FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

5 participantes

Ir para baixo

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Empty Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

Mensagem  HOUND Sex Mar 26, 2010 5:42 pm

Para os newbies estou postando uma coisa do fundo do bau
É para entenderem como funcionava o jogo e cmo era feita uma denuncia.
Sim, eu já escancarei muito anti jogo e isso irritou MUITA gente SHUSHU, LORDS, (BOT) LAYLA / KELLER / AQUAMAN, etc, etc.

Essa foi a denuncia que fiz na 11a era e que resultou no gelo de uns 11 feudos de não me engano.
Naquela epoca a STAFF trabalhava um pouco.

================================================================

"a denuncia de farm é singela, mas simples na sua essencia.

o que é mais odiado ou pelo menos mais proclamado pela staff como algo odioso, contrário as regras do RD assim como e considerado uma trapaça mais antiga que o proprio jogo?

A FARM

simples. os AL, como todos sabem, está atacando juntamente com os DS< DK< etc e quem pagar mais. Foram farmeados por estes? sim, durante quase toda a era. Chegou um momento em que os DS e cia farmeavam apenas determinados clans, na sina antropofagica dos Al para se manter no top. ate ae, nenhuma novidade.

Acontece que os mesmos AL que atacam com todo mundo, já deram counter (isso, o máximo de esforço que pode ser despreendido por um aliado) , para os SC (stylo country). counter estes que contaram com os mesmos DS< dk, spartans, etc. Aqui está uma entre tantas SS que comprovam isso. A staff tem todas as condiçoes de ver que esse counter se originou a partir de um atk nos SC nos logs.

E recentemente eu sei de algumas coisas que obviamente a staff poderá verificar: OS SC sendo farmeados pelos mesmos AL que lhe oferecem counter. A ss segue abaixo: O que isso configura?


AH, entenderam? ataques ENTRE aliados. pedi a staff que verificasse, se os atks entre os AL e os SC tinham sido VIs. Apostei que sim."

======================================================================


Detalhe: as denuncias foram acompanhadas de SS, com cnfissões e tudo mais
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Empty Re: Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

Mensagem  [A] Cão De Rua Sex Mar 26, 2010 6:04 pm

É que agora as crianças chegaram da escola, FDS e tal...

Depois das 9 ou 10 da noite eu venho aqui para expor alguns fatos reais dessa ERA...

Fatos que inclusive entram em controvérsia com as regras do jogo...

Só para me ajudar a relembrar, tinham 3 ALLY distintas:

AL formada por 3 ou 4 clãs...

Libertas formada por 3 ou 4 clãs tb, Jyhad e cia...

Lorenzerty formada por 3 ou 4 clãs tb, DK e cia...


Eu quero sabe é quais clãs formavam quais ALLYs???
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Empty Re: Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

Mensagem  Linka Sex Mar 26, 2010 7:57 pm

Mais um tópico de auto-afirmação das qualidades intelectuais? Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Empty Re: Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

Mensagem  Clau Sex Mar 26, 2010 9:38 pm

Mais um pra ser trancado. Pelo amor
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Empty Re: Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

Mensagem  HOUND Sex Mar 26, 2010 10:41 pm

Não..

é que li tanto noob dizendo que troca de atks não sabia que era isso que era aquilo, etc...

estou mostrando uma denuncia que resultou em pelo menos 11 resets...

Para terem certeza (os noobs) que troca de atks dava sim reset.

Bons tempos...
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Empty Re: Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

Mensagem  Napster Sex Mar 26, 2010 10:56 pm

A diferença daquelas Eras, para essa, é que a staff ao menos dava o "ar da graça", hoje em dia, nem validar a grana da galera ela faz...
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia Empty Re: Exemplo de denuncia da 11a era. Para terem uma ideia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos