FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eita = que cardeirada sÔ

+19
•†Coringa_?
vinymax
STRIG
[M]Violet*
Jack Sparrow
Morgdan
[M] Lonely Soul
f0rb1D
Navegante
Napster
Manda Blue
DonMano
Prince
Linka
HOUND
LatiOS_X
[A] Felipe
[A] Observadora
Primeiro Tonto
23 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Faceless Sex Ago 07, 2009 6:31 pm

PT, parabéns pelo relatório! Se tiver mais notícias, favor informe aos meros expectadores.

Violet, aprecio a way of war da Midgard. Já li alguns comentários de alguns de seus membros, e pelo que entendi vocês só lutam contra um inimigo se estiverem certos da vitória, esse já é um pensamento de um Clã vitorioso.

Draco, parabéns pela grande subida de ranking que teu Clã obteve nos 2 últimos dias. Porém no meu ponto de vista, talvez tenha sido desperdício subir tanto neste momento. Se vocês correm sozinhos mesmo, e se os comentários do PT estiverem corretos em relação aos ataques que já sofreram de Jyhad e Shabak. Vocês só aumentaram a sede deles de te agredirem. Segurá-los sozinho seria suicídio. Mas existem controvérsias em sua carreira solitária, pois em pesquisas encontrei uma suposta parceria entre vocês e Dragão Vermelho. Se há veracidade nesta união só você pode nos dizer.

Latios, discordo do seu ponto de vista. Correr sozinho só traz facilidade para um adversário mais preparado que você. Por mais que seja uma rocha e defenda todos os ataques que puder, sozinho não terá força suficiente para derrubar uma aliança caso vire alvo dela. Pode ser que aliança alguma te atrapalhe, enquanto você não atrapalhe ela.

Não condeno o estilo de jogo dos três Clãs citados aqui. Porém no meu ponto de vista esse estilo é um desperdício. Há não ser que estejam aqui apenas gastando os créditos que sobraram e esperando que alguem resgate o brilho de eras passadas. Diplomacia é uma arma de guerra. Se ainda jogam para ganhar deveriam usar ela, pois quem usá-la melhor provavelmente levará esse round. Não estou aqui para torcer por alguém, e nem para dizer que nesta era existe um lado negro e um lado da luz. Tenho certeza de uma coisa, irão se arrepender muito se virem escapar a oportunidade de levar o round. Como mero expectador só quero assistir um belo espetáculo!


Última edição por Faceless em Sex Ago 07, 2009 10:21 pm, editado 2 vez(es)

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 6:50 pm

a faceless

eu tô me divertindo

na vdd

poderia abrir o jogo ai

mas, vc tem q descobrir no in game

vir aki, dizer isso ou akilo ai não dá certo por motivo A ou B, não adianta nada

DV? pô, são meus irmãos lá...

e tão levando muito sacode sim...

muito se deve a terem completado, 9 só, o clã muito tarde
e a muita origem num mesmo lugar, tempo, e um monte de coisas, mas são meuas amigos, ally sim. final

agora tenho outra tbm, mais forte, e mais interessante para ambos os lados ao meu ponto de vista, se vamos ser traídos, por exemplo, só o tempo vai dizer, pq é nossa 1º era

e ai vem um clã, que tiro o boné, mesmo em eras q fcava lá embaxo, não mudou muito, hehe


eles nunca mandaram atk aki, então me diz? tem como não admirar?

+ 1

tenho amigos fiéis em outros clãs, sim, que não mandai atk nem fracos capengas e nem agora está nos meus planos.

no mais tâmos ai, fazendo nossa parte de cada vez

e sobre a subida: tava nos planos sim, nesse exato momento , exatamente dessa forma, quanto a levarmos atks, é do jogo mesmo, uns passa outros passa mesmo uns ai se sentindo fortão e outros não, na vdd aki defendemos sempre quando há interesse geral, ñ só de um ou uns, entendem...ñ dá pra segurar todos
e por exemplo Latios, segurou tudo,vdd

mais ai se eles continuassem por mais 3 dias, já era era, abria a porta , clã novo é assim, eles sabem que é arriscado e arriscam mais, ñ miram em clãs com maior chance de block ou história, por isso, contruimos a nossa sem pressa

e sobre o tempo

larga meu pé...

vem com essa de gay não, nada d+

abrç tô indo pra igreja

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Navegante Sex Ago 07, 2009 7:12 pm

Depois de muito tempo sem postar nada aqui no fórum, exatamente por motivos já citados ai por alguns (ofensas baixando o nivel, acusações e outras coisas), e lendo o que já foi postado por muitos e "ponhado" aqui por essa figura que está sendo o Primeiro Tonto, acho que voltou a valer a pena perder um tempinho e digitar algo.

Para quem nunca ouviu falar de mim, me apresentando: Navegante (Hugo) Lider dos SW desde a 16ª era.

Antes de mais nada parabéns a todos ai que se desarmaram e que passaram a vir aqui para dar informações e até mesmo debater de forma sadia o que está acontecendo no RD.
Parabéns também ao Hound, que de uma forma ou de outra deu um tempo e tb tem postado de forma bacana.
Acredito ser esse o caminho, pois atrás de cada player, de cada figura anõnima que aparece aqui, teremos sempre um ser real. Esses virtuais que muitas vezes se tranformam em verdadeiros amigos , independente de se estar atrás de um teclado ou de uma telinha de computador.

Facelless, como vc se autodenominou, está sendo um mero expectador, mas, como tal, não acredito que seja uma forma legal a crítica feita à estratégia elaborada pelos clãs. isso soa mais como uma ingerência na forma de jogar de cada um e não uma crítica construtiva. Se realmente está sendo esse expectador seria de melhor senso ater-se aos fatos do jogo, desde que tenha conhecimento deles e não meras suposições.
Espero que entenda essa minha forma de expressão como uma crítica construtiva à sua forma de se manisfestar relativamente aos clãs citados ai.
De qualquer maneira, também estou disposto a debater isso com você e aceitar qualquer crítica que porventura venha a ter ao que estou digitando agora.

No mais, um abraço a todos. e convidem os amigosa a virem ao fórum.
Repito... parece que voltou a valer a pena.

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Linka Sex Ago 07, 2009 7:40 pm

Faceless escreveu:Violet, aprecio a way of war da Midgard. Já li alguns comentários de alguns de seus membros, e pelo que entendi vocês só lutam contra um inimigo se estiverem certos da vitória, esse já é um pensamento de um Clã vitorioso.

Vitorioso talvez, mas acho que n tao glorioso. Atacar certos da vitoria significa se poupar de guerras, evitar combates muito danosos. Parte q, ao meu ver, e a melhor do jogo.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  [A] Felipe Sex Ago 07, 2009 8:30 pm

e vamos que vamos

rsrsrs tamos ai

e na proxima era vamos ta melhor ainda se Deus quiser


{DG} Discipulos da Guerra {DG}

nas cabeças

Att:
Felipe Frisso
lider do {DG}
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Mis Girl Power Sex Ago 07, 2009 10:18 pm

to na page 6 ainda...

um dia eu termino de ler...
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Linka Sex Ago 07, 2009 10:25 pm

Eu nao xD
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 10:26 pm

Mis Girl Power escreveu:to na page 6 ainda...

um dia eu termino de ler...
termina sim , pode crer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Faceless Sáb Ago 08, 2009 12:14 am

Não vou responder mais neste tópico porque ele já desviou demais o assunto. Os novos leitores já estão perdendo o interesse por ele. Por isso criarei outro tópico para continuarmos o debate. Nele quotarei todos os comentários já feitos que estão dentro do tema para facilitar a inclusão de novos narradores.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  [M]Violet* Dom Ago 09, 2009 3:00 am

vou ler td. com calma. hj sem tempo........ mas to gostando muito de ver esse debate........... nos dois topicos.. Suspect . rsssss
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Jack Sparrow Seg Ago 10, 2009 10:42 am

É realmente o topico virou um bate papo...mas um bate bapo bacana...onde estamos sempre agregando algo para todos aki...legal a forma que cada um se expressa...e Navegante seja bem vindo...demorou a aparecer por aki...mas quando apareceu falou bonito...

Aí nada contra vc...mesmo vindo todo dia em meu clã...rsrs

É o jogo né..fazer oq...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Navegante Seg Ago 10, 2009 12:48 pm

Olá Jack. Como mandei lá msg particular para vc, repito aqui. Parabéns pela forma como vc se espressou aqui e pela humildade que teve em vir aqui perguntar o que vc não sabia. Acredito eu que aqui teremos muita gente disposta a te ajudar a entender melhor o jogo, da mesma forma que SEMPRE teremos aqueles que aparecerão para debochar.
Seja bem vindo e qualquer coisa em que eu puder lhe ajudar, apesar de toda minha noobice, pode contar.

Quanto aos ataques, rsrs.... seu ramking favorece minha range de ataque, assim como reino de Piemonte, templários, Lui Bang e outros. Inclusive sou amigão-irmão de Ayt (templários) e Alê (Piemonte e nem por isso deixo de atacá-los..... desculpa ai.

Ah, uma coisa que talvez te ajude a programar alvos para ataques. Depois que vc manda um ataque em determinado feudo o mesmo volta a liberar para vc atacar novamente após 192 turnos da batalha. ok?

Um abraço

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Jack Sparrow Seg Ago 10, 2009 1:15 pm

Então estamo livres de vcs durante 192 turnos...kkkkk

Haa mas vai acabar hem...rs
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Jack Sparrow Seg Ago 10, 2009 1:19 pm

Navegante escreveu:Olá Jack. Como mandei lá msg particular para vc, repito aqui. Parabéns pela forma como vc se espressou aqui e pela humildade que teve em vir aqui perguntar o que vc não sabia. Acredito eu que aqui teremos muita gente disposta a te ajudar a entender melhor o jogo, da mesma forma que SEMPRE teremos aqueles que aparecerão para debochar.
Seja bem vindo e qualquer coisa em que eu puder lhe ajudar, apesar de toda minha noobice, pode contar.


Mano eu pergunto mesmo...

Acho que ninguém nasceu sabendo...sou novo no jogo e tenho muito a aprender...acho que como mesmo depois ter aprendido tudo sempre terá um algo a mais...

Mais é isso aí...estou aki para se divertir e não para me esquentar a cabeça com pessoal que se acham os donos do jogo...pois do jogo pode ser mas da vida ninguém é dono...

Seja bem Vindo..Está add no msn...abraço
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 9 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos