FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

+25
KALIMERO
evil_lyn
cabelok51
Paladin
Onizuka
TOPO
Clau
Linka
++dalua++
D.Oliver
urahara
DdG Heracles DdG
warrior of the gaia
DonMano
NegoWill
[A] Cão De Rua
Brethil
Egidio27
BiG_ MaMa
Jeca
Violet*
[M] Brethil
HOUND
Trovor
[ F.Totti ]
29 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 5:19 pm

Dark_Angel escreveu:É realmente absurdo e vergonhoso ver algo desse tipo acontecendo...enquanto sofremos para conseguir xp outros dão de espertinhos e fazem troca de xp,e ainda por cima têm a cara de pau de virem ao fórum se gabar,tirando os players de palhaço.

Creio que independente se a Staff fará algo ou não,nós players devemos fazer,para que sirvam de exemplo,pois não somos palhaços.
Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_evil

além de postar o anti-jogo aqui
estamos atacando o clan : DEUSES DA GUERRA.

assim como fizemos com Lui e Bang, agora falta ID que não temos range.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Brethil Qua Mar 24, 2010 5:22 pm

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 800px-german_infantry_marching_1914
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 5:24 pm

Todos deveriam ir lá.... a vantagem deles dura até o nivel 10.
Sei que eles vão blocar a gente lá, pois saem com 10% em aliados....
mas essas tropas que lá morreram , morreram combatendo o lado negro da força.



Filosófico~não? Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_cool
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [A] Cão De Rua Qua Mar 24, 2010 5:27 pm

É aquele negocio...

Se a STAFF não cuida do jogo, nós jogadores poderemos dar nossa punição...


Mas para quem não lembra...

Heracles, velho amigo...

Uma vez fazendo anti-jogo, sempre fazendo anti-jogo...

Heracles na Era 13 ou na Era 14, alguma coisa assim, fez varias mults...

Eu fui ao fórum da enaplay e no tópico "EU VI UM NOOB JOGAR", denuncie ele por uso de MULTs...

Naquela ocasião ele foi gelado e ressetado...

Se algum moderador do Enaplay for lá, vai ver meu post com SS das MULTs de Heracles...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 5:31 pm

Lembrando que o Draco Tri líder dos Lui e bang tambem já fez anti-jogo
mostrado nesse forum mesmo, quando utilizava de sharing com outros clans...
postamos aqui e mostramos, então não podemos falar que foi um erro.. foram dois
e o primeiro do líder dos IDS.


[M] Cão De Rua escreveu:É aquele negocio...

Se a STAFF não cuida do jogo, nós jogadores poderemos dar nossa punição...


Mas para quem não lembra...

Heracles, velho amigo...

Uma vez fazendo anti-jogo, sempre fazendo anti-jogo...

Heracles na Era 13 ou na Era 14, alguma coisa assim, fez varias mults...

Eu fui ao fórum da enaplay e no tópico "EU VI UM NOOB JOGAR", denuncie ele por uso de MULTs...

Naquela ocasião ele foi gelado e ressetado...

Se algum moderador do Enaplay for lá, vai ver meu post com SS das MULTs de Heracles...


Usuários registrados : [ F.Totti ], [M] Brethil, [M] Cão De Rua, [M]Dark Angel, Ahroun, D.Oliver, DdG Heracles DdG, DonMano, Egidio27, marcelo, Onizuka, Trovor, † Rafael Lezado †
Bots : Google
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Egidio27 Qua Mar 24, 2010 5:45 pm

Bm vou fazer um pedido não ataquem o lesado pois os lideres lá vaõ bani-lo, ele nem sabia que num podia fazer, então peço para num atacarem ele por ser novato.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 5:46 pm

Egidio27 escreveu:Bm vou fazer um pedido não ataquem o lesado pois os lideres lá vaõ bani-lo, ele nem sabia que num podia fazer, então peço para num atacarem ele por ser novato.

2 Caso o lezadoo seja banido por seus lideres podres.... peço humildemente
que o mesmo não seja atacado.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty parabens

Mensagem  NegoWill Qua Mar 24, 2010 5:50 pm

Parabens Totti...

Hound é bem do jeto que tu falou mesmo... restam poucos clãs que prestem nesse RD.

Infinity é um deles com certeza. Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_smile

NegoWill

Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  DonMano Qua Mar 24, 2010 5:51 pm

Como disse o Brethil, jamais pensei q EU tambem ia ainda dizer isso, mas, PARABÉNS TOTTY. Belo trabalho.

Agoara sinceramente não me surpreende, pq esse tal Herácles já tinha fama de noob e falcatrua. O q tava me surpreendendo mesmo é q como q com toda sua noobisse ele tava blockando q nem loko e ainda top combate.

Tudo explicado agora.

Mais uma vez, prabéns Totty. subiu muito no meu conceito hoje.

Qto aos supostos counter em non tats, Hound, é como eu te disse ontem no telefone. Repito aqui, isso nunca existiu.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 5:53 pm

NegoWill escreveu:Parabens Totti...

Hound é bem do jeto que tu falou mesmo... restam poucos clãs que prestem nesse RD.

Infinity é um deles com certeza. Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_smile

' Infinity é meu pastor, e o jogo sujo acabará. Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_twisted

Estamos analisando outros clans.

e obrigado pelos Parabens... tomara que todos que saibam de algo, postem...
assim melhoramos o ryudragon com nossas próprias forças.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Brethil Qua Mar 24, 2010 5:57 pm

n, e os caras tavam moitando ainda, agora q apareceu 30 espadinhas lá pra eles, torraram e tão no meio da pag 2... o ataque prossegue, quero ver se eles são machos contra o RD inteiro Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_twisted Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_twisted Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_twisted
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Violet* Qua Mar 24, 2010 5:58 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Egidio27 escreveu:Bm vou fazer um pedido não ataquem o lesado pois os lideres lá vaõ bani-lo, ele nem sabia que num podia fazer, então peço para num atacarem ele por ser novato.

2 Caso o lezadoo seja banido por seus lideres podres.... peço humildemente
que o mesmo não seja atacado.
eu ateh entendo teu pedido... Totti
vc num q êle de traíra... rs
mas o cara num eh novato no Ryu naum....
jah viu o historico dele.... pah de eras jah...rs Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_eek

ps. num to falando q vou atacar naum,flw soh estou analizando os fatos.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 6:00 pm

entendo violet, só to triste por causa que peguei ele de cristo para isso.

Brethil se são 30 eu não sei.

6 eu te falo com garantias Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_twisted


' Aqui se faz, aqui se paga
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Egidio27 Qua Mar 24, 2010 6:16 pm

[ F.Totti ] escreveu:entendo violet, só to triste por causa que peguei ele de cristo para isso.

Brethil se são 30 eu não sei.

6 eu te falo com garantias Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_twisted


' Aqui se faz, aqui se paga
Bom vamo leva um baita bloc lá os caras são nivel 7 nois seis mais tamo indo huahuahuahuahu...
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Mar 24, 2010 6:18 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
Bom minha intenção ao criar o
forum foi fazer uma sátira aos clãs que mais levou block na era, de
fato seria um briga injusta se fosse contar quem mais blocou na era.
A intenção é ver quem mais levou block , assim a briga sairia justa na m inha opnião,e
por hora quem taria levando o premio sátiro de top block seria o
Midgard pq coitado entre o Infinity e os DdG, foi o que mais apanhou.
E os clãs de média posição podem ter levado muitos blocks de clãs de
baixa posição, pq mim digam onde tem clã publico com alvo verde ,
(liberado para atacar}que eu desço ou subo para pegar esse xp rsrs


O ar de deboche é ainda mais revoltante, como se tivesse feito tudo isso por mérito Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_sad Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_sad
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 6:23 pm

o cara ta on
e deve estar rindo disso tudo agora
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Mar 24, 2010 6:24 pm

[ F.Totti ] escreveu:o cara ta on
e deve estar rindo disso tudo agora

Ou chorando pelo tanto de espadas brilhantes Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 6:27 pm

BiG_ MaMa escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:o cara ta on
e deve estar rindo disso tudo agora

Ou chorando pelo tanto de espadas brilhantes Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz

QUERO DEIXAR AQUI MEU PEDIDO, CASO ALGUEM QUE TENHA IDO LÁ TOMAR COUNTER, POSTEM AQUI .... FAÇO QUESTÃO DE DAR RECOUNTER, SEJA PARA QUAL CLAN FOR, INIMIGO OU NÃO DEVEMOS LUTAR PELO BEM DISSO AQUI.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Brethil Qua Mar 24, 2010 6:35 pm

[ F.Totti ] escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:o cara ta on
e deve estar rindo disso tudo agora

Ou chorando pelo tanto de espadas brilhantes Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz

QUERO DEIXAR AQUI MEU PEDIDO, CASO ALGUEM QUE TENHA IDO LÁ TOMAR COUNTER, POSTEM AQUI .... FAÇO QUESTÃO DE DAR RECOUNTER, SEJA PARA QUAL CLAN FOR, INIMIGO OU NÃO DEVEMOS LUTAR PELO BEM DISSO AQUI.

eu proponho mais totti, proponho todos os clãs pararem com as guerras atuais até sexta feira, e focarem todos os ataques pra farmear esses tres clãs, até q eles sumam da range de todo mundo!! Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_idea Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_idea Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_idea
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 6:38 pm

Brethil escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:o cara ta on
e deve estar rindo disso tudo agora

Ou chorando pelo tanto de espadas brilhantes Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_razz

QUERO DEIXAR AQUI MEU PEDIDO, CASO ALGUEM QUE TENHA IDO LÁ TOMAR COUNTER, POSTEM AQUI .... FAÇO QUESTÃO DE DAR RECOUNTER, SEJA PARA QUAL CLAN FOR, INIMIGO OU NÃO DEVEMOS LUTAR PELO BEM DISSO AQUI.

eu proponho mais totti, proponho todos os clãs pararem com as guerras atuais até sexta feira, e focarem todos os ataques pra farmear esses tres clãs, até q eles sumam da range de todo mundo!! Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_idea Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_idea Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_idea

eu concordo... a gente aqui se matando por 1% de xp e os caras fazendo o jogo facil... ***** teve dia que tomamos 4 blocks em 4 ataques... e ele fazem isso

acho que Infinity está de acordo junto com seus aliados.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  warrior of the gaia Qua Mar 24, 2010 6:43 pm

SOU A FAVOR DE UMA QUEBRA NA REGRAS AQUI.

QUEM ESTIVER ATACANDO ESSES CARAS POSTAR O TURNO PARA PEGARMOS NO MOMENTO CERTO TODOS OS ATAQUES.
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Trovor Qua Mar 24, 2010 6:45 pm

warrior of the gaia escreveu:SOU A FAVOR DE UMA QUEBRA NA REGRAS AQUI.

QUEM ESTIVER ATACANDO ESSES CARAS POSTAR O TURNO PARA PEGARMOS NO MOMENTO CERTO TODOS OS ATAQUES.

Com concordo e ainda digo mais, qm esta tomando ataq deles posta aqui pra darmos counter tmb
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Mar 24, 2010 6:48 pm

Mas o clã deles não é o maior blockador do RD, segura agora a onda Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_bounce
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Trovor Qua Mar 24, 2010 6:49 pm

BiG_ MaMa escreveu:Mas o clã deles não é o maior blockador do RD, segura agora a onda Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Icon_bounce

Vamos ver se seguram a onda
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 6:50 pm









EDIT - Calma Totti, ainda n foi decidido se será permitido postar turnos nesse caso especifico...


Infinity - Aqui se faz aqui se paga...

tem mais ataques indo lá... mas respondo apenas por Infinity.


Última edição por [ F.Totti ] em Qua Mar 24, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es)
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões - Página 2 Empty Re: Para Deuses da Guera, Lui e Bang e Império dos Dragões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos