FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

+28
Trovor
DonMano
STRIG
Egidio27
Mis Girl Power
TOPO
Johnny Cage
Linka
Kow
NegoWill
tanderkets
Sem Nick
RASTA MAN
urahara
Napster
D.Oliver
Clau
覇王丸Haōhmaru
warrior of the gaia
++dalua++
Brethil
Onizuka
[A] Cão De Rua
Mazzolito
COLOSSO
[A] Observadora
BiG_ MaMa
Musachi Dk
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 5:29 pm


O inicio.



buenas, entao a patroa chegou e disse: " agora com sharing formalizado eu deixo vc jogar pra valer"
ai beleza, entrei em contato com a mama e falei " já eh"... ai ela respondeu " demorô"
pronto.Apos alguns pedidos iniciamos a betinha fdp. e mostramos que nao viemos pra passeio.

22ºiniciando, e mossad estava incompleto. soh no turno 90 eh que o cla ficou com a atual formaçao.
tinhamos em mente uma tatica muito simples, primitiva e muitissimo eficiente. bater cada vez mais forte.
torrar turno a turno. quem tiver na mira, vira alvo.

contudo, DG e PE durante os 4 primeiros dias, nao estavam muito ativo, e ainda sim, a estrategia que eles montaram, ficaria
em dissonancia com a nossa. Quando exposto a infraçao por parte da mortifera, o cla em votaçao decidiu por sair da aliança em
virtude das faltas cometidas anteriormente e TB pela infraçao..

O meio


E assim foi feito, registrado por mim aqui no forum. ficamos 1 semana sem aliados, e ao fim desse periodo, no 10 dia de Era
MiDGARD aceitou nosso pedido de aliança. detalhe, nao tomamos ataques de ninguem nesse periodo.

ajudamos a alavancar nosso aliado e ao mesmo tempo, com todas dificuldades que a restriçao nos impos, continuamos batendo.
muitas foram as vezes, por incompatibilidade de range, que enviamos atakes em alvos diferentes. mais uma séria dificuldade
pra nós. O BUg da Imunidade, nos deixavam apenas com 14 feudos verdes durante 10 dias. atacamos ateh o cla segundo colocado
pra pegar peao.

houve frequentemente, ataques em clas que estavam com 50% pra mais de reduçao, e independente disso , mandavamos ataques
atras de ataques. como resultados beiramos os 2k de peao em todos os feudos faltando 20 dias pra acabar a Era.

entao ficamos 5 dias apenas repondo os peoes perdidos enviamos soh 3 slots nesse periodo
com 15 dias pro final da Era. Apos uma explicaçao matematica, decidimos entao nao atacar mais.
ERamos top 1 combate - - a titulo de conhencimento. ISS MOSSAD ENVIOU ATAQUE EM TODOS OS CLAS QUE ESTAVAM NA RANGE.
Eramos top 1 individual-tinhamos 14k de tropa a mais que os demais feudos
Eramos top peao.- media de 2k
nao tinhamos recursos.
ISS MOSSAD ficou top 1 ranking de combate por 9 dias que ficou sem enviar 1 unico ataque.
soh perdemos o top 1 quando outros clãs torraram seus recursos, ultrapassando ISS.


o Fim-


calculamos que, se faltasse 10 dias pra acabar a Era, e nao tivessemos sido atacado, seriamos campeoes.
faltando 6 dias pra o final, vieram matar peao, NOOBS foram os que acreditaram, que isso iria adiantar algo.
foram os primeiros ataques que sofremos, em 54 dias de Era.

passados 60 dias.

ISS MOSSAD CAMPEAO da 22 Era.

aos meus amigos-adversarios, convido-os a festejar juntamente conosco a nossa alegria! podem ficar tranquilo que
eu mandei fazer uma mesa gigante pra que ninguem fique de pé, pois a quantidade de MP que ISS MOSSAD recebe, parabenizando
pela Era, é muito grande. ja botei umas 50 caixa de cerveja pra gelar xD

aos nossos adversarios-inimigos, Contemplem nossas Façanhas,empinem o nariz, e disfarcem os litros de lagrimas chorados


Brethil, Tander, VInnga, GAia, Kow, Nego, Stein, RAsta, MAMA,
OBRIGADO A TODOS POR ACEITAREM JOGAR AO LADO DESSE MALUCO

especialmente ao brethil kow nego e gaia, a primeira vez é sempre complicado msm xD


EH CAMPEAO PORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  BiG_ MaMa Seg maio 10, 2010 5:33 pm

Obrigada a vc Musachi por conduzir o clã com brilhantismo e eficiencia alem da alegria de todos aqui.
Parabéns a cada integrante do clã, e muitooo obrigada aqueles que torceram por nós tb.
Affffffff feliz demais
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 5:33 pm

Parabéns ae pelo caneco :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_lol :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_lol :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_lol
Bastante merecido e honrado.
Felicitações aos Mossad.

Att. Kage

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  [A] Observadora Seg maio 10, 2010 5:39 pm

Parabens crianças ^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 5:40 pm

Posição Nome do Clã
ISS - Mossad


CAMMMMMMPEEEEAOOOOOOOOOOOOO PORRRRRRRRAAAAAAAAAAA

Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  COLOSSO Seg maio 10, 2010 5:41 pm

Merecido, parabens!
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Mazzolito Seg maio 10, 2010 5:41 pm

Proxima era vou querer o seu caneco, rsrsrs.

cheers
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  BiG_ MaMa Seg maio 10, 2010 5:43 pm

Oficialmente terminada a Era, somos campeõeessssss carambaaaaaaaaaaaaaa
Valeu Mossad , valeu demaiss. Parabéns, Kow, Rasta, Brethil, Gaia, Stein Tander, Nego, Vinnga, especialmente parabéns Musachi de novo e de novo e de novo, e muito obrigada por aceitar jogar comigo :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers
Obrigada Mid pela fidelidade e amizade de vcs.

DdG Heracles DdG escreveu:
Trovor escreveu:Veremos :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_lol :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_lol
Eu sabia que seria o Shogun ,parabéns !

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Shogun

Parabénssssss Trovor eu tb já sabia, e foi mais do que merecido
Afffff feliz demais por vc meu amigo :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers

Pra vc Trovor, meu carinho e admiração. parabéns Shogun


Última edição por BiG_ MaMa em Seg maio 10, 2010 5:46 pm, editado 2 vez(es)
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg maio 10, 2010 5:45 pm

Parabéns pelo shogunato...

Trovor 1º 10º Midgard
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  COLOSSO Seg maio 10, 2010 5:47 pm

Mp3 player Ganhador † Caio Carioca †, com o número 239
Conta Tatsujin Ganhador -=SALAMANDER=-, com o número 017


Ganhamos powwwwwwwwwww. Naun saimos de mão abanando não. é nóis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa Mossad, mais nun resisti, a festinha é de vcs.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 5:47 pm

meu amigo trovor !!! noites e noites de calculos e espionagens a fio.

VIDA LONGA AO SHOGUN

\o/
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Onizuka Seg maio 10, 2010 5:50 pm

Parabéns a ISS Mossad pela vitória, já fiz os sinceros agradecimentos por mp, mas ressalto aqui também, mereceram.

Trovor o shogunato não poderria ter ficado em melhores mãos, Parabéns Biba.
Onizuka
Onizuka

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 43
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 5:53 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:Mp3 player Ganhador † Caio Carioca †, com o número 239
Conta Tatsujin Ganhador -=SALAMANDER=-, com o número 017


Ganhamos powwwwwwwwwww. Naun saimos de mão abanando não. é nóis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa Mossad, mais nun resisti, a festinha é de vcs.

Eh de todos compadre ^^

pega um banquinho que o chopp ta sendo servido!!

direto do BOTECO DA MOSSADA .........SOH PEDIR PRO RASTA!
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Brethil Seg maio 10, 2010 5:54 pm

ehheheh
graaaande era, extremamente merecido, era inteira liderando o top combate até parar de atacar, unico clã a conseguir ficar lvl 9 enquanto todo mundo era lvl 7, na raça, nem trocador escolhe alvo e upa como a gente, primeiro clã lvl 10 com folga, a era inteira indo em inimigos sem bundiar, segunrando as pontas no final, putz, perfeito cara

quero agradecer à mama, q eu n canso de repetir, é, de longe A MELHOR JOGADORA DE RD QUE EU JÁ CONHECI!! Foi excelente jogar com o musa tbm, o cara faz o fi mais engraçado q eu já vi, com imagens, historias, piadas, TUDO CARA!! Conteudo mtooo amis rico q o daqui... o nego eu curto mto, pq tem personalidade, mesmo a gente discutindo a era inteira, o cara é o cara!! O kow é doce pra caramba, gente finissima, cara fmz mesmo!! O rasta tbm, tem uma personalidade beeeeem bunita cara, bem show mesmo... agora o gaia, é o cara, ahuuhahuauhahu, ele fez os posts mais engraçados q eu já vi, SEMPRE postando qdo ficava bebado, totalmente desconexo, mas mtoooo engraçado, ahuuhauhauhauh... os demais (tander, vingga, stein) eu n tive a oportunidade de conversar mtooo, mas vlw ae pela excelente era q me presentiaram Wink

e claro, tenho q agradecer ao maior amigo q já fiz em rd, ou um dos maiores, o Trovor, todo dia no msn comigo, trocando altas ideias, e fazendo tudo pelo clã, o trovor com certeza é o shogun mais merecido q eu já vi, o cara é O estrategista, e manja mtoooo, to mto ansioso pra jogar no teu time era q vem maninho Wink

abraços forr all
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  BiG_ MaMa Seg maio 10, 2010 5:55 pm

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Confetes+serpentinas

Vamos comemorar, merecemos affffffffff feliz demais, sou bi campeã do RD, ambas com Musachi liderando
DK -12 Era
ISS Mosssad-22 Era
:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: 1
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  ++dalua++ Seg maio 10, 2010 5:59 pm

parabens pra galera do mossad.. merecido caneco.. agora shogun. aff.. so meu cla sabe.. principalmente himur.. nao parabenizo nao..
mais uma vez parabens mossad..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  warrior of the gaia Seg maio 10, 2010 6:02 pm

modo ironico:on

ganhamos não acredito :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Affraid

modo campeão : on

GANHAMOS PORRRRRRRRRRR@@@@ :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Bom :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Bom :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Bom :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Bom :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Bom :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Bom :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Bom :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  覇王丸Haōhmaru Seg maio 10, 2010 6:04 pm

Parabens Mussa ...
Mas nem tão facil assim foi em !! ..
Abraço .
覇王丸Haōhmaru
覇王丸Haōhmaru

Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 6:13 pm

Parabéns a vcs pelo Top1 Mossad,vcs mereceram sim,foram ótimos adversários!!

Trovor pelo shugonato,parabéns cara !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Clau Seg maio 10, 2010 6:15 pm

Bom galera certeza vcs mereceram pelo trabalho efetuado como já demonstrado no tópico.

Em especial aos amigos que joguei, Nego Will e Silas. Vcs merecem demais mais essa. Estou muito feliz mesmo.

Ao Rafa, camarada excepcional, jogamos sei la quantas juntos 3 eras TR, DG sei lá quantas e já sabia que vc merecia esse caneco. Parabéns a Midgard por proporcionar isto pq a vitória tb é de vcs em colocá-lo lá.

No mais que venha a próxima era.

Vlw tb Sombra e toda galera do Onore, arrebentamos nesta era nas defesas e no convívio.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  D.Oliver Seg maio 10, 2010 6:16 pm

Em nome do meu Clã Winchester, 3º colocado no rkg de clas, na primeira era de existencia (hauahauahua), gostaria de barabenizar os integrantes do ISS Mossad, pela era incontestável.

Ficamos felizes pela conquista de vcs, tenho muito ex-companheiros de cla, quase todos!!!


Sucesso, mereceram.
.

abraços

D.Oliver
D.Oliver
D.Oliver

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 38
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Napster Seg maio 10, 2010 6:22 pm

Parabéns ISS, jogaram bem, parabéns no geral, Musa, brethil, Steingreis, Vinnga, tanderkets, Gaia, Nego, Mama, Rasta e Kow.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  warrior of the gaia Seg maio 10, 2010 6:40 pm

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty ...

Mensagem  urahara Seg maio 10, 2010 6:42 pm

Parabens ae... otima era !
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  RASTA MAN Seg maio 10, 2010 6:46 pm

VALEU GALERA !!!!!!!


O CANECO É NOSSO .....

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Icon_cheers


Última edição por RASTA MAN em Seg maio 10, 2010 7:20 pm, editado 3 vez(es)
RASTA MAN
RASTA MAN

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos