FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentarios do Oscar

+23
HOUND
Shytmaru
[M] Draco Tri ²
Sem Nick
+...Ayt...+
k4in
Trovor
++dalua++
Von Bierhals
Devils Angel
† Liƒe †
Linka
Egidio27
Cpt Reury Jr.
Clau
[ F.Totti ]
[M] Lonely Soul
DdG Heracles DdG
Johnny Cage
Morgdan
Musachi Dk
.Andy.
COLOSSO
27 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Set 24, 2010 12:09 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:
Shytmaru escreveu:nao vai ter resultadoo????
Sad

então o oscar nunca teve um resultado final, é mais pra galera expressar sua opinião, além do mais é muito desorganizado, pra ter resultado final teria que botar algumas regras, como não votar em si mesmo nen em seu clã, não votar em players e clãs de outras eras, etc etc.

Por mim pode passar a chave
Colosso.
Na boa, vou pegar a msg que postei aqui, no começo da votação sobre isso e sua resposta foi vote tb em si mesmo e pronto, e agora vc quer fazer as regras o que acho válido, mas enfim, acho que vc não pensou na hora...
Mas concordo que teria que ser dessa forma e aliás vc foi um dos que mais voltou em si mesmo a não ser que tenha editado.`È só uma observação, nada pessoal.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Set 24, 2010 12:10 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Eu vou esperar mais proximo do fim, tenho umas dúvidas na escolha.
Mas,perdoem minha ignorância, ainda não entendo alguns menus desse tópico, OSCAR DA ErA,
O menu por exemplo clã mais horando, quem num jogo de guerra vai votar em outro e não a seja o seu mesmo como Colosso já fez. ?? A não ser que queria uma vaga era que vem difícil entender ....
Colosso não é críticando vc, pq estar certo , no meu voto, que achem ou não, eu escolheria meu clã.
Clã Mais querido- ae para piorar e me deixar mais confuso ainda, vem com essa , claro que só vou voltar no meu, tão querido que só joguei em outro clã um única vez. E la vai a minha pergunta : Quem num jogo de guerra iria votar em outro clã a não ser o proprio ou de um aliado que queira babar o saco ???? Ou queira ser ally sei la.
Por favor alguém desenhe.
Agora eu gosto do tópico sim, se verem como crítica, adicione a palavra : Construtiva.
Aqui Colosso leia acima...
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Set 24, 2010 12:13 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Eu vou esperar mais proximo do fim, tenho umas dúvidas na escolha.
Mas,perdoem minha ignorância, ainda não entendo alguns menus desse tópico, OSCAR DA ErA,
O menu por exemplo clã mais horando, quem num jogo de guerra vai votar em outro e não a seja o seu mesmo como Colosso já fez. ?? A não ser que queria uma vaga era que vem difícil entender ....
Colosso não é críticando vc, pq estar certo , no meu voto, que achem ou não, eu escolheria meu clã.
Clã Mais querido- ae para piorar e me deixar mais confuso ainda, vem com essa , claro que só vou voltar no meu, tão querido que só joguei em outro clã um única vez. E la vai a minha pergunta : Quem num jogo de guerra iria votar em outro clã a não ser o proprio ou de um aliado que queira babar o saco ???? Ou queira ser ally sei la.
Por favor alguém desenhe.
Agora eu gosto do tópico sim, se verem como crítica, adicione a palavra : Construtiva.

simples, vota no seu clã e pronto Wink

Mais ja era o topico Heracles, deveria ter sido aberto por uma mult ai sim dava 50 paginas Razz
Aqui Colosso, agora veja isso como uma crítica construtiva.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  COLOSSO Sex Set 24, 2010 2:04 pm

Comentarios do Oscar - Página 7 Kikop

lol!
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Set 24, 2010 3:21 pm

Pra mim esse Colosso merece um BAN pra aprender a virar homenzinho e cumprir a palavra, que é coisa de homem, não de moleque =)

Cria o tópico, se compromete perante ao fórum inteiro que fará a contagem e agora foge, como uma mocinha, porque talvez os resultados não satisfaçam seu ego....

Cara, você acha que o fórum é assim? Cria um tópico, desiste e pede pra trancar?
O dia que todos levarmos mais a sério o tópico, talvez ele melhore Wink
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  COLOSSO Sex Set 24, 2010 3:34 pm

Lonely Soul escreveu:Pra mim esse Colosso merece um BAN pra aprender a virar homenzinho e cumprir a palavra, que é coisa de homem, não de moleque =)

Cria o tópico, se compromete perante ao fórum inteiro que fará a contagem e agora foge, como uma mocinha, porque talvez os resultados não satisfaçam seu ego....

Cara, você acha que o fórum é assim? Cria um tópico, desiste e pede pra trancar?
O dia que todos levarmos mais a sério o tópico, talvez ele melhore Wink

Vai catar coquinho, vc axa que vou contar coisas esdruxulas que tem lá, tipo seus votos em players e clã de outras eras.
Não vou me prestar a isso, e ainda vem falar de ego, justo vc Lonely affffff

Falei que iria fazer a contagem sim, mas diante tantas coisas sem sentido que postaram lá, nen vou. Quando for algo mais organizado ai sim terei prazer. Alem do mais to sem tempo, to fazendo peões rsrsrsrs.

Ficou claro que o Clã Invictus foi revelação e as mults o monstrinho da historia e ponto final.

Tranquen o topico ou dexem se quiserem afffffffff

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Set 24, 2010 4:05 pm

Nesse fórum nada fuciona mesmo, quer saber va se fo d err Colossso LInka Adms e moderadores tudo, uns pau nu c uuuuuu trancam os tópicos, não deixaram eu finalizar o top block, trancaram sem eu pedir, o outro pq não satisfaz seu ego não inventa desculpas idiotas enfim os culpas são as dos moderas e adm.
Que só visam o lado dos amiguinho tudo de rabo preso tomem no c u uuu u u
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  Convidad Sex Set 24, 2010 4:17 pm

Tópico trancado,já terminou a Era.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios do Oscar - Página 7 Empty Re: Comentarios do Oscar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos