Central de Sugestões
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Jack Sparrow
Von Bierhals
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DdG Heracles DdG
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Central de Sugestões
Galera é o seguinte:
Vamos aproveitar este fórum e começar a discutir ideias, para a melhoria do jogo.
Assim quando tivermos uma ideia agradável a todos, todos apresentam a mesma ideia no RYU, e como foi dito por eles, as ideias mais apresentadas a depender da complexidade séria colocada em votação, para votarmos no jogo e caso bem votada, séria implantada.
Eu vou apresentar a minha e vamos discutir ela, e claro, aceito melhorias antes de poder apresentar, depois de discutida, melhorada, conto com a colaboração de todos no sentido de que seja aceita pelo ADM. Do ryudragon.
Devo avisar aos sem noção, que se vim postar algo que não tenha nada haver com a proposta do tópico pedirei aos moderas ou adm's para apagar as msgs indevidas.
Vamos aproveitar este fórum e começar a discutir ideias, para a melhoria do jogo.
Assim quando tivermos uma ideia agradável a todos, todos apresentam a mesma ideia no RYU, e como foi dito por eles, as ideias mais apresentadas a depender da complexidade séria colocada em votação, para votarmos no jogo e caso bem votada, séria implantada.
Eu vou apresentar a minha e vamos discutir ela, e claro, aceito melhorias antes de poder apresentar, depois de discutida, melhorada, conto com a colaboração de todos no sentido de que seja aceita pelo ADM. Do ryudragon.
Devo avisar aos sem noção, que se vim postar algo que não tenha nada haver com a proposta do tópico pedirei aos moderas ou adm's para apagar as msgs indevidas.
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Minha sugestão é a seguinte. Ainda hoje ao chegar ao nível 10 a guerra tende a diminuir voltando a iniciar apenas fim de era que alguns toma um dose de coragem, e atacam para tudo que é lado . kkk
È fato que o jogo contribui para isso, porque ao nível 10 são poucos os objetivos. Os clãs acima querem tirar o top, para ajudar a si ou aliados. Os clãs abaixo as vezes decide pegar aquele camarada que não gosta fim de era e no mais. Sem nada para estimular essa é a verdade.
Minha proposta seria quer:
Quando a chega ao nível 10 a barra de experiência (xp), enche e não volta mais (todos sabem kkkk) mas para entendimento, quando a barra chega-se ao final ao invés de ficar cheia, ela voltava ao início, e a medida que o feudo ataca-se mais, e consegui-se encher novamente a barra, a cada vez que enche-se, o feudo ganharia mais 1 ponto de tecnologia, e zerava de novo e por ai vai.
È fato que o jogo contribui para isso, porque ao nível 10 são poucos os objetivos. Os clãs acima querem tirar o top, para ajudar a si ou aliados. Os clãs abaixo as vezes decide pegar aquele camarada que não gosta fim de era e no mais. Sem nada para estimular essa é a verdade.
Minha proposta seria quer:
Quando a chega ao nível 10 a barra de experiência (xp), enche e não volta mais (todos sabem kkkk) mas para entendimento, quando a barra chega-se ao final ao invés de ficar cheia, ela voltava ao início, e a medida que o feudo ataca-se mais, e consegui-se encher novamente a barra, a cada vez que enche-se, o feudo ganharia mais 1 ponto de tecnologia, e zerava de novo e por ai vai.
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Perceba que o nível seria o mesmo´, a diferença é para os clãs quer quiser -se conquistar outros pontos tecnológicos e melhorar seu feudo,. O clã teria que atacar e muito pois para pegar todas as tecnologia, que acho que não é um sonho só meu kkk.
Teria que encher a barra 38 vezes.
Bem, claro que talvez não consiga pegar todos, mais a estratégia iria aumentar, os ataques iriam aumentar, e um bônus por atacar. O ranking de combate seria bem mais competitivo. Poderia até pedir uma premiação melhor já que ganhar ele nessa situação vai ser fodão.
Teria que encher a barra 38 vezes.
Bem, claro que talvez não consiga pegar todos, mais a estratégia iria aumentar, os ataques iriam aumentar, e um bônus por atacar. O ranking de combate seria bem mais competitivo. Poderia até pedir uma premiação melhor já que ganhar ele nessa situação vai ser fodão.
Última edição por DdG Heracles DdG em Ter Set 21, 2010 10:32 am, editado 1 vez(es)
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
No mais aceito sugestões de melhoria, mais acho bacana, porque 700 a 800 turnos já temos nível 10, com esse 7 slots liberados.
Quer dizer: 2000 turnos é só enchendo chouriça, mandando ataque bem fortes para evitar o block e fim de era uma guerrinha e outra quando acontece.
O clã acima cai para dentro ou os abaixo se fortalecer com óleo fervente, treinamento acelerado, 200 trabalhadores, fúria de tigre, treinamento ryu, vigor em macha.
Imagine tudo isso junto e quem ficaria para trás ??
Quem fica-se com medo de atacar guardando tropas, ficaria para trás .
Ia ser guerra do começo ao fim .
Quer dizer: 2000 turnos é só enchendo chouriça, mandando ataque bem fortes para evitar o block e fim de era uma guerrinha e outra quando acontece.
O clã acima cai para dentro ou os abaixo se fortalecer com óleo fervente, treinamento acelerado, 200 trabalhadores, fúria de tigre, treinamento ryu, vigor em macha.
Imagine tudo isso junto e quem ficaria para trás ??
Quem fica-se com medo de atacar guardando tropas, ficaria para trás .
Ia ser guerra do começo ao fim .
Última edição por DdG Heracles DdG em Ter Set 21, 2010 10:45 am, editado 1 vez(es)
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Senhores moderas e adm coloquei vários pôster seguidos e cores diferenciadas porque, ler um único poster ficaria cansativo para o leitor. Isso é comprovado cientificamente quer cores e divisões, a compreensão do texto é mais fácil
Peço o bom senso. Obrigado!
Peço o bom senso. Obrigado!
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Cara, vou ser direto: Não adianta.
Esse fórum não é oficial. A Staff não visita aqui. Desde que fecharam o fórum oficial, fecharam também as portas para a opinião dos jogadores. Então para que discutir algo que não levará a nada?
Vamos aproveitar o tópico e discutir melhorias para o fórum então, o que acha?
Esse fórum não é oficial. A Staff não visita aqui. Desde que fecharam o fórum oficial, fecharam também as portas para a opinião dos jogadores. Então para que discutir algo que não levará a nada?
Vamos aproveitar o tópico e discutir melhorias para o fórum então, o que acha?
Re: Central de Sugestões
Ótima ideia Hercules!!!
Ja havia pensado em coisa parecida, como aumentar a barra de experiência, isso tornaria o jogo mais competitivo e longo, podendo ser aumentado de 18 a 20 dias como é hoje para e chegar ao nivel 10, parassando para 38 a 40 dias.
Mas gostei dessa ideia de se poder ganhar alguns pontos de tecnologia após certa quantidade de xp. Pois isso poderia diversificar até o uso das origens, pois até certo ponto algumas origens não teriam vantagem em ser utilizadas, mas com a combinação de certas tecnologias ela pode tornar-se atrativa e muito viavel.
Podemos fazer alguns calculos de quantos pontos de xp, após o nivel 10, seriam(ão) necessarios para ganhar os pontos tecnologicos, tenho uma tabela pronta aqui com calculos de xp, a tarde terei mais tempo e faço uma sugestão. Dai podemos criar uma coisa mais concreta, para a staff.
Vamos pessoal, postem opinem!
PS: Lonely
Ja havia pensado em coisa parecida, como aumentar a barra de experiência, isso tornaria o jogo mais competitivo e longo, podendo ser aumentado de 18 a 20 dias como é hoje para e chegar ao nivel 10, parassando para 38 a 40 dias.
Mas gostei dessa ideia de se poder ganhar alguns pontos de tecnologia após certa quantidade de xp. Pois isso poderia diversificar até o uso das origens, pois até certo ponto algumas origens não teriam vantagem em ser utilizadas, mas com a combinação de certas tecnologias ela pode tornar-se atrativa e muito viavel.
Podemos fazer alguns calculos de quantos pontos de xp, após o nivel 10, seriam(ão) necessarios para ganhar os pontos tecnologicos, tenho uma tabela pronta aqui com calculos de xp, a tarde terei mais tempo e faço uma sugestão. Dai podemos criar uma coisa mais concreta, para a staff.
Vamos pessoal, postem opinem!
PS: Lonely
- Spoiler:
- Varias vezes foram discutidas ações para melhorar o forum, e a pouco tempo alguem postou que essas melhorias passam pelos seus usuarios, eles é que tem que mudar suas atitudes( eu concordo com isso), e os moderas aplicarem de forma pontual as penalizações. E como o topico é para sugestões a ideia do hercules, vamos nos manter a ela, conforme ele pediu, evitar flood.
Von Bierhals- Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC
Re: Central de Sugestões
Flood flood flood... vocês realmente sabem o que é flood?
Qualquer coisa que posta-se que não faz parte das idéias de vocês, dizem que é flood.
Se os moderadores/administradores responderam isso à vocês, é que eles estão caminhando para o memso lado da Staff do RD.
Agora só estou alertando vocês, para não se decepcionarem. A Staff NÃO VAI DAR OUVIDOS À VOCÊS. Até mesmo, pq não temos mais um elo de ligação com eles.
Qualquer coisa que posta-se que não faz parte das idéias de vocês, dizem que é flood.
Se os moderadores/administradores responderam isso à vocês, é que eles estão caminhando para o memso lado da Staff do RD.
Agora só estou alertando vocês, para não se decepcionarem. A Staff NÃO VAI DAR OUVIDOS À VOCÊS. Até mesmo, pq não temos mais um elo de ligação com eles.
Re: Central de Sugestões
Lonely Soul
Acho que a Ideia é valida a partir do momento em que a staff se pronunciou em aceitar novas sugestões
E gostei da Sua idéia Hecracles,
Mas tbm oq acha de invés de gastarmos os 800 primeiros turnos para chegar ao nvl 10 as xp fossem menor por cada slot e com isso gastássemos no mínimo 2500 turnos para se chagar ao lvl 10...
O grau de dificuldade seria bem maior pq para se chegar ao nível 10 teria que se atacar do inicio ao fim da era pq oq fazemos durante esse 800 turnos teríamos que fazer até os 2500 para conseguir se chegar ao nível 10 e nisso poderíamos aumentar a quantidade de slot de 7 para 10.
Rec poderia ser diferente tbm tipo ouro como 1 tramper produz 1 poderia passar a produzir 2, arroz de 5 para 10 e madeira de 3 para 6...assim teríamos mais rec, poderíamos fazer mais tropas e as batalhas seriam mais emocionantes.
Oq acham???
Acho que a Ideia é valida a partir do momento em que a staff se pronunciou em aceitar novas sugestões
E gostei da Sua idéia Hecracles,
Mas tbm oq acha de invés de gastarmos os 800 primeiros turnos para chegar ao nvl 10 as xp fossem menor por cada slot e com isso gastássemos no mínimo 2500 turnos para se chagar ao lvl 10...
O grau de dificuldade seria bem maior pq para se chegar ao nível 10 teria que se atacar do inicio ao fim da era pq oq fazemos durante esse 800 turnos teríamos que fazer até os 2500 para conseguir se chegar ao nível 10 e nisso poderíamos aumentar a quantidade de slot de 7 para 10.
Rec poderia ser diferente tbm tipo ouro como 1 tramper produz 1 poderia passar a produzir 2, arroz de 5 para 10 e madeira de 3 para 6...assim teríamos mais rec, poderíamos fazer mais tropas e as batalhas seriam mais emocionantes.
Oq acham???
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Central de Sugestões
Isso ai Von, as origens agora de vdd poderiam ser equlibradas e trabalhadas pelos players, e tornando o jogo mais competitivo e diferenciado. Aguardo seu tabela vamos agregar melhorar e passar essa idéia para frente. Vale apena tentar.Von Bierhals escreveu:Ótima ideia Hercules!!!
Mas gostei dessa ideia de se poder ganhar alguns pontos de tecnologia após certa quantidade de xp. Pois isso poderia diversificar até o uso das origens, pois até certo ponto algumas origens não teriam vantagem em ser utilizadas, mas com a combinação de certas tecnologias ela pode tornar-se atrativa e muito viavel.
Podemos fazer alguns calculos de quantos pontos de xp, após o nivel 10, seriam(ão) necessarios para ganhar os pontos tecnologicos, tenho uma tabela pronta aqui com calculos de xp, a tarde terei mais tempo e faço uma sugestão. Dai podemos criar uma coisa mais concreta, para a staff.
Vamos pessoal, postem opinem!
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Jack a ideia é boa sim, no sentido que de tornar mais vagaroso, ficaria competitivo sim, no entanto aumentar os slots, acho na minha opinião que não caberia, e os trabalhadores colher menos acho que não , o grande lance na minha opinião , não é chegar ao nível 10 rápido, é chegar e não ter mais nada a conquistar, além do quer eu acho as duas melhores fase do jogo são, no nível 1 e no nível 10, pq ai são todos iguais vc tem seus melhores soldados e tem tudo o que pode e o que não pode ter. Agora imagine seu clã embaixo sem ally, se virando e os kougen mandando bala, vc tem opções tecnológicas se correr atrás de enfrentara com qualquer origem se for trabalhadas e planejada.Jack Sparrow escreveu:
O grau de dificuldade seria bem maior pq para se chegar ao nível 10 teria que se atacar do inicio ao fim da era pq oq fazemos durante esse 800 turnos teríamos que fazer até os 2500 para conseguir se chegar ao nível 10 e nisso poderíamos aumentar a quantidade de slot de 7 para 10.
Rec poderia ser diferente tbm tipo ouro como 1 tramper produz 1 poderia passar a produzir 2, arroz de 5 para 10 e madeira de 3 para 6...assim teríamos mais rec, poderíamos fazer mais tropas e as batalhas seriam mais emocionantes.
Enfim todos teriam que meter a mão na massa quem ta em cima e quem ta embaixo.
Além do quer no final mesmo colhendo menos e etc, o clã acima claro! Estaria cheio de tropas recursos em relação aos de baixo .
A exemplo de um era com muitos clãs , é fato os que não conseguem evoluir e subir rápido se dão de mal, resultado determinada parte da era, fica difícil esse clã se sobressair.
Com a ideias das tecnologias ficaria mais equilibrada uma virada.
Por isso digo que se o cara joga-se top achando que ficaria a era toda de boa em cima só mando bala para baixo. Nas primeiras oportunidade veria uma virada.
Enfim vou repetir todos teriam que meter o pé na jaca.
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Sim eu entendi sua colocação...
Eu disse que os trampers poderia colher o dobro do que hj eles colhem assim teríamos mais rec e faríamos mais soldados...
Esse lance de zerar a barra é bacana sim, mas aí será que não perderia a lógica do reset de tec?
Eu disse que os trampers poderia colher o dobro do que hj eles colhem assim teríamos mais rec e faríamos mais soldados...
Esse lance de zerar a barra é bacana sim, mas aí será que não perderia a lógica do reset de tec?
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Central de Sugestões
A ta compreendi melhor agora, kkkk Desculpe! Ideia é ótima,Jack Sparrow escreveu:Sim eu entendi sua colocação...
Eu disse que os trampers poderia colher o dobro do que hj eles colhem assim teríamos mais rec e faríamos mais soldados...
Esse lance de zerar a barra é bacana sim, mas aí será que não perderia a lógica do reset de tec?
que pode ser trabalhada além de uma colocação que foi feita, de quer:
7000 soldados , quem chegou em 5000 ???
a questão seria melhorar as perda .
Ora! Um feudo tem sei la como 30 mil soldado, 30 mil ninjas
Agora trabalhadores só pode 1000 ou fica perdendo turno em turno, acho bobeira do Staff, aumentar para 7000 beleza ,
Agora, sem perdas ,que conseguir manter o que tem sendo os trabalhadores quanto for, mérito do clã.
Poderíamos como proposta agregando a sua Jack colocar a extinção das condições sub humana de trabalhadores, sendo assim os soldados , estariam da mesmo forma sem comer e beber e feudos aí com mais de 50 mil e se deixarem em casa eles não morrem mais os trabalhadores sim, enfim .
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Sim sim...
Eu acho que para que o limite tenha subido para 7k deve ser pq provavelmente cada ataque dará para roubar uma quantidade maior de trampers e tbm pq no comunicado eles falaram que as perdas serão agora de 4 em 4 turnos e não em 2 ou 3 como era
Eu acho que para que o limite tenha subido para 7k deve ser pq provavelmente cada ataque dará para roubar uma quantidade maior de trampers e tbm pq no comunicado eles falaram que as perdas serão agora de 4 em 4 turnos e não em 2 ou 3 como era
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Central de Sugestões
Quanto ao reset acho que não perderia sua função e proposta, pois um clã poderia seguir uma linha emergencial para um determinado tempo da era e depois a medida que tivesse ganhado mais pontos, ou a um determinado nível estratégico, daria o reset, acho que não influenciária negativamente.
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
DdG Heracles DdG escreveu:Quanto ao reset acho que não perderia sua função e proposta, pois um clã poderia seguir uma linha emergencial para um determinado tempo da era e depois a medida que tivesse ganhado mais pontos, ou a um determinado nível estratégico, daria o reset, acho que não influenciária negativamente.
Bom eu já achei que aí eles veriam problema, por uma possível falta de necessidade de comprar reset sendo que no final atacando muito teria a possibilidade de ser pegar mais tec...
Lógico que tbm teria que ser mais pontos caso isso fosse possivel
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Central de Sugestões
Vc tocou no ponto importante de fato, o bolso do staff, vou o que disse de forma a convencer o staff na hora da proposta quer não abalaria sua financias kkJack Sparrow escreveu:DdG Heracles DdG escreveu:Quanto ao reset acho que não perderia sua função e proposta, pois um clã poderia seguir uma linha emergencial para um determinado tempo da era e depois a medida que tivesse ganhado mais pontos, ou a um determinado nível estratégico, daria o reset, acho que não influenciária negativamente.
Bom eu já achei que aí eles veriam problema, por uma possível falta de necessidade de comprar reset sendo que no final atacando muito teria a possibilidade de ser pegar mais tec...
Lógico que tbm teria que ser mais pontos caso isso fosse possivel
Mas imagine nivel 10 o cara seguiu a linha da esquerda até ele remar atacando, para chegar ao ponto de fúria de tigre , e vigor de macha que são as tec. da direita , e mais utilizadas nas estratégias de clãs, ele ja atacou e muito, e o jogo já ganhou mais combatividade , é muito remo Jack, por isso se a estratégia principal é a linha direita ele com certeza dará o reset no nível 9 ou 10 e pegara rapidamente , e com os ponto extras recupera as da esquerda, ou outra coisa que ele queira seguir, enfim acho que os reset's não acabariam.
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Acho tambem que os reset não acabariam, pois dependendo da origem, imaginem, poder utilizar os dois guerreiros de nivel 10, ataque e defesa, tendo as duas tecnologias: formação de defesa e furia do tigre.
Podendo utilizar uma para ataque e outra somente para defesa, podendo chegar a planicie daimyo, e pegar o ponto a mais do arroz, com o treinamento ryu e a captura de escravos.
Por isso que disse antes, sobre a importancia das origens dai, saber escolher aliada a estrategia, o jogo não ficaria pasmo, e sim bastante estrategico, não mecânico como hoje.
Hercules, estou muito atarefado agora a tarde, a noite mando por mp para você, os calculos para vc dar uma olhada, blz.
Podendo utilizar uma para ataque e outra somente para defesa, podendo chegar a planicie daimyo, e pegar o ponto a mais do arroz, com o treinamento ryu e a captura de escravos.
Por isso que disse antes, sobre a importancia das origens dai, saber escolher aliada a estrategia, o jogo não ficaria pasmo, e sim bastante estrategico, não mecânico como hoje.
Hercules, estou muito atarefado agora a tarde, a noite mando por mp para você, os calculos para vc dar uma olhada, blz.
Von Bierhals- Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC
Re: Central de Sugestões
Blz! Von .Von Bierhals escreveu:Acho tambem que os reset não acabariam, pois dependendo da origem, imaginem, poder utilizar os dois guerreiros de nivel 10, ataque e defesa, tendo as duas tecnologias: formação de defesa e furia do tigre.
Podendo utilizar uma para ataque e outra somente para defesa, podendo chegar a planicie daimyo, e pegar o ponto a mais do arroz, com o treinamento ryu e a captura de escravos.
Por isso que disse antes, sobre a importancia das origens dai, saber escolher aliada a estrategia, o jogo não ficaria pasmo, e sim bastante estrategico, não mecânico como hoje.
Hercules, estou muito atarefado agora a tarde, a noite mando por mp para você, os calculos para vc dar uma olhada, blz.
DdG Heracles DdG- Data de inscrição : 18/03/2010
Re: Central de Sugestões
Entendi os dizeres senhores.
Vamos aguardar mais opiniões!!!
Está ficando bem interessante
Vamos aguardar mais opiniões!!!
Está ficando bem interessante
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Central de Sugestões
gostei das opinioes... continuem assim e vao ganhar um pirulito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na teoria ta ótimo.. mais vamo convencer a staff de tirar do papel..
na teoria ta ótimo.. mais vamo convencer a staff de tirar do papel..
++dalua++- Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc
Re: Central de Sugestões
Boa sorte à vocês então.
Se eu fosse a Staff, não implantaria novas incrementações ao jogo, sugeridas pelos jogadores. Pois desde o inicio da era, as modificações nunca foram unanimes, e sempre que foram implantadas, houveram inumeras reclamações, muito maiores que as reivindicações para que tais fossem feitas.
E acredito que seja isso que a Staff faça =)
Mas desejo boa sorte mesmo, de coração.
Se eu fosse a Staff, não implantaria novas incrementações ao jogo, sugeridas pelos jogadores. Pois desde o inicio da era, as modificações nunca foram unanimes, e sempre que foram implantadas, houveram inumeras reclamações, muito maiores que as reivindicações para que tais fossem feitas.
E acredito que seja isso que a Staff faça =)
Mas desejo boa sorte mesmo, de coração.
Re: Central de Sugestões
Me pareceu irônico!
Desculpe minha opinião
Desculpe minha opinião
Jack Sparrow- Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo
Re: Central de Sugestões
Jack Sparrow escreveu:Me pareceu irônico!
Desculpe minha opinião
Cara, meu coração é aberto para os ingênuos =)
Por isso eu desejo de coração
Ps. Essa foi mais irônica que a anterior
Na real, tomara que não implantem as sugestões analisadas e discutidas pelos usuários. Desejo que eles recebam as criticas, analisem as opiniões e por si mesmos, como desenvolvedores, achem uma solução. Assim seria totalmente imparcial. Pois o que pra vc pode ser ruim, pra mim pode ser bom, e vice versa.
Re: Central de Sugestões
Uma sugestão boa é a que o Loney falou, juntar uma galera, e abrir um forum oficial como era o forum da Enaplay, sem puxação de saco etc etc etc........
Onde ja se viu um jogo oficial com seu propio endereço ter um forum com criação de propios players, e ainda mais em sites que todo mundo pode criar um forum...
Não sei mais se fosse OFICIAL, o jogo poderia até ser mais falado, muitos players que começam a jogar não sabem que esse forum existe, pois ele nao é divulgado na pagina do game....
Iniciantes tambem apanham pra aprender...
Se a gente se junta-se e manda-se essa sugestão acho que eles poderiam ate abrir um novo forum OFICIAL do Ryudragon ai sim, novos moderas, novos adms... e mais acessos.
Se no caso isso acontecer, eu acho que seria um milagre... ai sim a gente poderia colocar varias ideias dentro do forum oficial quem sabe eles iam ao menos ler,
e pensar no nosso caso.
Onde ja se viu um jogo oficial com seu propio endereço ter um forum com criação de propios players, e ainda mais em sites que todo mundo pode criar um forum...
Não sei mais se fosse OFICIAL, o jogo poderia até ser mais falado, muitos players que começam a jogar não sabem que esse forum existe, pois ele nao é divulgado na pagina do game....
Iniciantes tambem apanham pra aprender...
Se a gente se junta-se e manda-se essa sugestão acho que eles poderiam ate abrir um novo forum OFICIAL do Ryudragon ai sim, novos moderas, novos adms... e mais acessos.
Se no caso isso acontecer, eu acho que seria um milagre... ai sim a gente poderia colocar varias ideias dentro do forum oficial quem sabe eles iam ao menos ler,
e pensar no nosso caso.
Lucas Estranho- Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31
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