FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a sua origem

+10
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
++dalua++
Violet*
[A] Cão De Rua
Musachi Dk
warrior of the gaia
Brethil
[A] Felipe
Clau
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

qual a sua origem - Página 2 Empty Re: qual a sua origem

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex maio 14, 2010 10:21 pm

† - Draco Tri - † escreveu:independente da escolha da origem inimiga, os participantes da ally , seja ela qualq for já sabe qual origem vai jogar...


logo pergunto:

teremos outra ally cheia de kougem? ou aparecerá outros com koumu, tokoyami (como fomos) e shusen?


vamos conversar sobre isso, pq o fórum tá chato novamente...
Leia de novo o inicío do fórum quem sabe vc entenda. Acho que tem tópicos para piadas, e tópicos de assuntos relevantes que devem ser tratados com seriedade, até mesmo em respeito ao player que buscou uma discursão séria do assunto.Sabe pq o staff não age mais em relação a nada e so coloca o dinheiro no bolso e sai para passear, pq ao invés dos players se unirem e mobilizarem pelo melhor desepenho do jogo e outras coisas mais , eu que o diga, não preciso que ninguém me lembre, os playes do ryu ficam se agrendindo e desmereçendo uns aos outro . Enquanto os organizadores do jogo desorganizados, riem com nosso dinheiro.
Seja ele pouco ou não.
No dia que mandamos todos uma msg ao staff dizendo vamos parar proxima era, e de fato paramos, tomaram tendência, para isso claro , os fórum do ryu tem que ter membros respeitaveis, que abram os braços aos novos players que venham postar , e não humilhe, não quera desmereçe-lo, nem mostra que sabe mais.
Ae teremos uma comunidade forte, unida ,que alcançarar seus objetivos.
Essa msg foi uma resposta não só ao da Lua, mas a todos que escreveram bobagens em posters anterior.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a sua origem - Página 2 Empty Re: qual a sua origem

Mensagem  ++dalua++ Sex maio 14, 2010 11:12 pm

[quote="DdG Heracles DdG"]
† - Draco Tri - † escreveu:independente da escolha da origem inimiga, os participantes da ally , seja ela qualq for já sabe qual origem vai jogar...



Essa msg foi uma resposta não só ao da Lua, mas a todos que escreveram bobagens em posters anterior.

meu caro amigo heracles.. isso tudo so porque eu disse q nao entendi se o topico era pra oringens do rd . ou origens do tipow nacionalidade ou descendencia.. affff.
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

qual a sua origem - Página 2 Empty ....

Mensagem  urahara Sáb maio 15, 2010 12:02 am

Origem pra 23° vai ser kougen . mas preferiria shusen , adoro ois bonus deles... xD
tenho uma tabela mto **** dos pontos fortes e fracos de todas as origens. toco leva mais vantagem em defesas do qe aqela origem de defeza ( axo qe é golmun n sei escrever direito rsrsr )
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

qual a sua origem - Página 2 Empty Re: qual a sua origem

Mensagem  Convidad Sáb maio 15, 2010 12:23 am

urahara escreveu:Origem pra 23° vai ser kougen . mas preferiria shusen , adoro ois bonus deles... xD
tenho uma tabela mto **** dos pontos fortes e fracos de todas as origens. toco leva mais vantagem em defesas do qe aqela origem de defeza ( axo qe é golmun n sei escrever direito rsrsr )

olhe só

eu fui de toko atk e fui muito bem, não fomos melhores pq demoramos muito pra upar n10 (15º clã) ai é sem futuro entende

não tenho do que reclamar e se for, irei novamente de toko...mesmo esquema....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a sua origem - Página 2 Empty Re: qual a sua origem

Mensagem  Linka Sáb maio 15, 2010 9:04 am

Héracles, aprende a quotar

marcelo escreveu:Qual a melhor origem pra quem gosta de jogar solo? Sempre tive essa curiosidade. Gostaria da resposta de players experientes como o Musachi ou TOPO por exemplo.

Depende do seu estilo de jogo. Se vc for jogar high ranking desde o incio do jogo, pode ser interessante ir de Shoukei para baratear a reposição dos vários peões q vc vai perder levando atks principalmente de tats. Já Shusen pode garantir uma evolução mais rápida devido ao seu alto poder de atk, o q é bastante importante, visto q a grande maioria de suas batalhas provavelmente serão 1x1.

Se vc pretende se divertir blockando over and over, tu pode pegar, mas se n tiver muita experiencia, acabará sendo blockado diversas vezes devido à baixa FA. Sabendo jogar, pode ser bastante proveitoso. A maior vantagem de Tokoyami é vc poder escanear o seu adversário antes do atk. Tenha alguns ninjas e descubra até a cor da cueca de quem vc vai atacar.

E Kougen acho q n precisa nem falar, né? Os mestres do equilibrio, range maior, tempo menor de treinamento de qq tropa. Nós somos Kougen aqui Very Happy

Resuminho rápido, espero ter ajudado.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

qual a sua origem - Página 2 Empty Re: qual a sua origem

Mensagem  Musachi Dk Sáb maio 15, 2010 12:54 pm

marcelo escreveu:Qual a melhor origem pra quem gosta de jogar solo? Sempre tive essa curiosidade. Gostaria da resposta de players experientes como o Musachi ou TOPO por exemplo.

olha, é como o linka disse, depende do estilo de jogo. e tb do tamanho do seu vicio ^^

se vc for bem ativo, Shushen e tocoyamis sao uma otima.
se vc ta meia boca, shoukei e koumu. (eu me enquadro aqui, dai peguei shoukei )
e se vc pretende ser "top" dos que jogam solo. Kougen na velha qual a sua origem - Página 2 Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

qual a sua origem - Página 2 Empty Re: qual a sua origem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos