FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ai vc aprova????

+4
.Andy.
COLOSSO
[A] Cão De Rua
BiG_ MaMa
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E ai vc aprova???? - Página 2 Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  Néguer Ter Jul 27, 2010 10:57 pm

O Brasil nao disputa as eliminatorias, pois poderia favorecer ou desfavorecer outros times por ter a vaga garantida.
O time sede nao joga as eliminatorias do continente.

Concordo q existem outros testes, mas ainda espero q a CBF faça alguma coisa em termos de adversarios para possiveis amistosos, pois nao considero as olimpiadas como um teste, pois há restriçao de idade e a copa das confederaçoes pra mim nao significa mta coisa, pois sao poucos os times de peso.
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

E ai vc aprova???? - Página 2 Empty Re: E ai vc aprova????

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Jul 27, 2010 10:58 pm

Von Bierhals escreveu:
Néguer escreveu:Pelo q li sobre o Adilson Batista, ele vai tentar dar continuiadade ao trabalho do mano, vamos ver, tomara q de certo.

Qto a participaçao nas eliminatorias, vejo o lado bom e o lado ruim. Ao nao disputar jogos, o técnico tem mais tranquilidade pra preparar a equipe. Porem, os jogos auxiliam na preparação. Cabe a CBF buscar amistosos de peso para testar os jogadores em situaçoes semelhantes às da copa, e nao buscar Haiti, Zimbabue, Timor Leste....

O Adilson era a minha esperança para o meu Grêmio, mas não deu, vou sofrer com o silas até nao sei quando.

Neguer, eu acho que o Brasil participara das eliminatorias, só que nao precisara disputar as vagas, e no meio do caminho ainda temos a copa america, olimpiadas e copa das confederaçoes, o foco agora sera as olimpiadas, sendo este titulo que falta para a nossa seleçao.
tirando Ricardo Gomes q a seleção tbm fabricou e hoje táh no SPFC, para nosso azar, outros técnicos bons não trouxeram o caneco, pode ser que o pangaré trága...vou aguardar.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos