FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

+28
Trovor
DonMano
STRIG
Egidio27
Mis Girl Power
TOPO
Johnny Cage
Linka
Kow
NegoWill
tanderkets
Sem Nick
RASTA MAN
urahara
Napster
D.Oliver
Clau
覇王丸Haōhmaru
warrior of the gaia
++dalua++
Brethil
Onizuka
[A] Cão De Rua
Mazzolito
COLOSSO
[A] Observadora
BiG_ MaMa
Musachi Dk
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Linka Seg maio 10, 2010 8:54 pm

Desviando o foco um pouco, me responde uma coisa, Musa. Certa Era, logo em seu término, vc parabenizou Caixão pelo título da Era seguinte. Eu sempre tive curiosidade de saber como vc adivinhou :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_redface
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  BiG_ MaMa Seg maio 10, 2010 8:55 pm

Linka escreveu:Desviando o foco um pouco, me responde uma coisa, Musa. Certa Era, logo em seu término, vc parabenizou Caixão pelo título da Era seguinte. Eu sempre tive curiosidade de saber como vc adivinhou :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_redface

Pelo mesmo motivo que ele teve qdo formou o clã e de inicio disse.
Seremos campeões :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_cheers
E FOMOS
PARABÉNS MUSACHI, LIDER IRREPREENSÍVEL
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Linka Seg maio 10, 2010 8:58 pm

Musachi Dk escreveu:
Linka escreveu:
TRISTAN escreveu:
Linka escreveu:MP, pra n dizerem q eu fiquei de mimimi :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_biggrin

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Desconfiar do velho Linka? Tsc tsc...

Se tu eh velho... qq sobra pra mim entao ? xD


Centenário... :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_rolleyes Mas tu só é umas 4 ou 5 eras mais velho q eu
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 9:07 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Linka escreveu:Desviando o foco um pouco, me responde uma coisa, Musa. Certa Era, logo em seu término, vc parabenizou Caixão pelo título da Era seguinte. Eu sempre tive curiosidade de saber como vc adivinhou :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_redface

Pelo mesmo motivo que ele teve qdo formou o clã e de inicio disse.
Seremos campeões :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_cheers
E FOMOS
PARABÉNS MUSACHI, LIDER IRREPREENSÍVEL

eh basicamente isso ^^


Linka, alguns tem verdadeira SEDE insana de ganhar as Eras Betas.
os overplayers como eu costumo falar, e ja fiz parte tb dessa minha classificaçao.

Naquela epoca, eu tinha mais de 400 contatos no MSN, ( ns 120 ativos)

conversava com todos na boa, sem frescura alguma, e juntamente por estar no colonia de ferias, as pessoas vinham
me perguntar sobre estratégias sobre perguntas sobre o jogo e tudo mais.

Caixao foi o cla que teve o melhor planejamento.

no livro A Arte da Guerra, de Sun Tzu, existe uma frase assim

" Conhece a ti e a teus inimigos, e ganharas 100% das tuas batalhas"

Caixao naquela epoca, dominava magistralmente essa frase.
uma VI as vezes nem é VI.
uma DR as vezes nem é DR.

entao, parabenizei ao Caixao pela vitoria daquela Era, ainda no primeiro dia ^^
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty ....

Mensagem  urahara Seg maio 10, 2010 9:54 pm

______________________________________________________________________________________________
pegando rabera nas comemoraçoes, tbm n saimos sem levar pelo menos o top combate o/
______________________________________________________________________________________________

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Star3 Mãe so top 100 :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Star3 :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Lol :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Star3

_____________________________________________________________________________________________
(primera era kkk )

_____________________________________________________________________________________________
vale relembrar o parabens ae \o/ galera do ISS \o/ ...aproveitem bem, proxima ERA... rrsrsss
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg maio 10, 2010 10:33 pm

Dar os parabéns ao pessoal do [ SS ] S a m u r a i S [ SS ] , em principalmente o Odin...

Clã que terminou o 1º dia com apenas 3 feudos, terminou o 2º dia com apenas 9 feudos e só conseguiu completar o clã no 3º dia... Ou seja, totalmente atrasado...

O clã ainda defendeu a maioria dos ataques que vieram...

Conseguiu colocar todos os feudos top 50 de rank individual sendo que um dos feudos conseguiu ficar entre o top 10...

E em sua estreia no Ryudragon, conseguiu colocar seu clã, mesmo com todas as dificuldades, no top 4 de rank de clãs...


[ SS ] S a m u r a i S [ SS ] parte II vem ai, só que agora muito mais organizado...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 10:42 pm

[A] Observadora escreveu:Parabens crianças ^^

mariaaaaaaaaaaaaaa,,,

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA, FEZ UMA CRIANÇA MAIS FELIZ xD





Cao, vc ta certissimo.

conheci o Odin durante a BEta, gostei muito dele.

apalpa o traseiro dele proxima Era xD
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  TOPO Seg maio 10, 2010 10:55 pm

Venho parabenizar o ISS-MOSSAD pela conquista do Top Clãs, clã no qual tenho amigos e que mais uma vez mostraram que os dinos fazem a diferença no quesito estrategia.
Parabéns, Brethil, musinha e cia...

Parabéns também ao shogun Trovor.

No mais, apesar de muitos acharem que non tats não são players, peço licença ao criador do tópico e parabenizar muitos que jogaram de non tat, se dedicando todos os dias e terminaram alguns entre top 200, na frente de muitos tats..

E ao meu clã que foi o top entre os non tats, terminando na 23 colocação.

Abraços

TOPO
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Ñ Tatys ..

Mensagem  覇王丸Haōhmaru Seg maio 10, 2010 10:59 pm

É meu amigo TOPO .. jogar com vc dando as dicas .. Até eu jogo de ñ taty e nosso clã vira " TOP " perigando até ganhar a ERA .. kkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Abraço mano .


Última edição por 覇王丸Haōhmaru em Seg maio 10, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
覇王丸Haōhmaru
覇王丸Haōhmaru

Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 11:24 pm

TOPO escreveu:Venho parabenizar o ISS-MOSSAD pela conquista do Top Clãs, clã no qual tenho amigos e que mais uma vez mostraram que os dinos fazem a diferença no quesito estrategia.
Parabéns, Brethil, musinha e cia...

Parabéns também ao shogun Trovor.

No mais, apesar de muitos acharem que non tats não são players, peço licença ao criador do tópico e parabenizar muitos que jogaram de non tat, se dedicando todos os dias e terminaram alguns entre top 200, na frente de muitos tats..

E ao meu clã que foi o top entre os non tats, terminando na 23 colocação.

Abraços

TOPO

topo meu querido!! obrigado pelas palavras. ^^ o veio musa tava enferrujado mas ainda sabe mandar ataque xD

bota o nome ai do pessoal NON TAT , tem que comemorar tb !!!!!
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Mis Girl Power Ter maio 11, 2010 12:54 am

Parabéns pessoal...

sei cm é mt felicidade ganhar uma era, vcs provavelmente vão dormir sorrindo e querendo falar disso por dias e dias... enfim...
ficam meus parabéns a tds do clã, que acho que conheço só o brethil, e prefiria que ele tivesse ficado com o shogun, mas enfim... parabéns ao flooder


e parabéns aos meus adoráveis traírinhas do S2, uahauha. Fomos o 1° dos últimos cm diz o Naps...
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Kow Ter maio 11, 2010 1:38 am

MIss,
agradeço em nome de todos do clã...rs....posso né

vcs jogaram muito bemmm. bateu até uma duvida depois q vimos todos aqueles recursos...kkkkk
esperamos vcs na próxima
abraçooo
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Mis Girl Power Ter maio 11, 2010 2:01 am

Kow escreveu:MIss,
agradeço em nome de todos do clã...rs....posso né

vcs jogaram muito bemmm. bateu até uma duvida depois q vimos todos aqueles recursos...kkkkk
esperamos vcs na próxima
abraçooo


Opa, valeu Kow.... graças ao Naps e ao Cage os ataques que fizemos não pararam, era tropa chegando e saído direto. Chegamos a ficar dias sem receber nenhum, oq ajudou pacas. Alguns inconvenientes aconteceram, mas normal, nem sempre td é perfeito e cada um tem sua hora, não foi a nossa, mas estaremos novamente ak no mesmo horário e canal pra trairar vcs, uahuaha
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Egidio27 Ter maio 11, 2010 10:08 am

Bom já parabenizei o meu melhor inimigo essa era elogiei a mama como melhor player aw. player e como estrategista provavelmente INFINITY não jogue proxima era, mais se jogarmos vamos travar grandes batalhas fica aw meus parabens.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 11, 2010 10:09 am

Nome dos herois!!!!
quem adivinha os donos deles?

mandioca CUzida na metega
EU AMO O MUSACHI
Çou Çagaiz!1!!1!!

I S2 Nego will Herói
10 pila sem bola gato
Brethil é macho!!

quase uma cheetara
Mama esteve aqui
eu amo o brethil!

jamanta nao morreu
nao sou jesus, mas ressucito!!
Çou Biba emocore!!

Vera Verao will
Ja dormi de conchinha com brethil
Brethil delicia, pega eu!

comparsa do sapo
cumplice da princesa
Çou goxtosa pra k
Musachi esteve aqui
woorkaholic
O brethil é meu homem!!


musachi tb esteve aqui
ja fiz amor com nego will
eu amo meus mamilos
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  BiG_ MaMa Ter maio 11, 2010 10:42 am

Musachi Dk escreveu:Nome dos herois!!!!
quem adivinha os donos deles?


jamanta nao morreu
nao sou jesus, mas ressucito!!
Çou Biba emocore!!


Esse aqui eu ri muitooooooooooooooo :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_razz :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_razz :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_razz :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_razz
Dá pra saber quem é né?
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  STRIG Ter maio 11, 2010 11:00 am

parabéns a todos do iss,pela vitoria um abraço especial pro gaia q acima de tudo é meu grande amigo,não trocamos muito ideia(nesta era),mais vlw gaia pelo infinit ter te banino ja de cara, vc merecia coisa melhor e foi o q aconteceu parabéns a todos a mama q ja joguei tbém e sei da dedicação dela,e pro Trovor foi bem merecido o cara é 10 de amigo a jogador,

um um parabéns a meu clã tbém q só tem irmão e jogamo na raça e levamo o 2º lugar vlw Naps,Latios,Miss,Cage,Sonia ,Serena,Cabelo, Nen e Linka,é nóis até a 23º :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_lol
STRIG
STRIG

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 53
Localização : [ SS ] S a m u r a i S [ SS ]

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Brethil Ter maio 11, 2010 11:35 am

Mis, obrigado pela sua consideração por mim, vc q é show de bola, parabens pelo clã de vcs, jogou MTOOOO mesmo...

musa, sem comentários, vc pediu pra mim postar os herois, eu tirei print da tela de cada um, salvei no pc como jpg, tava colocando no ar pra fazer o post mais legal... cabo a piada :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_sad
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 11, 2010 12:52 pm

Brethil escreveu:Mis, obrigado pela sua consideração por mim, vc q é show de bola, parabens pelo clã de vcs, jogou MTOOOO mesmo...

musa, sem comentários, vc pediu pra mim postar os herois, eu tirei print da tela de cada um, salvei no pc como jpg, tava colocando no ar pra fazer o post mais legal... cabo a piada :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_sad

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mas eu nao sabiaaa

tinha gente pedindo pra mim adoidado, dai postei xD
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  DonMano Ter maio 11, 2010 12:59 pm

Demorei mas apareci. Mas o que dizer mais dessa MOSSADA???

Conheço muito bem todos. Joguei (e por muito tempo) com a maioria. Exceto Brehtil, Nego e Kow que nunca jogamos juntos, mas nos conhecemos de outras Eras.

Mas enfim, povo 100% honesto, pegadores e de responsa. Embora pouco tenha participado nessa era (maldito share), tenho a mais absoluta certeza q fizeram por merecer. Já enxergo eles (mesmo com o sharing formalizado) acordados na madrugada para defenderem ou mandarem um atake ou counter por um aliado.

Parabens meu povo. Me orgulho de vcs. Verdadeiros guerreiros.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 11, 2010 1:10 pm

bota o henrique ai pra jogar com a mama que ela cuida xD

parabéns pelo filhoooote!!!
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  warrior of the gaia Ter maio 11, 2010 1:41 pm

eu não disse pessoal, esse negócio de sharing é froids. deixei o héroi aberto e quando vi já tinham colocado os nomes. baita sacanagem kkkkkkkk.

STRIG vlws irmãozão.
DON parabéns denovo pelo filhote, nessa era vc foi o maior vencedor :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_cheers
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Trovor Ter maio 11, 2010 2:27 pm

Acho q chegou a minha hora de postar
HAHAHAHAHHAHAHAHA

Parabens a galerinha da mossad fico muito feliz pela vitoria de vcs, sei q eu tenho uma parte importante na vitoria de vcs e vcs tem uma grande importancia no meu shogun.

Agradeço sobre tudo a Mama, pessoa de indole e carater irreparáveis e de um coração maior q tudo,
Ao Devils grande guerreiro e companheiro que me deu a honra de jogar duas eras seguidas no MIDGARD com certeza um dos melhores clans q eu joguei e o melhor player q eu vi,
Ao leo Grande amigo companheiro uma pessoa super gente fina
Muiito tbm ao Musa meu guro!

Agora principalmente ao Brethil meu irmãozão, ja cheguei a dizer pra ele, q durante essa era conversei mais com ele no msn do q com a minha propria familia, tendo em vista eu fico no msn de 8 da manha as 6 da noite por estar no trabalho e tmb um pouco a noite qndo eu estou em casa HAHAHA
Irmão esse shogun e tanto meu como seu, ficamos impatados no primeiro lugar

E Sim ao Carlos(White ninja) meu mestre, professor, amigo, juntos desde a 9 era(com indas e vindas é claro)

Abraço a Todos
Obrigado aos q lembraram de mim me mandaram mp e me felicitaram aqui no forum

E vamos q vamos 23 com a galerinha nova e antiga do DS

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_cheers :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Icon_cheers
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 11, 2010 4:01 pm

Midgard, uma fabrica de shoguns ^^

bjo devilsssssssssssssss
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  LatiOS_X Ter maio 11, 2010 6:17 pm

Atrasado, mass presente...
HAUAHUA!

Gostaria de dar os Parabens ao ISS-MOSSAD...

Fizeram sua estrategia e com ela venceram... Muito merecido...

Podem ter parado de atacar antes, mas se ganharam, eh pq atacaram mto, mto msm no comeco...

Parabens de novo pela estrategia... Parabens pela lideranca do Musa q, apesar de eu nunca ter conversado muito, ja trocamos algumas palavras... E ele, inclusive torceu por meu cla na 15ª Era... HEHEHE...
Dino dos veio, mostrou q conhece o jogo. E Parabens tb a todos os outros do cla, sem os quais, a vitoria nao seria possivel.


Parabens ao meu amigo Trovor pelo seu Shogunato novamente... E Parabens ao Mid por te-lo ajudado a conquistar o Shogun. E Parabens, principalmente, pela lealdade com sua palavra a seus aliados, PARABENS Mid.


E Parabens pros meus amigos e familia de cla que adoroo, por termos conseguido jogar mais uma era nos divertindoo... Vamos q vamos!!


Abracos!!!



Ps.: Digitei em um teclado sem acento e sem cecedilha... Nao errei nao! AHUAHAUA!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

:: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA:: - Página 3 Empty Re: :: ISS MOSSAD - MISSAO DADA, MISSAO CUMPRIDA::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos