FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

+15
HOUND
Line*
Cpt Reury Jr.
Morgdan
f.totty
†Akasha Vamoira†
§©hÿtë®
IiI-BLOODY-IiI
Jecks
TOROMETAL
Ahroun
Necrowizard
[M]Violet*
TOPO
[M] Lonely Soul
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  DonMano Seg maio 25, 2009 12:49 am

Ras escreveu:
DonMano escreveu:Qdo o LW estava brigando pelo top de clans e eu brigando pelo top 1 com o Ras, eles na trairagem vieram e nos atacaram pra ajudar Opens, já q Opens que se diziam nossos aliados não poderiam nos atacar. Aí mandaram Yacusas vir.

Não, NÃO MESMO.

Impossível isto ter acontecido pelo simples fato dos Yakuzas terem me traído, mandando os N4E me atacar pra me tirar a primeira posição.

Na 6ª Era eu ganhei LIMPO, sem sacanagem, sem trairagem e sem me aproveitar de bugs. Ainda por cima defendi vários ataques e fui um dos únicos Shogun (se não o único) que não foi moita.

Quero ver alguém dizer que não ¬¬
HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHHUAHUAAUHAUHAUA... Piada né Ras??? Tu sabe muito bem o q aconteceu numa madrugada qdo eu tava em 2º metendo bafo em tua nuca, atolado de recursos pra torrar no ultimo dia. Nessa madrugada eu viajei e tu com toda sua lábia conseguiu enrolar direitinho 2 integrantes do LW (que nem vou dizer quem eram), até nos nossos feudos tu conseguiu acessar naquela noite. Nessa madruagada estavamos recebendo 2 ou 3 atakes dos LORD'S e era pra fugirmos deles já q buscavamos o top de clan e o shogunato. Tu conseguiu enrolar eles pra defendermos Lord's, ajudou até eles a montarem as defesas e ainda usou meu feudo pra isso, me jogando de 2º pra 110º, me tirando qualquer chance de te ameaçar o shogunato e tirando tambem qualquer chance de LW levar a era. E tu ainda diz q jogou LIMPO???? aHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA...
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  Ras Seg maio 25, 2009 3:13 pm

DonMano escreveu:HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHHUAHUAAUHAUHAUA... Piada né Ras??? Tu sabe muito bem o q aconteceu numa madrugada qdo eu tava em 2º metendo bafo em tua nuca, atolado de recursos pra torrar no ultimo dia. Nessa madrugada eu viajei e tu com toda sua lábia conseguiu enrolar direitinho 2 integrantes do LW (que nem vou dizer quem eram), até nos nossos feudos tu conseguiu acessar naquela noite. Nessa madruagada estavamos recebendo 2 ou 3 atakes dos LORD'S e era pra fugirmos deles já q buscavamos o top de clan e o shogunato. Tu conseguiu enrolar eles pra defendermos Lord's, ajudou até eles a montarem as defesas e ainda usou meu feudo pra isso, me jogando de 2º pra 110º, me tirando qualquer chance de te ameaçar o shogunato e tirando tambem qualquer chance de LW levar a era. E tu ainda diz q jogou LIMPO???? aHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA...

Caralho, então eu to MUITO sequelado pq eu não lembro de nada disso. E velho, não tenho pq mentir pq não vou voltar a jogar essa ***** nunca mais mesmo...


Putz, a única coisa que eu lembro é de algum bolo meu e teu, mas que eu sempre afirmei e continuo afirmando que a culpa não foi minha (mesmo não lembrando oq foi hahahaha). Vou dar uma revisada nos históricos aqui, de repente eu me lembre...


beijo na bibas!!!
Ras
Ras

Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  DonMano Seg maio 25, 2009 7:30 pm

iiii, Rás, nem eskenta com isso. Pra mim isso é passado, inclusive já conversamos sobre isso pessoalmente e se houvesse algum rancor de minha parte não teriamos tomado aquele trago e comido aquele churras em meu galpão aquela vez.

Aliás, nem sei pq toquei nesse assunto ainda. huahuahauhaua... Acho q tinha alguma coisa a ver com as trairagens de Yakusa.

Mas qto aquele acontecimento pra mim é passado mesmo.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg maio 25, 2009 11:27 pm

Bom, Yakuzas chamaram, e alguns feudos foram...

Levaram a Era 3, mas não por méritos...
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  Ras Ter maio 26, 2009 11:18 pm

Lonely Soul escreveu:Bom, Yakuzas chamaram, e alguns feudos foram...

Levaram a Era 3, mas não por méritos...

Seja por mérito ou não, eu como noob que era fiquei feliz pra caralho por ganhar alguma coisa na minha primeira Era hehehe

E vou dizer... com as coisas que me lembro daquela Era, isso foi o de menos.



Achei aqui o arquivo com logins e senhas de todos Kings, Yakuzas, Yakisobas (depois da nossa 'revolução, teve uma época que a gente chegou a 3 clãs) e mais alguns perdidos tipo Open, Maragatos, etc e tal... hehe



E OLHA OQ EU ACHEI: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


"Felipe diz:
ai pessoal... os demons e os yakuzas estão na nossa frente. Quem é a "ancora" do clã somos eu e nigga ok?
alguém aqui jogou uma era inteira para ficar em segundo?
eu acho que não não é?
então eu e meu irmão, junto com mais 8 amigos(alguns mandiocas e alguns outros) vamos nos juntar e fazer um clã chamado"cansei de ser bonzinho", ou "minhas tropas estão obesas" coisas desse tipo... e vamos quebrar
Felipe diz:
e vamos quebrar os demons e yakuzas... e vamos colocar no open 2 mandiocas(os dois mais altos ali).
estou abdicando de estar com vocês para que vocês ganham.
eu ichigo nigga constatine satan e tudo mais vamos nos juntar para quebrar pelo menos 2 ou 3 de cada clã.
assim open vai pra top1."



Quer falar? Então vamo falar de TODO mundo. A pessoa que me provar que algum player que tava top foi honesto naquela Era, que não foi manipulador, não usou farms e que não acessou feudo e leu conversa alheia eu juro que dou a minha conta com tats pago. Aliás, se alguém me provar que em qualquer Era deste jogo alguma pessoa não utilizou algum dos artificies acima, também tá valendo. Cool
Ras
Ras

Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  Ras Ter maio 26, 2009 11:20 pm

DonMano escreveu:iiii, Rás, nem eskenta com isso. Pra mim isso é passado, inclusive já conversamos sobre isso pessoalmente e se houvesse algum rancor de minha parte não teriamos tomado aquele trago e comido aquele churras em meu galpão aquela vez.

Aliás, nem sei pq toquei nesse assunto ainda. huahuahauhaua... Acho q tinha alguma coisa a ver com as trairagens de Yakusa.

Mas qto aquele acontecimento pra mim é passado mesmo.

Tá e quando vai rolar o próximo hein???? hehehe

O Hound sabe meu celular, qualquer coisa avisa ele que eu vou certo!
Ras
Ras

Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  DonMano Qua maio 27, 2009 3:10 am

Tcheeeee, tá pra sair um dia 10/06.

Shushu vem a porto e acho q vai rolar um churras sim lá na clinica do Lion Lobo. Laughing
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  [M] Lonely Soul Qua maio 27, 2009 8:41 am

Qual é Ras, conta a história inteira então...

Formamos o Batalhão de Choque, onde cada clã cedeu 2 jogadores (DW, Yakuzas, Maragatos, e não lembro mais quem), derrubamos Opens e MAndiocas. INclusive vários mandicoas que iriam para os Opens, recuaram e ficaram lá em seus respectivos lugares....

Ichigo levou o maior OWNED do Ryudragon, onde foi defendida pela Elizabeth BAthory (minha ex) e levou um count dos CNTG, no qual ela perdeu 30kk e eles apenas 800k...

Cada noite um OPen foi triturado. SObraram apenas Gaia, Kalunga e Edyao, que poupamos.

No final, cada um do Batalhão retornou ao seu respectivo clã (Mark Drakkon e Maiordosmaiores era DW) exceto Yakuzas, que mudaram o clã inteiro para terminarem na frente de DW.

Ou seja, um bando de trairas mercenarios, que para levarem a era, de forma injusta com seus amigos fizeram isso, inclusive vc participando de tal trairagem...
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  Alexandre-Shusen Qua maio 27, 2009 8:37 pm

lembrando que no final dessa era ai, eu cuidei dos feudos do kalunga, ediao e gaia, huahauahua

Alexandre-Shusen

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  DonMano Qua maio 27, 2009 8:48 pm

Ah para Shusen... Tu cuidando de mais de 2 feudos num mesmo clan????? Tu???? Duvido isso. Razz Razz Razz Razz Razz
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  [M] Lonely Soul Qua maio 27, 2009 9:49 pm

DonMano escreveu:Ah para Shusen... Tu cuidando de mais de 2 feudos num mesmo clan????? Tu???? Duvido isso. Razz Razz Razz Razz Razz

Duvido que foram SÓ 3 feudos hauhauahuahau
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

.†. Demons & Wizards .†. - *  3ª Era (2004) - †  18ª Era (2009) - Página 3 Empty Re: .†. Demons & Wizards .†. - * 3ª Era (2004) - † 18ª Era (2009)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos