FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

+25
KALIMERO
evil_lyn
cabelok51
Paladin
Onizuka
TOPO
Clau
Linka
++dalua++
D.Oliver
urahara
DdG Heracles DdG
warrior of the gaia
DonMano
NegoWill
[A] Cão De Rua
Brethil
Egidio27
BiG_ MaMa
Jeca
Violet*
[M] Brethil
HOUND
Trovor
[ F.Totti ]
29 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 2:02 pm

evil_lyn escreveu:Oh, num é que a Vampira ainda tem a conversa!kkkkkkk

Ela estava tc com o Ronald do clã KAM.
VOu só postar como sucedeu o assunto e o resto a Vampira pediu que não colosse, ja que a Era passou e n vai da mais em nada...

Ela me cedeu só pra eu não posar como mentirosa
Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Icon_biggrin

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Kam1k
Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Kam2t
Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Kam3gPara Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Kam4
aonde tem a minha pessoa dizendo ou arfimando troca? acorda.. nunca troquei XP com kam... fui ally deles sim, a pergunta pra marcia, ou quem quer q seja se alguma vez essa ally deu certo... nunca deu certo... isso não tem nada ver conosco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Violet* Qui Mar 25, 2010 2:05 pm

num tem mesmo Draco. aih o papo eh outro. Lê dinovo, desde qdo esse assunto começou lah atras.... rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:07 pm

Violet* escreveu:num tem mesmo Draco. aih o papo eh outro. Lê dinovo, desde qdo esse assunto começou lah atras.... rs

ele tá tão sujo que qualquer respingo ele acha que é nele.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  evil_lyn Qui Mar 25, 2010 2:25 pm

Draco, peço a vc que procure meu poste e RELEIA a parte onde falo que não tinha como provar, que ouvia de terceiros!

Acho que esta respondido, ou vc quer que eu DESENHE????????


Última edição por evil_lyn em Qui Mar 25, 2010 2:27 pm, editado 1 vez(es)
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:26 pm

evil_lyn escreveu:Draco, peço a vc que procure meu poste e RELEIA a parte onde falo que não tinha como prova, que ouvia de terceiros!

Acho que esta respondido, ou vc quer que eu DESENHE????????

desenha e manda por mp, ele ta montando os ataques aos aliados...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 2:26 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Violet* escreveu:num tem mesmo Draco. aih o papo eh outro. Lê dinovo, desde qdo esse assunto começou lah atras.... rs

ele tá tão sujo que qualquer respingo ele acha que é nele.
se não tem nada a ver, então começa outro, pois aki ainda estou justificando assumindo e respondendo o que rolou nessa era, misturar só complica, e evil disse lá atras q eu trocava com KAM. uma informação mentirosa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 2:31 pm

evil_lyn escreveu:Logo eu vi... Tanto postes querendo acusar os outros... Parecendo uma metralhadora giratória!
Como eu falei, quem aponta, tem 3 voltando pra si.

Pelo que sei, LB ja trocava xp desde qdo tinha ally com KAM, só não falei pq não tinha como provar e ouvia de terceiros... Alem do que, como o Draco falou, isso aqui pelo jogo não parece novidade...



Parabens Totty!

Isso só mostra que nosso esforço de tornar um jogo mais divertido e disputado vai em vão.
É decepcionante ler, ouvir justificativas ridículas e pior, ve que a staff não faz nada em relação a isso.
Hj, estavamos conversando no FI como estavamos atrasados em xp e tentando descobrir com os famosos FARM's como IS< DdG< LB estava conseguindo evoluir tanto.

Bom, belo trabalho!

o seu pelo que sei, vc não sabe nada, desenha ai então onde o seu pelo que sei, sabe alguma coisa veridica sobre LB e KAM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:33 pm

Draco, seja esperto... não mande ficarem investigando suas atitudes
é segunda vez que tu pede, e toda vez aparece sujeiraa..
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 2:38 pm

[ F.Totti ] escreveu:Draco, seja esperto... não mande ficarem investigando suas atitudes
é segunda vez que tu pede, e toda vez aparece sujeiraa..
ô flanelinha do hound... senão tem mais nada, fica caladinho... Winch vindo forte pra vcês virem fraquinhos, a maneira que jogamos não vai mudar nada... quem vier com vcês vai passar, agora vcês , pode dar baixa pra pelo menos 600kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  evil_lyn Qui Mar 25, 2010 2:40 pm

Caro Draco (in game),

Para o senhor eu não preciso provar mais nada, pois acho que o senhor já se mostrou um jogador de quinta categoria, que usa de má fé para ter benefício próprio.

Agora pergunto ao senhor, que esse tipos de artimanhas usada pelo senhor e demais clãs irão acrescentar ao seu currículo (jogo)?

É lamentável ver um player de sua categoria querendo justificar o que não tem justificativa.

Como disse o Totty, o mais correto seria vcs pararem de jogar, pois é deplorável pra mim ( não sei pra vc) ver clãs como o seu jogando ainda!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:41 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Draco, seja esperto... não mande ficarem investigando suas atitudes
é segunda vez que tu pede, e toda vez aparece sujeiraa..
ô flanelinha do hound... senão tem mais nada, fica caladinho... Winch vindo forte pra vcês virem fraquinhos, a maneira que jogamos não vai mudar nada... quem vier com vcês vai passar, agora vcês , pode dar baixa pra pelo menos 600kk

eu sei biba, a gente combina tudo antes... mostra as FTs
eu sei que vou cair junto... mas levarei os dois juntos, se a gente ficar fraco... ficaremos fracos pois guerreamos contra jogadores ilicitos, e vocês quando cairem será por serem jogadores ilicitos, viu a diferença entre as quedas?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 2:47 pm

evil_lyn escreveu:Caro Draco (in game),

Para o senhor eu não preciso provar mais nada, pois acho que o senhor já se mostrou um jogador de quinta categoria, que usa de má fé para ter benefício próprio.

Agora pergunto ao senhor, que esse tipos de artimanhas usada pelo senhor e demais clãs irão acrescentar ao seu currículo (jogo)?

É lamentável ver um player de sua categoria querendo justificar o que não tem justificativa.

Como disse o Totty, o mais correto seria vcs pararem de jogar, pois é deplorável pra mim ( não sei pra vc) ver clãs como o seu jogando ainda!
minha cara colega de ryudragon, 5º categoria... mas ando com minhas próprias pernas, caindo e levantando, vc só encostada, sai dai monta seu clã e corre atrás...ai vc vai ver quem faz mais quem faz menos...se vc erra mais ou erraria menos do que Eu.

5º categoria... agradeço mesmo o seu elogio, justificar? õnde estou colocando LB como clã binzinho, ou tadinho de nóis? se enchegar e leia q assumimos o erro, e vamos arcar as consequencias do jogo...
onde vc leu que somos vítimas aki da minha boca? mas uma vez, se situa no assunto antes de falar asneira... pois vc até agora deve achar q fomos nóis que levantamos suspeitas de CNTG, acorda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  evil_lyn Qui Mar 25, 2010 2:56 pm

† - Draco Tri - † escreveu:minha cara colega de ryudragon, 5º categoria... mas ando com minhas próprias pernas, caindo e levantando, vc só encostada, sai dai monta seu clã e corre atrás...ai vc vai ver quem faz mais quem faz menos...se vc erra mais ou erraria menos do que Eu.

Pra sua informação meu clã iria voltar na proxima Era... Mas dps de tanta sujeira, vamos ver quem vai querer continuar a jogar RD. Se meu time quiser continuar dentro montarei sim.

A diferença entre o meu clã e o seu, é que eu posso me orgulhar da Era que fizemos, já só seu...

Clã fazenda! Farm!

† - Draco Tri - † escreveu:5º categoria... agradeço mesmo o seu elogio, justificar? õnde estou colocando LB como clã binzinho, ou tadinho de nóis? se enchegar e leia q assumimos o erro, e vamos arcar as consequencias do jogo...

Vc acha que assumir a sujeira e continuar no jogo ( se duvidar trocando xp ainda) faz vc um jogador melhor?????

† - Draco Tri - † escreveu:onde vc leu que somos vítimas aki da minha boca? mas uma vez, se situa no assunto antes de falar asneira... pois vc até agora deve achar q fomos nóis que levantamos suspeitas de CNTG, acorda

Onde vc leu que eu disse que vcs são vítimas?

Não disse que acho q vc levantou, mas vc criou um tópico pra ressaltar e outra, abriu várias vezes a boca pra falar coisas que vc nem tinha certeza.

Lamentável!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 3:06 pm

evil_lyn escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:minha cara colega de ryudragon, 5º categoria... mas ando com minhas próprias pernas, caindo e levantando, vc só encostada, sai dai monta seu clã e corre atrás...ai vc vai ver quem faz mais quem faz menos...se vc erra mais ou erraria menos do que Eu.

Pra sua informação meu clã iria voltar na proxima Era... Mas dps de tanta sujeira, vamos ver quem vai querer continuar a jogar RD. Se meu time quiser continuar dentro montarei sim.

A diferença entre o meu clã e o seu, é que eu posso me orgulhar da Era que fizemos, já só seu...

Clã fazenda! Farm!

† - Draco Tri - † escreveu:5º categoria... agradeço mesmo o seu elogio, justificar? õnde estou colocando LB como clã binzinho, ou tadinho de nóis? se enchegar e leia q assumimos o erro, e vamos arcar as consequencias do jogo...

Vc acha que assumir a sujeira e continuar no jogo ( se duvidar trocando xp ainda) faz vc um jogador melhor?????

† - Draco Tri - † escreveu:onde vc leu que somos vítimas aki da minha boca? mas uma vez, se situa no assunto antes de falar asneira... pois vc até agora deve achar q fomos nóis que levantamos suspeitas de CNTG, acorda

Onde vc leu que eu disse que vcs são vítimas?

Não disse que acho q vc levantou, mas vc criou um tópico pra ressaltar e outra, abriu várias vezes a boca pra falar coisas que vc nem tinha certeza.

Lamentável!
orgulho, tenho orgulho no meu sendo farmeado ou não. vc tbm já foi farmeda por nós por várias eras

vc falou de clã farm, tem razão, sabe pq? pois comigo jogam pessoa que tem vida social, trabalham e eu aceito players q nem net tem em casa, e vc? aceita? seu clã a impressão q dá que vc começou do zero...

aki, exemplo pra vc: DSHentzy, joga comigo desde q começou... dedicado, não é dino, aprende a cada, era

quer mais?

puxa o histórico, todos de alguma forma nunca jogou em um clã que vc pudesse dormir a semana inteira sem levar atks, já disse,acorda, o TRibus era uma mistura de vários players q já tinham passado por várias experiencias.


ps, vou continuar no jogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  evil_lyn Qui Mar 25, 2010 3:11 pm

Tô falando...
vc so fala as coisas sem ter certeza...
Não sabe do que fala, e fala asneiras...kkkkkkkkkkkk

nem vou colocar o print do meu clã pq ja cansou minha beleza!

Bom anti jogo pra vc Draco!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 3:15 pm

evil_lyn escreveu:Tô falando...
vc so fala as coisas sem ter certeza...
Não sabe do que fala, e fala asneiras...kkkkkkkkkkkk

nem vou colocar o print do meu clã pq ja cansou minha beleza!

Bom anti jogo pra vc Draco!
obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 3:33 pm

[ F.Totti ] escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
evil_lyn escreveu:Me admira é ouvir isso de vc e ler vc falando do DG, PE...

Ou querer acusar
Hezbollah , CNTG... Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Icon_mad
quando vc vai acordar e saber que quem acusou CNTG foram outros? eu só tentei dizer isso lá?

sobre hebolah, o tempo dirá

não está em condições de dizer nada...
apenas auto-flagelação.

e me aguarda, que em breve to ai
turno ....
...... turnos pra te defender e contando

sobre punição, punam tbm quem chamou dizendo e, se gabado de estar indo em wave e contando turnos da mesma forma


Última edição por [A]Tristan em Qui Mar 25, 2010 9:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : post de turnos de jogo e de ataque.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Brethil Qui Mar 25, 2010 3:46 pm

† - Draco Tri - † escreveu:ps, vou continuar no jogo.
Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Bluescreen-fail-double-fail
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 25, 2010 3:53 pm

† - Draco Tri - †, limite-se a fazer apenas 1 post por vez...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 4:24 pm

Achei que estava acordado de não fazermos guerras entre os outros clans
enquanto não dessemos uma surra enorme nos tres do troca-troca
azar, quem perde é o ryudragon.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  HOUND Qui Mar 25, 2010 4:27 pm

fail




----------------------------------------------------------------------
ue??

postar os turnos não ia dar BAN??

Mudou ja?


Última edição por HOUND em Qui Mar 25, 2010 4:28 pm, editado 1 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 4:54 pm

Os ataques dos Dgs em cima de winchester foram cancelados, vamos cancelar o nossos em public e armar em ddg, alguem tá afim? Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Icon_twisted
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  ++dalua++ Qui Mar 25, 2010 5:05 pm

[ F.Totti ] escreveu:Os ataques dos Dgs em cima de winchester foram cancelados, vamos cancelar o nossos em public e armar em ddg, alguem tá afim? Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Icon_twisted
ja cancelei o atk nos winchester.. agora eh so esperar.. qdo for mandar no ddg.. me mande uma mp.. por favor.. e desculpe o transtorno.kkkk
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 5:34 pm

HOUND escreveu:fail




----------------------------------------------------------------------
ue??

postar os turnos não ia dar BAN??

Mudou ja?
ban se os que começaram com contagem regrassiva tomarem tbm, aceito na boa... caso contrário é a mesma ferramente...

e sobre o acordo que estou ouvindo... faltou peito pra infinity ir por conta agora chama todos na garupa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 9:05 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
HOUND escreveu:fail




----------------------------------------------------------------------
ue??

postar os turnos não ia dar BAN??

Mudou ja?
ban se os que começaram com contagem regrassiva tomarem tbm, aceito na boa... caso contrário é a mesma ferramente...

e sobre o acordo que estou ouvindo... faltou peito pra infinity ir por conta agora chama todos na garupa...



ainda bem que falta peitoo..

Aliado Adversário Resumo Baixas Turnos detalhes
Néguer - Draco Tri ¬ Vitória Impecável 0 +18 detalhes
Néguer DSHentzy Derrota Resistida 5.016 +18 detalhes.

e seu alidos já conseguem ver o infinity piscando a espadinha lá.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 9 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos