FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

+15
Jeca
[M]Violet*
Mazana
Prince
Brodi
Navegante
[M] Necrowizard
Jack Sparrow
Primeiro Tonto
LatiOS_X
HOUND
Linka
DonMano
Napster
Faceless
19 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Sáb Ago 08, 2009 12:18 am

PT escreveu:Bão, vamu falá um cadin de crãs e feldos:

Qui teim ali purai issu todu mundu sabi né?

Tem crã qui fica na sonbra dus otro, tem crã qui só ataca si for im crã qui tá na istrada, tem crã qui ataca juntini, tem tamém crã qui só ataca si otro crã atacadu avisa elis qui tão seno atacadus.

vamu lá intão:
-Crã qui ataca crã qui tá lá em riba só si se for avisadu pur otro crã atacadu - tem um tar ai di Jihacker qui só ataca ansin se um tar de sha-bakeado avisa né? ai eli manda ataqui nus atacantis pra vê si elis cancela us ataqui, mais inté ondi sei num diantô de nadin inté agora. Us crã qui tão atacanu num cancela nadin.

-Crã qui só ataca si for im crã qui tá na istrada - neguim fica purai priguntano pra tudu mundu si tá tomano ataqui prá podê mandá ataqui ni quem tá atacanu. eita curiusidadi perversa sÔ.

-Crã qui ataca juntim - ai tem us qui assumi e us qui são disfarssadin. Tem us qui admiti e os qui juram di pé juntin (como num caixão) qui num tem ali, mais qui tem tem. ô si tem.

I purai vai a boiada.

Ah, Num podemo isquece das tristis istórias qui si parece aquelas antiga istórias qui conhecemo, comu é o causo do tristinho e da Izilda, qui pra quem num conheci é a istória de um cavargadô da CORNUALHA e de uma princesa irlandesa. U pobrema é qui agora a princesa si disfarçô e foi dificir fe encontrá ela até que arresorveu entrá num crã ai di novo.

mais por inquanto é isso pessoar. logo tem mais


Bony escreveu:huahauhauhauahahu historia mais paia, ta chamando pra atacar mais a gente????

pq falo falo e so falo do shabak

mas esqueceu de falar q vc veio aki e tomou ferro...


e se foram ai nao sei quem aviso... mas parabens !!!! pode vir de novo q se tiver cafe no bule ja sabe NOIS SERVE PRAS VISITA..



hauhauhauahuahauhua


shabakeado foi otimo-----....



fla pra SW vir sem cobertura pra ver se nao leva toko geral...

pois facilk e atacar com 2 atraz de voce....


PT escreveu:Uai sô.
Adondé qui ce tá dizeno que jihacker veio?
Aí donde? Tá me passano arguma informação?
U qui está escrivinhadu lá é qui issu contece memo e vance nem percisa si dá o trabaio de tentá dize qui nao né?
RD inteirin sabe dissu.
Agora, si vancê arrepará bem, mais bem memo, vai ve qui lá ta falano tumem di SW, qui ataca juntin com uma tar de puliça de xoque.
Tá dizeno que Espadin Cravada na pedra tem ali cum Barquin.
Tá dizeno qui tem crã qui qué te ali mais não consegui.

Agora, si tem mais de um crã qui bati aí um atráis dus otro é purque vanceis istão na faxa de gaza. U qui num devi di se nada confortavi, já qui istão acustumadin a ficá lá em riba, num é memo.

Mais bora povim. que lá vem retruque. quem qui qué apostá? kkkk


Prince escreveu:esse primeiro tonto de burro num tem nada!!!
saber escrever eli num sabe, mas ta bem informado.
poisé sw e swat atacam juntos sim, pois são ally.
assim como shabakeado e jihacker são. kkkkkkkkkkkkkk
gostei desses nomes, mais uma tacada certeira do primeiro tonto.


Faceless escreveu:PT, seu tópico me interessou no começo por trazer detalhes do decorrer da era. Porém, desviou muito o assunto. Até futebol entrou na dança. O que você iniciou foi isso ---> Alianças estabelecidas na 19ª era: Jyhad e Shabak; SW e Swat; Excalibur e Navio Pirata. O que eu gostaria de saber ---> Onde se encaixam as outras 12 peças desse quebra cabeça? Pode me ajudar?


Faceless escreveu:Quebra Cabeça 19ª Era
= JYHAD =
Samurai Warriors
SWAT
Excalibur
Midgard
[ TR ] Tavola Redonda [ TR ]
(`E.V´)EVIL || VERITAS(`E.V´)
Navio Pirata
][ SHABAK ][
AVALLONYS INSULIS y SPARTANUS
Long Woun
- Lui Bang -
KAM WN (FIEIS)
"REINO DE PIEMONTE"
+...Cavaleiros Templários...+
}{}{Dragão Vermelho}{}{
{ID} IMPÉRIO DOS DRAGÕES {ID}
Knights of Victory


Esta aqui o desafio. Seis peças dele você já montou. Monte as doze peças restantes. Isto vale para qualquer um que sentir-se a vontade.


Morgdan escreveu:bah fio... as allys todos ja sabem... NA agora é moda... prefiro a época da resistence e dos libertas... eram 10 x 10 a porrada comia solta... no game, no msn, no forum... mas agora são outros tempos... num tem mais discussao eu ataco, tu me ataca, nos atacamos, maximo q acontece é, uma mp ingame... aki não... vem, mas vem sozinho... essas coisas... antes era disputa pra ver o clã q mais atak levou de uma vez... dava risada, perdi varias hras de sono... defendendo, dando fuga... preparando counter... recounter... rerecounter... recounter do rerecounter... nm tinha fim... mas era bom... SAUDADES!!!


Faceless escreveu:Morg, quase me emocionou esse seu momento nostálgico. Nesta 19ª era o RD soma dezoito Clãs Tatsujins. Prefiro acreditar que dentro destes dezoito Clãs existam pessoas com maior vontade de ganhar do que acreditar que dentro deles tenham pessoas com medo de perder a oportunidade de permanecer no Top 100. Isto é, antes que rode o último turno, muita tropa pode ser queimada, muita aliança ainda pode ser formada. Este personagem só quer entender o desenrolar desta trama.


Latios escreveu:Das 12 eu naum sei!!

Mas uma posso te esclarecer...

"PrelEV" como diria o Tonto, rsrsrs... Tah jogando sozinho... Pelo menos por enquanto ainda tah!


EV eh uma peça solitária do quebra-cabeça... (por enquanto, pode continuar, ou naum... depende do jogo d kd um)

Mas vou dizer... Naum eh ruim assim naum viu!


Faceless escreveu:Latios, no meu ponto de vista correr solo pode ser divertido mas é audaz. Provavelmente vocês devem tomar ataques de todos os lados a não ser que sejam adeptos da diplomacia neutra. Não atrapalha os alvos do topo da cadeia e come em silêncio pelas beiradas. Seja o que for, parabéns pela resposta ainda mais por ser o líder da EV. Foi o único até o presente momento disposto a falar, mesmo que somente um pouco, sobre o que se passa na política desta era. Se puder narrar mais, sinta-se livre. Parece que o pessoal tem receio de ofender sua aliança se vim aqui defender a mesma.

PT, estou aguardando suas informações.


PT escreveu:Facelless-abido - Falano em crãs e argola-

Jyhacher + Shabakeado
Excalibur(purque foi e num é mais) + Barquim di bandido
Samurals Waisô + Puliça di xoqui
Reino de Piemonte (muda issu. qui nomi mais meigu) + KAM KAM WN (Fiéis dançarinas de cam cam?) tentarô mais pareci qui num vingô

us qui achu qui tão suzinhu ai mas tem uma pá di nap:
E.V. - Ex. V....... (será qui exesti?)..........
Midgard-demorô prá subi.............
Avalonis Insulina- .......... essi sei qui tem respardo
Tavala no Redondo - suzinhinho
Dragãum Vermeio - deve di sê di raiva di tanto tomá ataqui
L.W - Light & wonderfull - istava suzinhu mais foi arvo de ataquis de JY end SHA. tentô broquiá i dispencou du gaio
Cavaleiros temprátodos- essi sei qui num tem cum nunguém e si ferrô-si

Us qui num sei:
Impériu dus dragaum- nem sei dondi fica

eita tenhu qui sai adora.
dispois terminu


Violet escreveu:nois num demorô pra subi naum..... nois ateh ficamo em primeiro jah.
o probrema eh q tambem jah enfrantamo uma pá por aih...... ou brokamo ou brokaram nois.... rsss
q nois aki gostamo eh de guerra mermo!!!

TR.... serah q assenti uma certa proteçãozinha preles qdo ocê flw nomi deles ?

Cavaleiros Templarios..... e cuidado in fala dos meninos aih. q num temo ally naum..... mas gosto muito dessa turma aih. ki joguei a beta lah cum eles........ rssssssss

ps. inda to olhando nomi de um por um pra ti achar.... rssss


Draco escreveu:faceless

seguinte
LB tá ai, apanhando batendo, antes de tudo se divertindo, é o que importa...


Latios escreveu:Ai jah depende Faceles... Qnd se está na faixa d gaza, tendo ally ou naum, se toma atk, solo talvez seja mais fácil, pelo povo naum querer tomar counter e talz... Mas td depende d como vc vê...

Eu gosto d defender... Teve um época q tava tomando bem mais atks do q agora... Mas comecei a defender td q dava... Aí resolveu o problema...


Latios escreveu:Ih Tonto!
Vou ter q discordar... Sem Ally e sem NAP (a princípio)...

Se for pra ter NAP, prefiro virar ally d uma vez..

Salvo algum caso diferente do normal...


Vc sabe mto bem disso!
RSRSSR!


Faceless escreveu:PT, parabéns pelo relatório! Se tiver mais notícias, favor informe aos meros expectadores.

Violet, aprecio a way of war da Midgard. Já li alguns comentários de alguns de seus membros, e pelo que entendi vocês só lutam contra um inimigo se estiverem certos da vitória, esse já é um pensamento de um Clã vitorioso.

Draco, parabéns pela grande subida de ranking que teu Clã obteve nos 2 últimos dias. Porém no meu ponto de vista, talvez tenha sido desperdício subir tanto neste momento. Se vocês correm sozinhos mesmo, e se os comentários do PT estiverem corretos em relação aos ataques que já sofreram de Jyhad e Shabak. Vocês só aumentaram a sede deles de te agredirem. Segurá-los sozinho seria suicídio. Mas existem controvérsias em sua carreira solitária, pois em pesquisas encontrei uma suposta parceria entre vocês e Dragão Vermelho. Se há veracidade nesta união só você pode nos dizer.

Latios, discordo do seu ponto de vista. Correr sozinho só traz facilidade para um adversário mais preparado que você. Por mais que seja uma rocha e defenda todos os ataques que puder, sozinho não terá força suficiente para derrubar uma aliança caso vire alvo dela. Pode ser que aliança alguma te atrapalhe, enquanto você não atrapalhe ela.

Não condeno o estilo de jogo dos três Clãs citados aqui. Porém no meu ponto de vista esse estilo é um desperdício. Há não ser que estejam aqui apenas gastando os créditos que sobraram e esperando que alguem resgate o brilho de eras passadas. Diplomacia é uma arma de guerra. Se ainda jogam para ganhar deveriam usar ela, pois quem usá-la melhor provavelmente levará esse round. Não estou aqui para torcer por alguém, e nem para dizer que nesta era existe um lado negro e um lado da luz. Tenho certeza de uma coisa, irão se arrepender muito se virem escapar a oportunidade de levar o round. Como mero expectador só quero assistir um belo espetáculo!


Draco escreveu:a faceless

eu tô me divertindo

na vdd

poderia abrir o jogo ai

mas, vc tem q descobrir no in game

vir aki, dizer isso ou akilo ai não dá certo por motivo A ou B, não adianta nada

DV? pô, são meus irmãos lá...

e tão levando muito sacode sim...

muito se deve a terem completado, 9 só, o clã muito tarde
e a muita origem num mesmo lugar, tempo, e um monte de coisas, mas são meuas amigos, ally sim. final

agora tenho outra tbm, mais forte, e mais interessante para ambos os lados ao meu ponto de vista, se vamos ser traídos, por exemplo, só o tempo vai dizer, pq é nossa 1º era

e ai vem um clã, que tiro o boné, mesmo em eras q fcava lá embaxo, não mudou muito, hehe


eles nunca mandaram atk aki, então me diz? tem como não admirar?

+ 1

tenho amigos fiéis em outros clãs, sim, que não mandai atk nem fracos capengas e nem agora está nos meus planos.

no mais tâmos ai, fazendo nossa parte de cada vez

e sobre a subida: tava nos planos sim, nesse exato momento , exatamente dessa forma, quanto a levarmos atks, é do jogo mesmo, uns passa outros passa mesmo uns ai se sentindo fortão e outros não, na vdd aki defendemos sempre quando há interesse geral, ñ só de um ou uns, entendem...ñ dá pra segurar todos
e por exemplo Latios, segurou tudo,vdd

mais ai se eles continuassem por mais 3 dias, já era era, abria a porta , clã novo é assim, eles sabem que é arriscado e arriscam mais, ñ miram em clãs com maior chance de block ou história, por isso, contruimos a nossa sem pressa

e sobre o tempo

larga meu pé...

vem com essa de gay não, nada d+

abrç tô indo pra igreja


Navegante escreveu:Depois de muito tempo sem postar nada aqui no fórum, exatamente por motivos já citados ai por alguns (ofensas baixando o nivel, acusações e outras coisas), e lendo o que já foi postado por muitos e "ponhado" aqui por essa figura que está sendo o Primeiro Tonto, acho que voltou a valer a pena perder um tempinho e digitar algo.

Para quem nunca ouviu falar de mim, me apresentando: Navegante (Hugo) Lider dos SW desde a 16ª era.

Antes de mais nada parabéns a todos ai que se desarmaram e que passaram a vir aqui para dar informações e até mesmo debater de forma sadia o que está acontecendo no RD.
Parabéns também ao Hound, que de uma forma ou de outra deu um tempo e tb tem postado de forma bacana.
Acredito ser esse o caminho, pois atrás de cada player, de cada figura anõnima que aparece aqui, teremos sempre um ser real. Esses virtuais que muitas vezes se tranformam em verdadeiros amigos , independente de se estar atrás de um teclado ou de uma telinha de computador.

Facelless, como vc se autodenominou, está sendo um mero expectador, mas, como tal, não acredito que seja uma forma legal a crítica feita à estratégia elaborada pelos clãs. isso soa mais como uma ingerência na forma de jogar de cada um e não uma crítica construtiva. Se realmente está sendo esse expectador seria de melhor senso ater-se aos fatos do jogo, desde que tenha conhecimento deles e não meras suposições.
Espero que entenda essa minha forma de expressão como uma crítica construtiva à sua forma de se manisfestar relativamente aos clãs citados ai.
De qualquer maneira, também estou disposto a debater isso com você e aceitar qualquer crítica que porventura venha a ter ao que estou digitando agora.

No mais, um abraço a todos. e convidem os amigosa a virem ao fórum.
Repito... parece que voltou a valer a pena.


[M] Linka escreveu:Vitorioso talvez, mas acho que n tao glorioso. Atacar certos da vitoria significa se poupar de guerras, evitar combates muito danosos. Parte q, ao meu ver, e a melhor do jogo.


Última edição por Faceless em Dom Ago 09, 2009 12:27 am, editado 2 vez(es)

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Sáb Ago 08, 2009 12:19 am

Draco, jogar é deveras divertido. Eu disse que não faço parte do quebra cabeça aqui exposto. Então Lui Bang joga junto com Dragão Vermelho. Vocês não estão sozinhos e ainda existem acordos de não agressão. Boa, mais uma aliança desvendada. Gostaria de saber quais os Clãs que se respeitam, mas acho difícil de saber por você, talvez o PT consiga desvendar. Só faltam mais 10 peças. Não estou aqui para discutir o que dá certo ou o que dá errado. Este é apenas mais um comentário impetuoso no qual intencionalmente espero desvendar o rumo desta era. Novamente, parabéns pela subida. Boa sorte no decorrer da era. Se puder narrar mais do seu ponto de vista, sinta-se livre.

Navegante, primeiramente, bem vindo novamente! Restringir este debate apenas aos membros dos Clãs aqui citados é um ato altamente egoísta. Qualquer comentário tem o efeito de influênciar pessoas. Legal ou não, construtivo ou não, é uma reflexão peculiar. Ficaríamos debatendo por dias e não chegariamos em um acordo, só nos afastaríamos mais da real intenção deste debate. Se estivesse por dentro dos fatos de um ponto de vista igual ao seu, seria altamente tendencioso. Do ponto de vista de expectador sou imparcial. Até o presente momento fui sensato o bastante para debater somente os fatos relatados pelos membros dos Clãs aqui citados. Assim como supor que 1+1 é 2, minhas suposições foram no mínimo plausíveis. Ou você discorda da minha posição? Pois a mensagem que expus foi a de que seria improvável ver um Clã que correu como um lobo solitário levar o caneco da era. E quando digo solitário é sem tratado algum, nada de acordos de não agressão e sim sucetível a agressões de todos os lados. Para os expectadores seria altamente construtivo de sua parte expor mais sobre o andar da era, logicamente, do ponto de vista SW.

Linka, o que quis dizer é que eles são clínicos na escolha de alvos, e não que eles se privam de guerras. Até porque nunca se sabe de forma concreta se o alvo vai ter raça para bloquear os ataques, e as vezes ele tem. Como já disse, tomei como base um depoimento de um membro do Clã. Este me fez lembrar de alguns pensamentos de Sun Tzu. Conhece?

Se possível mantenham o tema do tópico. Sem essa de querer desvendar quem é o PT ou quem vai ganhar o Campeonato Brasileiro.


Última edição por Faceless em Dom Ago 09, 2009 12:29 am, editado 2 vez(es)

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Sáb Ago 08, 2009 12:37 am

Nota: NAP ou pacto de não agressão é uma aliança camuflada. Que foi criticada por Morg, atual representante da Excalibur. Na minha humilde opinião NAP é importante para um Clã porém não é totalmente seguro. Trégua dura até acabar. Aliança já tem um peso maior. Em outras palavras NAP é para quem quer manter-se estável. Aliança para quem busca progresso. Novamente repito. Os fatos não estão sendo expostos por este personagem.

"A falta de modéstia é falta de senso comum." (Alexander Pope)

Parece que estamos criando um debate de alto calibre. Que continue assim!


Última edição por Faceless em Sáb Ago 08, 2009 1:19 am, editado 1 vez(es)

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Sáb Ago 08, 2009 1:14 am

Faceless escreveu:NAP é importante para um Clã!
Brigado!
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 1:26 am

ñ sei que vc é, ja te pedi pra te apresentar no game, mas deixa pra lá, passado

me diz

não seria mais interessante pra vc q esta na frente de um clã novo, com players ativos fechar uma nap com clã oy ally, tbm, que tenha no mínimo um grande números de Eras conquistadas? ou disputatadas turno a turno? sim

mais nóis tamos q meio na contra-mão

ñ queremos ser escudo de nínguem, não queremos nos esconder atrás de nnguem, quando blocamos alguem, mesmo que agrada, clã A

nóis blokamos por nossa própria decisão.

e tem o ruin de ter poucos clãs e sei disso desde que começei, dizem ai que eram 5 páginas de clãs

devia ter um monte de coisa errada, mais o que quero dizer, que , todos atacavam todos, então, quando cv joga num clã que leva, por exemplo 5 atks o máximo numa era , é o que? respeito por eles ou medo mesmo? preferem ganhar nos detalhes em vez de botar pra quebar? estratégia, uns inovam

outros copia , como eu e tenta aprimorar algo? ganhar? nóis aki temos conciência, falta muito ainda

mas quem sabe um dia. conseguimos néh
tâmo ai, repito, jogando e se divertindo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 1:29 am

campeonato brasileiro não precisa desvendar,

SPFC, se não souberem o significado da sigla, eu posto outro código

6 - 3 -3

abrç

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  DonMano Sáb Ago 08, 2009 3:20 pm

Tem outra sigla também:

B.A.M.B.I.S

Laughing
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 4:02 pm

DonMano escreveu:Tem outra sigla também:

B.A.M.B.I.S

Laughing
ñ seria
B.A.M.T.R.I

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Linka Sáb Ago 08, 2009 11:19 pm

Faceless escreveu:

Violet, o que quis dizer é que vocês são clínicos na escolha de alvos, e não que vocês se privam de guerras. Até porque nunca se sabe de forma concreta se o alvo vai ter raça para bloquear os ataques, e as vezes ele tem. Como já disse, tomei como base um depoimento de um membro de seu Clã. Este me fez lembrar de alguns pensamentos de Sun Tzu. Conhece?

N foi a Violet quem postou aquilo. Fui eu.

E quem estiver disposto a discutir futebol, abra um topico adequado para isso.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Dom Ago 09, 2009 1:15 am

Draco, sou o Faceless, prazer! Acho que entendi o que você quis dizer com contra-mão. Como um Clã novo vocês acreditam que o primordial seja treinar estratégias sem medo do resultado enquanto se entrosam. Não querem interferência de idéias externas enquanto descobrem as suas próprias. Esta seria uma pré-temporada? Tenho certeza que vão jogar com tudo na próxima era. Estou errado? Agora deixo outra pergunta, porque não fazer barulho nessa era? Não me venha com uma simples resposta de que são um Clã for fun.

Linka, desculpa. Já corrigi. Obrigado por ajudar a manter o foco do tópico.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Dom Ago 09, 2009 1:18 am

Então vamos lá. Hoje exatamente Dia: 34/60. Um pouco mais da metade da era já se passou. Qual será seu desfecho?

Ranking Geral de Clãs escreveu:
1º = JYHAD =
2º - Lui Bang -
3º Samurai Warriors
4º SWAT
5º Excalibur
6º Midgard
7º (`E.V´)EVIL || VERITAS(`E.V´)
8º [ TR ] Tavola Redonda [ TR ]
9º Navio Pirata
10º AVALLONYS INSULIS y SPARTANUS



Ranking Geral de Jogadores escreveu:
Supremo 1º 10º - Lui Bang -

Chuck_Norris_Es 2º 10º - Lui Bang -

Mazana 3º 10º - Lui Bang -

Convexo do Paradoxo 4º 10º = JYHAD =

BOX 5º 10º = JYHAD =

Noturno 6º 10º = JYHAD =

Selva 7º 10º = JYHAD =

Root 8º 10º = JYHAD =

Nefesto 9º 10º = JYHAD =

= Lion = 10º 10º = JYHAD =



Ranking de Combate escreveu:
Convexo do Paradoxo 1º 10º = JYHAD =

Selva 2º 10º = JYHAD =

Guarda Municipal 3º 10º = JYHAD =

BOX 4º 10º = JYHAD =

Root 5º 10º = JYHAD =

Noturno 6º 10º = JYHAD =

Nefesto 7º 10º = JYHAD =

Néguer 8º 10º = JYHAD =

= Lion = 9º 10º = JYHAD =

Caio Guerreiro 10º 10º = JYHAD =


Alianças Confirmadas escreveu:
Jyhad e Shabak

Excalibur e Navio Pirata

SW e Swat

Lui Bang e Dragão Vermelho

Será que já da para arriscar algum palpite?

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Dom Ago 09, 2009 2:24 am

Se é pra arriscar, eu acho que SW ganha.

Jyhad é resetada na ultima semana de Era, e o Shogun não sei dizer ainda.

É só um palpite.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  DonMano Dom Ago 09, 2009 2:46 am

Quem vai resetar JYHAD, se não existe mais ninguem pra fiscalizar?

Nem staff existe mais.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 9:48 am

e pior por que motivo???

nao creio q voltamos a estaca ZERO

assim comecao as ofensas pra la e pra ca


acusacoes , suposicoes, etc...
tudo sem embasamento ou provas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Napster Dom Ago 09, 2009 10:37 am

Então, Jyhad é sempre punida, por isso falei xD
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  HOUND Dom Ago 09, 2009 11:37 am

DonMano escreveu:Quem vai resetar JYHAD, se não existe mais ninguem pra fiscalizar?

Nem staff existe mais.

Eles vão acordar as 3 da manha para dar um jeito como da outra vez. Na camufla, escondidos como qualquer bandido, Sem justificativa.




Se não, quem vai dar algo para as ovelhas (vcs)?

ahauahauhauah
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 1:03 pm

faceless

estamos jogando, na vdd, estamos colocando na pratica tudo que planejamos, é o melhor?
é o espelho, ñ , cada um tem um objetivo e o clã do EV é um ótimo exemplo, sem ally sem nap, (pelo que LAtios diz) e todos toko, então é só jogar, e acreditar sempre...

ganhando ou perdendo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  LatiOS_X Dom Ago 09, 2009 9:10 pm

† - Draco Tri - † escreveu:faceless

estamos jogando, na vdd, estamos colocando na pratica tudo que planejamos, é o melhor?
é o espelho, ñ , cada um tem um objetivo e o clã do EV é um ótimo exemplo, sem ally sem nap, (pelo que LAtios diz) e todos toko, então é só jogar, e acreditar sempre...

ganhando ou perdendo

Mto boa Draco!

Estrategia eh estrategia, seja ela qual for!

E sim, naum temos ally nem NAP!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Primeiro Tonto Dom Ago 09, 2009 10:11 pm

Olá pessoar..... di vorta....
i tentando identificá mais arguma coisa pro Facelless-abido:

Crãs qui si respeitam, segundu o umirde supusitóriu dessi matuto aqui. Noís acha qui acunteci u seguinti, sem querê dizê qui existi essa tar di NAP, apenas u respeitu entre elis e, tacitamenti, num si atacam:

EV, SW, SWAT, LW, MIDGARD, AVALONYS, EXCALIBUR.

entri essis 7 crãs nóis garanti que exesti argo nessi sintidu.
Cum certeza EV num ataca SW e SWAT i num recebi ataquis delis.
da mema forma SW num ataca LW e vice contrariu.
LW num ataca MIDGARD e num recebe tumem.
Excalibur da mesma forma cum SWAT , EV e SW i purai vai.

assim qui nóis tivé mais arguma certeza ponhamos aqui
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Faceless Seg Ago 10, 2009 12:01 am

Draco, essa explicação é pratimente tudo o que eu já tinha presumido. Esperava uma resposta mais empolgante. Mas até compreendo sua posição. Se possível mantenha atualizado o ponto de vista LB da caminhada nesta era.

Considerando esse mega NAP exposto pelo PT. Como expectador posso dizer que as atuais posições da Jyhad e Shabak são dignas de congratulações. Principalmente pela Jyhad que mantém todos os seus feudos no top 10 de combate, sendo que seus alvos estão todos dentro do top 100 onde só existem Clãs Tatsujins. Torna-se ainda maior o feito se você parar para pensar que na grande maioria dos seus alvos existam sete Clãs que se respeitam, tornando-os o principal alvo de retaliação. Reset? Fiscalização? Vou ser obrigado a dizer que isto está mais para um chororô. Como o Hound diria: Chororô das ovelhas!
Não levem para o lado pessoal este comentário, só quis tornar a situação um pouco mais engraçada. Este personagem não torce, só narra.

Outra peça surgiu neste quebra cabeça. Antes tarde do que nunca, aqui estão eles: 23º ++ Deceptcons ++

PT, parabéns pelas novas informações. Quando surgir mais não esqueça de comentar, bastidores, estratégias, possiveis movimentações, tudo que for relevante para desvendarmos o rumo desta era.

Faceless

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Primeiro Tonto Seg Ago 10, 2009 7:29 am

Bão dia pessoar.

Faceless-abido.... nóis veio aqui agora prá informá qui quarqué comentário ou situassão qui porventura venha a sê discuberta pur essi matuto fica resguardadin aqui cum nóis. Ocê si colocô comu meru narradô mais num é dessa forma qui agiu. Ocê mi adiscurpe mas acima di suas narrativas qui saum poca) ocê tá colocanu suas opinião sobri quarqué palavra qui é ponhada aqui.
Num tem comu num levá pelu lado pessoar, uma vez qui incima duma informassão que iscrivinho aqui ocê coloca uma visão diferenti da qui rearmente temu nu jogu.
Us qui lá istão jogano sabi bem do qui istô dizenu. Num é pruqu}e ponhei qui exesti esse repeitu entri clãs qui exesti uma posibilidadi di retaliassão (entenda issu comu troca de informassão entri essis crãs contra Jyhad)
Nu momento qui ponhei isso ai nóis pensou simpresmenti em colocar algu qui acontece rearmenti i qui tinha sido pidido pur vancê mais im momentu argun fossi para qui ocê já tirassi concrusão errada. Quarqué outro comentariu qui eu fizé aqui agora invorvendo essi assuntu partiria para levantá suspeita sobri esti ou aqueli crã, u qui puderia, mais uma veiz, voltar a criar atrito entri jogadores e crãs desnecessáriamente.

Sendu ansim e mantenu u devidu respeitu qui tenhu por TODOS us jogadô, me arretiro dessi assunto, para qui minhas informassão num seja mais mutivo de suposições e devaneius, gerano assim palavras qui nóis num ponhou aqui i qui pode vim a sê definidas comu iscrivinhadas pur nóis.

Isperu tê sidu bem ispricito nu qui nóis disse ai i qui da mesma forma qui tirô concrusões do iscrito tenha u intendimentu corretu disso.]]

Um abraço
Primeiro Tonto
Primeiro Tonto

Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 10:35 am

faceless

os alvos de jyhad, pode ser até um ou outro entre os top 100 dentro dessa lista do tonto, mais eles pegam alvos abaixo dos 100º sim, pela origem e tec

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 10:43 am

1º tonto, o que vc disse e o que ele comentou ñ é nada de mais, ñ vai rolar nenhum mal entendido entre os citados e nem contra o jyhad e shabak, pq eles tão ai, e tem com certeza a mesma idéia,

lógico que esse respeito ai citado ñ se deve ao amigos e sem a eras e eras de atks enviados, defendidos, reenviados, efendidos até que em certo momento, pararam, simplismente por parar, sem comunicação, sem aviso, só vaun se pegar se valer algo pra eles entende? pelo menos é o que acho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Jack Sparrow Seg Ago 10, 2009 11:11 am

É eu concordo com o draco...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  [M] Necrowizard Seg Ago 10, 2009 11:28 am

JYHAD vai ganhar a era, trapaceando como fez na 17ª, e o jogo vai acabar.
Se houver mais de 100 pagantes na era que vem, vou achar muito.

Vai chegar o dia em que o Hound não vai mais ter alvo, por que todos os tat do jogo são multis dele. Daí ele vai achar graça brincando de casinha no RD, atacando só nontat e recebendo todos os primeiros lugares pelas próximas 5 eras, sustentando, SOZINHO, os custos da STAFF, como boa ovelha que sempre foi.
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição! Empty Re: Desvendando a 19ª Era! 2ª Edição!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos