FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

+16
Mis Girl Power
DonMano
Jecks
[M]Violet*
Linka
Kanon
R3gis
§©hÿtë®
[M] Lonely Soul
TOPO
Cpt Reury Jr.
[A] Observadora
f0rb1D
Napster
[M] Necrowizard
[M] Musachi
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Alexandre-Shusen Sex Abr 24, 2009 11:12 am

[M] Musachi very dear escreveu:GENTE. deixa eu desmentir um boato que ta rolando ai. e aproveitar e dar uma noçao pra vcs do que é a Decadium.

Todos vcs, ou quase todos, sabem que eu moro em Santa Maria, a mesma cidade da Decadium.
a Decadium se localiza em um prédio dentro da UFSM ( universidade federal de santa maria ) denominado INCUBADORA.

Nesse prédio, existem varias empresas e entre elas, a Decadium. Estas empresas saum criadas por projetos tecnologicos os alunos de qualquer curso da faculdade. E enquanto ela permanecer dentro da INCUBADORA continuará recebendo recursos federais pra se manter ativa.

todavia esses recursos podem ser revogados a qualquer tempo, quando os projetos não satisfazerem mais ou até mesmo para diminuir de despesas, até pq é grana do povo...

todavia, se alguem denunciar alguma coisa sobre a decadium ao Reitor da UFSM eles podem averiguar o q ta acontecendo por Processo administrativo e dai pode ocorrer de cancelarem os recursos do povo.

acredito que nao houve nenhuma denuncia, ou qualquer tipo de coisa contra decadium, mas eles estao deixando a desejar...

musa para teu conhecimento, todo predio publico, é publico...qualquer cidadão pode visitar e até mesmo solicitar a transparencia total, sobre os recursos gastos, no que se gasta, isso por se tratar de recursos do governo federal, ou seja, recursos nossos que pagamos impostos (mas isso nao vem ao caso)

realmente, acho dificil a decadium falir, todavia acredito que eles estão dando passos maior q a perna e deixando a desejar em varios aspectos

fui banido do jogo pq a staff achou que me privilegiava...mesmo banido era passada fiquei entre os top no RD...

eu me questiono, tanta coisa faltando em relação a saúde, segurança(julgo prioridade) e recursos publicos indo para manter jogos

Alexandre-Shusen

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  DonMano Sex Abr 24, 2009 11:35 am

Então bora vcs q moram aí em SM. Denunciem esses FDPs incompetentes pra reitoria da UFSM. Aí acabam de vez com essa ***** de Decadium. Pelo menos lá dentro. Talvez se tornando uma empresa privada, apareça alguem mais competente e q leve a coisa realmente a sério.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sex Abr 24, 2009 12:02 pm

Alexandre-Shusen escreveu:
eu me questiono, tanta coisa faltando em relação a saúde, segurança(julgo prioridade) e recursos publicos indo para manter jogos

é que nao é assim tao simples shushu. A incubadora é pra ser desenvolvidas tecnologias.vou dar um exemplo que serve de comparativo, ainda que um tanto tosco Very Happy Very Happy
Tomas Edson, nao desenvolveu nenhuma tecnologia, MASSSSSSSSSSS ele foi o grande responsavel por pegar toda a teconogia de sua epoca, e aplicar em coisas utéis.
a incubadora é quase isso. lá vc desenvolve tecnologias.. e nem sempre vc precisa criar algo pra usar as descobertas.
no mundo da informatica entao, atualmente o que dah grana eh o desenvolvimento de Algoritimos. pra quem nao intende do assunto, da pra dizer que saum como as células troncos na genética.

lembrando tb que o RD é um projeto de curso da gurizada da decadium ^^
e quando o curso acaba... o projeto SAI da incubadora pra se tornar uma empresa de fato, ou, pra fechar as portas mesmo.

Alexandre-Shusen escreveu:
musa para teu conhecimento, todo predio publico, é publico...qualquer cidadão pode visitar e até mesmo solicitar a transparencia total, sobre os recursos gastos, no que se gasta, isso por se tratar de recursos do governo federal, ou seja, recursos nossos que pagamos impostos (mas isso nao vem ao caso)


a incubadora é um prédio publico ateh por ali. um quartel tb o é... agora vai la tenta entrar.


ps: eu sou um que acho que vc teve beneficiamento na questao da sua ultima suspensao, mas tb sou um que defendo muito sua capacidade estratégica.
ps2: gostei de te ver por aqui Very Happy
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sex Abr 24, 2009 2:37 pm

Shusen...legal vc por aqui...andou sumido,rsrs.Vê se não some novamente. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M]Violet* Sex Abr 24, 2009 2:48 pm

[M] Musachi very dear escreveu:
Alexandre-Shusen escreveu:
eu me questiono, tanta coisa faltando em relação a saúde, segurança(julgo prioridade) e recursos publicos indo para manter jogos

é que nao é assim tao simples shushu. A incubadora é pra ser desenvolvidas tecnologias.lembrando tb que o RD é um projeto de curso da gurizada da decadium ^^
e naum esquecer q desenvolvendo essas tecnologias abrem campo para novas empresas que geram mais empregos , que por sinal eh o q falta e muito no Brasil tbm. Fora no geral, onde essas mesmas tecnologias podem ser aplicadas para criação e desenvolvimento de varias atividades.
Essas incubadoras saum um grande avanço pro Brasil e pros alunos uma grande oportunidade.
Meu total apoio !!! cheers


Idea ps. e os carinhas da decadium estaum de parabéns por terem inventado o Ryudragon q eh um grande divertimento pra nós, tanto q mesmo do jeito q estah naum conseguimos largar.


Pena q o Vicentini teve q pagar por isso. Acho q deviam reavaliar o posicionamento deles e dar credito a êle q foi muito correto e decente atendendo a nós seus clientes, isso quase naum vale mais nada no mundo, onde td eh soh dinheiro, entaum deviamos eh agradecer e muito ao Vicentini.


Última edição por [M] Necrowizard em Sex Abr 24, 2009 4:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigido erro de edição da mensagem)
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  TOPO Sex Abr 24, 2009 6:15 pm

Sou a favor de alguem de SM fazer a denuncia ao Reitor da Universidade.
Concordo com o Shusen no quesito estão dando passos maior que as pernas, basta ver o site da decadium com monte de novidade de novos games, porém não daão suporte algum aos jogos atuais e pior, nos como usuarios estamos abandonados.

Sou cidadão,vocês também,temos direito, vamos atras dele.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Alexandre-Shusen Sex Abr 24, 2009 6:59 pm

olha musa, quando tive beneficiamento?

vai te fude, beneficiamento seria nunca ter sido punido, nunca ter sido gelado ou ter sido banido,

minhas punições nao vem ao caso, nesta questao,

so ratificando

pra mim é dinheiro jogado fora sim, quando temos o HUSM lah, ferrado, sucateado, nos servidores trabalhando com condições minimas de trabalho, sem segurança, sem atenção a nossa saúde, sem contar na precariedade de falta de leito, falta de medicamentos etc etc...o que um jogo vai ajudar nisso?

agora, nao sou contra de projetos serem feitos, simplesmente, acho que temos q ter bom senso,

ah!! esqueci talvez, vcs não precisem de Hospital publico, nao vao precisar de atendimento, ou até mesmo nas graduações de vcs, vao precisar de classe descente para estudar, bibliotecas, um trabalhado em condições de atender vcs bem, um professor de nivel cientifico elevado... etc etc

sinceramente, nao cabe a mim denunciar ao reitor!! até pq sempre pensei em jogos para me divertir, fazer amigos e dar muita risada...

quando a decadium fez aquela falcatrua da laila, alguem fez alguma coisa, registro na policia, denunciou a policia federal?

entao, digamos q se ele nao tivesse dado a furada no forum, será que ele ia dizer q era o keller? ia reseta o feudo dele?

tenho minhas duvidas!!!

vai contra toda a etica profissional deles...

Alexandre-Shusen

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Alexandre-Shusen Sex Abr 24, 2009 7:03 pm

Dark_Angel escreveu:Shusen...legal vc por aqui...andou sumido,rsrs.Vê se não some novamente. Wink

SO PASSANDO POR AKI

em breve nao me verão nem jogando nenhum jogo, estarei assumindo compromissos profissionais q me impossibilitaram de jogar (acho)

Alexandre-Shusen

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  TOPO Sex Abr 24, 2009 7:05 pm

Alexandre-Shusen escreveu:
Dark_Angel escreveu:Shusen...legal vc por aqui...andou sumido,rsrs.Vê se não some novamente. Wink

SO PASSANDO POR AKI

em breve nao me verão nem jogando nenhum jogo, estarei assumindo compromissos profissionais q me impossibilitaram de jogar (acho)

Shushu está negociando com a Decadium, ele será o investidor e terá mudanças no game..kkkkk
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  DonMano Sex Abr 24, 2009 7:10 pm

Alexandre-Shusen escreveu:
em breve nao me verão nem jogando nenhum jogo, estarei assumindo compromissos profissionais q me impossibilitaram de jogar (acho)
Aeeeeeeeeee. Tu vai virar o reitor da UFSM q eu sei. huahuahuahua...
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sex Abr 24, 2009 11:08 pm

Alexandre-Shusen escreveu:
Dark_Angel escreveu:Shusen...legal vc por aqui...andou sumido,rsrs.Vê se não some novamente. Wink

SO PASSANDO POR AKI

em breve nao me verão nem jogando nenhum jogo, estarei assumindo compromissos profissionais q me impossibilitaram de jogar (acho)


Ahh,uma pena...vc sabe que gosto de ti...ao menos aparece um dia né,conheço teu irmão e vc ainda não,rsrsr...td de bom pra ti,vc merece!! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  †Akasha Vamoira† Sáb Abr 25, 2009 2:46 am

Concordo sobre o desperdicio de dinheiro federal.
Ate tenho muitas questoes a levantar sobre esse assunto,mas to com dor de cabeça.

Mas o engraçado foi o IOP dizer " AHHHHHH TAAAAAA" quando eu me indentifiquei no tel como a Akasha....o que será que ele quis dizer com essa expressao taããão longa? o.O

†Akasha Vamoira†
†Akasha Vamoira†

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé/MG

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [A] Observadora Sáb Abr 25, 2009 7:09 am

Sei não, todo e qualquer projeto, desde um simples jogo a outros mais complexos tem uma finalidade, o desenvover da mente de quem o faz ou o interesse publico.
Vivi ta certinha. O jogo nos viciou, de um jeito ou de outro, será que eles se deram conta de que isso pode dar frutos aki fora de uma maneira mais intensa ou simplesmente querem nos tirar o vcio.

Mudanças?? Quais??

Pq nós que ajudamos, não digo eu, mais muitos jogadores ajudaram na elaboração dos jogos do Decadium com os testes, dando dicas, não temos nenhum posicionamento do que esta acontecendo?? Pelo menos os que ajudaram!!
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 25, 2009 8:23 am

Alexandre-Shusen escreveu:olha musa, quando tive beneficiamento?

vai te fude, beneficiamento seria nunca ter sido punido, nunca ter sido gelado ou ter sido banido,

...

inumeras foram as vezes nas quais vc colava no msn os atakes que a vingadora sofria.
nega isso ? ..... vc usou informaçoes da vingadora pra tirar proveito pra vc e o cla no qual vc jogava.
Dava counter discaradamente quando alguem atacava a vingadora, ou usava a vingadora pra matar peao de quem o atacava.
vc foi punido por isso shushen..... e como ja tinha historico, foi banido.

nunca ter sido punido é sorte. Nao disse que vc foi beneficiado com sentido de ter ganho algo da staff.
vc é que usou um esploit nas regras pra se dar bem. vc pode tentar usar um discurso fajuto pra muita gente, mas pra mim, vc bem o sabe que nao consegue enganar pois voce mesmo me colava as informaçoes que recebia.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 25, 2009 8:38 am

affffffffffff vc sao muito motivado pro lado emotivo e pessoal.


gente, o Ryudragon teve sucesso em todos os seus objetivos tecnologicos!!!!!!!!!!!!!!!!!

A engine do jogo está muito boa, tanto é que mantem viciados a mais de 4 anos jogando esse jogo.

quanto ao atendimento cliente-consumidor. NAO CABE RECURSO ALGUM alguem de nos clientes fazermos qualquer tipo de denuncia a Reitoria, que nao seja desvio de verba.

de modo geral, apenas duas coisas atingiriam em cheio a decadium

1- como supracitado, Desvio de verba.
2- dados que comprovariam a Ineficacia da tecnologia desenvolvida pela Decadium.


como nao temos conhencimento da primeira,..... nao podemos fazer muita coisa. e com relaçao a segunda, é o que ja disse, eh so olhar pra vcs, todos que estao nesse forum é pq no minimo adoram a droga desse jogo viciante do capeta.

em linhas gerais:

a tecnologia desenvolvida pela Decadium, quando aplicada em jogos, produz rentabilidade.

Logo, não é desperdicio de dinheiro! lembrando que dependendo da forma com que sao feitos os algoritimos, eles nao ficam restrito apenas na aplicaçao de jogos.

isso é FATO. e por isso os caras conseguiram se formar e serem pos graduados.



as vezes vcs parecem um bando de criança revoltadas.
primeira coisa que aparece descarregam a furia!
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Alexandre-Shusen Sáb Abr 25, 2009 8:49 am

olha musa, nem vo entrar no merito da questao se a vingadora ajudava ou nao ajudava

agora me admiro vc falando isso, não pensei q vc era tao mesquinho e idiota como és,

o cara que ja venho na minha casa comer churrasco, beber e dar risada, estranho vc falar isso, nao é?

agora, a unica diferença entre eu e vc, é que vc nunca foi pego com tuas falcatruas....

aki tu se faz de santo, e tudo que tu falou aki em casa tem testemunhas, butcher e umbrella

sinceramente nao to preocupado com o q tu pensa,

agora, não esqueça, eu e minha mulher sempre tivemos autorização da staff para jogarmos juntos,

obvio que nos da o direito de um trocar figurinha um com o outro, ambos acessar os feudos um do outro, etc etc etc

mesma coisa que tivessemos trocando figurinha por msn, msg, telefone, email, mp interna, etc etc etc

Jogamos desde a segunda era assim, sempre tivemos autorizar, e pq de uma hora para outra vieram com o papinho que nao pode????

olha te garanto que se fosse algo tao importante na minha vida esse jogo, que viesse me lesar em alguma coisa, teria entrando judicialmente contra eles em relação ao meu banimento do jogo, pois me baniram quanto ainda tinha autorização para jogarmos no mesmo pc, mesmo ips, etc etc

somente apos de tudo acontecer, vieram falar comigo para e a vingadora nao jogar mais no mesmo pc e cancelaram nossa autorização, que foi no final daquela era, na proxima era, eu registrei meu feudo e a mue nao iria mais jogar, paguei tats platinium e tudo mais, quando ia começar o jogo me gelaram, por uma punição da era anterior o qual nem tinham revogado minha autorização,

não podem me punir por algo que eles tinham autorizado, muito menos por acharem ou pensaram que eu era amiguinhos deles e vc e muitos fizeram enterem que eu tinha priviligios pq eu ia na decadium, pq eu conversava com eles....

agora isso tudo passou, acreditava eu que tinha feito grandes amigos aki no rd, todavia, realmente sao muito poucos, pois vc musa, entre tantos outros que vieram aki apontar, sem olhar para o proprio umbigo, acham que serve pelo menos para ficar como conhecido, sinceramente tipo de pessoas como vcs, todos que apontaram e colocaram maior pilha naquele topico, para mim não passam de recalcados, invejosos, mesquinhos, pois na primeira oportunidade mostraram seus venenos...ESSES DIZEM MEUS AMIGOS NO JOGO E FORA DO JOGO.....

amigos no jogos sao muito poucos

Minha magoa nao é por ter minha conta sido banida, mas sim com aqueles q se diziam meu amigo...tenho pena deles

mas com tudo isso, deixei o jogo muito bem,

Tri Campeao jogando em clas
shogun
vice shogun
5º lugar

tri campeao em betas
shogun em beta
vice shogun em beta
etc etc etc

isso ninguem me tira, pq esta lah na sala de honra

sem contar que posso jogar a hora que quero esse jogo...

Alexandre-Shusen

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Alexandre-Shusen Sáb Abr 25, 2009 9:05 am

[M] Musachi very dear escreveu:

quanto ao atendimento cliente-consumidor. NAO CABE RECURSO ALGUM alguem de nos clientes fazermos qualquer tipo de denuncia a Reitoria, que nao seja desvio de verba.

de modo geral, apenas duas coisas atingiriam em cheio a decadium

1- como supracitado, Desvio de verba.
2- dados que comprovariam a Ineficacia da tecnologia desenvolvida pela Decadium.

errado musachi, não é só isso não...qualquer ma conduta deles enquanto usar predio da UFSM e serem ainda alunos da UFSM, pois ainda tem vinculo com a ufsm, pois realizando projeto dentro da UFSM, eles tem responsabilidade sim,

um caso bem classico foi o q eles fizeram - CASO LAILA - maior indicio de sujeira por uma empresa de informatica, isso é crime, ahhhhhhhhh, ele se redimiu, ele resetou a conta, fez o cla dele ganhar etc etc

musa nao fale o que desconhece

digamos que na epoca do fato, tivesse o caso, sido exposto a midia, tornado-se publico e tonorio

musa a decadium, por ser projeto, com verbas da ufsm, sempre vai aparecer que é lah na ufsm que fazem tudo...qualquer sujeira que eles fazem vai aparecer o nome da UFSM, portanto, quem responde pela UFSM?

musa vai estudar direito e se informar e nao fala asneira....NÃO É SOMENTE DESVIO DE VERBA QUE GERA DENUNCIA,

MINIMAS COISAS GERAM DENUNCIA AO REITOR, INCLUSIVE, FALTA DE ETICA PROFISSIONAL

Alexandre-Shusen

Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 25, 2009 9:14 am

essa é a *****. atal de autorização..etc...etc...etc...

imagino que a decations por ter começado ai memso no sim entre papos de amigos, amigos de faculdade, que tiveram uma palestra, daquelas que abrem os olhos, dos que realmente pensam no futuro, criaram a TAL Decations, incubadora ou ñ, com receita federal ou ñ, isso ñ importa.

o começo sempre é mais difícil e por isso , players, antes cidadãos comuns tinha o privilégio de jogar com mulher e filhos, tios com o memso IP.

mas, a coisa se propagou de tal maneira, que tem player dos Estados doACRE e Roraima.

os que mais sabem lógico são os dinos os que viram a Decations desde o nascimento.

brigas pessoais, me digam !!! onde vai chegar ???

tô nem ai com q vcês faziam ou falavam no passado, ou o que aconteceu no passado mais presente ainda, caso do banimento do Shusen.

tem muito player ai pra ganhar era e q tem duas contas...a Oficial e a Multi, que ñ serve pra nada a não ser informar, ao clã oficial onde e quando atacar.

esqueçam esse fato da Decations falir.
o máximo que pode acontecer é eles travarem todos os jogos.

ai nóis vamos pro jogo de cacheta e batalha naval, dane-se eles,

4 anos viciado?? em 2 meses vc volta a viver uma vida muito mais saudável

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  TOPO Sáb Abr 25, 2009 9:49 am

O que seria Decations? Shocked
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  HOUND Sáb Abr 25, 2009 4:40 pm

Santa besteira, batman!!!

que sabe o que ocorreu na 4 era, quando o shushu foi denunciado e foi um rebu no forum ( EXATAMENTE como agora, so que agora é por problemas tecnicos) a STAFF fez EXATMENTE a mesma coisa - fechou o forum - para que todos calassem a boca pois ela nao conseguia mais controlar.

Ah quando o keller foi descoberto pelo ras e por mim enquanto os lw comemoravam o titulo fake aconteceu a MESMA coisa - o forum foi tirado do ar, no caso, fora do horario de expediente pelas maos do sr kellr mesmo - de casa

Portanto essa historia de que eles nao podem acessar fora do horario comercial alem de mentira é besteira, pois a propria staff fez isso agora mesmo ao resetar o clan do renato e do brodi sem avisar de madrugada

sao uns cagoes que se borram quando nao tem argumentos isso sim

aí fecham o forum


sobre a decadium falir, eu falei que isso VAI acontecer

ou vcs acham que um jogo que tinha 3 paginas de clans sobrevive com male mal uma???
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Guest Sáb Abr 25, 2009 5:29 pm

3 página de clãs? isso ainda tem, só que tudo fantasma, uma palhaçada q mostrar mais de 3mil feudos escritos e uns 2.2 nível 1 até hoje. cadê a promessa deles de desativação desses clãs? ? quando sai do Meteorus pra viciar Rd eles me mandavam o convite toda santa ERA e Beta.

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Musachi Sáb Abr 25, 2009 5:34 pm

Alexandre-Shusen escreveu:olha musa, nem vo entrar no merito da questao se a vingadora ajudava ou nao ajudava
essa questao que foges, foi a detonadora da revolta massiva dos players contra vc, inclusive com seus postes de suma arrogancia em vomitar aos players que eram todos incapazes. frente ao que acontecia, pois nao era somente 1 feudo que dava vantagem a vc e aos caixoes, mas um outro cla inteiro capaz de fazer a limpeza pra vc e o cla onde jogava.
vc deu um soco na cara de todos os jogadores, quando falou o que falou no forum shsuhen.

Alexandre-Shusen escreveu:
agora me admiro vc falando isso, não pensei q vc era tao mesquinho e idiota como és,
o cara que ja venho na minha casa comer churrasco, beber e dar risada, estranho vc falar isso, nao é?
agora, a unica diferença entre eu e vc, é que vc nunca foi pego com tuas falcatruas....
aki tu se faz de santo, e tudo que tu falou aki em casa tem testemunhas, butcher e umbrella

pera la indo branco. se eu fui na sua casa e que foi uma coisa muito boa, isso nao vai me impedir de expressa minha opiniao sobre o que ocorreu posteriormente. Nunca fui vendido, e nao vai ser por comida nem umas muitas cervejas que iria me vender e deixar de expressar o que penso.
os poucos antigos que restam podem lembrar, eu nunca neguei que primeira segunda e terceira Era eu usava mult conta, nunca neguei esse meu passado. inclusive, defendia abertamente no segundo e terceiro forum do RD o direito de usar mult contas em Eras betas(algo q defendo ainda hoje ). soh que desde que iniciei a quarta Era, larguei qualquer uso de falcatrua.Se eu nunca fui sequer gelado, devia ser uma constataçao de honestidade da minha pessoa e nao uma suspeita. Mas tem gente, e nao é somente voce, que sente inveja. fazer o que.

Alexandre-Shusen escreveu:
olha te garanto que se fosse algo tao importante na minha vida esse jogo, que viesse me lesar em alguma coisa, teria entrando judicialmente contra eles em relação ao meu banimento do jogo, pois me baniram quanto ainda tinha autorização para jogarmos no mesmo pc, mesmo ips, etc etc

te baniram por somatorio de acontecimentos somados a tua ficha shushu, nao foi soh aquilo. num te apiquena nao.

Alexandre-Shusen escreveu:
mesquinhos, pois na primeira oportunidade mostraram seus venenos...ESSES DIZEM MEUS AMIGOS NO JOGO E FORA DO JOGO.....
Nunca disse que era teu amigo dentro do jogo shushu, nunca!! fora dele sim, sempre te considerei inclusive um otimo jogador estrategista.
mas dentro do jogo, 4 Era fui teu aliado, e fui traido por vc. 6 Era na qual fui em sua casa, propus nap pra ter tempo de derrubar pigs, na 8 Era como Lords, idealizamos a Resistencia por uma questao de necessidade.
depois disso, nao tive absolutamente nenhum contato in game com vc. e sempre o considerei inimigo bom de peleia.

e nao precisa vim me agredindo verbalmente shushen. vc tem capacidade pra expor seus argumentos sem a necessidade de agressao verbal.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Convidad Sáb Abr 25, 2009 7:15 pm

Alexandre-Shusen escreveu:

não podem me punir por algo que eles tinham autorizado, muito menos por acharem ou pensaram que eu era amiguinhos deles e vc e muitos fizeram enterem que eu tinha priviligios pq eu ia na decadium, pq eu conversava com eles....

Tinham autorização para atacar o mesmo alvo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Guest Sáb Abr 25, 2009 7:29 pm

tristan escreveu:
Alexandre-Shusen escreveu:

não podem me punir por algo que eles tinham autorizado, muito menos por acharem ou pensaram que eu era amiguinhos deles e vc e muitos fizeram enterem que eu tinha priviligios pq eu ia na decadium, pq eu conversava com eles....

Tinham autorização para atacar o mesmo alvo?
com certeza vai dizer ser do jogo

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  [M] Lonely Soul Sáb Abr 25, 2009 8:19 pm

Elaia, esse fórum está tão chato quanto o Oficial estava =[
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR - Página 3 Empty Re: DESMENTINDO BOATOS SOBRE A DECADIUM FALIR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos