FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ai vc aprova????

+4
.Andy.
COLOSSO
[A] Cão De Rua
BiG_ MaMa
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty E ai vc aprova????

Mensagem  BiG_ MaMa Sex Jul 23, 2010 12:58 pm

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/muricy-e-o-novo-tecnico-da-selecao.html


Não gosto do Murici, acho ele um grosseirão E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [A] Cão De Rua Sex Jul 23, 2010 1:24 pm

Particularmente, eu prefiro o Felipão....

Mas o Muricy é aparentemente um bom técnico...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  COLOSSO Sex Jul 23, 2010 1:50 pm

Trocaram o Dunga pelo Zangado. E ai vc aprova???? Icon_razz E ai vc aprova???? Icon_razz E ai vc aprova???? Icon_razz E ai vc aprova???? Icon_razz

PS: Queria ver mesmo o Feliz na seleção E ai vc aprova???? Icon_sad
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  .Andy. Sex Jul 23, 2010 2:22 pm

Zuado gostei não muricy nao faz o estilo da seleção assim como o dunga!!!Apoesas do muricy ser um exelente tecnico acho q nao dara certo!!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  COLOSSO Sex Jul 23, 2010 6:01 pm

putz ainda bem que o murici não topo assumir a seleção. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [A] Cão De Rua Sex Jul 23, 2010 6:03 pm

Não topou???

Onde???

Mostra o link...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  BiG_ MaMa Sex Jul 23, 2010 6:18 pm

[M] Cão De Rua escreveu:Não topou???

Onde???

Mostra o link...


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/07/muricy-da-treino-nas-laranjeiras-e-nao-cres-em-liberacao-do-fluminense.html

tem essa info aqui, se procede ou não saberemos nos próximos capítulos.

E essa aqui tb
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/771720-cbf-diz-que-paga-multa-para-ter-muricy-na-selecao.shtml
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  COLOSSO Sex Jul 23, 2010 9:01 pm

Mano Menezes é convidado pela CBF para assumir a seleção.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/mano-menezes-e-convidado-para-ser-tecnico-da-selecao-brasileira.html

PS: afffff vão roubar nosso tecnico
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [A] Cão De Rua Sex Jul 23, 2010 9:20 pm

Ai meu PAI ETERNO...

Serão 4 anos de sofrimento...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  .Andy. Sáb Jul 24, 2010 2:09 am

Putz mano menezes naom pode deixar o coringão nao!!!! E ai vc aprova???? Icon_evil E ai vc aprova???? Icon_evil E ai vc aprova???? Icon_evil E ai vc aprova???? Icon_evil
Sai ZICAAAAAAAAAAA E ai vc aprova???? Icon_twisted E ai vc aprova???? Icon_twisted E ai vc aprova???? Icon_twisted E ai vc aprova???? Icon_twisted
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Linka Sáb Jul 24, 2010 11:57 am

Eu sabia que o Andrés Sanches ia mexer os pauzinhos pra pôr o Mano lá...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Néguer Sáb Jul 24, 2010 3:03 pm

Q mer.da roubaram o mano do Timao.....
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  .Andy. Sáb Jul 24, 2010 7:43 pm

Néguer escreveu:Q mer.da roubaram o mano do Timao.....

Putz nem fala quero ver agora o q vai acontecer cara nao tem tecnico altualmente na altura do mano!!
E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad

corinthians estava tão bem!! E ai vc aprova???? Icon_cry E ai vc aprova???? Icon_cry E ai vc aprova???? Icon_cry
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Jul 25, 2010 2:39 am

.Devil. escreveu:
Néguer escreveu:Q mer.da roubaram o mano do Timao.....

Putz nem fala quero ver agora o q vai acontecer cara nao tem tecnico altualmente na altura do mano!!
E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad E ai vc aprova???? Icon_sad

corinthians estava tão bem!! E ai vc aprova???? Icon_cry E ai vc aprova???? Icon_cry E ai vc aprova???? Icon_cry

puts agora o corinthians tem tudo pra ser campeão brasileiro....piada


podem rir


técnico a altura do mano?


puts

deixa eu ver se entendo um pouco de pelota...


o cara foi campeãa brasileiro pelo Grêmio 2º DIVISÃO, só peixe médio e pequeno, tanto que sobe e cai


depois foi para um Corinthiansdestruido, PQP, cês tem memória fraca? PIOR que o time de 2007 IMPOSSIVEL.

foi bi campeão brasileiro pelo corinthians, novamente 2º DIVISÃO em 2008

qualquer tecnico levaria o Corinthians para 1º divisão naõ pelo futebol apresentado, poderia ser até o mesmo time de 2007, a torcida é muito forte, os cars da 2º se borram todo antes de entrar, acordem ai é torcida do Timão. puts Eu tricolor ferrado com esse chorô.


pois bem, começa 2009

campeão paulista invicto, nisso dou os parabéns, não há o que contestar, foram superiores mesmo, jogaram muito.


vem a copa do brasil, puts, esqyeceram que o JUIZ errou em anular um gol do VASCO (time ruin, por sinal na época) no pacaembu? ai ficou fácil... ganharam com justiça no último jogo (ida e volta)


vem brasileira 2009 e os cars largaram de mão pq estavam FOCADO para libertadores, em achar um time ideal...puts só Eu me lembro, da paspalhada do mano jogando a toalha na 16 rodada do brasileirão 2009???

báh, paulistas...cês me deixam muito fulo.


mas não cabou


ano centenário, dane-se se Timão tem 99 anos e 8 meses, já é centenário p...


o que o mano com seu super estratégia levou??? o que filhos de Deus??? me digam....1 coisa....


carnaval....não levou = 100 nada

copa juniores de SP...não levou = 100 nada

paulista = puts, nem semi - final , campanha PIFE com adesculpa da libertadores resultado = 100 nada

Libertadores, ganhando de 2 a zero do Flamengo no pacaembu lotado, os caras sei lá, comeram uma feijoada no intervalo, big mac, churrasco, não jogaram nada... e tomara 1 gol e deram adeus a mais uma chance... mesmo tendo a melhor campanha da libertadores...resumindo...trouxa o corintiano que comprou camiseta, mano é da fiel, mano é meu mano, timão e libertadores agora vai e por ai vai as loucuras...


sairam novamente....

vem copa do mundo


o corinthians vai lá no paraná disputar uma taça da cidade... e não leva,´puts...nem isso...

sorte do corinthians azar da nação brasileira, coitado de nós...


PS1: murici pode ser um fdp, mas foi tri brasileiro

PS2: Luxa é muito melhor, mais estrategista do que eles dos juntos

PS3: se é pra inovar, olha o Silas, o técnico do santos e por ai vai....

simplismente trágico....nem comprem camiseta oficial, não vamos ganhar novamente...com esse banana ai não
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Néguer Dom Jul 25, 2010 10:05 pm

draco, arrumou emprego? uhauhahuauhahuauhauhahuuhauha zuera, nao leva a mal!

Algumas coisas do q vc colocou eu concordo, o mano nao era o primeiro da lista pro cargo, mas isso nao desmerece a qualidade dele.

Vanderlei Luxemburgo, é um bom treinador, mas é arrogante e acumula fracassos nos ultimos tempos. Qual a ultima boa passagem dele por um clube? E alem do mais, ele ja teve a chance dele na seleção.

Citar Silas e Dorival como opçoes, pra mim é trocar 6 por meia duzia. Não vejo nenhum motivo para dizer q eles sao melhores q o Mano, podem ate ser iguais, mas nao sao melhores.

Felipão era o melhor para o cargo. Murici nao me agrada, pois apesar de titulos, nao gosto das equipes q ele monta, mas axo q mereceria uma chance.

CADE O ZAGALLO? huahauhauhuhauhauhauhauhahuhuauha
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Von Bierhals Dom Jul 25, 2010 11:55 pm

Olha, o draco ta de tpm, sei la heheheheheehehehe...zueira draco!!!
Seguinte, quando contrataram o dunga, logo após o fracasso de 2006, surgiu um boato na epoca, que ele ficaria no cargo até o felipão largar a seleção de portugal, logo após a eurocopa.
Bem, terminou a eurocopa e o felipão não veio, em entrevista a uma radio n interior da RS ele novamente enfatizou que enquanto a corja do ricardo teixeira estivesse na CBF ele nunca iria treinar a seleção brasileira.
Então quando relataram que ele era um dos candidatos eu fiquei meio assim, pois ele não se pronunciou, dizendo se iria aceitar ou não.
Dos nomes apresentados posso dizer que pela bagagem o melhor seria muricy ramalho, pelos titulos acumulados nos ultimos anos, eu repito TITULOS acumulados, futebol que é bom nada, somente em um ano o são paulo foi extremamente superior em outros foi "ajudado" tambem.
Mas ainda melhor que o muricy eu acho o vanderlei luxa, ele é muito inteligente, consegue ver o que outros não conseguem, ele só tem um problema, que o estraga, ele se acha, ele se acha mesmo o cara, ninguem pode aparecer no time só ele, a imprensa tem que falar que foi ele o responsavel pela vitoria e não o jogador que fez o gol, ou o goleiro que defendeu uma bola importante. Por isso eu detesto ele, mas como tecnico ele é o melhor para a seleção (depois do felipão é claro), mas como o neguer mencionou, ele ja teve sua chance na seleção e não vingou, tentou se sobressair em cima dos jogadores e se f.u.d.e.u, e agora não esta conseguindo grandes titulos, dai uma ressalva, treinador bom, nem sempre ganha titulo, treinador bom, mostra o que pode com o time que tem nas mãos, treinador bom consegue pegar um time de pernas de pau e faze-los disputar o titulo. O luxa não consegue fazer isso, ele precisa de material humano de primeira para fazer um time se destacar, senão ele fica como esta nos ultimos anos, como coadjuvante.
Essa pequena ressalva que fiz sobre treinador bom, se remete a treinadores do nivel do felipão e muricy, pois são treinadores que não jogam bonito, mas jogam para ganhar os 3 pontos e consequentemente o campeonato, nessa qualidade entra o mano menezes.
Antes dele treinar o grêmio e ser campeão da segunda divisão, ele havia treinado o XV de novembro daqui do RS, e conseguiu tirar o grêmio da copa do brasil e com aquele time foi para a final do gauchão com o inter, com essa campanha com um time mediocre ele chamou a atenção da direção que o contratou logo em seguida.
Nisso ele montou o time de acordo com o que as competições exigiam, no primeiro semestre o estadual, foi um time, para a segundona foi outro, totalmente diferente. Com esse mesmo time que subiu ele somente acrescentou alguns jogadores ao elenco, e foi para as cabeças do campeonato brasileiro, com um time mediocre, muito abaixo da media, no outro ano libertadores, foi para a final, com aquele mesmo time mediocre, fraco. No outro ano so não ficou entre os 4 do brasileirão pois ja havia acertado a sua ida para o corinthians, e nos ultimos jogos escalou até jogador machucado, somente para não ter perigo de classificar o grêmio para outra libertadores, pois ele queria ir para o corinthians.
No corinthians, ele foi obrigado a montar o time de acordo como o gordo estava, se o gordo estava ofensivo, o time era ofensivo, se o gordo tava lento o time era lento, ele ficou muito na dependencia de alguns intocaveis pela direção, coisa que ele não faz, tanto que mandaram mais da metade embora, e ficou somente quem pode ajudar o time.
Acho até a ida dele para a seleção cedo demais, para mim ele poderia ir para a outra copa e não nessa, assim iria com mais moral, mas acredito que não iremos sofrer mais do que sofremos com o dunga e com o parreira.
E para falar a verdade, agora poderia ir até o silas, o dorival, qualquer um, o que interessa mesmo é o ano que antecede a copa, dai que você vai ver os jogadores que estão atuando bem, e convoca-los e acertar o time, esses proximos 3 anos são somente especulações.
O Mano menezes é muito tatico, e consegue pegar jogador mediano e faze-lo jogar muito acima do que pode, acredito nele, pois tem muitas caracteristicas em comum com o felipão, que para mim é o melhor treinador do brasil.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Jul 26, 2010 12:52 am

neguer estou na fé, logo aparece, só sair de casa, crer, e rola com certeza, quando? Deus sabe e quando roalr, eu te conto.

os dois tem razão tbm, mais eu não falo do silas e do dorival por serem superiores ao mano menezes em conquista, mais estilo de jogo, o gremio táh na fuinha, não é culpa do técnico que saiu pra balada, fugiu da concentração, táh puto com chifre da mulher, são os 11 q estão lá em campo, correm no treino, mostram qualidade, ai começa o jogo afroxa, entrega os pontos, acontece com todos os clubes, amo a camisa é raro.

silas é atk, mano defesa, e pra 2 anos, poderia sera té o lula, mas copa do mundo no Brasil...não...não dá.


e eu tô meio fulô pq agora sim o corinthians tem chance de levar o brasileirão, sem o tranca rua...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  .Andy. Seg Jul 26, 2010 1:29 am

A Draco sinceramente pessoal me falem quem vai entrar por corinthians !!

Entendem?

po fracasso? os melhores sempre fracassam!Mais cara o mano ele é tipo um kougen sashauhsuahuahua

é neutro na profissão dele se for comparar com os outros tecnicos!!

ou seja nao tem igual!!

mais pra seleção deveria ir o felipão!! E ai vc aprova???? Icon_biggrin E ai vc aprova???? Icon_biggrin E ai vc aprova???? Icon_biggrin
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Jul 26, 2010 2:33 am

.Devil. escreveu:A Draco sinceramente pessoal me falem quem vai entrar por corinthians !!

Entendem?

po fracasso? os melhores sempre fracassam!Mais cara o mano ele é tipo um kougen sashauhsuahuahua

é neutro na profissão dele se for comparar com os outros tecnicos!!

ou seja nao tem igual!!

mais pra seleção deveria ir o felipão!! E ai vc aprova???? Icon_biggrin E ai vc aprova???? Icon_biggrin E ai vc aprova???? Icon_biggrin

se Eu fosse um kougen te matava de pancada na cabeça...isso é ofensa...hauhaua
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  BiG_ MaMa Seg Jul 26, 2010 5:01 pm

A LISTA DE MANO MENEZES
Goleiros
Renan Avaí
Jefferson Botafogo
Victor Grêmio
Laterais
Rafael M. United
Marcelo Real Madrid
André Santos Fenerbahçe
Daniel Alves Barcelona
Zagueiros
David Luiz Benfica
Henrique Racing S.
Réver Atlético-MG
Thiago Silva Milan
Meias
Ederson Lyon
Carlos Eduardo Hoffenheim
Hernanes São Paulo
Sandro Internacional
Paulo Henrique Ganso Santos
Lucas Liverpool
Jucilei Corinthians
Ramires Benfica
Atacantes
Robinho Santos
Neymar Santos
Alexandre Pato Milan
André Santos
Diego Tardelli Atlético-MG
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Jul 26, 2010 6:50 pm

nossa que zaga boa....meu Papai do céu
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Néguer Seg Jul 26, 2010 7:15 pm

Só lembrando q essa escalaçao deixa de fora mts jogadores q estao no exterior, pois estes estao de ferias, recuperando, etc.

Acedito q Júlio César e Maicon devem aparecer nessa lista, assim como o Christian q jogava no corinthians e está na Turquia.

Eu gostei da escalação do Mano, pois escolheu otimos jogadores q atuam no Brasil, como Hernanes e Ganso, que deveriam estar na lista do Dunga.... Talvez eu faria algumas mudanças, mas no geral a escalação em agrada.


Devil, vamos ver o q o Adilson Batista pode fazer pelo timao....
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Von Bierhals Seg Jul 26, 2010 11:24 pm

Draco Tri ² escreveu:e eu tô meio fulô pq agora sim o corinthians tem chance de levar o brasileirão, sem o tranca rua...
Olha to pra te dizer que o timão vai cair e muito de produção, pois o mano tinha o time na mão sabia do potencial de cada jogador, e agora vai vir outro tecnico que pode não enxergar o mesmo, e com certeza a direção não vai trazer mais jogadores. Só se o tecnico for sabio e continuar o mesmo trabalho do mano, para não degringolar.
Quanto a escalação da seleção eu gostei, e nos proximos dois anos, sera assim, muita cara nova e assim tem que ser, o time só se define no ultimo ano, ainda mais que não teremos que disputar vaga para o mundial.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Néguer Ter Jul 27, 2010 8:50 pm

Pelo q li sobre o Adilson Batista, ele vai tentar dar continuiadade ao trabalho do mano, vamos ver, tomara q de certo.

Qto a participaçao nas eliminatorias, vejo o lado bom e o lado ruim. Ao nao disputar jogos, o técnico tem mais tranquilidade pra preparar a equipe. Porem, os jogos auxiliam na preparação. Cabe a CBF buscar amistosos de peso para testar os jogadores em situaçoes semelhantes às da copa, e nao buscar Haiti, Zimbabue, Timor Leste....
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Von Bierhals Ter Jul 27, 2010 10:43 pm

Néguer escreveu:Pelo q li sobre o Adilson Batista, ele vai tentar dar continuiadade ao trabalho do mano, vamos ver, tomara q de certo.

Qto a participaçao nas eliminatorias, vejo o lado bom e o lado ruim. Ao nao disputar jogos, o técnico tem mais tranquilidade pra preparar a equipe. Porem, os jogos auxiliam na preparação. Cabe a CBF buscar amistosos de peso para testar os jogadores em situaçoes semelhantes às da copa, e nao buscar Haiti, Zimbabue, Timor Leste....

O Adilson era a minha esperança para o meu Grêmio, mas não deu, vou sofrer com o silas até nao sei quando.

Neguer, eu acho que o Brasil participara das eliminatorias, só que nao precisara disputar as vagas, e no meio do caminho ainda temos a copa america, olimpiadas e copa das confederaçoes, o foco agora sera as olimpiadas, sendo este titulo que falta para a nossa seleçao.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos