FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo na moderação

+10
BiG MaMa
Devils Angel
[A] Felipe
HOUND
Kow
[A] Cão De Rua
Napster
Johnny Cage
Morgdan
[A] TRISTAN
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Exemplo na moderação

Mensagem  [A] TRISTAN Ter Out 26, 2010 1:30 am

Exemplo na moderação Ataquefelipe1

Esse é nosso moderador, que simplesmente utilizou sua patente de adm, entrou no minha conta e a baniu, a mando do sr musachi, em um momento drunken
A imagem fala por si.

Cobro, com toda minha habital educação da Adm uma atitude. A imagem(ss) acima fere a imagem(moral) da Staff aqui.

On line:
Dark_Angel, tristan, Von Bierhals

O moderador em questão nao modera, mas a adm administra. Providencias por favor.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Morgdan Ter Out 26, 2010 7:45 am

tristan escreveu:Exemplo na moderação Ataquefelipe1

Esse é nosso moderador, que simplesmente utilizou sua patente de adm, entrou no minha conta e a baniu, a mando do sr musachi, em um momento drunken
A imagem fala por si.

Cobro, com toda minha habital educação da Adm uma atitude. A imagem(ss) acima fere a imagem(moral) da Staff aqui.

On line:
Dark_Angel, tristan, Von Bierhals

O moderador em questão nao modera, mas a adm administra. Providencias por favor.

Ui... falo q tem mta gente q fala pelos cutuvelos e continuam se fazendo de anjos... risos!!!
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Johnny Cage Ter Out 26, 2010 9:22 am

Pior de tdo é que ngm fala nda..... ai vou se obrigado a dizer q se fosse o totty esse topico aki ja tava bombando......
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Napster Ter Out 26, 2010 9:47 am

e vc acha q o Frisso é exemplo de honestidade por ser "moderador" aqui? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

só rindo mesmo cheers


PS: Bota Totty no assunto do tópico que isso aqui bomba Surprised
haUhauahuahuahuahauahuah
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Johnny Cage Ter Out 26, 2010 9:59 am

huahuahuahuaa mto bom napster.....

bom te ver por aki manoww.....

awe vai pra 25 era???? Massinhaaa Rolling Eyes
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Napster Ter Out 26, 2010 10:08 am

Johnny Cage escreveu:huahuahuahuaa mto bom napster.....

bom te ver por aki manoww.....

awe vai pra 25 era???? Massinhaaa Rolling Eyes
Entom mano
to lá, já paguei minhas tats e pans, mas ainda to sem tempo pro jogo... é ****...
mas to por ae ;D

é noix massssssssssssssinha cheers
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Out 26, 2010 10:56 am

Quantas vezes tem que relembrar que a Administração e moderação do Nosso Fórum, não tem nenhuma ligação com os jogos aqui expostos???

Já foi falado que rolou um bug no jogo, que a BETA vai ser ressetada por conta disso e que quem foi o mais esperto fez a utilização do bug da melhor maneira possível...

No mais, seção de lenços no www.mercadolivre.com.br ...

Tópico movido para aba do jogo certo...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Johnny Cage Ter Out 26, 2010 11:00 am

O forum nao é do Jogo???

e so pra deixar claro.. o bug é um erro e nao um beneficio para ser usado.....
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Kow Ter Out 26, 2010 11:12 am

[M] Cão De Rua escreveu:Quantas vezes tem que relembrar que a Administração e moderação do Nosso Fórum, não tem nenhuma ligação com os jogos aqui expostos???

Já foi falado que rolou um bug no jogo, que a BETA vai ser ressetada por conta disso e que quem foi o mais esperto fez a utilização do bug da melhor maneira possível...

No mais, seção de lenços no www.mercadolivre.com.br ...

Tópico movido para aba do jogo certo...

prefiro ser um ignorante, burro seja la o q for do q utilizar meios errados para ser um vencedor. Se vc, Cão, acha certo é uma pena. cada um tem sua opinião.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Napster Ter Out 26, 2010 11:14 am

Esse Tristan, é o Tristan (Voodoo)?
ou é alguém com o mesmo nick?
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Out 26, 2010 11:25 am

Johnny Cage escreveu:O forum nao é do Jogo???

e so pra deixar claro.. o bug é um erro e nao um beneficio para ser usado.....

Isso mesmo, Johnny Cage, O Nosso Fórum foi feito por nós jogadores e não tem nada a ver com o jogo...

Uma das prova disso é que temos vários jogos de empresas diferentes em Nosso Fórum...

EX: eRepublik, Tribal Wars e Desert Operations... Nenhum dele tem vínculo com o RD...


Kow escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Quantas vezes tem que relembrar que a Administração e moderação do Nosso Fórum, não tem nenhuma ligação com os jogos aqui expostos???

Já foi falado que rolou um bug no jogo, que a BETA vai ser ressetada por conta disso e que quem foi o mais esperto fez a utilização do bug da melhor maneira possível...

No mais, seção de lenços no www.mercadolivre.com.br ...

Tópico movido para aba do jogo certo...

prefiro ser um ignorante, burro seja la o q for do q utilizar meios errados para ser um vencedor. Se vc, Cão, acha certo é uma pena. cada um tem sua opinião.

Burro ou ignorante, Kow, seria nós moderadores e administradores de um fórum que não tem nada a ver com o jogo, deixar todo o resto dos jogadores fazer bom uso de um BUG que a culpa é da STAFF do Ryudragon, e nós ficarmos olhando todo mundo se beneficiar desse BUG lá no Jogo...

O que vcs tem que entender é que Nós não temos nada a ver com a STAFF dos jogos e que lá nos jogos somos simples usuários assim com vcs...

Não estou defendendo a atitude nem a dignidade do Felipe, o que estou querendo dizer, que ele utilizou o BUG lá do jogo, então é quem permitiu o BUG que vcs tem que reclamar...

Ou Seja, A STAFF do jogo...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Johnny Cage Ter Out 26, 2010 11:38 am

eu entendi cão que vcs nao tem nda a ver, e isso é obvio... mas so acho q "mancha" digamos assim um moderador do forum ter o carater que esta demonstrando ter..... acho que quem faz isso.. já mais poderia ser moderador ou adm de um forum de jogo que seja, pois ele nao joga e sim trapaceia... ele como moderador nao vai ter moral de fala nda aki no forum... pois nao é exemplo pra ngm....
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  HOUND Ter Out 26, 2010 12:00 pm

A diferença entre Noob e veterano está nisso.

Os dinos se fizeram ***** no passado, já parou de feder.

Os frisso da vida, como tudo que é fresquinho ainda cheira mal para caramba.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  [A] Felipe Ter Out 26, 2010 12:06 pm

engraçado o meu nome rola pra la e rola pra ca e a cima de mim no heroes tem mais gente que fez muito mais que eu aproveitando do bug errado e sim nao to falando que ta certo usar do bug mais ta la pra todos que usou se fez o topo o caçador de mult que nao sei quem em e outros acima de mim tudo usou do bug agora vcs vem aqui falar de mim fala serio
jogo e jogo forum e forum
blz entao se divirtao
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Out 26, 2010 12:09 pm

Johnny Cage escreveu:eu entendi cão que vcs nao tem nda a ver, e isso é obvio... mas so acho q "mancha" digamos assim um moderador do forum ter o carater que esta demonstrando ter..... acho que quem faz isso.. já mais poderia ser moderador ou adm de um forum de jogo que seja, pois ele nao joga e sim trapaceia... ele como moderador nao vai ter moral de fala nda aki no forum... pois nao é exemplo pra ngm....

É como eu falei com o Kow ai atrás, Johnny Cage...

Na Era Beta passada, tivemos o bug dos alvos flutuantes... Os turnos eram de 10 minutos, quando chegava no 5º minuto aparecia alvos lá na pqp do rank, alvos facilitados...

Eu usei, todo mundo usou e duvido quem deixou de usar...

Eu sou apenas um usuário do jogo assim como vc, e se vc pode usar o BUG, eu tb posso usar o BUG, pq o BUG é um erro da STAFF do jogo, e não uma má índole de nós usuários que descobriram o BUG...


Houve vez em que numa BETA, na época em que a STAFF ainda participava do Fórum oficial, que a STAFF veio ao fórum pedir desculpas pelo determinado BUG que ocorreu durante a Beta e nem por isso a STAFF puniu aqueles que utilizaram o BUG...

Pq o erro foi da própria STAFF...


Não cabe a nós moderadores e administradores fazer esse tipo de julgamento...

Ou VC denuncia à STAFF no próprio jogo ou reuni uma galera ai e desce a lenha, no jogo, naquele que fez uso do BUG...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  [A] TRISTAN Ter Out 26, 2010 12:43 pm

Johnny Cage escreveu:eu entendi cão que vcs nao tem nda a ver, e isso é obvio... mas so acho q "mancha" digamos assim um moderador do forum ter o carater que esta demonstrando ter..... acho que quem faz isso.. já mais poderia ser moderador ou adm de um forum de jogo que seja, pois ele nao joga e sim trapaceia... ele como moderador nao vai ter moral de fala nda aki no forum... pois nao é exemplo pra ngm....

Concordo, Staff é staff pq é feita de jogadores que se destacaram e que "deveriam" ter o respeito e o respaldo da maioria dos jogadores, não deixam de ser nossos representantes. Acho que o cara ficaria bem ate com adm em outro fórum, tipo:
FORUM DOS PLAYERS DESONESTOS DE RYUDRAGON.

Agora entre nós: mandar um ataque desses é muita covardia. Mas ta sussa, mais uma na conta da staff. Staff não, do Cão, coitado, só ele da a cara a tapa aqui.

Napster escreveu:Esse Tristan, é o Tristan (Voodoo)?
ou é alguém com o mesmo nick?

O próprio, só que mais bonito doque antes.

Razz

[M] Cão De Rua escreveu:
seria nós moderadores e administradores de um fórum que não tem nada a ver com o jogo .

Discordo do seu ponto de vista Cão, o fórum tem sim a ver com o jogo, o nome do forum diz tudo.
E não estou questionando a capacidade dele como moderador, mesmo pq ele nao tem, questiono sim o fato de uma pessoa que não segue regras e ou normas de boa conduta, ter o direito e a prerrogativa de cobra-las aqui.

[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Devils Angel Ter Out 26, 2010 2:30 pm

Vcs perdem muito tempo com besteira, qm não concorda com esse tipo de atitude desses "jogadores" não joguem com eles simples, "o ruim" que cada vez vou ficando com menos gente para chamar, mas é prefiro assim que jogar com negos que precisam de 'muletas' pra jogar.

O problema que vcs falam e falam, e daqui 1 ou 2 eras tão lá jogando com os mesmo que vocês tão xiando agora...

E já que frisso vem aqui com seu bug e vou lá com minhas próprias tropas, afinal "tropas de pixel" serve pra isso mesmo. pena de eu não estar full aqui na base ^^
Devils Angel
Devils Angel

Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Johnny Cage Ter Out 26, 2010 2:31 pm

[A] Felipe escreveu:engraçado o meu nome rola pra la e rola pra ca e a cima de mim no heroes tem mais gente que fez muito mais que eu aproveitando do bug errado e sim nao to falando que ta certo usar do bug mais ta la pra todos que usou se fez o topo o caçador de mult que nao sei quem em e outros acima de mim tudo usou do bug agora vcs vem aqui falar de mim fala serio
jogo e jogo forum e forum
blz entao se divirtao

nao tem explicação mlk..... tteu nome ta na lama pq tu memo fez questao de coloka.... fala das mults mas joga sujo....

quer dizer que se os de cima rouba um banco tu vai faze igual..... tu nem tem argumentos..... ta ligado akele convite q o totty fez pra tu pra era.. se junta pq tu é da mesma laia
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  BiG MaMa Ter Out 26, 2010 4:07 pm

Tropa de Não Sou o FF.
Unidade Quantidade
Seguidor de Amakurikara 750.000


Total de Unidades 750.000
Força de Ataque 357.000.001
Força de Defesa 178.500.001


Você está para ser atacado por tropas de [Online] Não Sou o FF; essas tropas irão chegar daqui a xxx turnos. turnos
xxx Ver tropas inimigas

O Enaplay diz q é sim


Nickname Ranking Origem
{DG}Felipe Frisso 41 Kougen

Antes que eu me esqueça, bota todos esses seus soldadinhos naquele lugar
Twisted Evil

TOSCO
Exemplo na moderação Fdpb
BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Johnny Cage Ter Out 26, 2010 5:14 pm

ele fez a mesma palhaçada cmg....... fiko mandando Mp fazendo a mesma coisa..... que exemplo neh.. sem cmentarios.. cada vez pior isso aki
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Violet* Ter Out 26, 2010 5:21 pm

Jah vi vários jogadores se justificando aki por usar o bug.
Pessoalmente acho q vai de cada um, do seu modo de ver as coisas.
Alguns disseram q usaram pra enfrentar quem usou primeiro, outros porque o bug estava lah e dava pra usar e usaram.
Eu me diverto jogando sem bug, alias eh criando estrategia pra evoluir dia após dia q estou me divertindo.
Acho q nem estou na range dos "poderosos bugados", mas eles tbm jah passaram por aki antes.
Nem assim pensei em usar o bug, porque iah perder a graça, quer dizer naum seria eu sendo "um heroí" mas simplesmente eu seria soh "mais um" usando o bug.
Acho q quem tah usando o bug devia jogar entre si e deixar os outros jogadores naum bugados de lado, porque pra nós q naum estamos usando esse bug, naum eh justo
e consideramos q nem tem merito algum vcs estarem vencendo porque estaum num ranking fajuto. O ranking verdadeiro eh o q eu e os outros jogadores estamos ou seja o sem bug.
Minha sugestaum para os bugados eh :
Deletem essa conta bugada, q naum tem merito algum, porque qquer um pode usar o bug e naum eh porque vcs saum bons jogadores q estaum no top, e criem outra conta, e tentem evoluir agora com todas as dificuldades q nós estamos tendo e provem q vcs saun bons jogadores e grandes guerreiros honrados.
Qto ao FF, ele eh um dos fundadores do Forum, ele ajudou a criar o forum, por isso participou da ADm e agora participa da moderação, naum julgo as atitudes dele, como naum julgo as atitudes de nenhum outro moderador, converso o q posso no forum dos moderadores, como fiz várias vzs com vc Tristan e por sinal vc naum me ouviu pelo contrario parou de falar comigo,
mas eu tentei lhe ajudar e nunca julguei nenhuma atitude sua, apesar de várias vzs ser contra e soh lhe dar um toque pra vc manerar e vc ficou me odiando, e no fim vimos como acabou e te digo naum fui eu q tive a idéia de tira-lo do forum, mas concordei com td q foi feito sim, porque do jeito q estava era a unica coisa a fazer.
Mas isso naum vem ao caso, o q vem ao caso eh q vcs bugados pensem no q falei acima sobre iniciar novamente,
ou entaum ficarem brincando soh entre vcs bugados e deixem a gente se divertir de boa tbm sem se meterem com nós, flw


ps. escrevi como usuaria, mas eh o mesmo pensamento da [M]Violet* Cool
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Johnny Cage Ter Out 26, 2010 5:30 pm

Mto bom o texto violet.....

eu to em 20 no rank e nao estou bugado entao os dbaixo de mim tbm nao estao.....
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Violet* Ter Out 26, 2010 6:00 pm

Johnny Cage escreveu:Mto bom o texto violet.....

eu to em 20 no rank e nao estou bugado entao os dbaixo de mim tbm nao estao.....


sim.vlw
mas o q falei vale tanto pra quem usou e tem bilhões de tropas
como tbm quem usou pra ter soh mais dez soldados.
Usou o bug dah no mesmo pra qquer um. Smile Wink
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Jeca Ter Out 26, 2010 6:23 pm

é sempre a mesma novela, com os mesmos palhaços.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Linka Ter Out 26, 2010 9:53 pm

Deplorável a atitude. Entretanto, na minha opinião, n tem nada a ver com a Moderação.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo na moderação Empty Re: Exemplo na moderação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos