FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários sobre o Oscar

+18
Trovor
duXxX
++dalua++
Kanon
[M] Lonely Soul
[A] Cão De Rua
Kow
DdG Heracles DdG
Von Bierhals
Musachi Dk
COLOSSO
Brethil
BiG_ MaMa
evil_lyn
Clau
[M] Draco Tri ²
.Andy.
Linka
22 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Linka Qua Jul 14, 2010 7:22 pm

++dalua++ escreveu:Noob da Era (clã ou
player)- uma rapaziada q
mandou 7 slots em nois affff.. isso foi noobadassa

Dê nome aos bois...

Ô, loko, o Dream Team do Draco devia ter o nome mudado para Boom Team. Se durasse mais de uma semana com os 10 integrantes, ficaria surpreso... Comentários sobre o Oscar Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qua Jul 14, 2010 7:26 pm

ta meio esquisito as respostas!!! po tinha q completar td tem gente q ta preenchendo só a metade!!!
Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Linka Qua Jul 14, 2010 7:33 pm

...Creep... escreveu:ta meio esquisito as respostas!!! po tinha q completar td tem gente q ta preenchendo só a metade!!!
Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch

É voto branco. O cara tá indeciso Comentários sobre o Oscar Icon_wink
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qua Jul 14, 2010 7:34 pm

Linka escreveu:
...Creep... escreveu:ta meio esquisito as respostas!!! po tinha q completar td tem gente q ta preenchendo só a metade!!!
Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch

É voto branco. O cara tá indeciso Comentários sobre o Oscar Icon_wink

A TAAAAA saquei!! Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol

Po ate no RD tem isso???shaushaushuahsha Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Jul 14, 2010 7:38 pm

linka eles seriam top 1 fácil - minha seleção

acabaria de uma vez só 80 % das dicussões e ai brethil teria o fórum q sempre pediu a Deus, cheio de borboletas...kkk
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Linka Qua Jul 14, 2010 7:40 pm

...Creep... escreveu:
Linka escreveu:
...Creep... escreveu:ta meio esquisito as respostas!!! po tinha q completar td tem gente q ta preenchendo só a metade!!!
Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch Comentários sobre o Oscar Icon_scratch

É voto branco. O cara tá indeciso Comentários sobre o Oscar Icon_wink

A TAAAAA saquei!! Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol Comentários sobre o Oscar Icon_lol

Po ate no RD tem isso???shaushaushuahsha Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid Comentários sobre o Oscar Affraid

Err... Na verdade, é nulo, me enganei *assovio*

Acaabariam as discussões daqui, mas antes disso alguem já teria tocado fogo no FI Comentários sobre o Oscar Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Clau Qua Jul 14, 2010 7:44 pm

Pelo amor esse dream do Draco tá de matar........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Jul 14, 2010 7:47 pm

Clau escreveu:Pelo amor esse dream do Draco tá de matar........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc ia gostar vai
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Clau Qua Jul 14, 2010 7:59 pm

Verdade iria gostar de ficar bem longe hehehehhehe, mas blz tem alguns ai que realmente são bons jogadores.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 5:02 am

Engraçado eh ver Dark e Kage falando dos moita e medo de atacar...
IAS jogou a Era praticamente na pagina 2-3, da ultima vez que espionamos, tinham tanta moita q a gnt aki no clã tava achando que iam fazer torres...
agora vem falar de moitas...
Rolling Eyes

Comentários sobre o Oscar VNHhyZQ

a imagem se refere ao dia 01/07. Então nada que comprometa o clã citado.
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qui Jul 15, 2010 7:05 am

Comentários sobre o Oscar Icon_study
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Clau Qui Jul 15, 2010 8:51 am

Cada um faz a estratégia que quer e moitar faz parte dela tb em algum momento, quem não gostou ou sabe que va la e pode a moita. Aliás poderia colocar um tópico no oscar, clã que mais podou moita. DS ehehheheheh, pena que não deu pra podar todas, até pq em algum momento tb guardarmos uns recursos pra hora certa. Bom é isso uma opin.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Jul 15, 2010 9:03 am

Clau escreveu:Cada um faz a estratégia que quer e moitar faz parte dela tb em algum momento, quem não gostou ou sabe que va la e pode a moita. Aliás poderia colocar um tópico no oscar, clã que mais podou moita. DS ehehheheheh, pena que não deu pra podar todas, até pq em algum momento tb guardarmos uns recursos pra hora certa. Bom é isso uma opin.
Não esqueça de IAS tb Clau, aliados fera demais, muito parceiros mesmo.


Egidio27 escreveu:Player
Flood.
Util/inutil - KAGE


Detalhe: O Kage nunca posta Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz Comentários sobre o Oscar Icon_razz
Mas é só um pequeno detalhe Comentários sobre o Oscar Icon_razz
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Convidad Qui Jul 15, 2010 9:33 am

evil_lyn escreveu:Engraçado eh ver Dark e Kage falando dos moita e medo de atacar...
IAS jogou a Era praticamente na pagina 2-3, da ultima vez que espionamos, tinham tanta moita q a gnt aki no clã tava achando que iam fazer torres...
agora vem falar de moitas...
Rolling Eyes

Comentários sobre o Oscar VNHhyZQ

a imagem se refere ao dia 01/07. Então nada que comprometa o clã citado.

hein ??? IAS jogar na pág. 2 ou 3 no ínicio ???
Acho que não viu...
Quanto a moita que tivemos, fomos obrigados a tê-la, pois se fizéssemos 1k de tropas iriamos para o Top de tanta floresta na nossa frente hehehe. E não sei se vc sabe, mas nós somos Koumu, uma origem que exige um jogo mais baixo por natureza. E tendo em vista que nossos aliados eram kougen precisávamos nos manter mais baixos para termos a mesma range deles.
Mas ao menos IAS mesmo com a FA baixa e Range menor saia sem medo nos moitas quando preciso. Dava spy e podava, fomos pra guerra quando tinhamos que ir, não importando a moita ou o rank adversário. Essas atitudes vc não cita não é minha cara.
E para quem não se lembra, IAS foi low rank até upar lv10. Quando subimos mesmo, torrando direto, mas como só tinha moita pra todo lado, subimos demais e tivemos que sair solo. Mas nem por isso paramos de atacar até que tomamos block em Blizz. E apartir daí seguramos um pouco mais a range, como todos os outros já faziam a muito tempo.
Agora, eu posso te mostrar um monte de moita que podamos, vc tbm pode ??? rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Brethil Qui Jul 15, 2010 9:48 am

n joguei nem loguei qse na era e me citaram no dreamteam (o colosso me ama mesmo, ahahhahua)

Só pra esclarecer, eu considero IAS o clã mais fod@ da era, mas eu entendi o q a evil quis dizer, ela n criticou o fato de moitarem, isso todos fizeram e é estrategia valida, ela criticou o fato de IAS criticar quem moita, mesmo moitando, entederam? Razz ehehehhe
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Convidad Qui Jul 15, 2010 9:59 am

Brethil escreveu:n joguei nem loguei qse na era e me citaram no dreamteam (o colosso me ama mesmo, ahahhahua)

Só pra esclarecer, eu considero IAS o clã mais fod@ da era, mas eu entendi o q a evil quis dizer, ela n criticou o fato de moitarem, isso todos fizeram e é estrategia valida, ela criticou o fato de IAS criticar quem moita, mesmo moitando, entederam? Razz ehehehhe

Mas não foi IAS quem criticou as Moitas, foi o Kage e a Dark hehehe. Há uma grande diferença entre um e outro. Comentários sobre o Oscar Icon_wink
Td que mostramos foi o que achamos disso, e achamos que é uma estratégia anti-guerra. Que por mim acabaria de vez, mas quem sou eu né ??? Fato é que IAS, mesmo moitanto numa determinada situação do jogo (fato inevitável pelas atuais circunstâncias do jogo), atacou onde quer que esteve, não ficamos um dia parado independente de range e o escambal. E fizemos a nossa parte podando as moitas que nos incomodavam, isso ninguém pode negar.

Ps.: Pra quem se esqueceu, um clã é formado por 10 players hein xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  COLOSSO Qui Jul 15, 2010 10:07 am

Brethil escreveu:n joguei nem loguei qse na era e me citaram no dreamteam (o colosso me ama mesmo, ahahhahua)


Mas eu não coloquei vc no meu Dreamteam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wouned Laughing Laughing Laughing Laughing

Zuera Bret
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Brethil Qui Jul 15, 2010 10:44 am

•†•†• COLOSSO escreveu:
Brethil escreveu:n joguei nem loguei qse na era e me citaram no dreamteam (o colosso me ama mesmo, ahahhahua)


Mas eu não coloquei vc no meu Dreamteam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi o draco.... Fail
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Musachi Dk Qui Jul 15, 2010 10:45 am

Bem que podia ter mais queistos com relaçao ao forum né.

dah uma valorizada mais pra nós da comunidade Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qui Jul 15, 2010 11:06 am

Comentários sobre o Oscar Icon_study
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  COLOSSO Qui Jul 15, 2010 11:08 am

Brethil escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
Brethil escreveu:n joguei nem loguei qse na era e me citaram no dreamteam (o colosso me ama mesmo, ahahhahua)


Mas eu não coloquei vc no meu Dreamteam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi o draco.... Fail

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Shocked Shocked
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 11:58 am

Kage escreveu:

hein ??? IAS jogar na pág. 2 ou 3 no ínicio ???
Acho que não viu...
Quanto a moita que tivemos, fomos obrigados a tê-la, pois se fizéssemos 1k de tropas iriamos para o Top de tanta floresta na nossa frente hehehe. E não sei se vc sabe, mas nós somos Koumu, uma origem que exige um jogo mais baixo por natureza. E tendo em vista que nossos aliados eram kougen precisávamos nos manter mais baixos para termos a mesma range deles.
Mas ao menos IAS mesmo com a FA baixa e Range menor saia sem medo nos moitas quando preciso. Dava spy e podava, fomos pra guerra quando tinhamos que ir, não importando a moita ou o rank adversário. Essas atitudes vc não cita não é minha cara.
E para quem não se lembra, IAS foi low rank até upar lv10. Quando subimos mesmo, torrando direto, mas como só tinha moita pra todo lado, subimos demais e tivemos que sair solo. Mas nem por isso paramos de atacar até que tomamos block em Blizz. E apartir daí seguramos um pouco mais a range, como todos os outros já faziam a muito tempo.
Agora, eu posso te mostrar um monte de moita que podamos, vc tbm pode ??? rsrsrs


Kage, entenda, não estou fazendo crítica ao seu clã e sim comentando o OSCAR, aos quais vcs criticam um fato do qual participaram ou fizeram parte, só que agora não mais, pq ja torraram.
Claro, cada clã tem sua estratégia, queima na hora que lhe é conveniente.

Mas tipo, aki no RD eh assim: faça o que eu digo, mas não que eu faço...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Convidad Qui Jul 15, 2010 12:14 pm

evil_lyn escreveu:

Kage, entenda, não estou fazendo crítica ao seu clã e sim comentando o OSCAR, aos quais vcs criticam um fato do qual participaram ou fizeram parte, só que agora não mais, pq ja torraram.
Claro, cada clã tem sua estratégia, queima na hora que lhe é conveniente.

Mas tipo, aki no RD eh assim: faça o que eu digo, mas não que eu faço...

Acontece que agente não só diz, agente luta por isso tbm, acontece que players com esse pensamento estão em extinção por aqui. Dois players não mudam muita coisa no RD, cabe então que falemos, pra ver se alguém mais enxerga a vergonha que se tornou esse jogo, uma verdadeira colheita feliz. E Moita não é estratégia, é ausência dela (na minha opinião, não de IAS), afinal, que estratégia precisa ser elaborada pra ficar atacando non tat e farm ??? rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 1:06 pm

Oh Kage, não sei quanto aos demais clãs, mas o nosso ( ¥ TRIBUS ¥ ) tomou block de non tat's, tomou block de clãs como Heiwa, Soldiers, Armada, Caçadores e INVICTUS ( que tirou a gnt do terceiro lugar pra 12º ) sem falar em tantos do Dragons. Assim como tomamos block de TR, IAS, SS, BLizz, DdG, KAM.

A guerra não existe só em quem está em cima. A guerra está para todos, cabe ao clã decidir se vai blocar ou não. Isso é mt relativo.

Falo pelo meu clã, não pelos outros.
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Convidad Qui Jul 15, 2010 1:18 pm

evil_lyn escreveu:Oh Kage, não sei quanto aos demais clãs, mas o nosso ( ¥ TRIBUS ¥ ) tomou block de non tat's, tomou block de clãs como Heiwa, Soldiers, Armada, Caçadores e INVICTUS ( que tirou a gnt do terceiro lugar pra 12º ) sem falar em tantos do Dragons. Assim como tomamos block de TR, IAS, SS, BLizz, DdG, KAM.

A guerra não existe só em quem está em cima. A guerra está para todos, cabe ao clã decidir se vai blocar ou não. Isso é mt relativo.

Falo pelo meu clã, não pelos outros.

Concordo Evil, mas convenhamos que um clã ficar a Era toda sem guerrear de vdd (block, counter e etc...). Tira a graça que eu, pelo menos, vejo no jogo. Blocks vão existir em qualquer lugar do rank, dificil é clã top não sair de casa, por medo de block. Se todos saissem atacando sem medo, haveria uma mobilidade muito maior no rank. Subindo com as moitas e descendo com os antes tops, provocando uma inversão de papéis naquele momento. Agora, é upar lv10 e moitar, pra maioria dos clãs. Isso, pra mim, deixa o jogo muito chato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos