FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eita = que cardeirada sÔ

+19
•†Coringa_?
vinymax
STRIG
[M]Violet*
Jack Sparrow
Morgdan
[M] Lonely Soul
f0rb1D
Navegante
Napster
Manda Blue
DonMano
Prince
Linka
HOUND
LatiOS_X
[A] Felipe
[A] Observadora
Primeiro Tonto
23 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Prince Qua Jul 29, 2009 5:06 pm

tristan escreveu:
Cara to jogando solo, quero mais é que vcs se matem.
Bom, já fiz o favor de ressucitar este fórum, sem recentimentos Prince. Boa sorte ai.



Ps.: Ja vou avisando caso vc queira fazer uma brincadeira. Sabe como é, com mult não se discute, impossível sair ganhando
Ja vou avisando:
Sou um cara solteiro e órfão, tb não tenho irmã. cheers

sem ressentimentos tbm triste, vc ta equivocado, sou multi naum, um pouco aki mi conhece, meu nick antigo era guerreiro mailson, jogava nos piemontes,essa era é aprimera do clã swat q montei, se kiser te passo o msn e orkut de todos os players, no meu orkut tenhu todos eles, vc verá q são pessoas idônias e vivas em carne e osso, diferente de outros por ae, clã onde vc já jogou eu creio, mais num preocupa naum fih nem sei falar caipirês naum.
esse no avatar é vc me chamando? ja vo avisando q gosto de muié tah, sai fora jacarééééééééééééé. no mais até mais. flower.kkkkkkkkkkk...

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Manda Blue Qua Jul 29, 2009 6:57 pm

Acabei de lembrar...
o por que nao venho mais em forum...

ô gente que cuida da vidinha dos outros...
peloamordedeus

^^

Manda Blue

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  [A] Observadora Qua Jul 29, 2009 9:03 pm

tristan escreveu:Primeiro eu não pedi banimento nem investigação de nada. Achei a situação comica, deixa ai o "jogador" falar é direito dele (só não achei esse nick no RD). Quanto a esse papinho de IP, nada que uma lan-hause não resolva, ou IP variável. Perdeu seu tempo investigando isso. jocolor


Como falei krido, anteriormente, o IP do dito Primeiro Tonto não mudou desde o primeiro dia, e se localiza no mesmo local. Errado quando o IP é variável, correto quando não é. Fiz questão de acompanhar o dito postante desde o primeiro dia, curiosidade. ^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  HOUND Qua Jul 29, 2009 9:07 pm

[quote="Prince"]
tristan escreveu:meu nick antigo era guerreiro mailson, jogava nos piemontes.

bah nem conheço mas ja sei que é traira e noob

BEEEEEEM assim
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Primeiro Tonto Qua Jul 29, 2009 9:30 pm

Bão pessoar nois aqui traveis.
Perai povim. briguem cumigu, me xinguem mas num me confundi cum prince não. coisa mais meiga. eu eim. fais issu cumigu naum de jeito manera sô. rsrs

otra coisa. tristinho resucito que foro? se fica postano msg ai a tortu e direito é ressuscita foro então tem neguim ai qui ta fazendu muito mais milagri qui eli. tem tamta besteira aqui qui fica dificir ver quem é campeaum. me candidatu a isso intão genti. purque vamu falá a verdadi. quanta bobrinha e inda mais iscrivinhada erradu.kkkk

para u dragaozin ai, acho que ele joga num tar de Lui Bang Bang, se vance aprestá atencaum, maiz oia bem memo eim sinão passa desapercida a coisa, vai ve qui só falei uma veiz do casal tristinho i izirda. da zotra veiz foi pra arresponde arguma coisa que foi iscrivinhada dispois pur argum doceis. rsrs

Quiria essi matuto aqui te era uma bolinha di cristar comu o tar de hound tem. Eli até cunheci as pessoa i sabi do carate de cada um pur eli mesmo? num conhece os cara i já fala qui o cara é traira e noob.
interesanti memo isso. eu heim....correno legua sô

povim, é issu. mas num fique tristinho(sem trocadilio eim genti) naum. rsrsrs
aminha to aqui traveis pra ve e arresponde u qui vanceis quise.
inte

bão povin. puroje é so issu memo

PS- Mandinha, cuntinua vino aqui sim. gostu di ve qui aqui tamem apareci genti inteligente e legals di veiz im quandu. vance é uma delas.

Beijin procê
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 9:58 pm

kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Primeiro Tonto Qui Jul 30, 2009 7:28 am

Pessoar, bão dia pruceis

Sem zuera e sem gozaçaum agora.

Queru que vanceis fique sabendo qui tudu qui ponhei inté agora aqui nu foro nada tem di pessoar e num tem intençaum de criá atritus i rinchas.
è uma brincadera cum o pessoar, inté memo pruque, atraveis di pessoa qui conhece argumas das pessoa qui aqui cutuquei já mi dissero qui as cunheci pessoarmente i qui são genti boa sÔ.

__________________________________________________________
No mais, fica aqui um abraço do Primeiro Tonto, que neste momento se despede do Fórum. Já não era de praxe eu vir até aqui postar qualquer coisa que fosse, uma vez que, por ver tantas tolices e coisas sem nexo e valor serem postadas por membros participantes do mesmo, eu achava sem o menor sentido também fazer a mesma coisa.

Acabei por assim fazê-lo e cai no mesmo erro e é por esse motivo que, agora, me desculpo com quem tiver se sentido ofendido ou atacado pelas palavras que foram escritas de forma tão errada mas, com o único intuito de se fazer uma brincadeira. Percebi que se continuasse e começasse a responder à altura as postagens que aqui poderiam surgir de agora em diante, as mesmas poderiam partir para um lado pessoal e irretratável.

Sendo Assim, aqui se despede o Primeiro Tonto, que se retrai à sua insignificânica e volta apenas a brincar lá nas páginas do RD.

-Mandinha, seu post fez com que eu percebesse o que estava acontecendo. Obrigado, menininha.

Que fiquem em paz.
Um beijo no coração de Todos.

PS- Os "verdadeiros amigos" saberão, por esta última postagem, quem é essa figura que aqui se despede.
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Prince Qui Jul 30, 2009 8:16 am

é tonto vc q resgatou um pouco esse forum. até a proxima tomara q venha mais cuteloso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Prince em Qui Jul 30, 2009 8:24 am, editado 3 vez(es)

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  LatiOS_X Qui Jul 30, 2009 9:16 am

Uma pena!

Eu gostava dos debates q ele criava!

Msm q polêmico... TInha muita coisa interessante no q ele dizia...

Parabéns kra...

E mais Parabéns ainda pela humildade q vc teve no último post...

Com ctz, se tds xegassem a ter um consciencia assim...

Veríamos debates positivos e interessantes aqui no fórum...

E não a msm coisa rotineira q vemos sempre...

Uma provocação igual e sem sentido!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  HOUND Qui Jul 30, 2009 9:56 am

Primeiro Tonto escreveu: Eli até cunheci as pessoa i sabi do carate de cada um pur eli mesmo? num conhece os cara i já fala qui o cara é traira e noob.

vou te ajudar , pois não de agora que explico (10x se for o caso)

esse querido mailson e daqueles que combina ally, combina o atk , e na hora de mandar o atk, cola, mas na verdade nem saiu de casa. Isso não somente uma vez, mas váaaarias, jurando que é esperto.
Esses piemontes, depois da primeira trairada, viraram farms, e o pessoal da JYHAD tem eles como farm querida desde então.

pode chamar de traira, mas eu considero só um anta, pois deveria saber que quem joga a tempos sabe o que **** no game, imagina eu que sem jogar ja sei. Nunca traia ou se julgue esperto com um dino. ELE provavelmente ja sabe muito antes de vc o que vc vai fazer.

Agora , se tu acha que esse tipo de gente é legal, boa sorte, se merecem.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Prince Qui Jul 30, 2009 11:20 am

HOUND escreveu:
Primeiro Tonto escreveu: Eli até cunheci as pessoa i sabi do carate de cada um pur eli mesmo? num conhece os cara i já fala qui o cara é traira e noob.

vou te ajudar , pois não de agora que explico (10x se for o caso)

esse querido mailson e daqueles que combina ally, combina o atk , e na hora de mandar o atk, cola, mas na verdade nem saiu de casa. Isso não somente uma vez, mas váaaarias, jurando que é esperto.
Esses piemontes, depois da primeira trairada, viraram farms, e o pessoal da JYHAD tem eles como farm querida desde então.

pode chamar de traira, mas eu considero só um anta, pois deveria saber que quem joga a tempos sabe o que **** no game, imagina eu que sem jogar ja sei. Nunca traia ou se julgue esperto com um dino. ELE provavelmente ja sabe muito antes de vc o que vc vai fazer.

Agora , se tu acha que esse tipo de gente é legal, boa sorte, se merecem.

só pode ta de brincadeira neh.
isso q vc ta falando deve ser por vc, pq até hoje nunca vacilei com ally nenhuma.pode confirmar, pergunta até pro morgdan do excalibur, pois nós fomos famerar(junto com SW) aí ainda essa era esqueceu lobim. nunca conversei com vc nem combinei atakes, agora essa sua dor de cotovelo é pq vcs queriam agente(PIEMONTES NA ÉPOCA ) como cão de guarda, isso nunca. agora mau cráter, jogador sujo, trapaceiro é vc junto com o dr renato, que se julga doutor, só se for em passar as pernas nos outros, num é vc q vai me julgar naum. quem me conhece sabe do meu caráter, pode pergutar se kiser, naum venha falar abrobrinha, essa dor de cotovelo é pq na época q agente fez a ally( q ally mais desgraçada) eu naum atakei o SW pq lah tinha gente q conheço e tenhu grande apreço por eles com é o caso do hugo.
traira é vc q foi pra cima de DC na época q eram seus mandados, e cancelou os atakes pois naum teve coragem, sabia q ia levar block. agora me explica como q ally ataca ally?isso sim chamo de traíra.lobão traíra, e sem vergonha, pq ta jogando um jogo q é proibido de jogar, pq num joga limpo.
xiu aí multi.

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  DonMano Qui Jul 30, 2009 11:30 am

O Tonto vai deixar saudades.

O resto nem vou comentar pq não me diz respeito.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Convidad Qui Jul 30, 2009 12:31 pm

LatiOS_X escreveu:Uma pena!

Eu gostava dos debates q ele criava!

Msm q polêmico... TInha muita coisa interessante no q ele dizia...

Parabéns kra...

KKKKK. Verdade... Tb gostava dos debates que ele criava. Mas é muito fácil ser polemico escondendo seu verdadeiro nick. Espero que ele volte, não como segundo ou terceiro, mas dando a cara a bater. vai me perdoar, mas fica difícil dar parabéns a alguem que se esconde atras de uma fake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  LatiOS_X Qui Jul 30, 2009 12:53 pm

tristan escreveu:
LatiOS_X escreveu:Uma pena!

Eu gostava dos debates q ele criava!

Msm q polêmico... TInha muita coisa interessante no q ele dizia...

Parabéns kra...

KKKKK. Verdade... Tb gostava dos debates que ele criava. Mas é muito fácil ser polemico escondendo seu verdadeiro nick. Espero que ele volte, não como segundo ou terceiro, mas dando a cara a bater. vai me perdoar, mas fica difícil dar parabéns a alguem que se esconde atras de uma fake.

Ah! Sei lah Tristan... Em partes vc tem razão ali!

Mas acredito q só teria 100% de razão se ele tivesse vindo aki e ofendido alguém...

Naum sei quem eh o player tb... Mas a atitude dle foi criar uma personagem "cômica", porém crítica... Mas q naum ofende as pessoas...

E ele merece sim os Parabéns pela humildade q ele teve...

Em todo caso... Esperemos... Vai q um dia ele se identifica...
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  HOUND Qui Jul 30, 2009 12:55 pm

Prince escreveu:
xiu aí multi.

nunca, FARM.

A JYHAD te ataca ate escondido atras de qq nick.

COM JYHAD é assim, traiu, jura que e esperto? APANHA.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Manda Blue Qui Jul 30, 2009 3:18 pm

Primeiro Tonto escreveu:

__________________________________________________________


-Mandinha, seu post fez com que eu percebesse o que estava acontecendo. Obrigado, menininha.

Que fiquem em paz.
Um beijo no coração de Todos.

PS- Os "verdadeiros amigos" saberão, por esta última postagem, quem é essa figura que aqui se despede.

Pois eh fiquei numa situação muito muitooooo muuuiiiitttooo complicada...
revela-te
antes que minhas mp explodam...
e meu msn pare de piscar !!!
kkkkkk

por que vc coloco no meu bunito neh lindinho ???
agora tao tudo em cima de mim que so tua cumplice...
kkkkk
Mas da nada ^^

Manda Blue

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  [A] Observadora Qui Jul 30, 2009 10:16 pm

Nada Manda, vc não é cumplice não krida. Somente o fez ver que ao querer brincar, de maneira que para muitos eh imprópria, pois não estamos acostumados a isso, ele acabou se misturando com os mesmos que não levam na brincadeira.

Acho que estamos vivendo uma epoca de violencia no dia a dia, e estamos trazendo pra ca a mesma violencia, não suportando brincadeiras ou nada parecido.

Manda seu msn nunca ira parar.^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Convidad Qui Jul 30, 2009 10:23 pm

foi tarde tonto



hauahua

e vau pelo dragouzin do l.bang bang
kkk

e eu tenho uma idéia de quem seja vc sim biba, pela forma q seu texto foi escrito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  LatiOS_X Qui Jul 30, 2009 11:17 pm

Quem vc axa q eh Draco??
Conta, conta!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Convidad Qui Jul 30, 2009 11:19 pm

acho que é o MÚ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Primeiro Tonto Qui Jul 30, 2009 11:20 pm

É pessoar, apesá de te mi dispidido num tinha i nem pudia deká de vortá aqui dispois du qui li.

Mandinha...... si arguém inxergô vance comu cumprice si inganou dimais.
num intendeu u qui essi matuto aqui iscrivinhô. u qui vance ponhou aqui nu foro foi qui tinha si alen=nbradu du pruque num vinha mais aqui.
Pra qui vance num pensasse que eu era mais un qui cuida da vidin dus otros é qui arresorvi mi arretirá e ti agradeci purisso.
Discurpa si ti carsei argun transtornu.
Mais ficu decepicionadu dimais im ve qui u topicu qui criei pra brincá cum as pessoa de forma decenti acabo si tornanu mais um bati boca entri duas pessoa qui antis di mais nada deveriam se respeitar como ser humanu, né não?

Tristan, num quis ora ninhuma se polemico naum di forma arguma. Si intendeu dessa forma intão é mais um bão mutivu pra eu cuntinuá sendu o Tonto qui ninguém sabi quem é.

Dragouzin de Lui Bang Bang, garantu a vance qui nem di longi oce bateria em sua cachola quem qui pudessi se essi matuto aqui, puis intão num é qui vance nunca niu uma palavrin qui fossi iscrivinhada por eu? I si vance nunca cunverso cumigo e nunca viu nadin escrito pur essis dedo aqui num tem comu oce me conhece .
Mais memo assim ta valendo;

Hound e Mailson- ispero quei oceis tenham cuidu argo di bao cum essas ofensa de graça entri un i otro.

Boa noite pessoar.
fui
de novo
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Convidad Qui Jul 30, 2009 11:38 pm

kkk


mas escreve tão bem como ele, cheio se frases direitinhas, kkk

de qualquer forma, voltou, é o que impurta sô

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Primeiro Tonto Qui Jul 30, 2009 11:43 pm

Oiá só
i num é qui Dragouzin Lui Bang Bang inda acho qui u qui importa foi te vortado aqui? Ou sera qui matuto aqui ta inganado?
Si for issu brigadu ai Dragouzin.
valeu memo.
quarqué dia desis eu te falu quem nois semo, inte mais
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  DonMano Sex Jul 31, 2009 10:09 am

Ele voltou????????? Depois q toma gosto pela coisa não adianta querer ficar longe. huahauhauahuahauhau...

Baum retorno, intão, sô.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Linka Sex Jul 31, 2009 7:00 pm

Primeiro Tonto escreveu:Oiá só
i num é qui Dragouzin Lui Bang Bang inda acho qui u qui importa foi te vortado aqui? Ou sera qui matuto aqui ta inganado?
Si for issu brigadu ai Dragouzin.
valeu memo.
quarqué dia desis eu te falu quem nois semo, inte mais

Destaque para o pronome no plural...

Anyway, tava até legalzinha a movimentação no fórum...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eita = que cardeirada sÔ - Página 2 Empty Re: Eita = que cardeirada sÔ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos