FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

+16
Mis Girl Power
DonMano
Jecks
[M]Violet*
Linka
Kanon
R3gis
§©hÿtë®
[M] Lonely Soul
TOPO
Cpt Reury Jr.
[A] Observadora
f0rb1D
Napster
[M] Necrowizard
[M] Musachi
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 18, 2009 1:04 am

GENTE. deixa eu desmentir um boato que ta rolando ai. e aproveitar e dar uma noçao pra vcs do que é a Decadium.

Todos vcs, ou quase todos, sabem que eu moro em Santa Maria, a mesma cidade da Decadium.
a Decadium se localiza em um prédio dentro da UFSM ( universidade federal de santa maria ) denominado INCUBADORA.

Nesse prédio, existem varias empresas e entre elas, a Decadium. Estas empresas saum criadas por projetos tecnologicos os alunos de qualquer curso da faculdade. E enquanto ela permanecer dentro da INCUBADORA continuará recebendo recursos federais pra se manter ativa.

Toda segundas feiras, eu passo diante desse prédio e quando possivel, dou um alo pro pessoal da Decadium.
Mas nao é assim tao facil. Por se tratar de um prédio onde contem muitas empresas embrionarias e quem sabe, com uma tecnologia inovadora, o acesso ao interior da incubadora é MUITO RESTRITO.
ENTENDA POR RESTRITO
- se vc nao é alguem que faz parte da incubadora, vc nao entra lá, a menos que vc seja o REITOR da universidade.
- se vc nao é o Reitor, APENAS COM AUTORIZAÇAO de alguem la de dentro, seja la qual empresa for, vc pode entrar.
- Caso vc nao tenha AUTORIZAÇAO PREVIA, o porteiro nao diz absolutamente nada a nao ser imitar o Gandalf ....." YOU CAN'T PASSS "

Não é sempre que eu resolvo entrar la. mas quando entro, toco fervo aaushuashaushasuauh.

Porém, mesmo com essa dificuldade de acesso, eu ja fui la diversas vezes e quase sempre sou recebido.
e por alguns saberem que eu tenho essa certa amizade com o pessoal la, começaram a espalhar boatos.
e a coisa vai de boca em boca e acaba aumentando ainda mais as mentiras.

vou relatar o que eu sei apenas:

- Na manha do dia 30de março, em que o vicentine tirou o vinculo com a UOL e o Ryudragon passou a bombar mais do que mancebo de 15 anos no putedo, eu avisei ao vicentine sobre os 502 e ele me disse que eles nao podiam fazer aquilo, mas que pra provar pra uol que a decadium estava certa... ele retirou do ar SEM aviso previo pra UOL, o que caracterizou QUEBRA DE TERMOS DO CONTRATO JUNTO A UOL.

isso inclusive, foi dito pelo propio Vicentine em um post no forum.

- uns 6, 7 dias atras a loli ligou pra decadium informando que o forum estava off, e o sujeito que tinha atendido, respondeu surpresso, o que indica que eles NAO sabiam que o forum estava off.
e quando retornou, o mesmo estava bloqueado.( contas de moderadores podem logar tranquilo )

- uns 2 dias atras, eu conversando com o Vicentine, descobrir que ele tinha saido da DECADIUM por motivos pessoais e complicados de se explicar( obviamente eu nao insistir em saber ) mas que ele ainda permanece como SOCIO da empresa. Entao ele me contou que ja tinha 2 semanas que ele tinha se afastado.
fazendo as contas, dah exatamente no dia em que o Ryudragon VOLTA a ficar vinculado com a UOL

- Nessa noite, apenas eu e o Ahroun conversavamos com o vicentine, e tanto eu como ele, sentimos que ele estava bastante triste pelo fato de ter saido da decadium.


ISSO É TUDO QUE EU SEI.

entao, eu e o Ahroun pensamos na HIPOTESE ( vcs sabem o que é hipotese né ) de que o vicentine tivesse sido afastado da decadium por ter realizado a infraçao do contrato junto a UOL.

Ja chegou ao meus ouvidos que eu disse pra alguem que a decadium ta quase falindo.

eu nao sei de absolutamente naaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sei o tanto que vcs sabem, sobre o forum e sobre o jogo.

mas aviso o seguinte

É IMPOSSIVEL O RYUDRAGON (os outros jogos eu nao sei )FALIR, POIS É UM PROJETO TECNOLOGICO UNIVERSITARIO FINANCIADO POR INSTITUIÇOES PRIVADAS ( direta ou indiretamente) E PELO GOVERNO FEDERAL, ENQUANTO ESTIVER DENTRO DA INCUBADORA. eh por isso que é raro vcs verem a staff trabalhar sabado e domingo, pois a incubadora é um predio federal, nao é deles. e por ser um prédio federal, possui horarios a serem seguidos.

e pra finalizar.

eu tenho realmente um contato maior com os caras da decadium, e nunca nem como player vi eles se afastarem tanto dos players, eu penso que algo muito serio está acontecendo, e digo mais
acredio que a Decadium está em um processo de troca de dono.

so isso justificaria o forum estar fexado mesmo com suas funcionalidades OK, e o descaso que JAMAIS teve da staff com seus players.

a staff pode ter muitos defeitos, mas jamais se afastou dos seus jogadores. e por conhecer a gurizada mais do que vcs, eu penso que algo muito SERIO e IMPORTANTE se passa la.




masssssss como jogador eu tb fico puto com isso tudo, essa omisao por conta deles.


e pra finalizar,,,,,,,,, se alguem quer saber de algo que eu nao disse, perguntem direto a mim!!!!!!!!!!!!
antes de sair espalhando coisas!

eh isso ai
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Necrowizard Sáb Abr 18, 2009 1:35 am

Muito obrigado Musachi. Esse tópico esclareceu muita coisa e contrariou muita lenda que estava sendo espalhada.
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Napster Sáb Abr 18, 2009 1:45 am

Otimo topico Musa, pelo menos assim tira um pouco a neura da galera (e minha também) de que a Decadium ira falir.

Porém, acho estranho oque esta acontecendo, até porque, mesmo que a Decadium esteja para ser vendida, não é normal a galera deixar de lado oque lhes deu um certo prestigio, e que os fez/faz arrumar emprego, afinal, não são todos que saem da faculdade/universidade, com uma empresa com tanto potencial de lucro nas mãos.

Bom, de qualquer forma, ficamos no aguardo, ja que não ha outra coisa a ser feita.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 2:06 am

study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  f0rb1D Sáb Abr 18, 2009 5:17 am

manda o vicentine faze um game ae
se ele perdeu o trampo por ir contra os paga pau colega dele
eu pago pra joga no q ele cria ehuaheauhe
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [A] Observadora Sáb Abr 18, 2009 7:37 am

Que a Decadium poderia falir, claro que passou pela cabeça de muitos, eu acho meio dificil até pq se existe um site de nome hospedando o jogo muito dificil. O maximo que poderia acontecer é todos os produtos ali vinculados serem absorvidos para continuidade.

Nesse tempo todo o que pensei seria: "O UOL tem plena noção de que somos um veículo de propaganda, diversas faixas etarias. Obvio que se os jogos estão "bombando" pq deixa-los sair. Deve haver algum tormento jurídico passando por la".

Agora o assunto da multa eu sabia, até comentei por aqui. Mas fora isso fiquei na minha.

Aho que eles fizeram igual a mãe com um filho. AAA tu fez bobagem vou te tirar um brinquedo, o que aconteceu ao Forum.

Sinceramente foi um absurdo por parte do UOL, ofendeu às regras do proprio direito de defesa dos consumidores.

Em alguns tópicos defendi o boicote ao site UOL, claro muito dificil, aonde trabalho tbm tem suporte de hospedagem por la. Mas, conseguimos tirar pelo menos as propagandas e banners coligados. Realmente, chego a perceber a força que se toma: se não pode com eles é sugado por eles.

Sorte aos estudantes, elaboradores do jogo.^^


Última edição por [A] Observadora em Sáb Abr 18, 2009 8:28 am, editado 1 vez(es)
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 18, 2009 8:27 am

eu penso que o forum foi retirado do ar, pq a staff deve estar preparando muitas mudanças nas quais nos jogadores possivelmente iriamos nos irritar muito. ....nao acredito de forma alguma que a UOL meteu o dedo pra fexar o forum................................ isso parece mais coisa de namorada que nao confia nas tetas que tem.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Cpt Reury Jr. Sáb Abr 18, 2009 9:19 am

O topico ajudou bastante msmo ..
postei aki no clã tbpem
pra galera fikar mais por dentro dos acontecimento

Já ki nem todos ou quasi nenhum visitam este forum
(msmo eu ja tento postado o link do forum lá) ^^
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  TOPO Sáb Abr 18, 2009 10:46 am

Legal seu esclarecimento Musachi.
Pelo descaso da Staff era necessário um tópico que trouxesse pouco mais de informação, até porque até o momento não tinhamos nenhuma, e você sabe que achar todos acham alguma coisa, mesmo sem saber se o que acha tem coerência.
Também concordo com você que a Uol deva ter retalhado a Decadium de certa forma e o principal, estarem passando a Decadium pra frente.
Vamos aguardar, isso se a paciência deixar...rs
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 12:18 pm

Caçambaaaa...

Vc gosta de escrever hein Musashi!!

E Caçambaaaa 2...

Vc sabe de coisa pra kcete... E ainda conhece os chefes... Rsrsrsr...


Mas entaum... Eu jah fazia idéia q o bixo tv pegando lah...

Agora q vc explicou grnade parte das coisas... Eu axo q tah pior ainda do q "o bixo pegando"...

Mas entaum o negócio e aguardar msm...


Mas se o Fórum foi realmente fexado para essas mudanças... O Mínimo q precisavam ter feito, era ter nos avisado decentemente...

Mas.... Naum sabemos como está lah...

Então... Waiting!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 18, 2009 12:44 pm

segunda feira agora, passo la denovo

se conseguir entrar, afogo eles de perguntas ashuashuasua
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 12:46 pm

[M] Musachi very dear escreveu:segunda feira agora, passo la denovo

se conseguir entrar, afogo eles de perguntas ashuashuasua

Rsrsrsrs!

Boaa...

E dai vem contar pra gnt!

^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Napster Sáb Abr 18, 2009 1:11 pm

[M] Musachi very dear escreveu:segunda feira agora, passo la denovo

se conseguir entrar, afogo eles de perguntas ashuashuasua
Se puder, só afoga eles Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 3:38 pm

[M] Musachi very dear escreveu:
Toda segundas feiras, eu passo diante desse prédio e quando possivel, dou um alo pro pessoal da Decadium.
Mas nao é assim tao facil. Por se tratar de um prédio onde contem muitas empresas embrionarias e quem sabe, com uma tecnologia inovadora, o acesso ao interior da incubadora é MUITO RESTRITO.
ENTENDA POR RESTRITO
- se vc nao é alguem que faz parte da incubadora, vc nao entra lá, a menos que vc seja o REITOR da universidade.
- se vc nao é o Reitor, APENAS COM AUTORIZAÇAO de alguem la de dentro, seja la qual empresa for, vc pode entrar.
- Caso vc nao tenha AUTORIZAÇAO PREVIA, o porteiro nao diz absolutamente nada a nao ser imitar o Gandalf ....." YOU CAN'T PASSS "

eh por isso que é raro vcs verem a staff trabalhar sabado e domingo, pois a incubadora é um predio federal, nao é deles. e por ser um prédio federal, possui horarios a serem seguidos.


É, de duas uma, ou o prédio ta aberto sabado de madrugada, ou foi o Tiozão Gandalf que gelou o Hamas. Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Lonely Soul Sáb Abr 18, 2009 4:06 pm

Falei que o Musa é um quase Staff, apenas não remunerado XD

É algo tipo RP da Decadium.

Mas nada esclarece o fato deles se afastarem tanto e deixarem a gente na mão.

Um aviso "Estamso com problemas e estaremos nos afastando por tempo indeterminado do fórum, pedimos desculpas pelo transtormo, mas não teremos como continuar presentes. Logo estaremos resolvendo o assunto e os jogadores serão recompensados pela falta de apoio da Staff."

Isso já resolveria bastante, pois ELES nos informariam de tais fatos.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 18, 2009 4:21 pm

tristan escreveu:
[M] Musachi very dear escreveu:
Toda segundas feiras, eu passo diante desse prédio e quando possivel, dou um alo pro pessoal da Decadium.
Mas nao é assim tao facil. Por se tratar de um prédio onde contem muitas empresas embrionarias e quem sabe, com uma tecnologia inovadora, o acesso ao interior da incubadora é MUITO RESTRITO.
ENTENDA POR RESTRITO
- se vc nao é alguem que faz parte da incubadora, vc nao entra lá, a menos que vc seja o REITOR da universidade.
- se vc nao é o Reitor, APENAS COM AUTORIZAÇAO de alguem la de dentro, seja la qual empresa for, vc pode entrar.
- Caso vc nao tenha AUTORIZAÇAO PREVIA, o porteiro nao diz absolutamente nada a nao ser imitar o Gandalf ....." YOU CAN'T PASSS "

eh por isso que é raro vcs verem a staff trabalhar sabado e domingo, pois a incubadora é um predio federal, nao é deles. e por ser um prédio federal, possui horarios a serem seguidos.


É, de duas uma, ou o prédio ta aberto sabado de madrugada, ou foi o Tiozão Gandalf que gelou o Hamas. Laughing Laughing Laughing


acesso remoto.


eles podem acessar o servidor remotamente, mas nao podem usar todas as ferramentas de trabalho da mesma forma que usariam se estivessem no local de trabalho.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 4:28 pm

[M] Musachi very dear escreveu:

acesso remoto.

eles podem acessar o servidor remotamente, mas nao podem usar todas as ferramentas de trabalho da mesma forma que usariam se estivessem no local de trabalho.
Eita, quando trabalho para gelar um clã na beta, ou alguem la tava com insonia ou a balada não tava funfando. Ou talvez o cara la estivesse de saco cheio de tanto sofrer pressão. silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Necrowizard Sáb Abr 18, 2009 5:42 pm

Acho que eles foram presos por tráfico de drogas dentro da universidade....
kkkkk
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 5:44 pm

[M] Necrowizard escreveu:Acho que eles foram presos por tráfico de drogas dentro da universidade....
kkkkk
bem provável

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 18, 2009 5:59 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
[M] Necrowizard escreveu:Acho que eles foram presos por tráfico de drogas dentro da universidade....
kkkkk
bem provável

ses taum ligado na parada da FATEC ??????

mo rolo aushuashuah saiu ateh no FAntastico ^^
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 6:02 pm

[M] Musachi very dear escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
[M] Necrowizard escreveu:Acho que eles foram presos por tráfico de drogas dentro da universidade....
kkkkk
bem provável

ses taum ligado na parada da FATEC ??????

mo rolo aushuashuah saiu ateh no FAntastico ^^
aki o Céu da Marta já ro.la de tudo. FATEC tá fraquinha perto da criançada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 18, 2009 6:04 pm

tristan escreveu:
[M] Musachi very dear escreveu:

acesso remoto.

eles podem acessar o servidor remotamente, mas nao podem usar todas as ferramentas de trabalho da mesma forma que usariam se estivessem no local de trabalho.
Eita, quando trabalho para gelar um clã na beta, ou alguem la tava com insonia ou a balada não tava funfando. Ou talvez o cara la estivesse de saco cheio de tanto sofrer pressão. silent



isso é outra lenda Urbana.

a staff passou a monitorar o jogo na 10 Era inclusive nos sabados.

no antigo forum dos modera eu avisava, dai a loli , o lonely e o linka zombaram de mim.... num deu outra, staff apareceu on.

ateh no forum a staff permanecia ativa, ficava com status invisivel aos moderadores.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  §©hÿtë® Sáb Abr 18, 2009 10:21 pm

o q acontece qdo uma empresa não dá mais lucro?????????ela abre falencia

é isso q está acontecendo com a Decadium, abriram tanto as pernas para quem não paga 1 centavo pra jogar q agora eles não tem suporte pra pagarem os provedores e outros fornecedores, como todo mundo sabe , se tem grana do Governo envolvido, pode ter certeza q o q chega nas mãos dele deve ser uma peguena parte o restante fica pelo meio do caminho.E por menor q seja a grana investida, os caras querem saber de lucros.
§©hÿtë®
§©hÿtë®

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Jacareí - SP

http://dominiofake.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  f0rb1D Sáb Abr 18, 2009 10:52 pm

n fala ***** schyter Very Happy
conta qts
tatsujin existe hj no RD
e conta o nivel de medalhas deles
e faz uma base do q nao gastaram por fora em creditos...

um servidor bom pra hostia um game nos EUA vc encontra por 300 400 pila...

eu jogo cntigo q eles tiram mt mais q isso numa semana..
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Necrowizard Dom Abr 19, 2009 12:56 am

O errro deles foi ter banido JYHAD.
Os melhores fregueses de todos os tempos, em termos de pagamento
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos