FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Ryudragon: como começar

Ir para baixo

[Tutorial]Ryudragon: como começar Empty [Tutorial]Ryudragon: como começar

Mensagem  [A] Linka Qua maio 26, 2010 8:27 pm

Esse é o antigo tópico "Tutorial Ryudragon: como começar" na íntegra. Confiram:

™Linka™ escreveu:Para quem tá começando, aí vai uma ajudinha. Existem vários modos de iniciar o jogo, mas a estratégia mais básica é a seguinte:

1º) Você deve construir 100 trabalhadores


Compre trabalhadores até ficar com 100, o máximo permitido no nível 1. Caso pretenda comprar a tecnologia "trabalho Forçado" ainda no nível 1, é aconselhável que faça isso antes de comprar qualquer trabalhador, visando poupar recursos.

Quando completar 60 trabalhadores, irá perder a imunidade (também perderá a imunidade se acumular certa quantia de recursos).

Aloque-os de acordo a fazer o máximo de soldados. Para isso, você pode utilizar o Godzilla


2º) Vá no Menu “Ações / Estruturas” e crie as estruturas disponíveis

As estrutras disponíveis estarão em amarelo e custarão ouro e madeira para serem construídas. Novas estruturas serão habilitadas com o passar dos níveis.

3°) Faça soldados

Após construir as estruturas necessárias, os soldados serão habilitados. Mande fazer uma quantidade de soldados à sua escolha. O tempo de treinamento será determinado pela origem do feudo e pelo tipo da tropa. Para saber mais sobre as diferenças entre as origens, clique sobre elas na página inicial antes de logar.

Caso ainda não tenha 60 trabalhadores, você perderá a imunidade quando o primeiro soldado ficar pronto.

4º) Clique no menu “Ranking” e ataque-o

Escolha um alvo no ranking e clique no ícone com duas espadas cruzadas para atacá-lo, selecione a quantidade de tropas que você quiser e clique em “Enviar Tropas". Pronto! Você acaba de montar seu primeiro ataque.

Se vencer o ataque ganhará trabalhadores para serem alocados no seu feudo e Experiência, popularmente conhecida como XP.


É através da XP que o jogo qualifica o nível do seu feudo. Para ganhar XP é necessário vencer as batalhas. No caso de derrota você não ganha nada de XP. Ao atingir certa quantidade desses pontos (100% dentro do nível do feudo), você passa para o próximo nível. Ganhando mais pontos de experiência e atingindo outra quantidade, você evolui de novo, e assim por diante até chegar ao Nível 10, que é o nível máximo.

Nunca se perde XP ou se ganha XP em defesas.


[WP]Noia escreveu:Essa é a estratégia "básica".

Porém está longe de ser a melhor para quem joga de solo.

Não estou desprezando seu tópico, pelo contrário, é uma grande ajuda aos iniciantes. Só estou comentando que tem maneiras bem melhores =)

Uma, por exemplo, é upar em rank "falso". Simplesmente o cara deixa farmeando pra estrutura e soldados e só entra uns dois dias depois, sem fazer nenhum peão. Faz a estrutura, soldados e já pode mandar uns 5 ataques. E sempre fazendo assim Very Happy
Os únicos peões que adiquire são os que voltam dos ataques.
Desse modo, você estará numa hora no lvl 3, sei lá, e com menos de 100 peões. Nesse momento sua FT será várias vezes maior do que os players que estão ao seu lado no ranking, proporcionando você a atacar com vários slots por vez.

De repente outra hota explico melhor ;~~


™Linka™ escreveu:Sim! é importante tb a contribuição de quem quiser.

existem uma serie de outras formas de começar, mas essa é a mais, como eu disse, básica.

Noia, se vc puder explicar melhor depois para os iniciantes entenderem... Wink


Hiamoto escreveu:oi
quanto a esse começo
tenho que mandar mais que 50% da FT?

como funciona isso?


[M] Linka escreveu:A partir do lvl2, vc precisa mandar mais de 10% sa FA em cada atk


Hiamoto escreveu:
[WP]Noia escreveu: Simplesmente o cara deixa farmeando pra estrutura e soldados e só entra uns dois dias depois, sem fazer nenhum peão. Faz a estrutura, soldados e já pode mandar uns 5 ataques. E sempre fazendo assim Very Happy
Os únicos peões que adiquire são os que voltam dos ataques.

ok

dexa ver ser entendi, a sugestão é que :
- no começo não se compre nennhum peão nem nenhuma estrutura;
- Aloque-se os peões iniciais (não sei quantos são mas seria legal saber, pois ja não lembro) de forma que em algum tempo possa se construir a estrutura de guerra;
- Apos estrutura construida fazer soldados;
- deixar os peões sem trabalhar e não distribuir os pontos de tecnologia nem constuir nenhuma outra estrutura;
- Atacar

seria +- assim?


[M] Linka escreveu:Você, de acordo com essa forma de jogo, alocaria os peões e os deixaria pegando recurso pra estrutura, sem fazer nenhum ou fazendo poucos trabalhadores. Como trabalhador dá ranking, os feudos no seu range que tenham feito todos eles, geralmente tem menos soldados. Assim, fica mais fácil de upar, já que pode mandar mais atks simultâneos. Também pode ser interessante depois de feitos os soldados, construir as outras estruturas ou outras coisas que não soldados e workers para cair no ranking e assim pegar jogadores com menos tropas ainda.

As tecnologias não interferem diretamente no processo.

Ps.: os feudos começam o jogo com nove trabalhadores.


Drako 53 escreveu:eu usei esse meio essa forma de planejamento nessa era, em, vez de criar 100 trabalhadores, fiquei com 40 , logo criei a estrutura e fiz uns 50 soldados, não me lembro direito, só sei que foram poucos, soltei 5 atks, e venci todos e, com cinco atks vitoriosos, não up p/ N3 .

bem resumenido, sempre até que entrei num clã.. não fazia a cota permitida, sempre menos e assim ir evoluindo mas, se engana quem pensa q usando essa estratégia esta bem na foto pois fica com menos recurso no final das contas menas forças.


†.R3gis.† escreveu:
DracoTri escreveu:bem resumenido, sempre até que entrei num clã.. não fazia a cota permitida, sempre menos e assim ir evoluindo mas, se engana quem pensa q usando essa estratégia esta bem na foto pois fica com menos recurso no final das contas menas forças.
Essa estratégia funciona bem no começo, claro que se continuar usando até o lNl 10 se dará mal, até pq no começo 60 peões a menos faz muiiiiiiiiiiita diferença, porém mais adianta chegará num ponto que alguns peões a menos não fará nenhuma diferença. Além de que, jogando solo, ganhando os ataques vc ganhará peões e mais peões e logo já terá mais peões do que poderia ter criado.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos