FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já q a maria trancou, tive q criar outro...

+10
Violet*
DonMano
[A] Observadora
Egidio27
IiI-BLOODY-IiI
Napster
[M] Musachi
HOUND
[A] Cão De Rua
Brethil
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Brethil Qui Mar 18, 2010 4:32 pm

A maria mandou a gente ler as regras novas, e n deu tempo de ninguem comentar...

eu li e realmente me assustei, nunca na minha vida de internet vi uma coisa assim... frases como "a administração não é obrigada a responder nd pra ninguem, se a pessoa q tomou block quiser saber pq tomou, mande pm e a gente vê" ou como "qualquer post pode ser editado ou apagado como julgarmos conveniente" e ainda "a infração de uma das regras implica em punição!"

Cristo, q lugar é esse? n quero falar mal, pq amo isso aki, mas esses dias um Adm pediu pra um moderador trancar o topico, eu qse ri, ele como adm n consegue fazer isso?? Depois todos falam q o serviço q está sendo prestado tá bem meia boca, n tem topico trancado (a n ser qdo se fala deles), n tem mijada qdo muda de assunto, n tem topico movido (claro, uma vez por semana), nem um sistema gradual de punição...

acredito q com esse topico alguem me de uma resposta mais clara q "não devemos satisfações pra vc", ou mto pior do q isso, q é o q acontece mais frequentemente, resposta grosseiras e truculentas por parte dos moderadores...

eu to achando bem largado isso aki, igual o RD, ninguem bota ordem, ninguem implementa nd, o mesmo topico tem 3 assuntos por pagina... Se vcs optaram por assumir pra vida de vcs um trabalho voluntário, então TRABALHEM!!! n é pq vcs não ganham a vida com isso aki, q a gente deixa de ser clientes e usuarios, e n devemos ser tratados como tal...

a sensação q dá é q é PREGUIÇA, tipo: "ah, o cara postou turnos, BLOCA ELE!", ao inves de se fazer um trabalho mais clean, e editar, relembrar a regra a todos com autoridade, e puxar a orelha... em anos como moderador, eu arrumava paradas todo dia sem punir ninguem, só punia qdo via maldade na ação, ai merece punição... ou talvez, pensei agora, n seja preguiça, seja FALTA DE MATURIDADE PESSOAL, e alguns tem q se autoafirmar pessoalmente na internet pra mostrar q manda em alguma coisa na vida... por favor neh Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_porc
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 18, 2010 4:34 pm

Já tinham me falado que a Maria era ditadora...

Eu não acreditava...

Estava completamente enganado...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 4:34 pm

Em resumo:

Como não podia explicar a expulsão do totty, que foi ILEGAL

teve que criar alguma regra depois da expulsão para justifca-la.


ALÈM do RIDICULO.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 18, 2010 4:44 pm

Achei que o Nosso Fórum tinha vindo para substitui o fórum do Ryudragon enquanto o fórum oficial estivesse fechado...

Sendo assim, as regras deveriam ser as mesmas...

Mas já que a Maria inventa regras para o fórum dela, deveria trocar no nome para Fórum Da Maria...

Pq nós fóruns do Ryudragon nunca existiu tal regra...

Porém...

Fórum Da Maria existe...

Nem Vicentini era tão ditador assim...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [M] Musachi Qui Mar 18, 2010 5:07 pm

http://forum.enaplay.com/viewtopic.php?f=29&t=852&p=13509&hilit=turnos+postar+turnos#p13509


===========================================================================================
Re: SS com turnos

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_post_targetpor Dovyski em 15 Abr 2008, 11:53


Eu não lembro de ter falado algo do tipo "ou isso ou aquilo", mas lembro de ter dito que não é permitido postar informações que comprometam o atacado (ex.: turnos de ataque). O que o Lonely falou é o que eu faço sempre: quando postam turnos, eu edito os turnos, porém deixo as outras informações.

Não vamos permitir turnos posts aqui no fórum. Nome dos atacados até passa, porque sem saber os turnos, fica complicado adivinhar (mesmo dando para espionar e saber exatamente o que está acontecendo).
===============================================================

a partir dessa data começou a ser proibido e passivel de puniçao SS com turnos e resultados de Spy no forum enaplay.



[M] Cão De Rua escreveu:Achei que o Nosso Fórum tinha vindo para substitui o fórum do Ryudragon enquanto o fórum oficial estivesse fechado...

Sendo assim, as regras deveriam ser as mesmas...
Quando me convidaram pra participar desta moderaçao, sempre me foi dito que na falta de regras, eu poderia utilizar as regras do forum do Ryudragon.
e foi o que eu fiz.
Suspendi o totty do forum, mas ele já estava de sobre aviso por te feito a mesma coisa antes.

perseguiçao nao foi mas se ele ta pedindo pra tomar gancho, eu vou estar sempre disponivel pra satisfazer a necessidade dele.


Última edição por [M] Musachi em Qui Mar 18, 2010 5:11 pm, editado 1 vez(es)
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 5:11 pm

Vou postar como player,nem como modera pq achei ridiculo ambas ações...

Em 1° lugar,não vi motivo para banirem o menino,ele por inúmeras vezes extrapolou no forum sim e foi punido por isso,mas agora não vi motivo para o mesmo,salvo talvez ele ter iniciado a denúncia que todos sabiam mas ningém teve peito de vir e falar.

Em 2° achei aind maior o absurdo de se trancar o tópico onde os players estava dando suas opiniões,se não podemos nos expressar,então para que manter o fórum? Então talvez devamos fechar esse tbm como a staff fez quando fomos reclamar nossos direitos.

Essa Era sem dúvida está deixando mto a desejar,com multis,e essas quando denunciadas acabam punindo???

Acho que tudo tem limite...e devemos ser imparciais como já foi dito aqui,mas que até agora sinceramente não vi,vejo apenas pessoas aproveitando-se do direito de mandar e fazendo simplesmente o que dá na telha.
Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 18, 2010 5:15 pm

Pronto...

Exclui meu nome da moderação...

Não quero fazer parte da sujeira...


Gostaria de pedir para que algum Administrador deixar meu NickName apenas com: Cão De Rua

Grato...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 5:18 pm

[M] Cão De Rua escreveu:Pronto...

Exclui meu nome da moderação...

Não quero fazer parte da sujeira...


Gostaria de pedir para que algum Administrador deixar meu NickName apenas com: Cão De Rua

Grato...



Se for para compactuar com tudo isso que está havendo,podem tirar o meu tbm Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 5:18 pm

Dark_Angel escreveu:[ ele ter iniciado a denúncia que todos sabiam mas ningém teve peito de vir e falar.

Bucha!

Dark_Angel escreveu:Em 2° achei aind maior o absurdo de se trancar o tópico onde os players estava dando suas opiniões,se não podemos nos expressar,então para que manter o fórum? Então talvez devamos fechar esse tbm como a staff fez quando fomos reclamar nossos direitos.

Medo. E estava ficando ridículo, de tão clara a perseguição.

Dark_Angel escreveu:Essa Era sem dúvida está deixando mto a desejar,com multis,e essas quando denunciadas acabam punindo???

Exatamente, até com confissão postada.

Dark_Angel escreveu:Acho que tudo tem limite...e devemos ser imparciais como já foi dito aqui,mas que até agora sinceramente não vi,vejo apenas pessoas aproveitando-se do direito de mandar e fazendo simplesmente o que dá na telha.

O musachicken sempre foi assim

Como eu disse, apanha no game e se vinga no forum.
precisava de mais provas do que deu agora pela 99a vez? Só para quem não conhece o cara.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 18, 2010 5:20 pm

Dark_Angel escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Pronto...

Exclui meu nome da moderação...

Não quero fazer parte da sujeira...


Gostaria de pedir para que algum Administrador deixar meu NickName apenas com: Cão De Rua

Grato...



Se for para compactuar com tudo isso que está havendo,podem tirar o meu tbm Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_twisted

Clica em moderadores Globais lá embaixo, dae vai aparecer a opção sair deste grupo acima da lista de moderadores...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Brethil Qui Mar 18, 2010 5:25 pm

[M] Musachi escreveu:http://forum.enaplay.com/viewtopic.php?f=29&t=852&p=13509&hilit=turnos+postar+turnos#p13509


===========================================================================================
Re: SS com turnos

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_post_targetpor Dovyski em 15 Abr 2008, 11:53


Eu não lembro de ter falado algo do tipo "ou isso ou aquilo", mas lembro de ter dito que não é permitido postar informações que comprometam o atacado (ex.: turnos de ataque). O que o Lonely falou é o que eu faço sempre: quando postam turnos, eu edito os turnos, porém deixo as outras informações.

Não vamos permitir turnos posts aqui no fórum. Nome dos atacados até passa, porque sem saber os turnos, fica complicado adivinhar (mesmo dando para espionar e saber exatamente o que está acontecendo).
===============================================================

a partir dessa data começou a ser proibido e passivel de puniçao SS com turnos e resultados de Spy no forum enaplay.



[M] Cão De Rua escreveu:Achei que o Nosso Fórum tinha vindo para substitui o fórum do Ryudragon enquanto o fórum oficial estivesse fechado...

Sendo assim, as regras deveriam ser as mesmas...
Quando me convidaram pra participar desta moderaçao, sempre me foi dito que na falta de regras, eu poderia utilizar as regras do forum do Ryudragon.
e foi o que eu fiz.
Suspendi o totty do forum, mas ele já estava de sobre aviso por te feito a mesma coisa antes.

perseguiçao nao foi mas se ele ta pedindo pra tomar gancho, eu vou estar sempre disponivel pra satisfazer a necessidade dele.

musa, olha a distorção, leia bem o JEITO do dov falar, ele falou q qdo há turnos, ele edita os turno e deixa a informação, n fala de punição, seria absurdo!! todos se revoltariam...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 5:28 pm

O mais ridiculo é que tem regras que o musachicken "esquece"

Claro, só quando é para acobertar multi aliada.

Outras ele faz questão de inventar.

só te afunda, musa.

Fecha a mala e pede com licença.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [M] Musachi Qui Mar 18, 2010 5:30 pm

nao brethil

o link poucos podem acessar, mas basta 1 ir la. e ja devem ter ido bastante.
eu so mostrei o caminho da pedra.

tem muito mais coisas nesse post que vc pode imaginar. e em outros post tb.


e sim, depois desse post, os moderadores passaram a ter autoridade de punir.
nao mais me estenderei.

vc ficou fora em 100% do periodo enaplay. ta mais por fora que braço de caminhoneiro.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 5:32 pm

Estou fora disso tbm....impossivel querer ser justa com tamanha disparidades e absurdos...esquecer quando convém e criar quando se quer... Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 18, 2010 5:34 pm

Como sempre, Musachi, usando o poder de moderador para encobrir as cagadas de seu eu jogador...

Sempre fez isso...

E sempre o fará...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  [M] Musachi Qui Mar 18, 2010 5:34 pm

nunca fizeram falta mesmo.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 5:36 pm

Claro que não né...pessoas imparciais não fazem mesmo em meio a tanta coisa assim...será que orão me banir tbm,pq falar a vdd??? Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 5:37 pm

Dark_Angel escreveu:Claro que não né...pessoas imparciais não fazem mesmo em meio a tanta coisa assim...será que orão me banir tbm,pq falar a vdd??? Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_rolleyes

Vcs nunca fizeram falta angel

ele ao contrário, sempre fez merd%
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 5:38 pm

Dark_Angel escreveu:Claro que não né...pessoas imparciais não fazem mesmo em meio a tanta coisa assim...será que orão me banir tbm,pq falar a vdd??? Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_rolleyes

Se ela for, podem me banir tbm !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 5:39 pm

HOUND escreveu:
Dark_Angel escreveu:Claro que não né...pessoas imparciais não fazem mesmo em meio a tanta coisa assim...será que orão me banir tbm,pq falar a vdd??? Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_rolleyes

Vcs nunca fizeram falta angel

ele ao contrário, sempre fez merd%



Sim...não fazemos falta pq não criamos leis apenas para banir alguém sem ser necessário...apenas pq está incomodando certas pessoas... Já q a maria trancou, tive q criar outro... Icon_evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Napster Qui Mar 18, 2010 5:43 pm

Cara, é incrível, não tenho nada contra você Musa, não me interpreta mal, por favor, mas tenho que falar.

Cara, você está mudando algumas regras, entendendo o que bem quer de outras, não é assim, como o Brethil falou acima, o Vicentini não fala nada sobre punição, fala apenas que edita o post, nunca, e repito, nunca tinha visto alguém ser punido por postar turnos, então se um noob vem aqui e posta os turnos, sem querer (entenda-se sem saber), o mesmo será punido?

Não estou defendendo o Totty, todos sabemos que ele já errou muito no passado, mas realmente não vi razão para ele ser punido desta vez, se ele fez mer** anteriormente, problema é dele, mas desta vez não vi isso.

Só estamos dando nossas opiniões sobre isso, porque, ao que parece, a qualquer momento qualquer um daqui, mesmo que seja um "exemplo de bom moço (a)", pode ser banido do fórum por ter "se esquecido" de uma regra... algumas regras foram esquecidas e mesmo assim ninguém foi punido, pensem nisso.

Enfim, repito, não estou criticando Modera X ou Y, só estou dando minha opinião.

Bjos ;D
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 5:53 pm

Detalhe: a maria apagou as besteiras que ela disse la no topico bloqueado

ahauaha


Admitindo que criou a regra DEPOIS .

Estão tentando tapara ca.ga.da com esterco... ahaauhauaha
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Brethil Qui Mar 18, 2010 5:54 pm

[M] Musachi escreveu:nao brethil

o link poucos podem acessar, mas basta 1 ir la. e ja devem ter ido bastante.
eu so mostrei o caminho da pedra.

n entendi, o link dá em "o ´fórum da enaplay foi fechado..." como assim 1 ir lá, e já devem ter ido bastante, n manjei nd...

[M] Musachi escreveu:tem muito mais coisas nesse post que vc pode imaginar. e em outros post tb.
então posta logo a parte q interessa, n a parte q fala pra editar turnos


[M] Musachi escreveu:e sim, depois desse post, os moderadores passaram a ter autoridade de punir.
nao mais me estenderei.
n li isso...

[M] Musachi escreveu:vc ficou fora em 100% do periodo enaplay. ta mais por fora que braço de caminhoneiro.

???? e q cargas dágua isso tem a ver com o topico? eu fiquei moderando 50% do periodo q o forum da enaplay ficou no ar...
parece qdo eu entrei aki, me mandaram ler todos os posts q já postaram nesse forum inteiro antes de poder postar alguma coisa, tive q rir xD


o naps falou tudo, eu tbm n to contra moderador, mto, mas mtoooo menos contra a maria, to contra tudo aquilo q postei no post inicial do tópico... e vo falar q fiquei absurdamente triste de ver q moderas largaram a moderação nesse tópico, mas é o livre arbitrio dos caras, eles ficaram mtoooo pu.to e vazaram... eu acho q mais certo era sentar e resolver, mas, sei lá...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Qui Mar 18, 2010 6:01 pm

querem uma opinião de um ex player? querendo ou não q ****-se então hushaushua

em questões como essa moderadores no mínimo "supostamente envolvidas" (entenda-se envolvidas qualquer uma das partes prejudicado,amigo,parceiro no jogo/perpretador, amigo,parceiro no jogo) no caso não deveriam se meter no assunto como moderador. se quizer modificar as regras e pá, faça-o fora do assunto avise a geral e deixo outro moderar o tópico, alguem envolvido na estória sempre vai puxar a sardinha pro seu lado, então o mínimo de imparcialidade torna-se impossivel.
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Egidio27 Qui Mar 18, 2010 6:04 pm

Bom já que todos postaram suas opinioes vou postar a minha.

Deixem esse forum para o musachi e criem outro daw banimos o forum e ta resolvido a parada nem esquentem com isso.
Pessoal vamos criar outro forum.
Algem se propoe.?
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já q a maria trancou, tive q criar outro... Empty Re: Já q a maria trancou, tive q criar outro...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos