FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

+23
[M]Violet*
+...Ayt...+
T i o_z u l u
DonMano
Cpt Reury Jr.
Guerreiro
Mis Girl Power
[A] Cão De Rua
Jack Sparrow
Egidio27
Johnny Cage
evil_lyn
Von Bierhals
Musachi Dk
* N i n k a s i *
[M] Necrowizard
Napster
Sadzin
[ F.Totti ]
HOUND
Ikio Inada
Byakuya
LatiOS_X
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Ter Nov 10, 2009 8:06 pm

Eu estava pensando em não criar este tópico...

Mas decidi criar, pq os meus 9 companheiros de clã merecem que eu os parabenize e agradeça perante todos...

Antes d qq coisa, sei que muitos vão vir aqui pra chingar ou pra dar "Parabéns" falsos... Mas quero q saibam q naum ligo...

O motivo deste tópico eh mostrar minha gratidão ao meu clã e àkeles q realmente estavam torcendo por nós na reta final...

Muitos vão vir e dizer q fomos cagões, moitas, q nos escondemos atrás das torres, que nuam lutamos a Era inteira...
Pra eles eu digo, pensem como quiserem...

Nós sabemos o q passamos, torrando direto em tropas por ser Koumu, e msm assim tomávamos diversos blocks pela pouca força d atk q Koumu tem, porém, começamos KOUMU, terminamos KOUMU, nada d trocas d origem!

Começou a batalha da Mega-ally contra a ally CA, Jyhad e INFINITY... Ambos nos chamaram... Trato EV com democracia, coloquei em votação... A maioria escolheu permanecer como estávamos, SOLO... Então posso afirmar q jogamos a Era inteira solo... Como a mega-ally era d 9 clãs ou mais, naum sei ao certo... Os alvos q tinhamos eram como um todo, da mega-ally... Jah era difícil upar sendo Koumu, ainda por cima naum tinhamos "bons" alvos... Então atacávamos quem estava em nossa rank... A mega-ally axou q estavam com Jyhad (se realmente axaram) e recebemos counter d 4 ou 5 clãs, naum lembro direito... Msm tendo atacado sempre solo, levamos counter d uma penca d clãs... Mas foi provado q estávamos solo, caso contrário, teriam levado recounter...

Posso dizer com mto orgulho q ganhamos sem fazer Sharing nem usar Multis (e isso eu sei q eh vdd, o q os outros pensam ou querem falar, naum me interessa. Me interessa o meu clã, q sabe q realmente jogamos limpo)...

Pra quem quiser vir aki e dizer naum lutamos a Era inteira... Nós sabemos a quantia de blocks q tomamos, sabemos do counter d vários clãs q tomamos, caímos pakas, fizemos algumas adaptações na estratégia e seguimos. Fizemos nossas armas de cercom subimos pra primeiro, fomos passados e esperamos o momento certo pra tentar recuperar a posição. Nos últimos 4 dias atacamos KAM WN (mais d uma vez), Dinoobs, Insullis e DG. Todos eram top 5 qnd os atacamos... Pra mim, td isso ai, faz parte d guerrear... Mas parece q pra outros naum...

Tivemos problemas dpois da metade da Era, quase perdi dois players... Mas felizmente, a união e vontade do nosso clã fez com q os problemas se resolvessem e voltamos mais fortes e determinados!

Logicamente q a batalha das allys prejudicou mto outros clãs, mas assim como eles, perdemos mtas tropas nos blocks e counters q tomamos... Mtas tropas msm...

Entaum, posso dizer sim, q ganhamos graças à nossa dedicação, união, por ter seguido a estratégia q traçamos desde o começo da Era, msm tendo q adaptá-la devido à algumas situações, por nossa ousadia, e lógico, pq jogamos nos divertindo.

Gostaria apenas d deixar d lembrança para o meu clã:

EV - 20ª Era:

Napster - Uma pessoa e decidida, mto bem humorado, na verdade, naum sei se jah conheci algum player taum engraçado como ele... Porém, com mta experiência de jogo... Sempre fazenod suas críticas com um pouco d humor imbutido... Mas sempre entendi as entrlinhas d algumas "brincadeiras-sérias" dele. Eh um figura msm!

Nina - Jah havia jogado comigo à algumas Eras, mostrou q naum eh apenas a namorada d um player, mstrou q eh decidida e joga mto melhor do q manda o figurino. Ps.: Desbocada!

Cabelo - parceirão q conheci melhor no Warjin, onde jogou no meu clã... Cara firmeza, sempre pronto pra qualquer parada, naum tem medo de arriscar se o prêmio eh maior... Relax, um kra tranquilo, mas observa e consegue ver falhas onde mtos naum vêem. E o kra ainda eh surfista! HEHEH! E web-designer.

Sonya Blade - Focada... Sempre calculista e meticulosa... Mas uma menina mto gnt fina... Sempre cautelosa. Naum eh bem assim para ela confiar nas pessoas... Sempre tentando escolher o mais justo a se fazer... Sofreu pra passar da Música "Misery Business" no Guitar Hero, jogando de vocal.

Mis Red Devil - Nunca vi dedicação e esforço igual dessa menina... Sonha em ter uma medalhinha d top 100... Naum conseguiu d novo, porém, teve uma boa raão. Qnd estava fazendo suas armas d cerco, tevbe um problema d saúde na família... E lógico, todos sabemos qual a prioridade... Nós sabemos q vc eh bem mais q top 100 Mis. Sem contar, q ela luta Jiu, e na academia só tem homens, açém dla... Axo q jah sabemos pq ela eh taum decidida. HEHEHEE Super simpática tb.

Tio Zulu
- Foi o krinha q me chamou pro clã dpois da metade da 12ª Era (primeira era q joguei como Tatsujin)... Aprendemos mta coisa juntos... Mas ele teve q parar por uns tempos e eu continuei... Fikei honrado em saber q ele voltou pra jogar no meu clã... Com ctz, aprendemos mtas coisas mais nessa era naum eh meu amigo. Me deve uma visita!

Johnny Cage - Player novo, mas com potencial incrível. Pavio curto, o temperamentinho explosivo... Mas axei q ia me dar bem mais problemas, mto pelo contrário, se adaptou ao clã e se mostrou um excelente jogador. Vestiu a camisa do clã e mostra ela orgulhoso. Não eskece do lícor lah Cage! HEHE!

Nenclausius
- Outro parceiro de Warjin q convidei pro clã... Naum fala mto, quase nada pra ser sincero, porém, tudo o q ele deixa d falar, ele mostra fazendo... Cara de atitude... Sempre observador e naum gosta d ficar sem saber tudo q está acontecendo. Nen, seja promovido logo, daí naum precisa mais tirar serviço no quartel de Aeronáutica. Ah, e assite d uma vez Basilisk.

Falcon
- O q vou falar deste menino?! Entrou d última hora no clã... Pq perdi um player no dia q começaria a Era, tive uma conversa breve com ele, e o chamei, ssem saber direito como era... Apesar d ter jogado antes, entrou sem saber mta coisa, jah q o jogo mudou completamente... Foi aprendendo, sempre perguntando mto, coisa q gosto. Fez algumas noobeadas grandes, a pior foi pegar as tecs erradas... Porém, nunca deixou o clã na mão... Estava sempre atrás d tentar melhorar. "Poutz Latios, fiz cagada... Peguei a tec errada." HEHEHE! Continua perguntando q vc vai longe meu véio.


Eh isso! Este eh meu clã!


Gostaria de agradecer MESMO todos q torceram por nós na reta final!

Quero PARABENIZAR AQUI DINOOBS QUE CONSEGUIU FAZER SHOGUN E VICE, ACREDITO Q DOS CLÃS Q ESTAVAM DISPUTANDO SHOGUNATO INDIVIDUAL ERA O QUE MAIS MERECIA. PARABÉNS!

E LÓGICO!! DAR PARABÈNS AO EV PELA ÓTIMA ERA JOGADA!! E POR TER CONSEGUIDO CONSQUISTAR O Q ESTÁVAMOS BUSCANDO!

MAS, MAIS IMPORTANTE TER CONSEGUIDO GANHAR, FOI TER FORTIFICADO NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE!!

EVIL VERITAS, MAIS QUE UM CLÃ... UMA FAMÍLIA!!..!!..!!


GO GO GO EV!!..!!..!!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Byakuya Ter Nov 10, 2009 8:11 pm

Nuss, nem tive paciência de ler tudo, de qualquer forma parabéns a toda sua trupe Latios. Parabéns ao xogum também, Sadzin né?!

Bom não sei quantas eras vai durar mais o RD. Só posso dizer que essa foi minha última. Abraços a todos. ^^

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Harakiri
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Ikio Inada Ter Nov 10, 2009 8:13 pm

Parabéns pelo top, eu gostei da sua vitoria =)


não li e nem vou esse seu post enorme XD
Ikio Inada
Ikio Inada

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 10, 2009 8:30 pm

parabens a todos q proporcionarao  momentos de descontraçao e nervosivos ,,uhauahu ai latios tu e gay mais e meu irmão, sabes q  no finde tu vem para floripa pega umas onda comigo truta uhahuahauh aqueles q nos apoiarao valeu e parabens pela guerra e aos q criticarão oq seria de nois sem vçs uahuahau mimimimim buaaaaaaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Ter Nov 10, 2009 8:30 pm

Ikio Inada escreveu:Parabéns pelo top, eu gostei da sua vitoria =)


não li e nem vou esse seu post enorme XD

Taah falando sério q gostou?!!!

HEHE!
Obrigado Ikio!



Ahhh! Leia, fiz com tanto carinho e nem está taum grande!!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  HOUND Ter Nov 10, 2009 8:32 pm

Parabens Falcon!!!!!

Um JYHAD na ponta, para variar ahauahua


Parabens a todos os EV.

o pessoal é tão gente boa que o convexo tivemos que tirar daí ahuahaua
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Nov 10, 2009 8:36 pm

Parabéns Latios,
Atacaram mesmo a gente, embora não tenha adiantado muito uahsuahsuah
blocamos 1x1 kkkkkkkkkkk empate com o campeão tá bão né?
ambos batemos nos noobs dos Dgs...
mas mereceram ganhar, até pela coragem de atacar.
Parabéns de coração mesmo.

beijosmeliga =*
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Sadzin Ter Nov 10, 2009 8:40 pm

LatiOS_X escreveu:
Ikio Inada escreveu:Parabéns pelo top, eu gostei da sua vitoria =)


não li e nem vou esse seu post enorme XD

Taah falando sério q gostou?!!!

HEHE!
Obrigado Ikio!



Ahhh! Leia, fiz com tanto carinho e nem está taum grande!!


AHAHUHUAHUAHUA
ela se referia a mim, shogun, e não ao top de clan
Sadzin
Sadzin

Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Napster Ter Nov 10, 2009 8:40 pm

Cara, o que dizer deste clã.

Passamos por muitas coisas nesta Era, e por mais que não aceitem nosso vitória, ela foi merecida, pois sabemos das nossas dificuldades, e conseguimos com muito empenho supera-las.

Tenho que confessar, que achei que o clã fosse acabar no meio da Era, mas enfrentamos e superamos os obstáculos, e o resultado está ai pra todo mundo ver.

Como foi falado, iniciamos a Era para jogar solo, e se fosse para ter ally, seria com, no máximo, 1 outro clã, não importa quantos seriam os adversários, ideologia não se compra.

Tomamos ataques, como todos os outros clãs, caimos, subimos, caimos de novo, tomamos block, enfim, porém, em nenhum momento saimos chorando no fórum porque clã A ou B faz ou fez sharing, ou porque nos atacou, etc, nem juntamos uma "turma" pra bater num "cara que estava sozinho".

Enfim, calamos a boca de muita gente, e só tenho a dizer uma coisa, que disse no FI, meus amigos são os integrantes do meu clã, o resto, é adversário.

E pra quem não está aguentando nossa vitória, próxima Era está ai, amigos de verdade sabem que isso é apenas um jogo.

PARABÉNS EV.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 10, 2009 8:43 pm

Parabéns EV!!

Não conheço todos players,mas conheço bem o Nenclasius já jogamos juntos e sei o quanto ele é dedicado e focado em ajudar o clã,é um cara que se pode contar sempre!!

E vc Latios já fomos aliados na época do Empire e Darkness,sei que tbm é mto dedicado e esforçado,sem dúvida mereceram ganhar!!

Gostei mto de ter visto vcs sendo campeões,sei como é boa a sensação que devem estar sentindo de missão cumprida...

Abração e aproveitem!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [M] Necrowizard Ter Nov 10, 2009 8:49 pm

O counter não foi por que 'acharam q vcs tavam com JYHAD'. Foi pq vcs tavam nos atacando, e nos atrapalhando. ASUHASHUASHUASUHUHa

Fora isso, sabe o que eu acho dessa vitória, Latios.
Tão todos de parabéns!
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Ter Nov 10, 2009 8:55 pm

Sadzin escreveu:
LatiOS_X escreveu:
Ikio Inada escreveu:Parabéns pelo top, eu gostei da sua vitoria =)


não li e nem vou esse seu post enorme XD

Taah falando sério q gostou?!!!

HEHE!
Obrigado Ikio!



Ahhh! Leia, fiz com tanto carinho e nem está taum grande!!


AHAHUHUAHUAHUA
ela se referia a mim, shogun, e não ao top de clan
Será q me enganei desse jeito!
Mas ela disse q naum ia ler o post taum grande!
HAUAHAU!
Tah entaum neh?!!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  * N i n k a s i * Ter Nov 10, 2009 9:05 pm

Ow Latios, desbocada é a @#$&*@# seu @%@#%!
asuhasashuasashuhuas

Parabéns pra todos meus companheiros, essa era foi masssssssiiiiinnhaaaaaa ahahahahah!!!

Foi muito legal, a democracia, as adaptações das estratégias que deram certo, as 17 horas de aríetes e torres ¬¬ (é, isso nem tanto) e os milhões de floods! Eu sei que a gente mereceu!

E que venha a próxima era! E o churras!

GO GO GO EV
* N i n k a s i *
* N i n k a s i *

Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Ikio Inada Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

LatiOS_X escreveu:
Sadzin escreveu:
LatiOS_X escreveu:
Ikio Inada escreveu:Parabéns pelo top, eu gostei da sua vitoria =)


não li e nem vou esse seu post enorme XD

Taah falando sério q gostou?!!!

HEHE!
Obrigado Ikio!



Ahhh! Leia, fiz com tanto carinho e nem está taum grande!!


AHAHUHUAHUAHUA
ela se referia a mim, shogun, e não ao top de clan
Será q me enganei desse jeito!
Mas ela disse q naum ia ler o post taum grande!
HAUAHAU!
Tah entaum neh?!!

Latios se não tivesse gostado, não postaria (:

e o post esta enorme sim XD
Ikio Inada
Ikio Inada

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Ter Nov 10, 2009 9:10 pm

Ikio Inada escreveu:
LatiOS_X escreveu:
Sadzin escreveu:
LatiOS_X escreveu:
Ikio Inada escreveu:Parabéns pelo top, eu gostei da sua vitoria =)


não li e nem vou esse seu post enorme XD

Taah falando sério q gostou?!!!

HEHE!
Obrigado Ikio!



Ahhh! Leia, fiz com tanto carinho e nem está taum grande!!


AHAHUHUAHUAHUA
ela se referia a mim, shogun, e não ao top de clan
Será q me enganei desse jeito!
Mas ela disse q naum ia ler o post taum grande!
HAUAHAU!
Tah entaum neh?!!

Latios se não tivesse gostado, não postaria (:

e o post esta enorme sim XD
Viu Sad!
Era pra nós msm!
Rhamm!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Musachi Dk Ter Nov 10, 2009 9:56 pm

BAhhh que massa !!!!


dentre todos EV, eu queria dah um beijo abraço no napster

dinozaum do RD ,,, campeao, junto com o falcon


parabéns pelo caneco !

puuuts

ja ia me esquecendo de uma coisa


EV bateu um recorde........ foi o primeiro cla de formaçao koumu de inico a fim de Era a ganhar o titulo

mandaram bem galerinha Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Von Bierhals Ter Nov 10, 2009 11:19 pm

Como ja postei noutro topico....Um grande salve a EV, parabens pela vitoria e pela esportividade.
Salve, do Von Bierhals __OS METRALHAS__!!!!
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  evil_lyn Ter Nov 10, 2009 11:46 pm

Parabéns pessoal!

Em especial Sonya e Mis, pois ja joguei com elas e sei que são pessoas maravilhosas.

Latios_x, lendo sua bíblia(rs), entendi agora o que vc quis dizer na vez q me mandou mp (qdo tava na tribus), falando que nosso clã lembrava mt o EV.
^^


Bom, parabens pela bravura e coragem!

Não tenho mais a dizer a não ser PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!

Att, Mércia Laís
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Johnny Cage Qua Nov 11, 2009 3:08 am

Awee gostaria d agradecer a tdos do E.V. esse clã é fda parabens
galerinha Massssssssssssssiiiiiiiiiiiinhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa
huuhauhauhauhauhauhauhauhuhaa, e queria agradecer a vc Latios que abriu
a porta para um palyer novo, e acredito em mim Vlw mesmo..... e pode
deixar q vou controlar o Pavioooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Johnny Cage Qua Nov 11, 2009 3:46 am

G
A
N
H
A
M
O
S
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Egidio27 Qua Nov 11, 2009 7:10 am

Parabéns falcon e todos aw do ev mandaram bem.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Sadzin Qua Nov 11, 2009 7:20 am

LatiOS_X escreveu:
Ikio Inada escreveu:
LatiOS_X escreveu:
Sadzin escreveu:
LatiOS_X escreveu:
Ikio Inada escreveu:Parabéns pelo top, eu gostei da sua vitoria =)


não li e nem vou esse seu post enorme XD

Taah falando sério q gostou?!!!

HEHE!
Obrigado Ikio!



Ahhh! Leia, fiz com tanto carinho e nem está taum grande!!


AHAHUHUAHUAHUA
ela se referia a mim, shogun, e não ao top de clan
Será q me enganei desse jeito!
Mas ela disse q naum ia ler o post taum grande!
HAUAHAU!
Tah entaum neh?!!

Latios se não tivesse gostado, não postaria (:

e o post esta enorme sim XD
Viu Sad!
Era pra nós msm!
Rhamm!

Nem me divertir mais eu posso que já caguetam ;/
doroga
Sadzin
Sadzin

Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Jack Sparrow Qua Nov 11, 2009 7:51 am

Parabéns EV...mandaram muito bem...

Mereceram ter ganho a era....

Abraço
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [A] Cão De Rua Qua Nov 11, 2009 8:54 am

Parabéns EV...

Parabéns Latios e Cia...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Mis Girl Power Qua Nov 11, 2009 8:55 am

Justo qd termino de fazer meu textinho básico, me acaba a luz, melequinhaaaa

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

\o/
Ganhamossssssss

tuntz tuntz tuntzzzzzzz

Eu queria mandar um bjo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc EV :p

Agora é sério:

Galera, valeu, mais uma era com vcs e mais outra por vir.... Oq mais me deixou feliz além do fato de termos ganho foi nossa união... Entre vários problemas que tivemos no decorrer da era, mostramos que somos uma familia mesmo... E fico grata ao Naps que me carregou cm mala sem alça pra jogar cm vcs ai... Grata a vcs terem me aceito e grata pela amizade, confiança e compreensão que depositaram em mim... CM o Latios disse, to sem minha medalhinha ( de novo) mas que seja, próxima era eu pego ela, nem que seja no braço, uhauahauh... E tbm vou me isolar no meio da serra só pra conseguir fazer tds as torres dessa vez, uhauaha...

Pra galera que ta feliz por nós, sinceramente, de coração, obrigada.... Apesar de ser só um jogo, mas somos um banod de viciados nessa bisrosca mesmo ela td bugada e tals.. To feliz memso de ter ganho uma era ja que nas 6 que participei essa é a 1° que ganho algo... E junto com meus amigos ainda... To feliz mesmo, e aprecio mesmo o espirito de competição de vcs....

Pra Galera que achou ruim, bom, agradeço tbm... VCs fizeram a parte de vcs... Se nem Cristo agradou tds, isso ele sendo O CARA, por nossa simples e humilde vitória agradaria... Mas tds tem seus méritos... E DG, eu acho que estaria chateada tbm em perder no último turno, mas é só um jogo.... Era que vem ta ai...

E Latios, eu te odeio.........



brinks.... tu sabe que é o cara que mais gosto de encher o saco... :p. E quem mais toma com minhas raras crises de mau humor... E para de falar que luto jiu meu... ou vão pensar que sou idem a Gusmão ou que sou nervosinha mesmo :p


E Andem logo com esse churrasssss....

Um Salve da Tia Mis pro EV
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos