FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allys

+13
STRIG
KALIMERO
Mazzolito
warrior of the gaia
Napster
Jeca
[ F.Totti ]
Linka
Paladin
Egidio27
•Kau•
TOPO
Clau
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 7:59 pm

Napster escreveu:Allys - Página 3 Ficha-limpa
só staff pode limpar a minha... mesmo assim terei antecedentes...kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Napster Ter Abr 13, 2010 8:01 pm

† - Draco Tri - † escreveu:só staff pode limpar a minha... mesmo assim terei antecedentes...kkkk
Laughing

só postei pq, depois de trocentas paginas de discussão, essa imagem fala tudo Very Happy
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 8:31 pm

Napster escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:só staff pode limpar a minha... mesmo assim terei antecedentes...kkkk
Laughing

só postei pq, depois de trocentas paginas de discussão, essa imagem fala tudo Very Happy
o lenço é todo pro tristan, se quiser chorar, tem que pedir lenço pra ele....kkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Napster Ter Abr 13, 2010 8:35 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
Napster escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:só staff pode limpar a minha... mesmo assim terei antecedentes...kkkk
Laughing

só postei pq, depois de trocentas paginas de discussão, essa imagem fala tudo Very Happy
o lenço é todo pro tristan, se quiser chorar, tem que pedir lenço pra ele....kkkkkk

Allys - Página 3 Icon_eek Allys - Página 3 Icon_eek Allys - Página 3 Icon_eek Allys - Página 3 Icon_eek
onde eu to chorando?
taloco

eu só to postando pra vcs continuarem a discussão Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Abr 13, 2010 8:38 pm

O cara acha engraçado ser considerado um lixo perante os players

Mazoquista? quem sabe!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 8:45 pm

[ F.Totti ] escreveu:O cara acha engraçado ser considerado um lixo perante os players

Mazoquista? quem sabe!
mais LIXO que vc não sou não...pq eu assumo meus erros e de quem estiver comigo, não PASSO PANO pra vagal...
olha pro canto, isso...

aproveita e empurra a sugeirinha pra baixo do tapete

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Abr 13, 2010 8:48 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:O cara acha engraçado ser considerado um lixo perante os players

Mazoquista? quem sabe!
mais LIXO que vc não sou não...pq eu assumo meus erros e de quem estiver comigo, não PASSO PANO pra vagal...
olha pro canto, isso...

aproveita e empurra a sugeirinha pra baixo do tapete

Você quer que eu assuma erros?
mostre-me algum, assumirei com prazer!

Você é mais lixo que eu sim, sou um lixo organico, você é nuclear... faz mal a todos que estão em volta.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 9:13 pm

[ F.Totti ] escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:O cara acha engraçado ser considerado um lixo perante os players

Mazoquista? quem sabe!
mais LIXO que vc não sou não...pq eu assumo meus erros e de quem estiver comigo, não PASSO PANO pra vagal...
olha pro canto, isso...

aproveita e empurra a sugeirinha pra baixo do tapete

Você quer que eu assuma erros?
mostre-me algum, assumirei com prazer!

Você é mais lixo que eu sim, sou um lixo organico, você é nuclear... faz mal a todos que estão em volta.
totty e sua máquina da justiça, tentando esconder a sujeirada, NEGANDO o que muitos tão carecas de saber..
Allys - Página 3 Waste-handling-dozer vc quer q EU mostre um erro??? QUANDO  L.E. ENTROU NO FEUDO DE LB... NUM BETA, PUTS SEM VERGONHA NENHUMA, VÉIO, BETAAA..... E TENTOU FERRAR AKI....VC SABIA VACILÃO...E FICOU DANDO UM DE LOUCO...O RD TODO VIU VC DIZENDO QUE NÃO SABIA, E VC CONFESSOU DEPOIS... POR MSN Q NÃO PODIA ENTREGAR E TALS... baixa sua bola velho...ouvi todas suas acusações...respondi... MAS vc não é nínguem pra se sentir melhor que EU...fica bem quietinho ai... fica...baixa a bolinha...sujo...já tomou seu banho??? acho que não, nas descolou a cara do PC.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Abr 13, 2010 9:26 pm

Tá , eu que invadi?
não, quem passou a senha foi seu player!


Se eu não invadi e ele não passou a senha para mim, senta e chora.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 9:31 pm

[ F.Totti ] escreveu:Tá , eu que invadi?
não, quem passou a senha foi seu player!


Se eu não invadi e ele não passou a senha para mim, senta e chora.
quem abriga um bandido é cúplice do mesmo fato...t´ha...mais foi vc que pegou o carro, com metralhadora , invadiu o banco roubou R$00,00 (pois beta é teste)...não,...mais abrigou...PASSOU PANO ATÉ ONDE DEU... FOI, então criança...é culpada do mesma ato...
de boa...depois EU volto...tô de saco cheio de esfragar na tua cara q tú é farinha do mesmo saco....kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Jeca Ter Abr 13, 2010 10:00 pm

Totti é bom jogador. Não esperava tanto dele, me surpreendeu no Infinity.
Deixa o menino sossegado.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Violet* Ter Abr 13, 2010 10:59 pm

TRISTAN escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
defendendo o totty??
tá levando OWNEED dele mesmo, kkkk

Cara, não to defendendo ninguem, vcs querem que o cara bata em todo mundo? Violet que tocou no assunto ai. Pq ela não fez justiça? Ta só querendo jogar uns contra os outros. Allys - Página 3 Icon_wink

Dai tu entra ai na conversa, logo vc, vc cara, que trocou XP. Tu ainda ta falando? Papinho de Justiceiro...
Vc foi mal nessa Violet, se acha que Hezzbolah é mult de algum cite nomes e provas.

Fizemos o q tinhamos q fazer na hora q foi preciso, fomos lah sim. quem naum foi lah foram os justiceiros da Justiça Cega....... os q julgam soh um lado da moeda e saum cegos na hora de julgar os amigos e poen na frente os proprios interesses. viu Tristan......????
Eu naum jogo um contra outro naum como, aliás, vc sempre faz, eu simplesmente to repetindo o q ouço por aih...rs
Qto a citar nomes naum preciso. todo mundo jah sabe de quem estou falando... Allys - Página 3 Icon_biggrin
e logo.... logo.... ele mesmo se entrega.... hahahaha

.
.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Abr 13, 2010 11:01 pm

Jeca escreveu:Totti é bom jogador. Não esperava tanto dele, me surpreendeu no Infinity.
Deixa o menino sossegado.

acho que devo agradecer né?

queria agradecer ao o egidio, ao floyd... por essa oportunidade. Allys - Página 3 Icon_rolleyes


------------------ Violemult -----------------

Se não prova, aquiete-se a sua insignificancia.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Ter Abr 13, 2010 11:17 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Jeca escreveu:Totti é bom jogador. Não esperava tanto dele, me surpreendeu no Infinity.
Deixa o menino sossegado.

acho que devo agradecer né?

queria agradecer ao o egidio, ao floyd... por essa oportunidade. Allys - Página 3 Icon_rolleyes


------------------ Violemult -----------------

Se não prova, aquiete-se a sua insignificancia.
Allys - Página 3 Puxa+saco
e o cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais!!!!!!fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Violet* Ter Abr 13, 2010 11:22 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Jeca escreveu:Totti é bom jogador. Não esperava tanto dele, me surpreendeu no Infinity.
Deixa o menino sossegado.

acho que devo agradecer né?

queria agradecer ao o egidio, ao floyd... por essa oportunidade. Allys - Página 3 Icon_rolleyes


------------------ Violemult -----------------

Se não prova, aquiete-se a sua insignificancia.

tottimultidaun... naum prova.... naum prova....soh repete. repete.... ao infinito.... rs

num vou me rebaixar e entrar no seu jogo.
vc eh soh um garoto....... q precisa de alguém pra te dar atenção e carinho.
Sou mais velha, entaum naum vou entrar nesse jogo sujo de ficar nesse xinga. xinga...... flw
eu me recuso...rs

Allys - Página 3 206214_lingua_de_fora_img Campanha . mostre a lingua pra quem quer estragar o seu dia...rs

Allys - Página 3 Icon_biggrin


Última edição por Violet* em Qua Abr 14, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resposta reformulada)
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 14, 2010 7:45 pm

Hesbolah está com wichester...PESSOAL !!!!!tenho até provas....logo aquele papo, nãoi tá na minha ally e os cambal era só faixada mesmo....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 14, 2010 7:49 pm

† - Draco Tri - † escreveu:Hesbolah está com wichester...PESSOAL !!!!!tenho até provas....logo aquele papo, nãoi tá na minha ally e os cambal era só faixada mesmo....

Allys - Página 3 Icon_pale Allys - Página 3 Icon_pale Allys - Página 3 Icon_pale
Não esqueça de dizer que vc trocou XP, teve medo de tomar block, abriu as pernas para tua ally te farmear e que se gabava de ser o maior blocador da era. Allys - Página 3 Icon_cheers Allys - Página 3 Icon_cheers Allys - Página 3 Icon_cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Clau Qua Abr 14, 2010 7:50 pm

Achei que tinha nova aly na parada mas na verdade vai ter neguinho voltando sem xp kkkkkkkkkkkkkkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Linka Qua Abr 14, 2010 8:04 pm

† - Draco Tri - † escreveu:tô de saco cheio de esfragar na tua cara q tú é farinha do mesmo saco....kkkk

Então tá fazendo o q aqui ainda? Allys - Página 3 Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 14, 2010 8:09 pm

TRISTAN escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:Hesbolah está com wichester...PESSOAL !!!!!tenho até provas....logo aquele papo, nãoi tá na minha ally e os cambal era só faixada mesmo....

Allys - Página 3 Icon_pale Allys - Página 3 Icon_pale Allys - Página 3 Icon_pale
Não esqueça de dizer que vc trocou XP, teve medo de tomar block, abriu as pernas para tua ally te farmear e que se gabava de ser o maior blocador da era. Allys - Página 3 Icon_cheers Allys - Página 3 Icon_cheers Allys - Página 3 Icon_cheers
ô chorãoooo
onde EU me gabei...???? mostra lá ô desinformado...
e pq está protegendo alguem q nem é da tua ally néh...se não me engano SUA ALLY  NÂO FICA COM TROCADOR DE XP....tudo papo furado....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 14, 2010 8:10 pm

Linka escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:tô de saco cheio de esfragar na tua cara q tú é farinha do mesmo saco....kkkk

Então tá fazendo o q aqui ainda? Allys - Página 3 Icon_rolleyes
esta de saco cheio não significa ter desistido de esfragar na cara de neguinho é é tão culpado quanto Eu... respondido senhor?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Linka Qua Abr 14, 2010 8:13 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
Linka escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:tô de saco cheio de esfragar na tua cara q tú é farinha do mesmo saco....kkkk

Então tá fazendo o q aqui ainda? Allys - Página 3 Icon_rolleyes
esta de saco cheio não significa ter desistido de esfragar na cara de neguinho é é tão culpado quanto Eu... respondido senhor?

O q só demonstra q a opinião dele é importante pra vc. Do contrário, nem se daria mais ao trabalho de repetir a mesma coisa q vc já repetiu em 321746238746 posts.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Abr 14, 2010 8:15 pm

Se Winchester está com Hezbollah, infinity não tem nada a ver.
Estamos de aliança com winchester e samurais, mas não estamos fazendo nada juntos. Só estou avisando para não vir acusações para nós, não sei nem o que se trata.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Convidad Qua Abr 14, 2010 8:22 pm

Linka escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
Linka escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:tô de saco cheio de esfragar na tua cara q tú é farinha do mesmo saco....kkkk

Então tá fazendo o q aqui ainda? Allys - Página 3 Icon_rolleyes
esta de saco cheio não significa ter desistido de esfragar na cara de neguinho é é tão culpado quanto Eu... respondido senhor?

O q só demonstra q a opinião dele é importante pra vc. Do contrário, nem se daria mais ao trabalho de repetir a mesma coisa q vc já repetiu em 321746238746 posts.
bem...repetir é uma coisa... repetir, repetir, repetir é outra néh..o cara só fala nisso... cansa velho, mais ai vc tem q responder, vou começar a falar algo de vc q vc já explicou q já foi...passado...agora toda hora te falar, toda hora vc vai responder, isso é fato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Abr 14, 2010 8:24 pm

Sharer, trocador.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Allys - Página 3 Empty Re: Allys

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos