FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parei

+28
Mazzolito
Sem Nick
Trovor
Shytmaru
HOUND
[A] Observadora
DdG Heracles DdG
[A] Linka
++dalua++
Johnny Cage
Jeca
† Liƒe †
Cpt Reury Jr.
[A] Felipe
[A] Cão De Rua
Clau
Von Bierhals
COLOSSO
Jack Sparrow
evil_lyn
BiG MaMa
[M] Lonely Soul
[ F.Totti ]
Kow
Linka
urahara
Morgdan
Egidio27
32 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  † Liƒe † Sáb Set 04, 2010 9:53 pm

17 Dias Pro Final Do Espetáculo!

cheers
† Liƒe †
† Liƒe †

Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Cpt Reury Jr. Sáb Set 04, 2010 11:35 pm

Egidio27 escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Egidio27 escreveu:Azar nada tem debil mental para tudo.

não fala assim egidio...você é capaz.
Sim sou capaz de ter pena de um elemento desses....
totalmente incapaz na vida no joguinho em tudo um coitado que precisa de ajuda que não sabe jogar sem roubar...
e provavelmente vai se descpecionar mais ainda quando ver que nem roubando no joguinho conseguiu algo que preste é triplamente digno de dó...
sinto por ele e sinto mais ainda que vai ficar com menos 1 para ele achar que zoa com essa meleca de joguinho , pois era passada foi clã x essa era o meu, proxima era outro, ele deve ter orgasmos com isso, mais infelizmente vai ficar só, muitos bons players se foram e outros iram abandonar o otario sozinho.

e o choro nao se cala Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 2:52 am

Cpt Reury Jr. escreveu:
Egidio27 escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Egidio27 escreveu:Azar nada tem debil mental para tudo.

não fala assim egidio...você é capaz.
Sim sou capaz de ter pena de um elemento desses....
totalmente incapaz na vida no joguinho em tudo um coitado que precisa de ajuda que não sabe jogar sem roubar...
e provavelmente vai se descpecionar mais ainda quando ver que nem roubando no joguinho conseguiu algo que preste é triplamente digno de dó...
sinto por ele e sinto mais ainda que vai ficar com menos 1 para ele achar que zoa com essa meleca de joguinho , pois era passada foi clã x essa era o meu, proxima era outro, ele deve ter orgasmos com isso, mais infelizmente vai ficar só, muitos bons players se foram e outros iram abandonar o otario sozinho.

e o choro nao se cala Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
por falar em choro não se cala vc é o lukas , reury, Kabllyni San, ou o totyy ?afinal não gosto de falar com fantasma, sabe como é existem caras com problema de personalidade aqui nesse joguinho? alias esse avatar de fantasma foi perfeito para vc, caiu como uma luva...
Deve ser amigo primo num sei, alguma coisa relacionada, vai saber...
Hoje tava fazendo testes com dois msns no plus agora vc pode falar com dois egidios ao mesmo tempo no msn vc não acredita funciona perfeitamente. Laughing
Posso parecer assim meio burrinho mais nem tanto outra coisa interessante e´ uma coisa chamada VM, que em breve farei um tutorial de como os caras trapaceiam nesse joguinho, pois não vou jogar mais...
Se num da para brincar vamos estragar o jogo dos trapaceiros hehehe.... Laughing
é um problema se eu editar tudo que descobri vou acabar ensinando pessoas que jogam honestamente,a trapacear no ryudragon, então não sei se devo..
por outro lado vou ferrar com os trapaceiros , mais sera decretado o fim do game de vez.
não sei se devo ou não fazer o tutorial.
pensando seriamente....
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 4:15 am

Vamos brincar um pouco procurem no google um programa chamado (hide my ip), este programa é usado para esconder seu ip, e realmente vai esconder do ryudragon o seu ip, lembrando do ryudragon (mais não dos computadores da policia).
depois testem seu ip digitando no google qual é o meu ip?
e vão ver que o ip de vcs foi escondido da net, grupo né escondido para jogos on line essas besteiras, lembrem-se seu ip jamais ou por programa algum vai ser escondido da policia.
agora que aprenderam a esconder o ip do joguinho, vamos começar a fazer alguma coisa isso é aplicado a qualquer jogo rpg, não serve apenas ao ryudragon pessoal.
sono mais tarde continuo.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Cpt Reury Jr. Dom Set 05, 2010 4:56 am

Egidio27 escreveu:
Cpt Reury Jr. escreveu:
Egidio27 escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Egidio27 escreveu:Azar nada tem debil mental para tudo.

não fala assim egidio...você é capaz.
Sim sou capaz de ter pena de um elemento desses....
totalmente incapaz na vida no joguinho em tudo um coitado que precisa de ajuda que não sabe jogar sem roubar...
e provavelmente vai se descpecionar mais ainda quando ver que nem roubando no joguinho conseguiu algo que preste é triplamente digno de dó...
sinto por ele e sinto mais ainda que vai ficar com menos 1 para ele achar que zoa com essa meleca de joguinho , pois era passada foi clã x essa era o meu, proxima era outro, ele deve ter orgasmos com isso, mais infelizmente vai ficar só, muitos bons players se foram e outros iram abandonar o otario sozinho.

e o choro nao se cala Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
por falar em choro não se cala vc é o lukas , reury, Kabllyni San, ou o totyy ?afinal não gosto de falar com fantasma, sabe como é existem caras com problema de personalidade aqui nesse joguinho? alias esse avatar de fantasma foi perfeito para vc, caiu como uma luva...
Deve ser amigo primo num sei, alguma coisa relacionada, vai saber...
Hoje tava fazendo testes com dois msns no plus agora vc pode falar com dois egidios ao mesmo tempo no msn vc não acredita funciona perfeitamente. Laughing
Posso parecer assim meio burrinho mais nem tanto outra coisa interessante e´ uma coisa chamada VM, que em breve farei um tutorial de como os caras trapaceiam nesse joguinho, pois não vou jogar mais...
Se num da para brincar vamos estragar o jogo dos trapaceiros hehehe.... Laughing
é um problema se eu editar tudo que descobri vou acabar ensinando pessoas que jogam honestamente,a trapacear no ryudragon, então não sei se devo..
por outro lado vou ferrar com os trapaceiros , mais sera decretado o fim do game de vez.
não sei se devo ou não fazer o tutorial.
pensando seriamente....

Parei - Página 10 00050rd9
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 5:14 am

Tutorial continuação, bom agora que aprenderam a esconder o ip do joguinho, vamos aprender a criar uma VM,
O que uma VM?
Em ingles quer dizer maquina virtual, onde vc pode ter dentro de um só computador varios computadores com mac andress diferentes,
Pocha egidio mais oque e´mac andress?
Eu explico mac andress é o endereço de sua placa de rede a impressão digital do seu computador.
se vc criar varios computadores dentro de 1 só logo vc tera´ varios mac andress...
logo com varios computadores dentro do seu computador podera´ acessar varios feudos já que o mac andress de cada computador é diferente... e seu ip esta escondido para jogo, ...

Logo não tem como vc ser gelado, pois vc esta com ip incerto e não sabido para o game, e tambem com mac andress maquiado para o game como vão provar quem é vc consequentemente não poderam te gelar.


Criando uma VM em seu micro:
procure no google : Virtual maquina ou maquina virtual, instale em seu micro o vm 2007, pronto agora cada micro tera o nome que quiser reury, totty, kabllyne san sei lá vc escolhe, instale o windows na maquina virtual, e o hide my ip em cada maquina virtual, pronto agora vc pode acessar sem correr o risco de gelo algum.
Dificil isso né pessoal acho que um garoto de 14 anos faz isso de pé nas costas.
e assim esta desvendado o misterio do ryudragon como são feitas as trapassas pelos noobs que se acham trapaceiros e espertos.
E para mim decretado o fim desse joguinho idiota.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 5:55 am

Depois explico como travar o servidor do Ryudragon é muito simples tambem, mais isso na continuação.
tem que juntar tudo isso e fazer um só tutorial acho que em varias eras que joguei aprendi algumas coisas , e estudei como esses moleques fazem ...
Quando eu montar o tutorial completo vai ser o fim de alguns games rpg ,kkkkkkkkkkk
todo mudo vai saber como os trapaceiros agem nesses joguinhos.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 8:02 am

Ao pessoal que joga direitinho peço desculpas por expor como são feitas as falcatruas, mais a ideia é se eles não tem capacidade de jogar direitinho então que todos saibam como eles jogam e façam igual ou abandonem esse game as traças e deixem só os trapaceiros.
Não acho justo quem joga certinho ficar na mão de 3 ou 4 trapaceiros.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Morgdan Dom Set 05, 2010 8:38 am

ai sim, finalmente alguma coisa interessante neste topico..

libera logo o prox passo... acredito q deve ter mta gente agora acompanhando esse topico... haushuahsuahus
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Von Bierhals Dom Set 05, 2010 10:04 am

Muitas perguntas do passado se explicando, por si só.
Nada como uma era após a outra. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Sem Nick Dom Set 05, 2010 11:41 am

algo me diz q Depois Dessa o Egidio Naum vai mais fazer parte do Clubinho!!!

Twisted Evil
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 12:03 pm

Sem Nick escreveu:algo me diz q Depois Dessa o Egidio Naum vai mais fazer parte do Clubinho!!!

Twisted Evil
querido nnca fiz parte de clubinho nenhum eu fui descobrindo sozinho , alias não é só no ryudragon que tem esse tipo de falcatrua..
esses joguinhos de rpg sõ vulneraiveis e a turma aproveita .
bom eu gostaria que depois alguem dos senhores montassem isso tudo em um topico só e ai se possivel enviar a staff do jogo para ver se eles consertam essas formas de burlar o game e se conseguirem eu mesmo volto a jogar.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 12:10 pm

Bom vamos ver como parar o servidor esta é a ultima etapa e a mais complexa de tudo que aprendemos até agora.
O primeiro passo é descobrir a entrada do servidor do ryu .
Mas egidio como faremos isso?
Simpls nois vamos usar um programa chamado( Languard net work).
este programa é utilizado para invasão de rede.
agora com o languard instalado em seu micro abram o seu feudo, e mandem o languard scanear a faixa de ips de sua maquina,
normamente na porat 80 vai estar o ip do servidor do ryudragon.
nois vamos utilizar esse ip para travar o game atravez de buts. que vou explicar mais a frente como funcionam.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  COLOSSO Dom Set 05, 2010 12:11 pm

Sera que essa é a tão famosa experiencia que alguns players fazem questão que seja respeitada???? Very Happy

Parabens Egidio, gostei da atitude.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 12:20 pm

Ai a pergunuta mais egidio se vc sabia tudo isso que descobriu porque não ganhou 1 era ao menos com seu clã?
Simple eu guardei tudo que descobri para , guardas as pessoas que jogam honestamente não para meu beneficio nem para o beneficio de meu clã com o conhecimento que adquiri ao longo das eras seria muito facil ganhar desonestamente , porem prefiri jogar honestamente e proteger os que o fazem.
gente acabei de chegar de uma cirurgia de um pelo encravado o medico tirou dois obcessos de meu peito ainda estou sob efeito de remedios mais logo estarei bom se deus quiser.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 1:39 pm

vamos lá explicação para buts:
buts são servidores da net que vc encontra em alguns paises e vc pendura eles na entrada do servidor pingado direto o ip do servidor do ryudragon assim ele trava.
logo com o servidor travado nem o top1 consegue te defender.
ou se tiver com aliado atacando e vice versa é uma forma suja de ganhar
pois com o server travado num da nem para defeder .
bom é isso tudo que descobri com meu estudo sobre o ryudragon, agora fiaca criterio de vcs se continam jogando ou não, eu particularmente parei.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Jack Sparrow Dom Set 05, 2010 1:52 pm

Agora que vai virar uma patifaria só...já estou vendo a quantidade de NOOBS tentando fazer isso para burlar o jogo...

Mas detalhe nobre crianças que já devem estar se matando para achar os programas para travar o server...

Se vc não tiver uma maquina boa ou entender o minimo de rede e codigos de programação, poderá cair numa cilada e ser preso...

Mas ai aque está a diversão de invadir...correr riscos...vamos lá nobada vão travar o server para tentar ganhar alguma coisa na vida...

Não é a Toa que JYAHD sempre se dava bem...tudo se explica oq aconteceu a umas era atraz...

Tenho nojo desse tipo de gente que para ganhar uma bosta de um joguinho de simples diversão para a galera...eles precisem fazer tudo isso...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 1:56 pm

Sabe pessoal eu tenho uma facilidade enorme para aprnder pesquisar achar as coisas mais como professor nota zero para mim então se alguem puder simplificar tudo isso num simples tutorial e colocar ai agradeço e desculpem os erros de portuques sou formado em eletronica e informatica adoro exatas mais odeio humanas .
abraço a todos.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Mazzolito Dom Set 05, 2010 3:19 pm

Achei lescal o tutorial do Egidio. Realmente é possível fazer tudo isso que ele ensinou. Mas vou dizer uma coisa: É uma puta trabalheira só pra ganhar um jogo besta desse. Já vi neguinho fazer isso por exemplo no bolão da copa 2010 do Sportv, mas lá valia um carro Kia Soul para o vencedor, aqui não se ganha nada, só noites mal-dormidas, hehehe.

ps: Quem tentou burlar o do Sportv foi descoberto e banido do jogo. Se teve alguma implicação com polícia não sei dizer!!

Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 3:51 pm

Pessoal o conhecimento é livre basta vcs procurarem, a net ta ai, tudo que se procura na net se acha, só acho que usar esses meios ai, não tem graça alguma , pois se eu acha-se engraçado infinity teria ganho varias eras mais assim num tem graça, o legal é se matar brincando e jogar entre amigos poxa quantos inimigos ingame saõ meus amigos? e para mim o importante é ter amigos o resto é brincadeira ai....
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Clau Dom Set 05, 2010 4:11 pm

Meu Deus gente, só quem conhece o Egidio sabe que tudo isso que ele postou não vem dele, o cara e um ctrl c ctrl v da capacidade intelecutal dos outros, se funciona isso td sinceramente não sei e nem quero saber, mas com certeza isso é cópia do que pessoas com certeza mas providas do intelecto faziam qdo jogavam de aly com ele ou no cla dele, a turminha da jyhad e cia, pq ele ser capaz de descobrir ou pesquisar, ou identificar?? Só lamento, 3 eras são 6 meses e esse foi o tempo suficiente jogando no Infinity ( passado negro ) pra ter certeza que o " TUTORIAL " Piada isso claro, criado pelo Egídio é um engodo kkkkkkkkkkkk caraca to rindo muito.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 5:53 pm

Clau escreveu:Meu Deus gente, só quem conhece o Egidio sabe que tudo isso que ele postou não vem dele, o cara e um ctrl c ctrl v da capacidade intelecutal dos outros, se funciona isso td sinceramente não sei e nem quero saber, mas com certeza isso é cópia do que pessoas com certeza mas providas do intelecto faziam qdo jogavam de aly com ele ou no cla dele, a turminha da jyhad e cia, pq ele ser capaz de descobrir ou pesquisar, ou identificar?? Só lamento, 3 eras são 6 meses e esse foi o tempo suficiente jogando no Infinity ( passado negro ) pra ter certeza que o " TUTORIAL " Piada isso claro, criado pelo Egídio é um engodo kkkkkkkkkkkk caraca to rindo muito.
cara vc esta me chamando de burro é isso?
quantas facu vc tem eu sou engenheiro eletronico e falo 4 linguas?
naõ sou tao burro como vc pensa amigo acho que esta confudindo com algum egidio ai?
ou não me conheceu direito...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
fiz 6 anos de facu veio não 4 anos anos como direto não.
como disse adoro exatas odeio humanas..
olhe humildemente te pergunto vc fez doutorado em que? ano que vem vou fazer doutorado ai vc até pode me chamar de burro te dou esse direto?ate´o ano que vem apenas pois ano que vem serei dr. caso contrario acho que vc não foi feliz na sua colocação.
desculpe pessoal eu não sou metido não mais não gosto de ser chamdo de burro , humildemente ..
sabe odeio essa colocação vc sabe com quem esta falando?
certa feita parei um advogado num comando de transito ele disse essa frase, eu humildemente respondi não sr. eu não sei com quem estou falando? ele disse sou bacharel em direto advogado.
eu disse a ele sinto muito devia ter estudado. e comecei a rir.
olhe nem vou falar nada sinto clau que pense isso de mim devo ser burro aos seus olhos, pois vc deve um ser cdf e muito mais estudado que eu portanto perdão por eu ser tão burro.
bom pessoal mais uma vez desculpem não gosto de expor meus conhecimentos, e alem do mais sou uma esponja para adquirir conhecimento, minha ultima aula de fisica foi um fracasso sou um pessimo professor.
mas não devemos substimar niguem esse sim é o verdadeiro inteligente (afinal aprendi com um analfabeto a fazer rede de pesca) acho que sempre temos algo a aprender com alguem.
Meu computador trabalha com linux badtrack4 não uso windows pois acho que windows é para pessoas que tem preguiça de pensar.
se procurar tem algumas aulas minhas no youtube sobre linux.


ASS: egidio
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  [A] Felipe Dom Set 05, 2010 7:38 pm

ha fala serio nao e o egidio que ta digitando tudo isso ai o egidio que conheço no forum fala errado e tudo mais isso ai nao e o egidio e quem conhece o egidio sabe que ele nao gosta de escrever livros igual ta ai nao
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  HOUND Dom Set 05, 2010 7:41 pm

cara.. como tem burros no RD.

E olha que jogo isso desde a 2a era...

Mas agora a coisa está incrível... os burros transbordam.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 8:07 pm

[A] Felipe escreveu:ha fala serio nao e o egidio que ta digitando tudo isso ai o egidio que conheço no forum fala errado e tudo mais isso ai nao e o egidio e quem conhece o egidio sabe que ele nao gosta de escrever livros igual ta ai nao
Felipe só vale com erros de portugues né assim bonitinho ta errado.
kkkkkkkkkkk
poxa se sabe que tenho um amigo biologo o cara fala e escreve errado é professor da usp fez doutoraro e foi no navio barão de de fé estudar no polo sul um camarão chamdo grill, e estava eu e ele em um aniversario e brinquei e ai mano como vc esta não veio mais a santos tal?
ele respondeu assim po egidio to com filhos e outros bichos num da cara.
imediatamente uma senhora toda arruma corrigiu ele e disse vc teve outros bichos tambem alem de filhos?
nossa o edson virou uma pistola e disse minha senhora tenho doutorado e 3 faculdades a senhora deve ter mais estudo que eu?
correto? se eu quiser falar ou escrever correto eu o farei não preciso que niguem me corrija, aff a festa parou...
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 10 Empty Re: Parei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos