FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parei

+28
Mazzolito
Sem Nick
Trovor
Shytmaru
HOUND
[A] Observadora
DdG Heracles DdG
[A] Linka
++dalua++
Johnny Cage
Jeca
† Liƒe †
Cpt Reury Jr.
[A] Felipe
[A] Cão De Rua
Clau
Von Bierhals
COLOSSO
Jack Sparrow
evil_lyn
BiG MaMa
[M] Lonely Soul
[ F.Totti ]
Kow
Linka
urahara
Morgdan
Egidio27
32 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  [A] Felipe Dom Set 05, 2010 8:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Mazzolito Dom Set 05, 2010 8:29 pm

Egidio27 escreveu:
[A] Felipe escreveu:ha fala serio nao e o egidio que ta digitando tudo isso ai o egidio que conheço no forum fala errado e tudo mais isso ai nao e o egidio e quem conhece o egidio sabe que ele nao gosta de escrever livros igual ta ai nao
Felipe só vale com erros de portugues né assim bonitinho ta errado.
kkkkkkkkkkk
poxa se sabe que tenho um amigo biologo o cara fala e escreve errado é professor da usp fez doutoraro e foi no navio barão de de fé estudar no polo sul um camarão chamdo grill, e estava eu e ele em um aniversario e brinquei e ai mano como vc esta não veio mais a santos tal?
ele respondeu assim po egidio to com filhos e outros bichos num da cara.
imediatamente uma senhora toda arruma corrigiu ele e disse vc teve outros bichos tambem alem de filhos?
nossa o edson virou uma pistola e disse minha senhora tenho doutorado e 3 faculdades a senhora deve ter mais estudo que eu?
correto? se eu quiser falar ou escrever correto eu o farei não preciso que niguem me corrija, aff a festa parou...

O navio é Barão de Tefé. O camarão chama-se Krill. Very Happy
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 8:35 pm

Mazzolito escreveu:
Egidio27 escreveu:
[A] Felipe escreveu:ha fala serio nao e o egidio que ta digitando tudo isso ai o egidio que conheço no forum fala errado e tudo mais isso ai nao e o egidio e quem conhece o egidio sabe que ele nao gosta de escrever livros igual ta ai nao
Felipe só vale com erros de portugues né assim bonitinho ta errado.
kkkkkkkkkkk
poxa se sabe que tenho um amigo biologo o cara fala e escreve errado é professor da usp fez doutoraro e foi no navio barão de de fé estudar no polo sul um camarão chamdo grill, e estava eu e ele em um aniversario e brinquei e ai mano como vc esta não veio mais a santos tal?
ele respondeu assim po egidio to com filhos e outros bichos num da cara.
imediatamente uma senhora toda arruma corrigiu ele e disse vc teve outros bichos tambem alem de filhos?
nossa o edson virou uma pistola e disse minha senhora tenho doutorado e 3 faculdades a senhora deve ter mais estudo que eu?
correto? se eu quiser falar ou escrever correto eu o farei não preciso que niguem me corrija, aff a festa parou...

O navio é Barão de Tefé. O camarão chama-se Krill. Very Happy
isso e não é chamdo krill é chamado krill
viu como adoro portugues?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Morgdan Dom Set 05, 2010 8:35 pm

sabe oq vai ser mais interessante... os NT começarem a fazer td isso na prox era e sair atacando clãs tats... vou da tanta risada...
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 8:39 pm

Morgdan escreveu:sabe oq vai ser mais interessante... os NT começarem a fazer td isso na prox era e sair atacando clãs tats... vou da tanta risada...
pois é moragdan não vou estar aqui para ver mais vai ser mesmo engraçado.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Clau Dom Set 05, 2010 8:40 pm

[A] Felipe escreveu:ha fala serio nao e o egidio que ta digitando tudo isso ai o egidio que conheço no forum fala errado e tudo mais isso ai nao e o egidio e quem conhece o egidio sabe que ele nao gosta de escrever livros igual ta ai nao

Sei não Friso, está embaralhado e sem noção como ele faz no FE mas nunca escreveu tanto, em se tratando da escola do Hound espera-se td. Mas como andou dizendo como eles fazem para afanar no RD vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo demais a cada lida
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 8:47 pm

Clau escreveu:
[A] Felipe escreveu:ha fala serio nao e o egidio que ta digitando tudo isso ai o egidio que conheço no forum fala errado e tudo mais isso ai nao e o egidio e quem conhece o egidio sabe que ele nao gosta de escrever livros igual ta ai nao

Sei não Friso, está embaralhado e sem noção como ele faz no FE mas nunca escreveu tanto, em se tratando da escola do Hound espera-se td. Mas como andou dizendo como eles fazem para afanar no RD vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo demais a cada lida
nao minha escola não é de niguem tenho personalidade e ela não muda, quanto meu estudo sobre rd não prende-se a rd, isto serve para qualquer jogo rpg e se vc não sabe eu jogo varios.
e em todos eles a coisa é assim que é feita.
como descobri ? simples estudando não tenho preguiça mental.
vapire e outros games funcionam da mesma forma que rd, procura se enterar e estudar jogos rpg e quem sabe aprende algo.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Linka Dom Set 05, 2010 8:59 pm

Alguém pode resumir a conversa? study
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Dom Set 05, 2010 9:03 pm

Linka escreveu:Alguém pode resumir a conversa? study
Simples linka quem sabe como funciona jogos rpg e como são feitas as falcatruas não joga isso, eu apenas fiz um estudo e cheguei a essa conclusão.
mas cada 1 cada 1.
e achei por bem orientar os que jogam como funciona , bom até quanto isso foi bom não sei, os efeitos futuros?
tambem não sei..
mais não acho certo deixar o pessoal cego como um morcego.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Set 06, 2010 12:01 am

Egidio27 escreveu:
fiz 6 anos de facu veio não 4 anos anos como direto não.
como disse adoro exatas odeio humanas..

ASS: egidio

Direito é 5 anos!
Eu fiz 7 anos (era pra ser 3, mas fiquei 7) de informática e agora que comecei Direito, cara... que ****. Primeira prova discursiva e eu tirei 0.5 :S huahauhauahau

Também adoro exatas cara, mas decidi ir pras Jurídicas agora... vamos ver no que dá =D

Quais linguas você fala Egídio? Eu male mal falo português huahauhauahu
Abraço
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Seg Set 06, 2010 1:14 am

Lonely Soul escreveu:
Egidio27 escreveu:
fiz 6 anos de facu veio não 4 anos anos como direto não.
como disse adoro exatas odeio humanas..

ASS: egidio

Direito é 5 anos!
Eu fiz 7 anos (era pra ser 3, mas fiquei 7) de informática e agora que comecei Direito, cara... que ****. Primeira prova discursiva e eu tirei 0.5 :S huahauhauahau

Também adoro exatas cara, mas decidi ir pras Jurídicas agora... vamos ver no que dá =D

Quais linguas você fala Egídio? Eu male mal falo português huahauhauahu
Abraço
frances ingles espanhol rsrsrs nasci em um porto mano e ai loney beleza com vc veio?
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Cpt Reury Jr. Seg Set 06, 2010 1:51 am

Parei - Página 11 Cdf
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Clau Seg Set 06, 2010 8:52 am

Isso tá tosco demais kkkkkkkkkkkkk. Levanto e continuo rindo.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Morgdan Seg Set 06, 2010 9:32 am

Egidio27 escreveu:frances ingles espanhol rsrsrs nasci em um porto mano e ai loney beleza com vc veio?

eita então é por isso q eu falo varias tbm, pq tbm sou de Santos... hauhsuau

mas tbm! minha vida é nos portos do mundo...
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Set 06, 2010 3:15 pm

Egidio27 escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Egidio27 escreveu:
fiz 6 anos de facu veio não 4 anos anos como direto não.
como disse adoro exatas odeio humanas..

ASS: egidio

Direito é 5 anos!
Eu fiz 7 anos (era pra ser 3, mas fiquei 7) de informática e agora que comecei Direito, cara... que ****. Primeira prova discursiva e eu tirei 0.5 :S huahauhauahau

Também adoro exatas cara, mas decidi ir pras Jurídicas agora... vamos ver no que dá =D

Quais linguas você fala Egídio? Eu male mal falo português huahauhauahu
Abraço
frances ingles espanhol rsrsrs nasci em um porto mano e ai loney beleza com vc veio?
Opa, to susse cara!
Numa férias eternas de RD huahauhaua
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  KALIMERO Seg Set 06, 2010 10:01 pm

masturbação do caralho; este topico não fecha não?

KALIMERO

Data de inscrição : 20/07/2009
Localização : KAN

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Ter Set 07, 2010 10:46 am

Clau escreveu:Meu Deus gente, só quem conhece o Egidio sabe que tudo isso que ele postou não vem dele, o cara e um ctrl c ctrl v da capacidade intelecutal dos outros, se funciona isso td sinceramente não sei e nem quero saber, mas com certeza isso é cópia do que pessoas com certeza mas providas do intelecto faziam qdo jogavam de aly com ele ou no cla dele, a turminha da jyhad e cia, pq ele ser capaz de descobrir ou pesquisar, ou identificar?? Só lamento, 3 eras são 6 meses e esse foi o tempo suficiente jogando no Infinity ( passado negro ) pra ter certeza que o " TUTORIAL " Piada isso claro, criado pelo Egídio é um engodo kkkkkkkkkkkk caraca to rindo muito.
Alguem pode me explicar o que vem a ser CLAU?
abreveatura de claudia ?
Ou com essa foto desse gordo gay da tv ficou parecido?
Propietario de loja?
Comerciante burro?
Que e´clau?
bem mais facio fazer 3 paginas de caderno de algebra de bule, que descobrir oque é isso?
kkkkkkkkkkkkkk
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Clau Ter Set 07, 2010 11:21 am

Egidio27 escreveu:
Clau escreveu:Meu Deus gente, só quem conhece o Egidio sabe que tudo isso que ele postou não vem dele, o cara e um ctrl c ctrl v da capacidade intelecutal dos outros, se funciona isso td sinceramente não sei e nem quero saber, mas com certeza isso é cópia do que pessoas com certeza mas providas do intelecto faziam qdo jogavam de aly com ele ou no cla dele, a turminha da jyhad e cia, pq ele ser capaz de descobrir ou pesquisar, ou identificar?? Só lamento, 3 eras são 6 meses e esse foi o tempo suficiente jogando no Infinity ( passado negro ) pra ter certeza que o " TUTORIAL " Piada isso claro, criado pelo Egídio é um engodo kkkkkkkkkkkk caraca to rindo muito.
Alguem pode me explicar o que vem a ser CLAU?
abreveatura de claudia ?
Ou com essa foto desse gordo gay da tv ficou parecido?
Propietario de loja?
Comerciante burro?
Que e´clau?
bem mais facio fazer 3 paginas de caderno de algebra de bule, que descobrir oque é isso?
kkkkkkkkkkkkkk

Vc é um poliglota só falta aprender a sua língua. Continuo dando risadas deste tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Egidio27 Ter Set 07, 2010 12:40 pm

Clau escreveu:
Egidio27 escreveu:
Clau escreveu:Meu Deus gente, só quem conhece o Egidio sabe que tudo isso que ele postou não vem dele, o cara e um ctrl c ctrl v da capacidade intelectual dos outros, se funciona isso td sincera-mente não sei e nem quero saber, mas com certeza isso é cópia do que pessoas com certeza mas providas do intelecto faziam qdo jogavam de aly com ele ou no cla dele, a turminha da jyhad e cia, pq ele ser capaz de descobrir ou pesquisar, ou identificar?? Só lamento, 3 eras são 6 meses e esse foi o tempo suficiente jogando no Infinity ( passado negro ) pra ter certeza que o " TUTORIAL " Piada isso claro, criado pelo Egídio é um engodo kkkkkkkkkkkk caraca to rindo muito.
Alguem pode me explicar o que vem a ser CLAU?
abreveatura de claudia ?
Ou com essa foto desse gordo gay da tv ficou parecido?
Propietario de loja?
Comerciante burro?
Que e´clau?
bem mais facio fazer 3 paginas de caderno de algebra de bule, que descobrir oque é isso?
kkkkkkkkkkkkkk

Vc é um poliglota só falta aprender a sua língua. Continuo dando risadas deste tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gordinha ta bom ria muito hehe tadinha ta se rachando a gorda.[b]
tudo que não preciso é um bom professor de português como vc...
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Clau Ter Set 07, 2010 6:01 pm

Só posso continuar dando risadas e muitas kkkkkkkkk, manda mais ai sabichão, pega o que a tua turminha te passa no msn e posta aqui, sempre foi assim que vc fez. Shocked Shocked Shocked
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Kow Ter Set 07, 2010 7:16 pm

peço à moderação/administração que bloqueiem esse tópico. ja ñ mais utilidade. egidio ja falou q ia parar de jogar e ñ aprou. então, pronto.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Set 07, 2010 7:28 pm

Kow escreveu:peço à moderação/administração que bloqueiem esse tópico. ja ñ mais utilidade. egidio ja falou q ia parar de jogar e ñ aprou. então, pronto.

Quer virar administrador/moderador?
Manda uma MP pra Observadora cara... quem sabe ela aceite e te faça um moderador.
Por enquanto, como não é nenhum desses, é apenas um usuário como todos nós, fica na sua vai =)

Somente a moderação/administração e o próprio criador do tópico tem o poder de decidir quando um tópico deve ser fechado....
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Kow Ter Set 07, 2010 7:35 pm

Lonely Soul escreveu:
Kow escreveu:peço à moderação/administração que bloqueiem esse tópico. ja ñ mais utilidade. egidio ja falou q ia parar de jogar e ñ aprou. então, pronto.

Quer virar administrador/moderador?
Manda uma MP pra Observadora cara... quem sabe ela aceite e te faça um moderador.
Por enquanto, como não é nenhum desses, é apenas um usuário como todos nós, fica na sua vai =)

Somente a moderação/administração e o próprio criador do tópico tem o poder de decidir quando um tópico deve ser fechado....

ahh! ñ..muito obrigado pela sugestão, mas ñ quero isso pra minha vida...kkk

na verdade, ñ sou moderador nem Adm mas pelo visto eles estão sumidinhos...rsrs...enfim, ñ é preciso moderação ou ADM pra ver q o tópico ja saiu do objetivo.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Set 07, 2010 7:37 pm

Kow escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Kow escreveu:peço à moderação/administração que bloqueiem esse tópico. ja ñ mais utilidade. egidio ja falou q ia parar de jogar e ñ aprou. então, pronto.

Quer virar administrador/moderador?
Manda uma MP pra Observadora cara... quem sabe ela aceite e te faça um moderador.
Por enquanto, como não é nenhum desses, é apenas um usuário como todos nós, fica na sua vai =)

Somente a moderação/administração e o próprio criador do tópico tem o poder de decidir quando um tópico deve ser fechado....

ahh! ñ..muito obrigado pela sugestão, mas ñ quero isso pra minha vida...kkk

na verdade, ñ sou moderador nem Adm mas pelo visto eles estão sumidinhos...rsrs...enfim, ñ é preciso moderação ou ADM pra ver q o tópico ja saiu do objetivo.

Tá, mas não somos nós que devemos decidir isso =D

É os noobs admins e moderadores...
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Jeca Ter Set 07, 2010 10:59 pm

beijo Egidio ! Very Happy
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 11 Empty Re: Parei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos