucessora, é um mero fantoche/marionete nas mãos obscuras do governo, não vai ser o lula que vai governar por tras da dilminha, serão outras forças, outras tendencias, podem apostar.
Não estou fazendo campanha contra, nem pensar, só fazendo um relato do que ja vi e escutei nas minhas idas a BSB.
Boa sorte para nós, espero que depois de alguns anos de crescimento e prosperidade, na area de oferta de emprego formal e principalmente na area social (atingindo as classes mais pobres) não tenhamos um retrocesso, isso iria abalar e muito nosso querido Brasil.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  HOUND Seg Out 04, 2010 1:42 pm

Posso não concordar e achar erro votos em tiririca, danrlei, simony etc.

Mas uma coisa que a maioria de vcs não sabe, é o quanto foi dificil trazer esse pais a democracia, para que eu, e tambem voces, pudessem falar sobre política até em forums como este aqui. Esta importância, que muitos de vcs nem sabem que existia, por gente como eu e meus pais é do maior valor.

O problema do brasil não é político e nunca foi. Quem pensa isso é simplista.

O problema do país é somente (e tão somente) educacional. Corrija este, que tudo se resolve como num passe de magica.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Von Bierhals Seg Out 04, 2010 1:50 pm

HOUND escreveu:Posso não concordar e achar erro votos em tiririca, danrlei, simony etc.

Mas uma coisa que a maioria de vcs não sabe, é o quanto foi dificil trazer esse pais a democracia, para que eu, e tambem voces, pudessem falar sobre política até em forums como este aqui. Esta importância, que muitos de vcs nem sabem que existia, por gente como eu e meus pais é do maior valor.

O problema do brasil não é político e nunca foi. Quem pensa isso é simplista.

O problema do país é somente (e tão somente) educacional. Corrija este, que tudo se resolve como num passe de magica.

Concordo contigo!
Essa é uma questão que nenhum governo, se aplica em sanar, ele afirma na campanha, que vai dar atenção a educação, mas depois infelizmente cai em esquecimento.
E quanto a liberdade que se tem hoje ela é fruto de muita luta, que não pode ser esquecida, e o povo ainda não sabe como exerce-la, por isso a importância da Educação.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  COLOSSO Seg Out 04, 2010 2:23 pm

Quem é mais manipulavel? uma pessoa com boa formação e esclarecida ou uma pessoa que mal terminou o ensino fundamental em um sistema educacional totalmente defasado?

Sendo assim que interesse tem a maioria dos governantes em educar nosso povo? eu mesmo respondo: nenhuma, pois eles querem continuar se vangloriando de dar o peixe (se é que dão), por que ensinar a pescar é suicidio politico, enquanto existirem milhões de ignorantes em nosso país vai existir tbm centenas de politicos sem a menor capacidade governamental sendo eleitos.

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Out 04, 2010 7:20 pm

Napster escreveu:

A galera quer protestar, e vota em palhaço, ninguém sabe que o NULO existe pra isso? Neutral

tnc scratch

malditos...

então...pior que não sabem

em São Paulo, 15% dos eleitos justificaram seus votos, como meu irmão, por exemplo (pegou nojo de política e não faz absulutamente nada para modifica-la) entrou na escola, e justificou. simples assim (escola de outro bairro) e sim, poderia ter votado.


o nulo é a única ferramenta q pode mudar esse quadro eleitoral, e o povo sabe? tem uns que votam em BRANCOS. aff³

http://www.tre-sp.gov.br/noticias/textos2004/not040930b.htm




fico imaginando a MARINA e o PV dizendo: " assim como vcês acreditaram em mim, mostrem sua idgnição e votem NULOS (aproveita e ensina como) e levando 20% da população a votar neste sistema. logo serão 51%, assim podemos quem sabe mudar o Brasil (pelo menos a 1º chapa de todos) façam uma conta simples

20% marina
3,3% Brancos
5,5 nulos, serão 28% hoje, e ai numa próxima quem sabe 51% para podermos de fato anularmos todos esses mesmos políticos de sempre.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Violet* Ter Out 05, 2010 12:15 am

Draco Tri ² escreveu:governador de São Paulo: geraldo sem dúvida...



Senadores, Aloísio Nunes, e o outro de SP, esqueci e foi nulo. Crying or Very sad
igual vc Draco, soh q o resto no psdb mesmo para q os q estiverem nos cargos executivos possam fazer alguma coisa.

A educação eh o caminho para td, mas com ela o povo naum seria taum manipulavel.
Por isso esse descaso com a educação. Sem visão ninguém reclama da nada....
td fica uma droga, como a saude, e ninguém tem força pra cobrar nada.
aih o povo "esperto" vota em "quem eh do povo" igual o tiririca.... aih serão mais uns anos de ignorancia, dolares em cuecas,
escandalos. etc.............. e a saúde OOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!





clown
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [A] TRISTAN Ter Out 05, 2010 2:59 am

PSDB no governo

Com Marcola para secretario de segurança.
Ps.: Neguinho escreve "absulutamente" e quer formar opinião. kkkk melhor que piada do tiririca.

Tiririca é analfabeto. Serra é economista.





Ministro da saúde

[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Out 05, 2010 2:36 pm

ELEIÇÕES 2010 Dilmano
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Out 05, 2010 3:57 pm

[M] Cão De Rua escreveu:ELEIÇÕES 2010 Dilmano
2 ³
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Out 05, 2010 4:10 pm



a Marina Silva e o PV e cia, quase tiveram um treco

essa é a Ex-ministra q sabe escolher bem seus subordinados...

dando a mesma desculpa que o Lula deu quando rolou mensalão e ele estava na França... não sei de nada, nunca vi, cegos

[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Out 05, 2010 5:11 pm

Agora eu quero ver ela ganha...

ELEIÇÕES 2010 Dilmazica

[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Shytmaru Qua Out 06, 2010 9:50 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa cão!! kkkkkkk
pois é,... eu apoio a campanha!!
DILMA NÃO!!!
eu apoio!!


dizem q um voto não muda uma eleição, pode até ser verdade, mas um opinião de voto, muda siim!!
tava pensando essess dias, como que as pessoas pensam q um voto nao faz diferença,!!!
faz siim, pq quando temos nossa opinião de voto, levamos conosco, as pessoas ao nosso redor á votar em mesmos candidatos que nós, influenciamos nossos amigos indesisos, nossa familia que mora junto, colegas de trabalho, e isso faz muita diferença, pq assim, nao teremos um voto apenas, e sim, varios, nessa rede social que estamos incluidos, porisso, nao desperdicem votos, e discutam mcom pessoas ao redor de vc, pq ...
UM VOTO FAZ DIFERENÇA SIIM!!
Laughing
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Napster Qua Out 06, 2010 9:59 am

Mano, uma coisa que eu acho que não deveria ter são as Pesquisas do IBOPE e DATAFOLHA, pqp, tem uma pá de gente que vota nos caras que estão na frente, só pra não ter 2º turno (no caso da votação de primeiro turno), não se importam nem um pouco com o que o cara está querendo fazer pelo país e tals... pqp

Povo mais influênciado do mundo... pqp


BONUS
Spoiler:
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Shytmaru Qua Out 06, 2010 10:49 am

concordo plenamente contigo!!
dizem q nao influencia, mas influencia siim!!
poww, e mais, essas pesquisas fazem com que as pessoAS indesisas, votem nos que estao na frente, pq dizem q os outros nao tem chances!!
afffffffff
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty Re: ELEIÇÕES 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos