[VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Brethil em Seg Jun 14, 2010 10:30 pm



essa é só a primeira parte pessoal, o video ficou mto extenso, tive q dividi-lo em duas partes, mais tarde eu posto a segunda parte, com as opções da tela de postagem Wink

PARTE 2


Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 31
Localização : Cwb - PR

Ver perfil do usuário http://twitter.com/diegoperly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Napster em Seg Jun 14, 2010 10:32 pm

Agora sim hein!

Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : Campinas - SP

Ver perfil do usuário http://twitter.com/JohnMarl0n

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  ++dalua++ em Ter Jun 15, 2010 8:07 am

boa mestre... tirei algumas duvidas ein.. boa mesmo..

++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 40
Localização : brusque -sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  STRIG em Ter Jun 15, 2010 11:40 am

isso q é ter tempo
parabéns!

STRIG

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 46
Localização : [ SS ] S a m u r a i S [ SS ]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Johnny Cage em Ter Jun 15, 2010 11:52 am

Parabenss...

temos q parabenizar qdo alguem faz algo por este forum

Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 32
Localização : Santos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Musachi Dk em Ter Jun 15, 2010 12:12 pm

eu soh achei o rammster meio gay Very Happy


parabéns brethil!



agora da pra pegar esse video e mandar por MP pros non tata Very Happy

Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Clau em Ter Jun 15, 2010 2:53 pm

Parabéns Bre, já não me surpreende seu interesse em ajudar as pessoas. Muito dígno isso em vc. Abraço e por tras claro!!!!

Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Convidad em Ter Jun 15, 2010 5:45 pm

Bem bacana o video sim,pessoal tem mta dúvida e com ele poderão tira-las,parabéns Brethil!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Brethil em Qua Jun 16, 2010 8:10 am

Obrigado galera ai pelo apoio!! a ideia é ensinar e ajudar, blz?

to pensando em gravar uma de como utilizar o Godzilla, para iniciantes, vo ver se tenho um tempinho xD

Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 31
Localização : Cwb - PR

Ver perfil do usuário http://twitter.com/diegoperly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  BiG_ MaMa em Qua Jun 16, 2010 1:06 pm

Eu não poderia esperar de vc nada menos que SENSACIONAL.
E claro, Mama é suspeita, mas vc sabe q sua capacidade de ajudar é acima da média.

Parabéns meu querido, excelente trabalho.

BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  COLOSSO em Qua Jun 16, 2010 3:24 pm

Parabens Fio. Ficou 10. Mandou benzaço.

COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 29
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  [A] Linka em Qua Jun 16, 2010 7:17 pm

Boa! Mais tarde eu linko lá no nosso Índice

[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  .Andy. em Qua Jun 16, 2010 9:18 pm

Valewww Brethil!!!

vai ajudar e muito este video!!!

.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Néguer em Ter Jun 29, 2010 12:14 am

Olha, um tópico útil!!!!!!!!!!!

Parabéns ae!!!

como disseram acima, temos q parabenizar qdo alguem faz algo útil!






exercitando os comandos aprendidos e aproveitando pra deixar o topico mais interessante!
VAI BRASIL!!!!!!!!!
huahuauhauhauhauhuhauhahuauhauha

Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  [A] Cão De Rua em Ter Jun 29, 2010 9:46 am

Brethil escreveu:Obrigado galera ai pelo apoio!! a ideia é ensinar e ajudar, blz?

to pensando em gravar uma de como utilizar o Godzilla, para iniciantes, vo ver se tenho um tempinho xD
Há, aposto que tem tempo de sobra...

_________________


[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 23
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  ++dalua++ em Ter Jun 29, 2010 12:15 pm

Néguer escreveu:Olha, um tópico útil!!!!!!!!!!!

Parabéns ae!!!

como disseram acima, temos q parabenizar qdo alguem faz algo útil!






exercitando os comandos aprendidos e aproveitando pra deixar o topico mais interessante!
VAI BRASIL!!!!!!!!!
huahuauhauhauhauhuhauhahuauhauha

belo video...

++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 40
Localização : brusque -sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Linka em Dom Set 19, 2010 7:44 pm

Só fui ver hj, ficou bem legal. Até eu aprendi algumas coisas. Boa, Thil (apesar de me chamar de flooder Rolling Eyes)

Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Brethil em Dom Set 19, 2010 9:08 pm

Linka escreveu:Só fui ver hj, ficou bem legal. Até eu aprendi algumas coisas. Boa, Thil (apesar de me chamar de flooder Rolling Eyes)

sempre as ordens chefe alien , qdo precisar de um tutorial ou video aula, só falar Wink

Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 31
Localização : Cwb - PR

Ver perfil do usuário http://twitter.com/diegoperly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Linka em Dom Set 19, 2010 9:12 pm

Quero uma aula de como fazer o Totti calar a boca. Ou parar de digitar.

Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VIDEO] Como utilizar o fórum! (PARA INICIANTES)

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:37 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum