FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

+14
ESPIRITU
†. Lord S2 Lady .†
Linka
Mazzolito
Napster
[M]Violet*
[A] Felipe
[A] Cão De Rua
[M] Necrowizard
[A] Observadora
[M] Musachi
[ F.Totti ]
Cpt Reury Jr.
Drurys de Matar
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Drurys de Matar Seg Dez 28, 2009 11:46 pm

Desculpa ai moderas se o topico estiver fora de lugar...

Seguinte to jogando for fun com o Gaia essa era e não tive muito contato com ele, mas ele era sempre o mais ativo do cla...ai a galera ta tentando falar desde sexta feira com ele e não tem conseguido
Uma moça atendeu o celular dele e falou q ele tinha se acidentado, depois disso a gente não conseguiu mais contato

Se alguem souber de algo, for da mesma cidade ou amigo e tiver noticia avisa ai por favor!!
Drurys de Matar
Drurys de Matar

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 11:53 pm

De que cidade ele é? Sabe o nome dele?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Drurys de Matar Seg Dez 28, 2009 11:59 pm

Pior q não sei tristan, conversei muito pouco com ele...mas pelo numero do fone é de Sampa
Drurys de Matar
Drurys de Matar

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Cpt Reury Jr. Ter Dez 29, 2009 12:51 am

Eu ja jogueei com ele no EMPIRE
mais num tinha muuita intimidade com ele naao .

ela flw qual o tipo di acidentee !? :S
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 1:16 am

Cpt Reury Jr. escreveu:Eu ja jogueei com ele no EMPIRE
mais num tinha muuita intimidade com ele naao .

ela flw qual o tipo di acidentee !? :S

Putz, o cara acabou de dizer que precisa de informações, não precisa ser muito inteligente pra saber que ele não sabe. Tu postou ai e não ajudou em nada...eita mania de querer aparecer. Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Icon_mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 1:35 am

sou de sampa, se passar o tel e se for fixo, descubro e posto até as 12 horas de hoje

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Dez 29, 2009 8:34 am

Reury da moral pra esse babaca não e respeita o tópico por favor.

Serião mesmo
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [M] Musachi Ter Dez 29, 2009 8:40 am

totty.

um outro player havia sumido era passada e como nao tinham nenhum fone residencial, me pediram pra entrar em contato com a staff e ver se podiam fornecer dados como endereço e telefone pra que o cla tenta-se entrar em contato com a familia pra ver o que aconteceu.

obviamente, negado. ou seja, nem tente isso que vai perder tempo.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Cpt Reury Jr. Ter Dez 29, 2009 11:56 am

axo ki apagaram meu post --'
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Observadora Ter Dez 29, 2009 1:16 pm

Cpt Reury Jr. escreveu:axo ki apagaram meu post --'

Reury, fica quieto, deixa o povo ajudar, não atrapalha. Um aviso somente.

Vou ver no meu msn se tenho algum contato que saiba dele.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Dez 29, 2009 1:45 pm

[A] Observadora escreveu:
Cpt Reury Jr. escreveu:axo ki apagaram meu post --'

Reury, fica quieto, deixa o povo ajudar, não atrapalha. Um aviso somente.

Vou ver no meu msn se tenho algum contato que saiba dele.

Não manda meu player ficar quietoo maria Sad
eu não chamei atenção dele no post acima
apenas pedi pra num da moral pro rancoroso do tristan
que se nã acaba virando briga
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [M] Necrowizard Ter Dez 29, 2009 1:47 pm

[M] Musachi very dear escreveu:totty.

um outro player havia sumido era passada e como nao tinham nenhum fone residencial, me pediram pra entrar em contato com a staff e ver se podiam fornecer dados como endereço e telefone pra que o cla tenta-se entrar em contato com a familia pra ver o que aconteceu.

obviamente, negado. ou seja, nem tente isso que vai perder tempo.

Musachi, é o MESMO PLAYER da era passada, UHSAHUSAHUA...

Agora, falando sério pessoal...
O Warrior na era passada teve problemas renais e foi hospitalizado de última hora. Ficamos cerca de 10 dias sem informações dele. Mas parece q dessa vez foi diferente.

Ao que me lembro, o DonMano conseguiu contatar ele através do Carlos, do TQ (não tenho certeza se era ele mesmo). Mas se não me engano ele deu sorte: ligou lá e ele atendeu o celular...
Mas é fato que esse cara era difícil de contatar, a gente não tinha informação nenhuma dele, e ficamos totalmente por fora...
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Dez 29, 2009 4:15 pm

Ritinha deve saber como entrar em contato com ele...

Ele foi do clã da Ritinha por umas 3 ou 4 Eras...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Cpt Reury Jr. Ter Dez 29, 2009 7:54 pm

Oxii
eu faleii u kê pra ATRAPALHAAR !?


--'
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Felipe Qua Dez 30, 2009 1:37 am

e ai acharam o homen
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Convidad Qua Dez 30, 2009 3:30 pm

[A] Felipe escreveu:e ai acharam o homen
Me chamou aqui no msn o Bruno Carrilhos, disse que ligou para ele. Uma pessoa atendeu, disse que ele tinha falecido e a ligação caiu. Diz que tentou de novo mas o celular ta desligado. Ele me passou isso... Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Icon_sad
Agora certeza mesmo ele disse que não tem. Espero que seja um mal entendido. De todo jeito postei aqui no FI do clã para não atacar o feudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Felipe Qua Dez 30, 2009 3:51 pm

[A]Tristan escreveu:
[A] Felipe escreveu:e ai acharam o homen
Me chamou aqui no msn o Bruno Carrilhos, disse que ligou para ele. Uma pessoa atendeu, disse que ele tinha falecido e a ligação caiu. Diz que tentou de novo mas o celular ta desligado. Ele me passou isso... Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Icon_sad
Agora certeza mesmo ele disse que não tem. Espero que seja um mal entendido. De todo jeito postei aqui no FI do clã para não atacar o feudo.

aff putz tenta averiguar essa informação melhor tristan
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [M] Necrowizard Qua Dez 30, 2009 4:47 pm

Acho que seria, por enquanto, mais do que justo se todos os clãs 'ignorarem' a existência desse feudo. Não o atacarem.
Questão de respeito humano mesmo, nada a ver com jogo.


Última edição por [M] Necrowizard em Qua Dez 30, 2009 8:51 pm, editado 1 vez(es)
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Felipe Qua Dez 30, 2009 4:58 pm

concordo plenamente com vc necro
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [M]Violet* Qua Dez 30, 2009 5:07 pm

[M] Necrowizard escreveu:Acho que seria, por enquanto, mais do que justo se todos os clãs 'ingorarem' a existência desse feudo. Não o atacarem.
Questão de respeito humano mesmo, nada a ver com jogo.

por mim............. ele tah soh viajando nos feriados. e tah sem poder se comunicar com o clan.
prefiro q seja assim, ateh prova em contrário. Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Icon_lol

.
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Convidad Qua Dez 30, 2009 5:11 pm

[M]Violet* escreveu:

por mim............. ele tah soh viajando nos feriados. e tah sem poder se comunicar com o clan.
prefiro q seja assim, ateh prova em contrário. Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Icon_lol

.
Tomara. Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Felipe Qua Dez 30, 2009 8:04 pm





Leonardo
Falecimento
Turno: 2069






Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) ApagarAlguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Responder Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) IgnorarAlguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Denunciar
Prezados,

Perdemos o contato com o WARRIORS OF THE GAIA, muito estranho já que sempre foi muito ativo, ao tentarmos localiza-lo por email, MSN e telefone, tivemos um contato com uma pessoa que nos informou que o mesmo havia falecido em um acidente.
Continuamos tentando o contato durante toda semana passada, mais infelizmente sem sucesso o que nos leva a crer que a história é veridica.
Peço a todos que se lembrem em suas orações deste jogador, que assim como nós gostava do RYUDRAGON.
Ele era um bom jogador e um bom amigo.
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Observadora Qua Dez 30, 2009 8:28 pm

Não o conheci, mais qualquer um que jogou RD com amor, afinco e dedicação é da familia. Que Deus ilumine sua alma, a da familia e que de conforto ao coração de cada um que o amou.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Napster Qua Dez 30, 2009 8:41 pm

Não o conhecia também, mas é como o Observa falou (escreveu).

Meus pêsames à família.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  [A] Observadora Qua Dez 30, 2009 8:43 pm

Um pedido, postem no seu FI o fato e que deixem o feudo dele kieto. Obrigado

Aqui, nesse espaço, se prova a cada segundo que vamos alem do jogo, da raiva, de tudo. Somos seres humanos, esquecemos picuinhas e lamentamos a dor de outros. É um filho que se vai, um pai que deixa um filho chorando, um irmão que não fará o outro sorrir.

A todos que concordam em deixar "ele" quieto, gostaria que estendessem o pedido aos non tat, e ao cla Os Intocaveis, a devida defesa e proteção caso alguem faça o ataque.

Lamentavel a perda, pra familia real e a do RD


Última edição por [A] Observadora em Qui Dez 31, 2009 2:00 am, editado 1 vez(es)
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio) Empty Re: Alguém ai é amigo do Warriors of the Gaia (assunto serio)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos