FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allys

+13
STRIG
KALIMERO
Mazzolito
warrior of the gaia
Napster
Jeca
[ F.Totti ]
Linka
Paladin
Egidio27
•Kau•
TOPO
Clau
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Allys Empty Allys

Mensagem  Clau Ter Abr 06, 2010 8:50 pm

Quem tem ally e quiser postar fique a vontade, se não gostaram do tópico tranquem de primeira rsrsrssr.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  TOPO Ter Abr 06, 2010 9:29 pm

Eu tenho ally isso é fato.
Porém fica a surpresa...rs
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Ter Abr 06, 2010 9:36 pm

TOPO escreveu:Eu tenho ally isso é fato.
Porém fica a surpresa...rs
hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  •Kau• Ter Abr 06, 2010 11:17 pm

a minha ally é eo e Deus!!,
ja ta de bom tamanho!
•Kau•
•Kau•

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Clau Qua Abr 07, 2010 7:42 am

Aqui ontem vieram em wave, Samurais, infinity e Winchester.....não sei se Samurai ta nessa ai. Quanto winchester me admira o Oliver que sacaneado pela Jyhad na era passada no CA ainda se alia aos caras, mas.... fazer o que? Tem gente que gosta de sofrer ehehhe, de repente foi indicação do Cão srsrsrs
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 07, 2010 8:18 am

Clau escreveu:Aqui ontem vieram em wave, Samurais, infinity e Winchester.....não sei se Samurai ta nessa ai. Quanto winchester me admira o Oliver que sacaneado pela Jyhad na era passada no CA ainda se alia aos caras, mas.... fazer o que? Tem gente que gosta de sofrer ehehhe, de repente foi indicação do Cão srsrsrs
não é o oliver fiu...a maioria vence...ele, não sei se houve outros, perdeu nessa parada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Egidio27 Qua Abr 07, 2010 8:28 am

Clau escreveu:Aqui ontem vieram em wave, Samurais, infinity e Winchester.....não sei se Samurai ta nessa ai. Quanto winchester me admira o Oliver que sacaneado pela Jyhad na era passada no CA ainda se alia aos caras, mas.... fazer o que? Tem gente que gosta de sofrer ehehhe, de repente foi indicação do Cão srsrsrs
que caras clau ta falando do meu clã? se for melhor que se aliar com multi.
Aqui joga quem pode num é quem quer jogar. e se alia quem escolhemos.
quanto a ally temos sim como o topo disse surpresa.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Paladin Qua Abr 07, 2010 9:42 am

Clau escreveu:Aqui ontem vieram em wave, Samurais, infinity e Winchester.....não sei se Samurai ta nessa ai. Quanto winchester me admira o Oliver que sacaneado pela Jyhad na era passada no CA ainda se alia aos caras, mas.... fazer o que? Tem gente que gosta de sofrer ehehhe, de repente foi indicação do Cão srsrsrs

Parece que tem gente que quanto mais apanha, mais gama.
Parecem massa de pão. São sovadas, crescem e depois vem os "aliados" e assam eles em benefício próprio

HUAHUSHFUHAUSHFUHAHSUA

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Egidio27 Qua Abr 07, 2010 9:46 am

Paladin escreveu:
Clau escreveu:Aqui ontem vieram em wave, Samurais, infinity e Winchester.....não sei se Samurai ta nessa ai. Quanto winchester me admira o Oliver que sacaneado pela Jyhad na era passada no CA ainda se alia aos caras, mas.... fazer o que? Tem gente que gosta de sofrer ehehhe, de repente foi indicação do Cão srsrsrs

Parece que tem gente que quanto mais apanha, mais gama.
Parecem massa de pão. São sovadas, crescem e depois vem os "aliados" e assam eles em benefício próprio

HUAHUSHFUHAUSHFUHAHSUA
Não percam a proxima opinião do fantasma de notridame não tem range num tem clã é apenas uma anta que num te oque fazer.,esse comedia me lembra dois filmes (AS LONGAS TRANÇAS DE UM CARECA) E ( VOLTA DOS QUE NÂO FORAM).
hhauhauhahuhauhauhuauh
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Linka Qua Abr 07, 2010 2:36 pm

Será o Egidio defende os aliados no jogo tão bem quanto no fórum? Allys Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 07, 2010 6:31 pm

Linka escreveu:Será o Egidio defende os aliados no jogo tão bem quanto no fórum? Allys Icon_rolleyes

Allys Icon_biggrin Allys Icon_biggrin Misturou Fantasma da Ópera com Corcunda de Notre-Dame. Allys Icon_lol Allys Icon_smile
Mas ta cheio de razão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Abr 07, 2010 6:40 pm

Coisa feia clau, quando você da conta de blocar vem aqui zuar
quando num da conta chora? Allys Icon_rolleyes


Egidio, vai otiminizar feudo!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Jeca Qua Abr 07, 2010 7:24 pm

Clau escreveu:Aqui ontem vieram em wave, Samurais, infinity e Winchester.....não sei se Samurai ta nessa ai. Quanto winchester me admira o Oliver que sacaneado pela Jyhad na era passada no CA ainda se alia aos caras, mas.... fazer o que? Tem gente que gosta de sofrer ehehhe, de repente foi indicação do Cão srsrsrs

sabia que o criador do tópico tinha segundas intenções, kkkk !
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Clau Qua Abr 07, 2010 7:41 pm

[ F.Totti ] escreveu:Coisa feia clau, quando você da conta de blocar vem aqui zuar
quando num da conta chora? Allys Icon_rolleyes


Egidio, vai otiminizar feudo!

Todinho, ate dava pra blockar mas tinha muito atk indo e eu não cancelo atks heheheheh. Fora isso é pq o forum tava paradasso a uns dias, só pra dar uma movimentada.

Jeca vai surfar heheheeh
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Linka Qua Abr 07, 2010 7:49 pm

TRISTAN escreveu:
Linka escreveu:Será o Egidio defende os aliados no jogo tão bem quanto no fórum? Allys Icon_rolleyes

Allys Icon_biggrin Allys Icon_biggrin Misturou Fantasma da Ópera com Corcunda de Notre-Dame. Allys Icon_lol Allys Icon_smile

Boiei legal...

A saber, Lui Bang ainda está com DdG e KAM
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 07, 2010 8:19 pm

Linka escreveu:
TRISTAN escreveu:
Linka escreveu:Será o Egidio defende os aliados no jogo tão bem quanto no fórum? Allys Icon_rolleyes

Allys Icon_biggrin Allys Icon_biggrin Misturou Fantasma da Ópera com Corcunda de Notre-Dame. Allys Icon_lol Allys Icon_smile

Boiei legal...

A saber, Lui Bang ainda está com DdG e KAM
essa fi fi é braba!!!!  e com ID desinformada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Napster Qua Abr 07, 2010 10:48 pm

Postando pq ainda não havia postado neste tópico.

Então, de acordo com o linka e draco, seria LB + DdG + KAM + ID?
Allys Icon_scratch
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  warrior of the gaia Qui Abr 08, 2010 5:29 am

Allys Suspect Allys Suspect Allys Confused
[ F.Totti ] escreveu:Coisa feia clau, quando você da conta de blocar vem aqui zuar
quando num da conta chora? Allys Icon_rolleyes


Egidio, vai otiminizar feudo!


quando nós te pegamos te counter vc chora que é aliança Allys Confused Allys Confused Allys Confused Allys Confused Allys Confused Allys Confused Allys Confused Allys Confused Allys Icon_question Allys Icon_question
fala da gente dez do começo , eu hein Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil Allys Icon_evil quem me dispenso Allys Icon_question Allys Icon_question Allys Icon_question
ta contra Allys Icon_pirat Allys Icon_pirat Allys Icon_pirat quem Allys Icon_question Allys Icon_question Allys Icon_question Allys Icon_question Allys Icon_question
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qui Abr 08, 2010 6:28 am

Draco ta jogando ainda? Tipo assim: Caso vcs ganhem a Era, vcs vão comemorar e tal? Abrir tópico comemorando? Mesmo tendo trocado XP? Eu teria vergonha, nem aqui apareceria mais. Trocador para mim é a vergonha da vergonha desse jogo. Allys Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qui Abr 08, 2010 8:05 am

TRISTAN escreveu:Draco ta jogando ainda? Tipo assim: Caso vcs ganhem a Era, vcs vão comemorar e tal? Abrir tópico comemorando? Mesmo tendo trocado XP? Eu teria vergonha, nem aqui apareceria mais. Trocador para mim é a vergonha da vergonha desse jogo. Allys Icon_wink
já disse pro linka , digo pra vc.....compra uma passagem....com destino, cidade maravilhosa, onde a Decatiun está devidamente registrada... e bate na porta e pede justiça, leva, algema, corrente, cadeado o que vc quiser, cartazes, tbm pode funcionar e pede gelo.... disse antes, se for gelado 2 turnos atntes de terminar JUSTIÇA foi feita, vcês vem aki, dão aquela risada boa...mas não antes de se stressar....Eu, do contrário fiz o que estava ao meu alcance, pq vc não fala da vergonha dos caras q: "na época tinham honra, vergonha na cara, mereciam a maior consideração...e voltaram no passinho da cinderela pro HESBOLAH??? vai se tocar das coisas pra saber pq voltei...., PS : eu era noob, muito mais do que sou hoje.... e VINHA a LOLI (por telefne) pedir pra deixar passar atk no tempo de SHABAK.....isso pra ver que esses q tanto se gabam....clã e tal, não passa de meia tigela como nós.........tem mais.....os meus inimigos de ontem, são os mesmo de hoje....... e os seus? em fórum e no jogo??? mijo pra trás néh......amiguinho inseparavel de totty.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 08, 2010 9:39 am

Pois é draco, somos amigos agora... gente honesta atrae gente honesta.
Tá com inveja? hahahahahaha Allys Icon_rolleyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qui Abr 08, 2010 11:26 am

[ F.Totti ] escreveu:Pois é draco, somos amigos agora... gente honesta atrae gente honesta.
Tá com inveja? hahahahahaha Allys Icon_rolleyes
piada do dia.....hauahuahauahuaau, seu parentes estão bem???melhor estão onde nesse rd, com preço lá embaixo coube até bichinho de estimação...fala sério

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qui Abr 08, 2010 1:19 pm

Rsrsrsrsrs.
Calma Draco, só fiz uma pergunta se caso vcs ganharem se vão comemorar. Quanto ao Totty hoje temos interesses em comum, amanhã podemos não ter, pra mim é essa a graça do jogo.
Quanto a pedir para deixar passar ataques, mais um ponto negativo pra vc que deixou. Não vejo problema algum em pedir, aliás aproveito para deixar um pedido ai:
Gente, por obséquio, deixem meus ataques passar. Façam a gentileza de não me dar block. kkkkkkkkkk Allys Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Clau Qui Abr 08, 2010 1:44 pm

Voltando ao assunto: E as allys quais são?
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qui Abr 08, 2010 1:52 pm

TRISTAN escreveu:Rsrsrsrsrs.
Calma Draco, só fiz uma pergunta se caso vcs ganharem se vão comemorar. Quanto ao Totty hoje temos interesses em comum, amanhã podemos não ter, pra mim é essa a graça do jogo.
Quanto a pedir para deixar passar ataques, mais um ponto negativo pra vc que deixou. Não vejo problema algum em pedir, aliás aproveito para deixar um pedido ai:
Gente, por obséquio, deixem meus ataques passar. Façam a gentileza de não me dar block. kkkkkkkkkk Allys Icon_twisted
uma coisa é vc pedir aki....outra é vc ligar e chorar.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys Empty Re: Allys

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos