FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

+22
[M] Lonely Soul
Violet*
Linka
覇王丸Haōhmaru
tanderkets
duXxX
Kanon
Musachi Dk
Clau
BiG_ MaMa
Johnny Cage
[A] Cão De Rua
Von Bierhals
.Andy.
COLOSSO
Kow
evil_lyn
Egidio27
DdG Heracles DdG
++dalua++
Trovor
[M] Draco Tri ²
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  evil_lyn Sáb Jul 17, 2010 7:44 pm

Ai colosso....

O forum eh do Rd, mts as vezes usados para "discurssões" sobre a Era...

E tipo, passar informaçoes pelo msn n tem prob, cometar uma Era que passou tem????????

faça-me favor...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  COLOSSO Sáb Jul 17, 2010 7:52 pm

evil_lyn escreveu:Ai colosso....

O forum eh do Rd, mts as vezes usados para "discurssões" sobre a Era...

E tipo, passar informaçoes pelo msn n tem prob, cometar uma Era que passou tem????????

faça-me favor...

ta bom Evil

to fora de discuções que não levam a lugar nenhum, Axo que é perda de tempo.

Boa sorte proxima era.





COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Von Bierhals Sáb Jul 17, 2010 8:02 pm

Parabens TRIBUS!!!
Mereceram e muito, souberam administrar as adversidades e escolheram a melhor estrategia que o cenario ofericia a vocês.
Quanto aos comentarios sobre "ganhou a maior MOITA", eu discordo e muito, pois se fossem moitas de verdade estariam na terceira ou quarta pagina do rank de combate, como muitos dos pretendentes ao titulo estão nesse momento, ao contrario TRIBUS se encontra na primeira pagina, foi por muito tempo o terceiro colocado, a uns 8 dias +- perdeu a posição para o blizard, e depois estava mesclado conosco.
TRIBUS não parou de atacar, enquanto quem estava com ally protegendo ficou quietinho, então pode-se dizer o seguinte a "MOITA maior PERDEU".
Parabens TRIBUS!!! ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers

PS: Evil, vou aproveitar e dar um salve para o DdG, Heracles me surpreendeu a suba de vocês, vocês demonstraram a força do shusen, Parabens Deuses da Guerra!!! ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers


Última edição por Von Bierhals em Sáb Jul 17, 2010 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não te interessa!!!)
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  DdG Heracles DdG Sáb Jul 17, 2010 8:24 pm

hehehe! valeu Von! Obrigado mano,Shusen na cabeça.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  ++dalua++ Sáb Jul 17, 2010 8:54 pm

Von Bierhals escreveu:Parabens TRIBUS!!!
Mereceram e muito, souberam administrar as adversidades e escolheram a melhor estrategia que o cenario ofericia a vocês.
Quanto aos comentarios sobre "ganhou a maior MOITA", eu discordo e muito, pois se fossem moitas de verdade estariam na terceira ou quarta pagina do rank de combate, como muitos dos pretendentes ao titulo estão nesse momento, ao contrario TRIBUS se encontra na primeira pagina, foi por muito tempo o terceiro colocado, a uns 8 dias +- perdeu a posição para o blizard, e depois estava mesclado conosco.
TRIBUS não parou de atacar, enquanto quem estava com ally protegendo ficou quietinho, então pode-se dizer o seguinte a "MOITA maior PERDEU".

souberam moitar melhor q nois.. e nao sejamos hipocritas de dizer q nao o fizemos, essa foi a diferença deles,, souberam fzr com mais eficiencia...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  [A] Cão De Rua Sáb Jul 17, 2010 9:36 pm

Parabéns ai galera...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Johnny Cage Sáb Jul 17, 2010 9:38 pm

Parabensss Tribus..

sabe q tava torcendo pra vcs....

bonita Era.. parabens a tdos
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Convidad Sáb Jul 17, 2010 9:39 pm

Parabéns. ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  BiG_ MaMa Sáb Jul 17, 2010 10:15 pm

Já parabenizei aos amigos que tenho neste clã pelo msn.
Parabéns Evil, parabéns a todo o clã
São vencedores ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Clau Sáb Jul 17, 2010 10:22 pm

Parabéns ai o pessoal do Tribus. Em especial queria parabenizar o Friso, não sei se foi um jogador muito ativo ai, mas foi muito apedrejado era passada joguei com ele 3 eras e é um camarada firmeza, merece a vitória como todos vcs ai. Parabéns.

Como não tem tópico aberto parabéns tb a czarina, Carlão parabéns pelo título da família.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Von Bierhals Sáb Jul 17, 2010 10:26 pm

Vou flodar no topico dos outros.
Tu podes pensar o que quizer, ainda assim, se eles moitaram mas seguiram atacando, eles se expuseram a varios perigos, atacando as multis non tats de varios clãs top, poderiam ter tomado counters, ataques de allys, mas mesmo assim, não o sofreram. Diferente da outra moita, que ficou quieto protegido e mesmo assim não teve o exito que se esperava, então em escala de moitas, fico com meu grifo abaixo.
++dalua++ escreveu:
Von Bierhals escreveu:"MOITA maior PERDEU".

souberam moitar melhor q nois.. e nao sejamos hipocritas de dizer q nao o fizemos, essa foi a diferença deles,, souberam fzr com mais eficiencia...

Spoiler:
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Musachi Dk Sáb Jul 17, 2010 10:41 pm

Von Bierhals escreveu:Parabens TRIBUS!!!
Mereceram e muito, souberam administrar as adversidades e escolheram a melhor estrategia que o cenario ofericia a vocês.
Quanto aos comentarios sobre "ganhou a maior MOITA", eu discordo e muito, pois se fossem moitas de verdade estariam na terceira ou quarta pagina do rank de combate, como muitos dos pretendentes ao titulo estão nesse momento, ao contrario TRIBUS se encontra na primeira pagina, foi por muito tempo o terceiro colocado, a uns 8 dias +- perdeu a posição para o blizard, e depois estava mesclado conosco.
TRIBUS não parou de atacar, enquanto quem estava com ally protegendo ficou quietinho, então pode-se dizer o seguinte a "MOITA maior PERDEU".
Parabens TRIBUS!!! ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers

PS: Evil, vou aproveitar e dar um salve para o DdG, Heracles me surpreendeu a suba de vocês, vocês demonstraram a força do shusen, Parabens Deuses da Guerra!!! ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers

concordo full !

Tribus foi o Cla REVELAÇAO quando surgiu ai nas quebradas.
fui um dos primeiros a falar durante a Era, que um cla em potencial havia surgido no RD.
ta ai a prova disso!!!

Tander Felipe Evylin e todos os demais CAMPEOES, um conselho

desloguem dessa bagaça e vaum bebemorar num motel ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers

no more.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Kanon Sáb Jul 17, 2010 11:59 pm

Parabéns aí pra galera da TRIBUS... mereceram e muito!!! parabéns a cada um do clã!!!


André, parabéns aí irmão!!! A Era é tua meu amigo!!!


Kanon
Kanon
Kanon

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Jul 18, 2010 12:07 am

evil_lyn escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:

Não vem bancar Evil, ganharam parabens ( não é falsidade) a moita de vcs foi maior que a nossa ( Fato) mais isso não é anti jogo nen nada, é uma estrategia afinal e vcs foram melhores e ganharam.

Não sou jogador de forum, não vou explicar coisas que só pertencem a meu clã , vc sabe porq os slots foram enviados, a era ja acabou e ponto final.

Não jogue lama na vitoria de vcs.

Novamente parabens e boa sorte na proxima.

attt.


Na verdade eu não entendi mt, pois eu acho que vc saberia que iria cair alguem do seu clã feio e tiraria vcs do páreo...
mas vlw!
Não estou jogando lama, mas vc deveria falar isso para os players do seu clã q ficaram zuando tb com os Fii pq mandaram 7. agora eu falo, to jogando lama...
AH, entendi:
"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!"

owneed
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  duXxX Dom Jul 18, 2010 3:12 am

parabens pra tds aih + uma vez jah q dei meus parabens a tds vc´s a pouco no topico do clã...

e + uma vez lembrando q naum precisaram de ninguem sendo capacho de vc´s pra ganha a era jah q pela segunda vc´s DS foi capacho ao meu ver no jogo... naum conseguiram nd com issu... soh conseguiram o 2° ttulo de capachos em ERAS q eu jah vi... hehe...

+ o topico eh de alegria vamos festeja pois vc´s merecem mtu o titulo... parabens aih pessoal e parabens pro meu broder Frisso q tava aih...

PARABENS!!!
duXxX
duXxX

Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Kow Dom Jul 18, 2010 3:19 am

duXxX escreveu:parabens pra tds aih + uma vez jah q dei meus parabens a tds vc´s a pouco no topico do clã...

e + uma vez lembrando q naum precisaram de ninguem sendo capacho de vc´s pra ganha a era jah q pela segunda vc´s DS foi capacho ao meu ver no jogo... naum conseguiram nd com issu... soh conseguiram o 2° ttulo de capachos em ERAS q eu jah vi... hehe...

+ o topico eh de alegria vamos festeja pois vc´s merecem mtu o titulo... parabens aih pessoal e parabens pro meu broder Frisso q tava aih...

PARABENS!!!

capacho é..rsrs
ñ tô aqui pra desmerecer ninguem.meu clã fez uma ótima era, vimos q ñ tinhamos mais chance então jogamos pra favorecer nossa ally. apenas isso.
Quantos a vcs Fii de Lampião, fizeram uma ótima era tb se tivessem levado seria merecido.
pena q se juntaram com o Egidio no final.
¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_wink
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Egidio27 Dom Jul 18, 2010 8:33 am

aparabens ao tr pelo shogun missão dada missão cumprida nossa missão foi encrencar com alguns clãs para fazer o shogun, a missão que nos foi dada foi cumprida a missão do tr de fazer o shogum tambem então mais uma vez parabens a nossa ally e parabens ao tribus pela era de clãs.. ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_lol
Aos que não sabem jogar e jogam sem estrageia nunhuma meus pesames.... ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_lol
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  tanderkets Dom Jul 18, 2010 8:52 am

blza pessoal , primeiro queria agradeçer a todos do tribus ,

lais , minha grande amiga e irmã
vampira, é que nem minha filha
kanon , meu amigo que lutou varias eras comigo ,e uma pessoal muito correta
stein , meu companheiro da era passada onde ficamos campeões , jogando no ISS-MOSSAD
Frisso, um novo amigo que ganhei no ryudragon
Zara, um cara extraordinario
anjo vingador , uma pesssoa de poucas palavras, mas , muito sincero
lord, muito gente boa
black, grande amigo meu.


estão todos de parabéns , está ai meus irmãos e irmãs, , vamos aproveitar esse momento e bebemorar srsrsrs


muito obrigado
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  覇王丸Haōhmaru Dom Jul 18, 2010 9:09 am

Parabens ai a galera que fez o certo ...

Como a Ly disse .. " se não for da rodinha " .. o problema que a rodinha diminui a cada era .. e os players que jogam limpo ... Só aumentam ( entendam como quiserem -se ) ...

Eu achei super merecido ... Andre Thunder ... Felipe Gay Frisso .. Ly .. Vampira ... Saudação ...

No mais ... " GERAIS " ...
覇王丸Haōhmaru
覇王丸Haōhmaru

Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Linka Dom Jul 18, 2010 4:16 pm

Parabéns para Tribus. E para Invictus, que tirou o título de EVFT. ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Violet* Dom Jul 18, 2010 11:36 pm

Parabens pela vitoria!

e Parabens a Czarina [TR] pelo Shogun !!!


¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Icon_cheers
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Jul 19, 2010 12:57 am

Pera... nem li nada, mas o clã do Draco Tri foi campeão ou ele criou o tópico só pra dar uma lambidinha?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Parabéns

Mensagem  Jack Sparrow Seg Jul 19, 2010 8:02 am

Parabéns galera...estou voltando aí depois de umas longas férias...rsrs

Aí FF e toda tudo...mandaram muito bem...parabéns

Abraço
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Clau Seg Jul 19, 2010 9:09 am

Lonely Soul escreveu:Pera... nem li nada, mas o clã do Draco Tri foi campeão ou ele criou o tópico só pra dar uma lambidinha?

Precisa responder? É só pra dar uma lambidinha mesmo kkkkkkkkkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Nagi_ Seg Jul 19, 2010 4:28 pm

Parabens a galera do TRIBUS !
Nao vou falar que esperava a vitoria de voces que nem a maioria, porque realmente nao esperava ! Laughing Laughing
Mas ta ai pra todo mundo ver !

DDG tambem surpreendeu no finalzinhoinhoinho ...
DS e companhia deixaram a desejar, pensei que iam ficar pelo top, e a galera do ID PODE falar isso ..


Parabens de novo e partiu proxima era !!
Nagi_
Nagi_

Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre:: - Página 2 Empty Re: ¥ TRIBUS ¥ - Campeão, merece tópico ::23º Era pra sempre::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos